História My life is strange| | | Vkook [ Hiatus ] - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Vkook
Visualizações 28
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem minhas borboletas 🍁

Capítulo 1 - Start 🌹


Fanfic / Fanfiction My life is strange| | | Vkook [ Hiatus ] - Capítulo 1 - Start 🌹

Autora pov on

Em um mês de outono em uma faculdade do Oregon, um menino fascinado por câmeras analógicas e de desenhos que retratam a realidade e a natureza que ele tanto admira.

Um tanto clichê mais um dos clichês que não são tão exagerados, bem nós achamos...

Jungkook pov on

Eu ouvi o som estridente do sinal acabando acordando assustado, olhei para os lados, estava na sala de aula de fotografia do Sr Jeferson, me levantei pegando minhas coisas que estavam jogadas sobre a mesa. E de mais importante a minha câmera, umas das câmeras que mais me fazem ter uma grande nostalgia de minha infância de quando era mais novo.

Mais enfim, peguei minhas coisas e fui até a porta quando fui parado.

Sr Jeferson: senhor jungkook? Aonde está indo? O senhor ainda não me entregou o seu trabalho.

Jk: eu não tive tempo senhor Jeferson.

Sr Jeferson: não teve tempo ou não fez por que não quis?

Jk: eu realmente estava sem tempo, não tive grende inspiração para fazer a fotografia.

Sr Jeferson: hmm...ok. Mais eu quero entregue semana que vem, e não quero atrasos. Entendido?

Jk: sim senhor.

Sr Jeferson: pode se retirar.

Bem, eu estudo nessa privilegiada faculdade, a melhor faculdade de Oregon. Onde e comandado pela "melhor" família de Oregon. E o porquê as aspas ? Porque para mim aquela família de melhor não tem de nada, são apenas uma "boa" família escondida atrás das cortinas que nunca foram reveladas. Nos aprendemos a guardar segredos, assim como o silêncio.

Bem, sai daquela sala indo para o corredor cheio de pessoas, rodas de pessoas conversando entre si, e outras pestubando outras pessoas com o famoso bullying. Não é porque a pessoa e gordinha e você tem que zoar ela, mais bem, não conseguiremos fazer muita coisa por isso, poucas pessoas escutam as opiniões das outras, e isso faz com que ninguém consegue chegar numa devida conclusão.

Parei perto de uma parede me encostando, peguei meus fugitivos da realidade, meus fones. Coloquei em uma playlist qualquer, já que todas as playlists que estavam ali eram das músicas que eu gostava.

Estava es penso meu amigo, seu nome e yoongi, um baixinho de cabelos esverdeados e estressado com sua vida "pacata". Não tem como confundir ele.

O yoongi era uma das únicas das pessoas que conhecia na faculdade, sim conhecia entre outras pessoas, mais me dou melhor com meu hyung. Eu e o yoongi nos conhecemos nos primeiros dias de aula, quando teve um tipo de discurso do diretor nos dando boas vindas na faculdade. A gente meio que foi empurrado um pro outra para nos conhecermos, já que a gente era uns dos únicos que tinha vindo esse ano. A gente achou isso meio...forçado, mais, depois de um tempo encontramos coisas em comum um com o outro, fazendo com que isso ficássemos próximos um do outro cada vez mal, talvez isso não era uma má ideia de acordo com o tampo nos fez pensar melhor sobre o assunto. 

Se passaram longos 10 minutos esperando o yoongi, eu estava disperso em meus pensamentos quando senti uma mão em meu ombro.

Olhei para trás e vi os esverdeado com cabelos bagunçados e com o rosto de sono. Era de se esperar que também avia dormido na sua aula de fotografia também.

Jk: hyung!

*digo tirando meus fones de ouvido*

Sg: olá Sr cookies!

* diz num tom debochado*

Jk: olá senhor sugar

* digo imitando seu gesto debochado*

Sg: eu não sou doce

Jk: e eu não sou um cookie então vamos fechar a boca e vamos.

Sg: ah queria te pedir uma coisa, pode me passar a matéria? Eu meio que dormi na sala, a aula daquele professor e um pé no saco.

Jk: eu dou, mais vamos para os dormitórios.

Jk: valeu bro.

Fomos passando por esse corredor com muitas pessoas até chegar a entrada da faculdade até os dormitórios onde tinha máquinas de vender refrigerantes que pra mim parecia ser mais uma fábrica de açúcar, 60% de açúcar já é demais.

Entramos nos dormitórios, o meu era em frente a do yoongi, nós sempre saíamos juntos para ir a aula do Sr Jeferson. O suga odiava com todas as suas forças o Sr Jeferson, talvez pois sua aula as vezes era entediante, eu mesmo já dormi em suas aulas hoje, e tive um dos sonhos mais loucos lá.

Vamos dizer que nem todo mundo gosta do Sr Jeferson, tem puxa sacos e o escambau. Sr Jeferson e um fotógrafo famoso que nos dá aula ( eu ainda não entendo o porquê dele fazer isso, já que ele é um "famoso"),eu sinceramente eu gosto do trabalho dele, boa parte de suas aulas são ditas em seu livro, sim um livro, enfim, ele passa trabalhos para a gente fazer fazendo que nossas chances sejam maiores no futuro próximo. Assim como o trabalho que ele passou, "heróis do cotidiano", a gente tem que tirar uma foto para uma competição, eu já tirei essa maldita fato,mais, não acho que ficou muito boa, não sou o melhor fotógrafo mais da pro gasto. (Como diz o meu amigo de cabelos esverdeados ). Eu minti dizendo que que não fiz a foto mais, eu sou meio inseguro com esses tipos de coisas, não sei se ele vai gostar ou se ele não vai gastar.

Entrei em meu quarto que era o mais talvez clichê para mim, pôsteres de bandas, Polaroid's grudadas em um fio de náilon, um rádio na estante, pisca-pisca juntos no náilon e fotos que eu estava junto com minha família.

Eu posso dizer que isso é clichê e tal, mais então são uns dos clichês que eu mais gosto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do ep minhas unicornias!

( o capítulo foi reescrito )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...