1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. A noiva que não é noiva...

História My Life is you (JIKOOK) - A noiva que não é noiva...


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 10 - A noiva que não é noiva...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - A noiva que não é noiva...

Namjoon On**

Após Jungkook sair, eu e os outros apenas nos olhávamos confusos...

Eu: Alguém Sabe por que eles saíram assim? Tão... De repente?

Hoseok: Vocês ainda não sabem né? – Falou Hoseok, bem animado...

V: Hoseok... – Falou V, olhando de canto para Hoseok.

Hoseok: O que? Uma hora ou outra eles vão ter que saber! – Jin parou o que fazia e perguntou a Hoseok, bem atencioso

Jin: Saber o que? – Ele fica tão bonitinho quando está curioso... Seus olhinhos brilhavam.

Hoseok: Bom... – Hoseok contou a nós, o que aconteceu entre Jungkook e Jimin no quarto, hoje mais cedo. -... E foi isso!

Jin: Nossa! Que bom que eles estão se dando tão bem, não acham? Eu fiquei super contente! – Falou Jin, com um sorriso de orelha a orelha.

V: A única coisa que eu não entendi, é porque ele perguntou do Suga e então pegou o cartão de crédito de Jin... – Falou Taehyung, confuso. – E nem porque Hoseok piscou para Jungkook! – V parecia irritado.

Hoseok: Opa, pera ae, a piscada tem uma explicação! Relaxa!

Jin: Não querendo atrapalhar o casalzinho ai, mas já atrapalhando – falou Jin, sarcástico – Porque exatamente ele pegou o meu cartão de crédito e não o dele?

Eu: Bem... Yoongi mimou Jungkook de um jeito, onde Jungkook podia usar o cartão de crédito do Yoongi quando quisesse desde que ele pagasse, e já que Yoongi não está aqui...

Jin: Mas porque eu... – Jin começou a choramingar.

V: Relaxa, ele vai pagar!

Jin respirou fundo e então abriu novamente um sorriso.

Jin: Ai, eu estou tão feliz que eles tão juntos, que nem ligo pro cartão de credito! – Falou ele.

Eu: Calma Jin, não sabemos exatamente se eles estão juntos... Como vamos saber se Hoseok não está mentindo?

Hoseok: E desde quando eu minto?

Jin: Um dia você pegou a chave do carro do Namjoon e saiu dirigindo sem autorização, sem rumo, sem carteira, e sem cinto.

Hoseok: M-Mas... Foi só uma quadra!

Jin: Teve sorte que foi só uma quadra...

V: E-EU sou a prova que ele não esta mentindo! Jimin foi quem nos contou!

Eu: Só acredito perguntando diretamente para eles... E você Jin?

Jin: Eu quero acreditar, mas depois do que você disse, acho que prefiro perguntar diretamente para eles...

Jimin On**

Eu estava surpreso com aquela pergunta, e fiquei meio confuso.

Eu: Ah! Pare com isso Jungkook... Que piada sem graça, haha!

Jungkook: Seria sem graça se fosse uma piada...

Meu sorriso se desmancha, para uma cara de espanto.

Eu: E - Espera aí... Está me dizendo que isso não é uma piada? – Jungkook respira fundo e olha para cima meio tímido.

Jungkook: Olha, eu sei que é meio estranho, mas me ajude por favor! Basta você... – Eu o interrompo.

Eu: Não, espera aí! Para começar, você falou “noiva”, ou seja, no feminino, eu tenho cara de mulher por um acaso?

Jungkook: Cara eu não sei, mas tamanho tem, hahaha! – Falou ele, colocando as mãos na barriga de tanto rir.

Eu: Se tinha alguma chance de eu lhe ajudar, agora já não existe mais! – Falei, bufando.

Jungkook: Não, não, não! Olha Jimin, por favor, eu ti imploro! Se eu não apresentar uma mulher que eu diga ser minha “noiva”, até 12h00min, ele vai me forçar a casar com uma garota que nem conheço! – Eu suspiro, e penso em várias coisas, tais como Jungkook se casando com uma garota... Alguém entrando com um buquê, que não sou eu... Imagino o sorriso de Jungkook com seus dentinhos para frente, mas não consigo imaginar outro rosto por baixo do véu, que não seja o meu. – Eu não quero perde – lo! – pensei e criei coragem.

Eu: Escuta Jungkook, eu vou ti ajudar! Mas você vai me prometer não contar isso para ninguém, entendeu?

Jungkook que estava com a cabeça baixo, talvez meio desanimado, me olha e arregala os olhos com uma expressão de felicidade.

Jungkook: Obrigado Jimin! – Ele me abraça, fazendo meus pés desencostarem do chão, eu tento recuar, mas ele não me solta.

Eu: J-Jungkook... As pessoas estão nos olhando... – Falo em seu ouvido, um tanto envergonhado.

Jungkook: O-Oh! Desculpe... – Ele me larga de novo no chão, e as pessoas aplaudem para nós. Nós reverenciamos um tanto envergonhados e saímos de fininho, com um sorriso tímido.

Eu: Que vergonha... Enfim, o que tenho que fazer?

Jungkook: Bom... Basicamente, você vai ter que ser uma mulher então... Vamos transformar você! – Ele me puxa. Nós caminhamos em vários lugares, fomos a shoppings, e encontramos finalmente, um vestido preto que marcava bem minha bunda. Fiquei um pouco – muito – envergonhado quando Jungkook começou a me olhar e então pediu para eu dar uma voltinha, fiz até careta, de tão tímido, Jungkook apenas encarou-me e piscou com um sorriso malicioso. Corei instantaneamente e ele começou a rir.

Depois do shopping, começamos a procurar lugares de sapatos e perucas, e por fim fomos ao salão de beleza. A mulher depilou minhas pernas totalmente, e puta que pariu, que dor insuportável! Tive que espremer – praticamente – meu membro, para que não apareça tanto. A mulher arrumou a peruca para nós e então fez minha maquiagem. Eu estava com um salto agulha com plataforma preta, o vestido preto que marcava minha bunda - bastante por sinal – uma peruca loira, lisa e uma maquiagem exageradamente forte! Jungkook ainda não havia me visto pronto, ele disse que queria se surpreender. Usou o cartão do Jin em tudo... Senti-me tão envergonhado quando saio do salão, eu estava com uma bolsa preta com algumas lantejoulas na mão. As pessoas passavam por mim e me olhavam esquisito, principalmente os garotos, alguns até assobiaram. Meu batom vermelho já estava saindo, de tanto que esfreguei os lábios de nervosismo.

Fiquei esperando Jungkook na frente do salão, com o olhar para baixo. Foi quando ele chegou arrumado, também. Seu terno era preto, sua camisa era branca e sua gravata era azul marinho com finas linhas brancas. Seu cabelo estava liso e seu sorriso me fez ficar hipnotizado.

Jungkook: Está linda! – Falou ele, levantando meu queixo e dando – me um beijo no rosto.

Eu: P-Pare, está me deixando mais envergonhado do que o normal!  - Falei baixando minha cabeça novamente.

Jungkook: Será que poderia fazer uma voz mais feminina?

Eu: Quer que eu faça milagre? Essa é a voz mais fina que posso fazer. – Falei de forma bem mais fina que antes.

Jungkook: Melhorou! Agora vamos? – Falou ele, esperando para que eu enroscasse meu braço no seu.

Eu: S-Sim... – Falei nervoso. Eu não sabia caminhar naquilo, e Jungkook só ria. O restaurante não ficava tão longe e logo que entramos, vi o quanto era xique. – Acho que já estive aqui...

Jungkook: Sim, nós viemos quando ficamos de vela pela primeira vez com o Namjoon e o Jin, lembra?

Eu: É, mas não foi bem uma vela. Eles não fizeram nada!

Jungkook: Aham sei! – Falou ele, nós rimos, até que os olhos de Jungkook encontram o pai, que o chama fazendo sinais com a mão. – Está pronto?

Eu: Jungkook, se algo der errado...

Jungkook: Nada dará errado! Por favor, confie em mim!

Eu: Confio em você, só não confio nele! – Falo, baixando a cabeça. Jungkook tira seu braço, deixando o meu solto também, levanta meu rosto com suas das mãos e dá um beijo em minha testa, eu logo coro e nossos olhos se encontram.

Jungkook: Vai ficar tudo bem, eu prometo! – Eu assenti com a cabeça e nós fomos em direção a mesa. Eu engulo seco, e meu coração se acelera... – Será que ele não vai desconfiar logo de cara? – pensei. 


Notas Finais


AIIN MDSSS
SCRR JIMIN VIROU A NOIVA DE MENTIRA :V #MORRIDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...