1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Is Not BL Game >
  3. Encontrinho

História My Life Is Not BL Game - Encontrinho


Escrita por: Judshi

Notas do Autor


💃💃💃💃💃

Capítulo 9 - Encontrinho


 -Mark, eu te amo. -Foi o que eu disse.

E novamente ele não respondeu, apenas sorriu. Era um belo sorriso, o sorriso mais lindo do mundo na minha opinião, por simplesmente ser Mark Tuan. Eu poderia parar e desistir de tudo mas não dava mais.

-Mark, quando você vai me responder? -Ele parecia um tanto surpreso com minha pergunta, mas sua expressão seguinte dizia que ele já esperava algo do tipo saindo de meus lábios. -Com certeza você já deve saber que eu realmente te amo, e eu estou esperando uma resposta. Não estou te apressando ou algo parecido, só quero que um dia você possa falar para mim ok?

Ri um pouco sem graça tentando sair daquele clima sério que com certeza​ não fazia meu estilo, mas as palavras seguintes de Mark não ajudaram nem um pouco.

-Eu já te disse uma vez que te amo, então por que eu deveria repetir? -Lá estava aquele Mark dos meus sonhos, lindo, maravilhoso e o Mark que me amava. Belisquei meu braço sentindo uma dor terrível, com certeza ficaria roxo. -Por que você fez isso?

Eu estava boquiaberto, Mark Tuan preocupado comigo! Awn, tão bebê, tão maravilhoso, como meu Senpai pode ser tão awn. E agora? Minha senhora da Macumba, o que eu faço é agora ou nunca.

-E-e agora? -Indaguei sentindo minhas bochechas queimarem.

Mozão parecia tão perdido quanto eu.

-Jackson, eu não sei qual é o próximo passo.

-Vamos se pegar, fugir para Dubai, pintar nossos cabelos de azul neon e adotar um pastor alemão! -Era o plano perfeito. -Com certeza ninguém vai nos pegar!

-Claro. -Ele riu. -Não acha melhor apenas tentarmos começar um relacionamento.

-C-Como namorados? -Disse cheio de expectativa.

-Sim, por que não? -Meus lábios formaram um perfeito "O", Mark você está bem?! Socorro. -Você quer namorar comigo Jackson? -Mozão propôs um tanto envergonhado.

Estava tudo tão perfeito e eu ainda segurava seu pulso. Tentando conter o sorriso bobo que se formava em minha face mordi meu lábio inferior, o que foi uma tentativa obviamente falha.

-C-claro que sim! -Exclamei sentindo minhas bochechas queimarem.

Mark soltou seu pulso de minha mão entrelaçando seus dedos aos meus, assim nós caminhavamos. Era como um sonho, só que quando eu tomei coragem para olhar para a face de Senpai ele olhava para mim com um sorriso tímido o que me fez ficar tenso. Nunca pensei passar por algo do tipo um dia, mas já tive diversas fantasias tanto 18 quanto fluffy com o mesmo. E agora eu não sei o que fazer…

-Onde nós vamos? -O moreno quebrou o silêncio.

-Não sei… M-mas ainda é um encontro!

-Vamos almoçar juntos, com os planejamentos do Youngjae se quer comemos. -Mark propôs.

Assenti fazendo outra proposta ao mesmo de irmos até uma lanchonete que ficava a algumas quadras de onde estávamos, sabia disso pois quando passei a morar sozinho sempre almoçava fora. Principalmente por eu se quer saber como quebrar um ovo. Assim eu e MEU namorado seguimos rumo a lanchonete.

-×-

-Então. -Senpai disse mexendo seu suco de laranja com o canudinho. -Agora que estamos namorando me fale sobre você, só sei que você me persegue a algum tempo. -Ele levou sanduíche até a própria boca dando uma mordida.

Como ele sabe, sempre pensei que eu fosse uma espécie de Maruto em questão perseguir meu Mozão. Mas é óbvio que eu continuo sendo ninja, mesmo com esse pequeno deslize.

-Eu não sei o que dizer, tem algo que você queira saber?

-Tudo. -O mesmo bebericou seu suco levantando o olhar para a minha direção, que tiro.

Tomei um gole de meu refrigerante, disfarçando tudo aquilo que estava acontecendo dentro de mim, meu coração não se acalmava se quer por um segundo e eu engolia a seco cada pedaço do meu sanduíche de tanto nervosismo.

-Ei Jackson você não precisa ficar tão nervoso, eu estou praticamente me sentindo da mesma forma.

-Mas é tão surreal para mim, sabe o cara que eu sempre corri atrás estar assim na minha frente. Parece que tudo que eu já fiz foi tão pequeno. -Meus olhos se encontraram aos de Mark, me fazendo abri outro um sorriso. -Mark, sabe... Vamos fazer um super Markson! -Exclamei.

-O que é isso? -Ele riu.

-Nosso shipp, lindo não?

E assim passou o tempo nós dois comendo e falando sobre alguns assuntos aleatórios, logo aquele clima tenso de alguns minutos atrás se foi e ficamos mais confortáveis. Mark e eu acabamos de comer, assim saimos da lanchonete.

-E agora? -Essa foi a vez dele perguntar.

-Tem algum lugar que você queira ir Mozão?

-Eu gostaria de ir jogar o novo jogo do fliperama, semana passada Jaebum levou seu irmãozinho lá e me falou sobre. -Os olhos de Mark brilharam. -É visual novel.

-Então vamos para lá.

-×-

Se passaram exatas uma hora desde que Mark se sentou naquele computador, que não sei quem teve a genial ideia de coloca-lo no fliperama. Eu e ele estávamos namorando agora, mas o mesmo apenas focava nos personagens em sua frente, ele era o Senpai tentando conquistar uma garotinha loira e burra, nem me pergunte por que a tal de Kurumi-san ainda não pegou meu Senpai. Qualquer um pegaria o Mark, o único problema era ele querer e agora eu era o outro problema. Sorri bobo ao pensar em quantas pessoas vou magoar pela minha beleza e a dele terem donos agora.

-Mark vai demorar muito? -Disse deitando minha cabeça sobre seu ombro.

-Vamos embora, não é BL. -Mark se levantava entrelaçando uma de suas mãos a minha.

-Você só diz agora? -Formei um biquinho em meus lábios. -Mark hoje você não tem aula a tarde?

-Sim, mas começam as duas horas. -O mesmo me puxava para fora do fliperama enquanto andávamos de mãos dadas, acho que nada poderia estragar hoje.

-É uma hora e três minutos.

-Meus matérias estão aqui. -Mark apontou para sua mochila. -E além disso ainda tenho tempo de te levar até em casa.

Sorri para meu namorado que retribuiu meu sorriso, acho que a segunda maravilha do mundo era o sorriso de Mark Tuan e se não for isso pode apostar que é a primeira.

-Sabe Jackson, me impressiona que você não tenha meu número. -Claro que tenho. -Então agora que estamos namorando nós podemos trocar nossos números. -Mark sorria eu sorria.

Foi nesse momento que eu me lembrei, minha tentativa falha de viver um texting. Se meu maravilhoso Senpai/namorado pegasse meu número agora com certeza iria ver que fui eu, nunca pensei que isso iria me perseguir um dia.

-Jackson?

 Droga.


Notas Finais


Jackson desencalhou tan tan tan
Qual será o destino de Jaejae
Vai ter treta?
Nem começei o próximo capítulo;-;
Amo vcs<3
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...