1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Uma noite cansativa...

História My Life is you (JIKOOK) - Uma noite cansativa...


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


Me desculpem se ficou ruim, é minha primeira fanfic! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Uma noite cansativa...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Uma noite cansativa...

Jungkook On **

Tínhamos acabado de terminar um show grande no Japão, estávamosajoon insistiu para que o acompanhássemos em uma “comemoração” no bar do hotel, os garotos concordaram, Suga apenas deu de ombros, e eu e Jimin, decidimos ficar, estávamos cansados e precisávamos fazer uma live ainda.

Entramos no hotel...

Jimin: É esse hotel mesmo, não é?

Jungkook: Não sei, foram você e Tae que fizeram tudo...

Jimin: Bom, quem não arrisca, não petisca, vem! – Ele se enrosca em meu braço, mas eu logo recuo.

Chegando à mesa da recepcionista, Jimin falou nossos nomes e então a moça disse que estava certo. Fomos para o elevador.

 

Jimin: Viu... Você não é o único a ter memória!

Jungkook: Não seja idiota, há pouco tempo atrás você até me perguntou! – rimos

Jimin: É... Talvez tenha razão...

Jungkook: Se tem uma coisa que eu acho você bom... – Jimin arregalou os olhos -... É no ato de ser pequeno! – Começo a rir, enquanto Jimin apenas me olha de canto e passa sua língua nos dentes.

Jimin: Repete Maknae! – Tínhamos chegado ao nosso andar, ou eu corria, ou eu morria, preferi correr.

Corri até o fim do corredor, onde abri a porta do nosso quarto e a tranquei por dentro.

Jimin: Abre a porta!

Jungkook: Nem pensar! Abre você pequeno Park! 

Jimin: Se você não abrir, eu vou fazer um Jdalo! - Eu podia jurar que ele estava rosnando. 

Jungkook: Aish. - Fiz careta. - Irei abri - lá, mas não me mate!

Jimin: Vou tentar...

Eu abro a porta lentamente, com uma vontade imensa de rir da cara de raiva de Jimin, a me ver com uma expressão de deboche.

Jimin: Palhaço!

Ele me dá um soco de leve e então entra...

Jungkook: Ah, qual é mini Jimin, você já foi mais forte!

Jimin: Do que você me chamou...?

Jimin correu atrás de mim, enquanto rodeávamos a mesa da cozinha, ele parecia com raiva e eu apenas ria. Por fim, sai correndo para o quarto, onde o derrubei em cima da cama, prendendo suas mãos e pernas. Jimin me encarou, e logo corou aquele rostinho realmente, era fofo.

Kook: Pronto! O que vai fazer agora, Park Jimin?  - Ficou em silêncio. - Já desistiu? 

Ele olha para o lado e parecia com vergonha, pois seu rosto estava cada vez mais vermelho. Decidi solta – lo.

Kook: Nunca mexa com o Jeon Jungkook!

Jimin: ... V - Você exagerou...

Kook: Por quê?

Jimin: E - esquece! Vou tomar um banho...

Jimin levanta – se da cama, e entra no banheiro. Escuto o barulho da água batendo na banheira e logo, vejo a sombra de Jimin se despindo. Olho para a cama de Jimin, ele havia deixado a toalha.

Jungkook: Hyung, você deixou a toalha!

Jimin: Alcance-me aqui!

Kook: M - Mas... – como ele quer que eu entregue a ele, se ele está... Nu! – pensei, e logo corei, imaginando... E – Espera! O que estou pensando?!

Jimin: Vamos, Jungkook...

Kook: T – Ta...

Eu abro a porta do banheiro de forma rápida, e então largo à toalha sobre a pia.

Jimin: Obrigado, Kook...

A porta do Box estava fechada, para minha surpresa.

Kook: Você não deveria me deixar entrar e sair tão livremente...

Jimin: ... H – Huh?

Jimin On**

O que deu no Jungkook? Ele trancou a porta por dentro e ainda está aqui!

Jungkook: Desculpe Jimin...

Após dizer aquilo, sua silhueta se aproximou 


Notas Finais


~ Vou deixar vocês ansiosos para o que o Kookie fará...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...