1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Cinema, paixões, desejo, folga!

História My Life is you (JIKOOK) - Cinema, paixões, desejo, folga!


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 11 - Cinema, paixões, desejo, folga!


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Cinema, paixões, desejo, folga!

                      Suga On**

Depois de eu reconforta – La, passamos todo o tempo sem trocar uma palavra. Ambos estávamos envergonhados – eu principalmente... Desde quando eu digo “prometo nunca abandonar vocês duas?” Não faz sentido!

Quando finalmente chegamos ao hospital...

Eu: Ai credo, eu realmente não consigo me acostumar com esse cheiro de éter! – Falo, fazendo careta e colocando a mão sobre o nariz.

S/N: Faz quanto tempo desde que você foi a um hospital, pela ultima vez?

Eu: Bom... Semana passada... Inicio da semana passada... Sempre antes dos shows, nós todos fazemos uma revisão para ver como está à saúde, se nós temos condições de cantar... Enfim... Mas mesmo assim, não me acostumo com esse cheiro forte e essas cores que chegam a doer os olhos.  

S/N: Sente naquela poltrona que eu vou falar com o médico... – Ela fala aquilo, para e então baixa a cabeça.

Eu: O que foi? Está se sentindo mal?

S/N: E-Eu não sei... Estou com medo do pior... Faz tanto tempo que não vejo minha irmã, um mês para ser mais exata, e ninguém me deu noticias dela... Então... – Eu olho para sua cara de preocupação, suspiro, e então seguro sua mão.

Eu: Vai ficar tudo bem! Eu vou com você até o balcão e você verá como Yoongi sempre está certo! – Falei e puxei-a comigo. – Com licença... – Falei para a atendente.

Atendente: Sim, posso ajuda – los?

Eu: Bem, nós queríamos visitar uma garotinha que está internada aqui. O nome dela é Luna.

Atendente: Sobrenome?

S/N: (S/SB)

*Autora: Nessa parte, fale o seu sobrenome, como a S/N só que ao invés do nome, fale o sobrenome*

Atendente: Hum... Ah! É o quarto 238, ela mudou de quarto semana passada. Aguardem naquele corredor – ela aponta para um corredor ao lado – Pois há umas pessoas que estão visitando – a.

S/N: Pessoas? Quem são?

Atendente: Desculpe, não sei de mais detalhes. Eles apenas disseram que eram amigos da paciente.

S/N: Entendi. Obrigada!  - Saímos dali e fomos em direção ao corredor.

Eu: Viu! Eu disse que o super Yoongi sempre tem razão!

S/N: Ela não falou do estado de saúde de Luna. E é isso que me preocupa.

Eu: Olha, se ela está recebendo visita, é porque está tudo bem! Vamos esperar agora...

Hoseok On**

Após almoçarmos e conversarmos um pouco, Namjoon sugeriu que fossemos para o cinema para aproveitarmos nossa folga. Todos concordaram, e eu fui tomar um banho.

Eu me sentia tão sozinho, sempre quando íamos para outros países para shows, eu sempre divido quarto com V, mas aqui, Suga é o sortudo. Eu sempre peço para Suga trocar comigo, mas ele diz que não quer ter que mudar todas as coisas dele de lugar por ter preguiça, e eu disse que fazia, mas nunca me lembro ou não tenho tempo. Se bem que agora, é a minha chance! Não é sempre que tenho uma chance dessas... Mas, eu não quero ficar sozinho! E se V vai estar no cinema, porque não aproveitar ao lado dele? Agora não sei o que fazer!

V: Hoseok! – Taehyung me tira de meus pensamentos, batendo na porta.

Eu: O QUE FOI?

            V: O chuveiro que tem no meu quarto queimou! Posso tomar banho aqui?

Eu: PODE... DEIXA SÓ EU TERMINAR DE ME LAVAR E JÁ DEIXO VOCÊ ENTRAR!

V: Tudo bem, eu espero! – Depois de um tempo, eu saio do banho, de roupão e secando o cabelo com a toalha.

Taehyung entra de surpresa, e fica vermelho feito um tomate, assim como eu. – M - Me desculpe venho depois!

Eu: N-Não... T-Tudo bem, já pode usar... – Falei colocando a toalha em frente ao meu rosto quente.

V: T - T - Tá... – Eu estava em frente à porta do banheiro, e para passar por mim, nossos corpos se encontraram, assim como nosso olhar. Ele colocou a mão nos lábios e então entrou correndo.  

Namjoon On**

Eu estava terminando de por minha roupa. Logo arrumei meu cabelo, colocando – o para cima como sempre fiz. Coloquei perfume e comecei a me olhar no espelho...

- Que gato em... – Falei para mim mesmo, enquanto colocava a mão no queixo e me admirava fazendo diversas poses.

Jin: Nem se acha... – De repente vejo Jin sair do banheiro com a toalha na cintura, pelo espelho.

Eu: Olha só, parece que não sou eu o atrasado hoje, não é?

Jin: Eu não estou atrasado, isso foi um erro de cálculos do fuso horário.

Eu: Erro de cálculos do fuso horário ou seu? – Falei com um sorriso de canto.

Jin: Ah, cala a boca! Não sei por que eu ainda te perdoou sempre...

Eu: Perdoar? Então... Não está mais bravo por ontem?

Jin: É... Não tem porque eu ficar bravo com você! Alem do mais, oportunidades de te dar sermão, não vai faltar!

Eu: Está me dizendo que eu só faço besteira?

Jin: Não sei... Estou? – Falou ele, levantando uma sobrancelha e sorrindo de canto olhando diretamente em meus olhos, enquanto se sentava na cama.

Eu: Está... – Eu me sento na cama também, ficando cara a cara com ele, colocando todo o meu peso sobre minha mão. Nós estávamos cuidando os lábios um do outro. Meus olhos não sabiam se ficavam em Jin ou em seus lábios.

Jin: E-Eu vou me arrumar – ele coça a nuca – S-Se não se importa, poderia deixar – me eu me vestir?

Eu: C-Claro... – Falo me levantando.

Vou para o corredor caminhando lentamente e antes de fechar a porta, olho para Jin que estava de costas para mim, já pronto para tirar a toalha. Quando finalmente tirou, eu mordi o lábio, suas nádegas estavam expostas e para que ele não me visse, fechei um pouco a porta o espiando por uma fresta. Definitivamente aquele corpo estava me deixando louco.

- É melhor eu sair daqui, antes que eu não me agüente! – pensei e então sai andando, ainda pensando em Jin. – Esse cinema de hoje, será a minha chance! É agora ou nunca! – pensei e então me determino.

Esperei todos se aprontarem, fiquei sentado no sofá até chegar Hoseok, seguido de V e por ultimo Jin. Ele estava cheiroso, e usava um terno meio vermelho escuro, com camisa preta por baixo. Quando nossos olhares se encontraram novamente, Jin corou e então Hoseok olhou com cara de desconfiado para nós.

Hoseok: Hum... Que clima bom, você não acha V?

V: Com certeza...

Hoseok: O que vocês fizeram?

Jin: N-Nada! O - Olha, vamos logo! – Jin sai na frente colocando o braço sobre o rosto.

Hoseok: Que suspeito em Namjoon... – Hoseok me olha com uma cara de quem diz: “Pode começar a contar”. Eu ignorei – o, levantei e sai em direção à porta.

V: Será que os deixamos zangados?

Hoseok: Que nada... Agora vamos! - Hoseok e V vieram atrás de nós e todos pegamos um táxi. 


Notas Finais


*AEEEEHHH FINALMENTE UMA SAFADEZAAAA E TINHA QUE SER DO APPA NAMJOON NE GENTE ( ͡° ͜ʖ ͡°) *
*Até amanhaa*
*Espero que estejam gostando*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...