1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Is Not BL Game >
  3. JaeJae

História My Life Is Not BL Game - JaeJae


Escrita por: Judshi

Notas do Autor


Estava com preguiça de postar hoje mas consegui revisar antes de ir dormir, boa leitura

Capítulo 5 - JaeJae


 Numerais, letras, alfabeto, sujeito, ABC. Socorro. O que Jinyoung fez com a minha cabeça que antes só tinha unicórnios e Mark, Ah Mark, o amor da minha vida, o motivo do meu viver que ME beijou. Se fosse para eu morrer eu morria agora, mas as palavras de Jinyoung não saem da minha cabeça. As palavras infernais que me forçaram a estudar.

Merda. 

Nesse exato momento meu glorioso corpo que produz muito brilho natural está atirado no chão da sala, olhando para a televisão. Mais um dorama é? Me levantei escorando meus braços na mesa de centro e indo até o sofá, apenas a luz do aparelho em minha frente iluminava o cômodo, jinyoung já havia ido embora a algum tempo.

Não que isso importasse muito mas como eu queria que Mark estivesse aqui agora. Se eu não fosse tão idiota a ponto de fazer o amor da minha vida me bloquear. 

Voltei minha atenção para a televisão em minha frente, onde passava uma típica cena onde o garoto largava a garota no meio da chuva e ambos saiam machucados. Tão cliché, porém tão real. Já passei por diversos relacionamentos - a maioria com garotas - mas depois que conheci Mark meu conceito de certo e errado se foi, tudo ficou tão ele. 

Agora depois desse discurso de garota apaixonada meu papel de trouxa - que já virou rolo - ganhou mais um tópico, muito obrigada não precisam me parabenizar sei que sou foda.

 -Ei Jackson idiota! -Só podia ser uma pessoa.

 -Kim Yugyeom quem te da o direito de chamar meu glorioso ser de idiota. -Resmunguei imóvel.

 -Você mesmo por ser o cara mais idiota que conheço. -Ele sorriu se sentando ao meu lado.

 -Yugy você está brincando com o perigo.

 -Que perigo Jacknii? -Seu sorriso infantil se transformou em algo desafiador. 

 -O perigo também conhecido como Jackson Wang pirralho. -Permaneci imóvel apenas lançando meu olhar de deboche em sua direção, surgindo um pequeno biquinho nos lábios do estorvo. 

 -Ou cachorrinho do Mark.

 -Não não. -Sem tirar um sorriso bobo dos meus lábios o respondi. -Mark me beijou Yugyeom ele me beijou! Mas a praga do Jinyoung apareceu logo após o beijo me impedindo de surtar...

 -Como foi o beijo?

 -Ótimo!

 -Você não me entendeu Hyung, teve língua, mão boba, nuds? -O pirralho me olhava com certa expectativa. 

A cena do beijo se passou pela milésima vez na minha cabeça.

 -Não, ele só levantou meu rosto e encostou seus lábios nos meus. -Yugyeom começou a rir.

 -Jacknii você que é mais experiente que eu deve saber que isso não foi um beijo de verdade. 

 -Mas foi tipo os dos dorama.

 -Então… -Yugyeom colocou sua mãos sobre meus ombros me olhando nos olhos e segurando sua risada. -Isso não foi um beijo, você foi ludibriado Hyung.

 -Quem fala ludibriado em pleno o século 21! -Exclamei. -E pelo que eu saiba o que Mark me deu foi um B-E-I-J-O, algo que você nunca deu ou recebeu pirralho.

 -Quem disse Jacknii? 

O olhei com uma expressão duvidosa até sentir sua respiração próxima a minha, e lá estava aquele sorriso debochado que o estorvo sabia muito bem fazer. Acho que nossos rostos haviam ultrapassado o espaço amizade, e só quem podia fazer isso é Mark Tuan e mais ninguém.

 -Que caralhas é isso Kim Yugyeom? A tintura rosa do seu cabelo foi para seu cérebro.

 -Não, é só que… -Ele fez uma pequena pausa umedecendo seu lábio inferior. -Gosto de te incomodar. 

-×-

Eu estava chocado não só com o que Yugyeom falou hoje de madrugada mas também com Mark Tuan, meu Senpai estava me evitando... Minha vida perdeu o sentido, todas as vezes que passo por ele, ele desvia seu olhar ou vai atrás de Jaebum. Jaebum o ser mais sortudo do mundo, que eu percebia dar umas olhadas para a raba de Youngjae. 

Ele quer ele assim como eu quero o Mark, então vamos dar o que ele quer para meu divino eu receber seu Mark.

 -JAE! -Entrei na sala de economia catando aqueles cabelos castanhos com os olhos. -YOUNGJAE! CHOI YOUNGJAE!

Logo a cabeça do individuo surgiu de baixo da mesa se direcionando para a minha direção enquanto eu mexia meus braços para chamar a sua atenção, que resultou em toda a classe de economia olhando para mim. Youngjae se levantou vindo até mim e me puxando pelo braço, provavelmente ele é do tipo que não gosta de chamar atenção.

 -O que foi Jackson Hyung? -Indagou no meio do corredor onde algumas pessoas figurantes passavam. 

 -Então você pensa que eu não sei né? Choi Youngjae você não me engana mais. -Dei meio sorriso sem mostrar os dentes notando uma expressão surpresa vindo de sua parte. -Jae, Jae eu sei quem você quer, Im Jaebum não é mesmo?

 -Hyung não interfere nisso por favor, é só um pouquinho e logo e-eu já deixo de gostar dele. 

 -Youngjae eu não deixo! -Choi parecia estar um tanto desconfortável com esse assunto, mas eu estou decidido pelo amor. -Vamos eu te ajudo.

 -Obrigada mas eu prefiro fazer tudo sozinho.

 Jae acenou para mim com um sorriso nos lábios voltando para a sua sala, tão dramático. Mas eu estou decidido e nada vai me tirar essa ideia dá cabeça, ou melhor vou ter que falar com Im Jaebum… Ou para que servem os amigos quando não queremos falar com o inimigo. Fui com certa pressa até a sala onde eu e ele faríamos a prova após o almoço, Jinyoung estava focado em sua apostila até eu gritar no ouvido do mesmo que caiu dá cadeira.

 -JACKSON! -Exclamou. -O alfabeto mexeu com a sua cabeça?

 -Jinyoungie me ajuda. -Fiz minha melhor expressão fofa, fazendo as sobrancelhas de Park se franzirem.

 -O que você quer Jackson? -Revirou os olhos.

 -Eu tenho que juntar duas alma gêmeas Jinyoung e para isso eu preciso de você. -Apontei para o seu rosto com meu dedo indicador. -Seja um JaeJae shipper como eu Park Jinyoung!

 -Nós temos prova após o almoço e aposto que meu esforço para que você estudasse um pouco já virou Mark, então como um cúmplice dos seus planos malucos. -Suspirou. -E seu amigo vamos fazer JaeJae ser real.

 Abraçei meu amigo no meio dá sala atraindo atenção de poucas pessoas que estavam no local, é difícil de admitir mas o estorvo dois é um dos melhores amigos que eu poderia ter.

 -Jackson. -Park me olhou e eu o soltei. -Só me explica uma coisa.

 -Sim Jinyoung friend! 

 -O que é JaeJae? -Sua cabeça se inclinou levemente para o lado com uma expressão de dúvida.

 -Jae de Im Jaebum, Jae é como Mark chama ele e Jae de Youngjae meu amigo! Nós dois chamamos nossos amigos de Jae é o destino Pepi. -Sorri olhando para a expressão agora de tédio do meu amigo.

 -Só isso Jackson?

 -Sim Jinyoung, agora vamos ao meu plano! 

 -Isso não contém pactos ou macumbas, que da última vez você me fez caçar velas pretas apenas para que Mark viesse correndo até você. E o final disso não foi legal.

Bem eu tentei fazer macumba apenas uma vez, mas no final resultou em eu correndo pela rua com Jinyoung atrás de mim segurando um balde da água, nunca esquecendo que eu vestia uma capa preta que pegou fogo na ponta. Culpa das velas pretas de má qualidade compradas pelo estorvo dois.

 -Jinyoung esse vai ser o plano dos planos! -Olhei para o além com uma das mãos em seu ombro. Sempre quis fazer isso.

 -Não sei por que tenho medo disso. Ei! -Bati em seu braço para que ele olhasse para o além também.


Notas Finais


Até o próximo beijinhos(^^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...