1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Is Not BL Game >
  3. Jogos não são para mim

História My Life Is Not BL Game - Jogos não são para mim


Escrita por: Judshi

Notas do Autor


Yep

Capítulo 6 - Jogos não são para mim


 Por algum motivo eu me sentia como um daqueles detetives estilo 007, ou detetive Conan só que muito mais bonito. Lá estava eu Jackson Wang escondido atrás de uma parede espiando Jinyoung trocando algumas palavras com Im Jaebum, ou Jae como Mark o chamava. E como eu odiava essa intimidade, para ele eu era apenas Jackson o gostoso que quer o corpo dele e ele, e Jaebum o Jae amigo.

Bem pelo menos eu não entrei na categoria "amigo", porque só de pensar na palavra friendzone já me arrepio. E não é um arrepio como quando tenho pensamentos impuros com meu Senpai, mas sim daqueles de dar medo. Vamos recapitular. Por que eu estou aqui? É a chance da minha vida, o estorvo 2 está aqui ocupado e Im Jaebum também é minha chance.

Mark obviamente estava na sala de artes, então sem pensar muito fui para lá. Dessa vez ele parecia jogar alguma coisa em seu vídeo game portátil, sentado totalmente desajeitado na cadeira e fazendo expressões fofas. Fiquei ali o observando escorado na porta, se quer uma vez ele olhou para mim apenas franzia suas sobrancelhas para a tela e as vezes sorria sem mostrar seus dentes.

-Eu gosto de você. -Disse baixo o suficiente para que ele não me notasse, mas foi meio que um tentativa falha.

Ele direcionou seu olhar para minha direção e sorriu, sabe aquele sorriso que faz você se sentir tão bem e ao mesmo tempo sentir que seu coração vai explodir. E esse o sorriso de Mark Tuan o sorriso mais lindo do mundo, o único sorriso que fazia minhas bochechas esquentarem em questão de segundos.

-Jackson, não quer jogar? -Ele moveu seu vídeo game portátil com uma das mãos no ar.

-Sim! -Respondi rapidamente, afinal não é todo o dia que um Mark te chama para jogar.

Me sentei ao seu lado sem saber realmente o que fazer, na verdade nunca tive um contato tão pacífico com ele, não sei quase nada sobre Mark apenas amo ele. E ele me beijou. Beijou, minhas bochechas começaram a queimar, não foi bem um beijo mas os lábios dele e os meus. Com certeza foi um beijo, não vou me apegar ao que o estorvo disse.

-Não vai jogar? -Meu Mozão indagou.

-Não sei jogar, mal conheço jogos apenas conheço poucos que Yugyeom joga como Beautifull Star, ou Princess of hentai. Mas eu nunca presto atenção. -Mark riu.

-Você sabe que esses são jogos hentai não é Jackson? -Ele tampava sua boca numa tentativa falha de segurar sua risada.

-Hentai? -Se vinha de Kim Yugyeom com certeza não era alguma coisa boa.

-Como quando um homem e mulher… você sabe. -Mark fazia alguns gestos obscenos que não serão citados com suas mãos.

-ENTÃO AQUELE PIRRALHO DO INFERNO ANDA JOGANDO HENTAI NO MEU PRAYSTATION!

Mozão não parava de rir da minha desgraça, não que eu me importasse afinal o sorriso de Mark Tuan é lindo mas muito pelo contrário no momento eu apenas gostaria de matar o estorvo 1.

-Então o que vamos jogar? -Perguntei enquanto Senpai se acomodava novamente parando de rir.

-Dario buros, é o único jogo de ninfendo que eu tenho e não é visual novel.

-Mas eu quero pelo menos jogar algum jogo que a pessoa que eu amo gosta, Dario buros é muito clássico. -Mark sorriu.

-Então vamos jogar Every day this blue ocean, é um visual novel criado pela Minako-sensei. -Ele inseriu o jogo no Ninfendo que logo abriu em uma tela rosada e colorida com alguns personagens estilo anime. -Para esse vamos precisar do fone.

Mark retirou um fone de sua mochila colocando um lado em sua orelha e outro na minha, deixando o ninfendo em nossa frente sendo segurado por suas mãos que estavam escoradas na mesa.

--★--

-Droga. -Resmungou. -E agora?

Já havia passado mais ou menos dois períodos que nós estávamos jogando, a situação estava tensa. Pegamos nosso boy do jogo, Ken-ssi conversando com uma menina ruiva na frente da escola.

-Não pode colocar fogo nela? -Eu olhava pra a imagem da piranha com nosso boy na tela.

-Infelizmente não, só tem duas opções. -Mark prosseguia o jogo assim aparecendo as opções.

A. Ken-chan quem é ela?

B. Vamos para a casa Ken-chan.

C. Ignorar Ken-chan e ir para casa sozinho.

-Vamos colocar a A. -Disse.

-A C é melhor Jackson.

-Então coloca a B.

Mark tão tenso quanto eu apertou no botão com a letra B.

"Vamos, tchau Makita." Foi o que Ken-ssi disse seguindo nosso personagem. "Você parece tão inquieto, o que aconteceu Markson?" Markson foi o nome que eu coloquei no nosso personagem, simplesmente o nome do shipp que eu mesmo fiz com meu marido sem ele saber. "Nada, mas eu me sinto estranho sabendo que você pode sorrir para outras pessoas. Eu pensava que era meio que especial". Markson disse seguido de um sorriso.

-Ken-ssi ficou surpreso. -Comentou Mark olhando para a expressão do personagem na pequena tela.

"Você é, ela é apenas uma conhecida. Markson eu amo você." Ken-chan é objetivo. "Quero todo seu corpo agora". "Agora?" Indagou Markson.

-Markson tá sendo estuprado Mark Hyung! -Exclamei chocado com as imagens que apareceram.

-Essa jogo é tão clichê. -Reclamou.

"Mais forte ken-chan". Foi nessa parte que eu já não sabia onde enfiar meu rosto, eu posso até ser descarado, mas ver BL com Senpai do meu lado é vergonhoso principalmente quando você se imagina com ele no lugar de Markson e Ken-ssi.

-Você fica tímido só com isso Jackson? -Mark olhava para meu rosto corado.

-Quem disse que eu estou tímido?

-Seu rosto.

Mark Tuan colocou uma de suas mãos sobre minhas bochechas que queimava e sorriu, foi o senhor tiro ver seu sorriso tão de perto.

-Sobre aquele beijo. -Sou o legítimo iludido. -Foi um beijo?

-Você não acabou de chamar de beijo então foi um beijo. -Ele parecia não se importar tanto.

-Por que você me beijou?

-Eu já disse que eu acho que te amo, então é normal ter essa vontade. -As bochechas dele também ganharam uma coloração rosada.

Éramos dois idiotas, eu inseguro quanto seu amor por mim e ele sem intenção alguma de dar o próximo passo. Esse seria o clima perfeito porém o estorvo dois apareceu do inferno com um sorriso nos lábios.

-Jaejae vai ser real! -Jinyoung exclamou.

 -Eu vou te matar.


Notas Finais


Sorry pela demora, estava muito ocupada sendo escrava da escola. Escrava de coreanos, viciada em never Ever e enaltecendo got7.
Kisus, realmente sou péssima em notas finais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...