1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. A realidade dói...

História My Life is you (JIKOOK) - A realidade dói...


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


Preparem a toalhinha ;-;

Capítulo 13 - A realidade dói...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - A realidade dói...

Namjoon On**

Passamos parte do trajeto sem ao menos nos olharmos. A atmosfera entre eu e Jin estava tensa... – Será que forcei a barra? – pensei.

Sentei – me ao lado de Hoseok e V ao lado de Jin, percebi o quanto os dois queriam ter sentados um do lado do outro, mas Jin parecia bem constrangido para trocar nem que seja um olhar comigo. Nosso táxi parecia uma limusine, tinha bancos de costas para o motorista e de frente, enfim, os mais comuns, e eu e Hoseok estávamos de costas para o motorista. Eu conversei bastante com Tae e Hoseok, fizemos várias palhaçadas dentro daquele táxi, até o motorista cantou conosco nossa música, mas Jin permaneceu em silêncio e sem tirar os olhos da janela. Queria quebrar aquele gelo entre nós, então aproveitei que o carro havia parado em uma sinaleira...

Eu: É... Jin... – V e Hoseok olharam para mim com um ar de surpresos, e Jin me olhou rápido arregalando os olhos. – É... – Não consigo falar nada, todos estão me encarando -... Ahm... Deixa! Esqueci o que ia falar... – Hoseok e V fizeram uma cara de decepcionados e voltaram a conversar.

O carro arrancou, e logo chegamos ao shopping onde tinha o cinema. Pela primeira vez, fomos sem dificuldades, pois normalmente seriamos atacados por armys – não que isso seja ruim -, mas desta vez, estava mais tranqüilo.

Entramos para ver quais filmes estavam nos cartazes.

Eu: Hum... Há filme romântico, de terror, super herói... AHHHH! HOSEOK! O FILME QUE ESTÁVAMOS ESPERANDO DE FICÇÃO CIENTIFICA!

Hoseok: AI MEU DEUS, ALGUÉM ME ABANA!  QUE LEGAL! VAMOS ASSISTIR?

Eu: Calma, precisamos saber a opinião deles também! Então... O que vocês acham?

V: Olha, já que Hoseok quer tanto ver esse filme, porque eu e ele não vamos ver o de ficção cientifica e vocês não vêem outro filme, em? – Ele se enrosca no braço de Hoseok – Vamos Hoseok? – Ele leva Hoseok praticamente de arrasto para pegar os ingressos, e pegar as pipocas. Um tempo depois eles abanam para nós entrando na sala que teria o filme.

Eu: Bom... Então, que filme você...? – Ele me interrompe

Jin: Romântico... Tudo bem para você?

Eu: Claro, por mim tanto faz.

Fomos em direção ao balcão que vendiam os ingressos.

Jin: Não quer que eu pegue os ingressos e você pega as pipocas?

Eu: Ta... Eu acho... – Saio dali meio desconfiado e pego duas pipocas médias, um copo pequeno de refrigerante, e alguns bibs, e então vou ao encontro de Jin e trás um papel consigo. Era o ingresso.

Jin: Tome, esse é o seu... – Ele me entrega um dos papéis.

Eu: Letra J, cadeira numero um da ponta da esquerda... Interessante! Qual é a sua?

Jin: Letra I, cadeira numero um da ponta da esquerda. – Falou ele num tom seco.

Eu: Hum? Porque não ficamos na mesma letra?

Jin: Todos os lugares da J estavam ocupados, e os da I também...

Eu: Mas, há outras letras no alfabeto sabia?

Jin: Mas é que eu gosto desses lugares – ele faz bico.

Eu: Ah, ta, tanto faz. Já foi mesmo.  Fomos em direção a sala.

Jin On**

Eu estou mentindo, lugar havia, pois disseram que o filme é mais triste que romântico, então não tinha tanta gente, mas eu não queria ficar perto do Namjoon... Quer dizer, não é que eu não queira, mas é que... Eu tenho medo do que pudesse acontecer nessa 1hr e 10min de filme. Sentamos e eu respiro fundo, logo começa o filme e as luzes se apagam. Respiro fundo novamente e me aconchego na poltrona.

 

Suga ON**

Ficamos um tempo esperando, até que a porta da salinha se abre e saem de lá várias crianças. Uma para e me olha seria.
              Xx: Você é Min Yoongi?

Eu: É... Sim, por quê? É um fã?

Xx: Não. É que a Luna fala tanto em como você é, que eu reconheci logo de cara, ela só fala de você. Por favor, faça – a sorrir! – O garoto corre em direção a que deduzo ser sua mãe, e segura a mão dela, enquanto as outras crianças andam soltas na frente.

Eu: Porque o garotinho disse aquilo? Sobre faze – La sorrir? – S/N respira fundo e então vira – se para mim.

S/N: Escute, me espere aqui que eu falarei com ela primeiro, ok?

Eu: Tipo uma surpresa?

S/N: Isso, isso, tipo uma surpresa! Ah, espere, não se mexa. – Ela se aproxima de mim e então acaricia meu rosto com seu polegar, me fazendo arrepiar. – Pronto!

Eu: O que tinha?

S/N: Um fio. Deve ser de meus cabelos de quando eu dormi em seu ombro. – Ela ri timidamente – Ah, mais uma coisa... – Ela me da um beijo na bochecha – Obrigada por tudo. – Ela entra na sala e eu fico paralisado, meu coração está acelerado, eu devo estar vermelho agora.

S/N ON**

Quando entrei no quarto, minha irmã estava emburrada, mas quando me enxergou, abriu um sorriso.

Luna: Mana! – Ela se levanta. – Que saudades!

Eu: Eu também estava com saudades... – Que vontade de chorar. Ela está ainda pior que antes, e esta cada vez mais magra, tenho medo até de tocá-la e ela se quebrar.

Luna: O que foi irmã? Está chorando...?

Eu: E - Esqueça... – Eu limpo as lagrimas rapidamente – Então, me conta as novidades!

Luna: Irmã... – Ela é interrompida pelo médico.

Médico: Com licença, senhorita S/N, posso falar com você?

Eu: C-Claro, só um minuto... – Ele assente com a cabeça e vai em direção a sua sala – Olha, eu vou lá falar com o médico sobre quando você tiver alta para ir conhecer o BTS, mas enquanto você não vai, deixe que um deles venha aqui. – Eu chamo Yoongi através da janela e ele se levanta vindo em direção a sala. – Taram! – Ela olha surpresa quando Yoongi entra pela porta, ela tira o edredom que a tapava e caminha em passos leves e devagar até ele. Ele a pega no colo como uma criançinha e a gira sem parar. – Bom... Divirtam – se!

Eu vou em direção a sala do médico e sento-me a sua frente.

Eu: Então doutor, quando ela terá alta?

Médico: Você sabe muito bem minha resposta... – Eu baixo a cabeça. O doutor Marcos não ilude ninguém, mesmo que doa, ele prefere dizer a verdade a criar falsas esperanças. -... Na verdade, não houve melhora nenhuma em sua irmã, e não há nada que possamos fazer! Ela está cada vez pior, não come, não bebe, e se recusa em dormir a noite com medo de não acordar, e isso está a deixando ainda pior. Fale com ela, por favor! Se ela não se ajudar, irá partir mais cedo do que o previsto. – Falou ele, em um tom seco.

Eu: S-Sim. – Falei desanimada.

Médico: Eu realmente sinto muito, nós fizemos de tudo! – Ele me abraça.

Eu: E-Eu sei... Mas... Dói... – Eu falo, querendo chorar.

Médico: Eu... Desculpe-me... Tentarei fazer de tudo até o ultimo minuto! – Fala ele, tentando me animar.

Eu: Não... Vocês já fizeram tudo o que tinham para fazer, por favor, vamos deixa – La... Eu já me cansei de vê – La sofrer... – Falo num tom mais triste e rouco.

Médico: Bom... Saia da sala quando estiver melhor ok? Irei atender outros pacientes... – Ele sai da sala.

- Então é isso... Irmã... Eu tentei... Eu juro que tentei... – Falei em meio a soluços e logo comecei a chorar.

Suga On**

Eu estava brincando com Luna, ela é realmente uma garotinha tão fofa, mesmo tão magra e sem seus cabelos... – Me pergunto como eram os cabelos de Luna... – pensei. Já fazia um bom tempo desde que S/N foi falar com o médico, e agora a pouco vi o médico sair da sala e ela não.

Eu: Sua irmã está demorando, não?

Luna: Deve estar chorando...

Eu: Chorando? Por quê? – Falo preocupado – Você está bem, não? – Ela balança a cabeça em forma negativa.

Luna: Na verdade, eu não como, não bebo, não durmo, não sorrio, não faço nada desse tipo a semanas já. O médico até me deu um sermão, dizendo que isso iria piorar a situação... Então perguntei como estava a minha situação... Pois tudo que eles me diziam era: “Você ficará bem” “Logo terá alta”, mas eu sei que não é verdade. Eu tenho câncer! Isso é incurável! Não há nenhuma possibilidade de eu sair daqui...

Eu: Ei, como pode ter tanta certeza disso...? – Ela me interrompe.

Luna: Porque o médico me disse... Quando perguntei de minha situação... Ele falou que eu poderia partir a qualquer momento...

Eu: C-Como assim? Que médico que faz isso?

Luna: Querendo ou não, eu tenho direito de saber como está minha saúde! E quando eu perguntei, bem, vi que minhas suspeitas estavam corretas!

Logo S/N entra com os olhos inchados sem falar nenhuma palavra.

S/N: Estão se divertindo? – Fala ela, com um sorriso falso.

Luna: Sim! – Ela sorri de forma animada, talvez, não quisesse ver a irmã chorar.

Ela pega algumas coisas que ela tinha do BTS para me mostrar, pôsteres, revistas com nossas fotos, e um caderno de desenho. Lá havia vários riscos que não consigo identificar o que significa, logo vejo um desenho meu. A foto era uma em que eu estava com orelhas de gatos e com um olho meio torto.

Eu: Uau! Ficou muito legal esse, em! Gostei...

Luna: Leve para você... – Ela arranca a folha e me entrega.

Eu: Oh, não! É sua, eu quero que aprecie minha beleza todo dia... – Falo brincando com ela.

Luna: Por favor! Guarde como lembrança de mim – Ela sorri de forma tão fofa, tenho vontade de chorar.

S/N: Y-Yoongi... Está tudo bem?

Eu: Podemos conversar lá fora?

S/N: T-Tá... – Falou ela – Volto já Mana!

Quando saímos, talvez ela até já imaginasse o que eu queria falar com ela. Mal conversamos e ela já começou a chorar e eu enrolei meus braços em sua cintura, enquanto ela colocava seus braços em volta de meu pescoço em um abraço demorado. Ela chorava muito em meu ombro, e eu apenas sabia dizer: “Vai ficar tudo bem” mesmo não estando. Eu não sei lidar com situações assim.

 

LUNA ON**

Eu vejo pela janela, Min Yoongi e minha irmã abraçados, ela chora em seu ombro e acaricia seus cabelos, enquanto ele abraça sua cintura, um pouco envergonhado.

-A realidade dói irmã... Desculpe-me por não poder ficar mais... – Falei e então me deitei. Um tempo depois, Yoongi volta a meu quarto para se despedir.

Yoongi: Olá bela moça, como vai à senhorita?

Eu: Pior que ontem e melhor que amanhã.

Yoongi: Não fale isso sua pessimista, ta tudo bem!

Eu: Eu sei que não está tudo bem... Olha, fazia semanas que eu não ria como ri hoje, fazia anos que eu não me divertia como me diverti hoje... Fazia dias que eu não via fotos de vocês, por causa de minha bateria, e meu carregador fica do outro lado da sala, e eu não pude descer para busca – lo...

Eu: P-Porque esta me dizendo isso...? – Eu o interrompo.

Luna: Escute-me, por favor... – Eu respiro fundo - Eu sei que não estou em meus melhores momentos, mas, com certeza nunca me esquecerei deste dia. Obrigada Min Yoongi! Você me realizou um sonho – Eu faço uma pausa e tusso – Obrigado... E-Eu – Eu tusso novamente – Quero te pedir uma coisa...

Eu: S-Sim! – Falou ele, atencioso e louco para chorar.

Luna: C-Cuide de minha irmã por mim, como eu... Não pude cuidar...

Suga On**

Ela fecha os olhinhos e então o aparelho apita. Eu me desespero e começo a chorar – Eu cuido, eu prometo, mas acorde, por favor! – Eu começo a gritar e logo vejo S/N entrando correndo e me abraçando por trás, também chorando. Nós gritamos para enfermeiras, recepcionistas, todos que estivessem ali no momento para reanima – La... Os médicos se juntaram e começaram a colocar aqueles negócios no peito dela, tentando acorda – La.

Nós esperamos nas mesmas poltronas de antes, enquanto S/N chorava ainda mais, já sabendo que não havia jeito. Logo o médico responsável por ela sai da sala e vem em nossa direção. Nós nos levantamos rapidamente e ele nos olha com tristeza. S/N se atira no chão de joelhos e chora se desesperando, eu me agacho e a abraço novamente. Quero chorar também. – S/N... Não chore... Eu não quero ver você chorar... – Falo e começo a chorar também. Ela me olha surpresa e então se levanta, assim como eu. Ela passa seus dedos sobre a lagrima que escorre em meu rosto e coloca suas duas mãos sobre minhas bochechas, engolindo seu choro.

S/N: Y-Yoongi... Sempre lembre – se dela... Por favor... – Ela me entrega uma foto de quando Luna tinha seus cabelos. Eram tão lindos...


Eu: E-EU... Nunca vou esquece – La! Nossa army... Desculpe... Eu devia ter vindo mais cedo... – Começo a chorar novamente, e S/N não pensa duas vezes, e me toma em seus braços, acariciando meus cabelos enquanto eu chorava em seus braços, assim como ela, que soluçava de tanto chorar.

~ Voz de Luna ~

- Eu estarei sempre com você... Irmã... Obrigada, Yoongi...  


Notas Finais


AIIN MEUS SENTIMENTOS
DESCULPA GENTY ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...