1. Spirit Fanfics >
  2. ♥My life is true?♥ >
  3. Omg!!

História ♥My life is true?♥ - Omg!!


Escrita por: julia_peters

Capítulo 2 - Omg!!


Chegando em casa,vi a porta de casa aberta,alho que nunca aconteceu.

  Caminhei pelo corredor de casa, e no final do corredor vi minha mãe,com a garganta cortada!

"Mãe!,Mãe!."

Logo percebi que estava morta, corri para a cozinha,onde peguei a faca mais afiada.

"O que foi isso!"

Havia alguém lá em cima,andei até lá, e vi um homem, grande com mais ou menos 1,59 m de altura.

Corri até ele , e dei mais de 10 facada em seu peito,logo a pois isso chegou a policia.

Dei meu depoimento, e fui para um hotel perto da escola.
 
Ás 13h35 , ouvi alguém batendo na porta,peguei um objeto,e fui atender.

Era Kyle, surpresa, abri a porta e senti o cheiro do seu doce e maravilhoso perfume.

"Oi,eu vim te visitar,pois soube de sua perda hoje, sinto muito!."-disse Kyle

" Obrigada!, entre!"

Logo fomos conversando, e perguntei a ele se não gostaria de sair,ele aceitou.

Fomos ao parque e depois ao cinema,jantamos e bebemos MUITO!

Chegando na porta do quarto, Kyle e eu, começamos a nos beijar e se agarrar.

Loucamente,abri a porta,e comecei a retirar a roupa de Kyle,fomos pra cama,onde aconteceu algumas peripécias!!

No outro dia,era 10h da manhã, peguei e me arrumei para a escola, Kyle já havia ido embora.

Chegando lá, não coloquei nem o pé no chão da escola, veio Madson e derrubou meu material.

"Vadia!"-Chamei Madson

"O que você falou?"

"Vadia!...Isso mesmo que você ouviu Madson,desde que eu cheguei, fui alvo de suas malditas brincadeiras burras, então,para!...pois acabei de perder a minha mãe!"

Todos da escola me encaram,saio correndo para o banheiro,tropeço no caminho,um garoto me ajuda ele se chamava Evan, Evan Peters.

"Cuidado,você se machucou?"

"Não!"

"Meu nome é Evan Peters!"

"O meu é Júlia"

O que eu não sabia, que dali em diante,aconteceria muitas coisas!♥♥♥♥

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...