1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Is Perfect ... Or Not? >
  3. 2

História My Life Is Perfect ... Or Not? - 2


Escrita por: moredomatt

Notas do Autor


Heey Gente Linda, Tudo Bom? SEI QUE EU NÃO POSTEI NUNCA MAIS E SOU UMA DESCARADA RIDÍCULA, MAIS HJ EU VOU POSTAR ♡ Fiquem Com o Capítulo Espero que Gostem!

Capítulo 3 - 2


Fanfic / Fanfiction My Life Is Perfect ... Or Not? - 2

P.O.V Jade Marins

- Estava Dormindo Muito Feliz, Sonhando Com o Lindo Do Cody Christian ♡, Quando De Repente Escuto A Praga Do Despertador Do The Monio , Levanto Quase Caindo e Tenho Vontade De Tacar Carinhosamente O Despertador Da Janela! Vou Até o Banheiro Lavo Meu Rosto, e Aproveito Pra Tomar Banho, Pego Uma Toalha Me Enrolo Na Mesma e Vou Pro Closet Escolher Uma Roupa, Mentira Que Eu Nem Tirei As Roupas da Mala Ainda, Peguei Uma Blusa Preta Um Short Jeans, E Uma Blusa Xadrez Vermelha (Primeira Roupa Da Mídia), Me Vesti Assim e Calcei Um Vans , Pq Vans É Vida E É Isso Aí, Penteei Meu Cabelo E Deixei O Mesmo Solto, Peguei Uma Touca Da Obey  Cinza Coloquei,  Passei Rimel e Um Batom Nude, e Desci Pra Tomar Café, E Adivinha,  DONA GIULLIA AINDA NÃO ACORDOU! Ô BELEZA! Fiz Tapioca De Morango Com Chocolate, Pq Como Minha Mãe Sabe Que Eu AMO TAPIOCA! Ela Comprou e Mandou Pra Cá ♥. Ok Seja Menas Gatan, E Fiquei Devorando a Tapioca Lá.

P.O.V Giullia Carrilho

- Acordei Cedo Naturalmente Pq Sou Linda E Posso Tudo, Mentira Acordei Caindo Da Cama Mesmo e Levantei E Fui Direto Tomar Banho, Tomei Um Banho Rápido e Sai Enrolada Na Toalha, Peguei Uma Roupa Que Deixei Separada Ontem Pra Vestir , (Segunda Roupa Da Mídia), Penteei Meu Cabelo E Fiz Um Rabo De Cavalo, Passei Rimel Lápis e Um Batom Rosa Nude, Sai Do Meu Quarto Desci e A Dona Jade Já Estava Lá! MATANDO UMA TAPIOCA!

》JADE VC É UMA INSENSÍVEL!
》Uatafuque?

- Ela Fala Com a Boca Cheia.

》 OLHA VC AI MATANDO A TAPIOCA! QQ VOCÊ PENSA? CE ACHA QUE ELA NÃO TEM SENTIMENTOS?

- Ela Ficou Seria e Mostrou o Dedo Pra Mim , E eu Fiquei Rindo Igual Uma Retardada Não Sei Do Que. Fui Pra Cozinha e Peguei Uns Cookies Com Gotas De Chocolate e Fiquei Comendo Lá.

P.O.V Jade Marins

- Depois De Terminarmos De Comer Eu Peguei Minha Mochila... E Eu Esqueci de Falar Mas é Meio Óbvio Que Hoje é Nosso Primeiro Dia De Aula , "NOSSO" Pq Quando a Minha Mãe Veio Acertar As Coisas Aqui Ela Quase Brigou Com Os a Diretora Pra Que A Gente Ficasse Na Mesma Classe. A Cara Dela Fazer Isso. Se A Giu Fosse De Outra Classe As Aulas Dela Começariam Amanhã Mas Como Não é o Caso Nos Vamos Juntas!!! Continuando, Peguei Minha Mochila e Meu Celular , Pq Non Existe Eu Sem Ele, Nos Somos Tipo Cara Metades, Oi? Ok Né, Peguei Meu Skate e A Giu Me Olhou Tipo "Krida Você Vai De Skate Pra Escola Mesmo?" E Eu Dei De Ombros Peguei a Chave Da Porta E Sai, Esperei Ela Sair e Tranquei a Mesma, Sai Andando de Skate até a Escola. E A Giu veio atrás a pé.  Desci do Skate , Peguei E Coloquei Dentro da Minha Mochila, Sai Andando distraída pela escola até que..

》Ô CARALHO VC É CEGO OU OQUE GAROTO?


Notas Finais


Vou Continuar Amanhã Amoraas! !

2Bj No Heart! ♡

~ Leeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...