História ☁My Life Is Not So Good☁× XiuSoo× - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Hunhanlay, Kaichen, Taokris, Xiusoo
Exibições 24
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 02


-KyungSoo onde está seu irmão?.- JanSoop perguntou ao filho que mantinha a cabeça baixa enquanto comia uma tigela de cereal, o mesmo apenas colocou o capuz de seu moletom voltando a comer.

JanSoop bufou com a atitude do filho mas velho e jogou seus óculos na mesa de jantar andando até a escada a subindo para o quarto dos filhos, o mas velho abriu a porta do quarto assim vendo o filho dormindo.

-Baekhyun, hora de acordar.-JanSoop sentou-se na cama do filho e o balançou o mas novo que tratou de se remexer e coçar os olhos com um bico em lábios, mas logo sendo desfeito ao sorrir para o pai.

-Bom dia Appa, KyungSoo já acordou?.-Baekhyun olhou JanSoop que asssentiu e saio do quarto do filho descendo as escadas para a sala, Baekhyun com a confirmação de que KyungSoo sorria grande assim descendo para a cozinha onde sabia que KyungSoo estava.

Esse ômega nunca perdia a chance de rebaixar seu irmão mas velho, mesmo sendo Alpha, KyungSoo era sensível, sempre tendo que ouvir insultos dos demais colegas, mas o pior para Do era saber que seu próprio irmão o ômega perfeitinho também fazia isso, não somente na escola como em casa.

-Me dá isso, você não precisa, tem que emagrecer mas, está ficando gordo, sabia?.-Baekhyun pois se a frente de KyungSoo tomando sua tigela de cereal levando a colher a boca.

Se outros alphas tivessem visto essa cena, um Alpha abaixando a cabeça para um ômega mas novo que si, seria considerado uma vergonha para a raça, mas nada que KyungSoo não há tenha ouvidos dos próprios pais.

Não era nada demais ao comparado ao que sofria na escola, mas para ele oque lhe havia continuar a aguentar tudo aquilo era somente um pensamento: Ele não pode ver o mal que existe em mim, nem ver o quão quebrado eu sou. 

Se dissessem que KyungSoo não sentia nada por Kim Minseok seria a maior mentira já contada a seus ouvidos.

-Novamente KyungSoo você abaixa cabeça a um ômega... Isso é uma vergonha a família, deuses oque eu fiz de tão ruim para isso me acontecer? Preferia um filho morto, a um filho que não honra sua raça.- JanSoop falou a presenciar a cena dos filhos, JanSoop sendo Alpha claramente falaria aquilo para endireitar o mesmo, mas ele não sabia que isso só quebrava o mas novo, o deixava em cacos novamente por dentro a ponto de novamente tentar ir embora.

KyungSoo tentou muitas vezes ir embora, mas sempre sua coragem ia embora em poucas horas depois de sair de casa, o tempo mas longo que passou fora de casa em uma de suas tentativas de fugir, fora uma semana.

Mas quem disse que eles ao menos perceberam sua ausência? 

-Então porque resolveu me ter? Por que não me abortou logo?.-Sussurrou Kyung olhando suas mãos, mas oque ele não esperava era um tapa acertado com força em seu rosto o assustando e o deixando estatico, a única reação de KyungSoo foi abaixar a cabeça com sua mão onde havia sido acertado o tapa.

-Não me responda Do KyungSoo, se ainda quiser morar aqui, irá me respeitar.-JanSoop disse autoritário fazendo KyungSoo assentir rápido, Baekhyun naquele momento tinha o semblante assustado, nunca viu seu pai agredir ninguém, muito menos KyungSoo.

Mas esse apenas pegou sua mochila e saio correndo da cozinha até a porta da sala a abrindo rápido, assim saindo pela mesma a deixando aberta, KyungAoo andava na rua em passos rápidos e firmes.

'Idiota, inútil, Alpha esquisito, lixo ambulante' todos tais insultos passavam pela cabeça de KyungSoo, o mesmo nem olhava para o caminho em que andava, não ligava de chegar tarde na escola ou não  não faria diferença alguma a alguém.

Minseok andava ao contrário da escola, se perguntassem se ele estava doente, ele responderia que sim para ter que ficar em casa, mas a vida nem sempre vai como queremos, o mesmo esbarrou com força em um garoto um pouco mas alto que ele fazendo assim ambos irem ao chão.

-Mas que merda, pode olhar para onde anda pelo menos?.-Minseok disse irritado ajuntando seus livros guardando em sua mochila agora suja de poera.

-D-Desculpa, deixa que eu faço isso.-KyungSoo ao perceber ser Minseok ali tratou de esconder ao máximo seu rosto do mas velho, não queria ser motivo de zombação, muito menos por Minseok.

KyungSoo se abaixo ao lado de Minseok assim pegando rapidamente todos seus livros e outros matériais, guardando assim todos em seus lugares.

-Pelo menos é um ômega educado garoto.-Minseok disse e se levantou pegando suas coisas das mãos do outro.

-Eu sou um Alpha Minseok.-KyungSoo disse e se levantou.

-Tanto faz.-Minseok continuou seu caminho sendo vigiado por KyungSoo que suspirou e fechou sua olhos logo voltando a andar em direção a escola.

Seria um longo dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...