1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Histórias de Cinema

História My Life is you (JIKOOK) - Histórias de Cinema


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 15 - Histórias de Cinema


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Histórias de Cinema

Jin On**

O filme começou e eu estava inquieto, talvez o fato de Namjoon não ter insistido para ficar do meu lado, tenha me incomodado um pouco. Fazia uns 10min desde que o filme começou, e Namjoon parecia prestar atenção... – Namjoon ronca -... Ou não...

Eu o cutuco, acordando – o.

Eu: Ei, Namjoon, estamos em um cinema! Não pode dormir assim... – Falo baixo para ele. O mesmo se acorda assustado e eu rio de sua reação. Um tempo depois, entra uma garota de cabelos amarrados e apressada, parece que perdeu o horário... Ela senta – se ao lado de Namjoon, e enquanto pede desculpas, ela olha para Namjoon de forma curiosa e então arregala os olhos.

Xx: Oh, meu deus, você é o Rap Monster? Do BTS?

Namjoon: Sim sou eu mesmo! E você é...?

Xx: Marina, uma fã. Será que poderia me dar um autografo?

Namjoon: Claro. – Ele pega uma caneta que sempre leva consigo.

Marina: Ah, não, não tenho nenhuma folha livre!

Namjoon: Posso assinar sua mão?

Marina: Jura? Muito obrigada! Tatuarei esse autografo na mão... – A garota chamada Marina ri e ele também. Eu apenas fico olhando com raiva... – Porque ele não falou de mim também?! – pensei e bufei.

[...]

Eles passaram o filme todo conversando, e Namjoon parecia estar se divertindo... Aquilo estava me incomodando! E não é nem por barulho, pois eles cochichavam um no ouvido do outro... – Talvez esse seja o problema! – E sim, por causa daquele clima tão bom entre eles... Saco! Deveria ter ficado ao lado de Namjoon quando tive a chance! Seokjin seu idiota! – pensei com bastante raiva, de mim mesmo.

Quando finalmente o filme acabou, meus olhos já estavam inchados, pois no final eu acabei chorando. Não só pelo filme, mas também de raiva... Namjoon nem ao menos viu que eu chorava? Ele nem ao menos tocou meu nome no assunto entre eles...

Estávamos saindo da sala, deixei Namjoon e a garota irem à frente e fiquei observando... Quando saímos...

Marina: Foi ótimo passar esse tempo com você! Eu sabia o quanto você odiava filmes românticos, assim como eu, então resolvi lhe entreter. Na verdade, eu só vim, pois um cara me convidou para sair, mas se ele não foi, fazer o que...

Namjoon: Bom... Eu não odeio, apenas não me dou bem assistindo...

Marina: Enfim, eu não vou tomar mais de seu tempo! – Ela dá um beijo na bochecha de Namjoon... Eu devo estar vermelho de raiva, pois até mordendo os lábios já estou – Até logo! – A garota sai abanando e eu me aproximo de Namjoon.

Eu: O papo tava bom? – Falei seco.

Namjoon: Jin, o que aconteceu com seus olhos? Estava chorando? – Ele tenta tocar meu rosto, mas eu dou um tapa em sua mão.

Eu: Se tivesse prestado mais atenção em mim, saberia que estava chorando, e o porquê!

Namjoon: Se tivesse sentado do meu lado, eu teria reparado! - Fiquei em silêncio... O pior, é que ele estava certo! Não posso discordar... – Enfim, V e Hoseok ainda não saíram?

Eu: Não... O filme que eles estão assistindo tem 1hr e 40min – Eu aponto para o cartaz de divulgação do filme, de antes.

Namjoon: Ah não, e o nosso tinha apenas 1hr e 10min! Temos que ficar mais 30 minutos esperando?

Eu: Parece que sim, não é?

Namjoon: Bom, e se nesses 30 minutos você me ajudasse?

Eu: Em que?

Namjoon: Bom, eu preciso comprar um tênis de dança melhor para mim, e como sei que você é bom quando se trata de “estilos” pensei que poderia me ajudar! Tudo bem para você?

Eu: Ta, pode ser! – Nós saímos do cinema, ainda dentro do shopping, procuramos lojas de sapatos. Namjoon experimentou trezentos sapatos, e todos ou ficavam muito grandes ou muito pequenos, eu definitivamente ri muito dele! No fim, encontramos um que servisse, e fomos tomar um sorvete...

Namjoon: Me desculpe, Jin! – Ele fica mexendo a colher no sorvete, parece envergonhado.

Eu: Pelo o que?

Namjoon: Não se faça de desentendido! Sabe muito bem do que estou falando!

Eu: Não. Eu realmente não sei... – Me fiz de idiota, esperando para que ele me dissesse que é um idiota por não ter prosseguido. – QUE PERA, “PROSSEGUIDO” NO QUE EU TO PENSANDO JESUS? EU QUERIA QUE ELE TIVESSE IDO EM FRENTE?! AIIN MEU DEUS! – Ele respirou fundo e então olhou em minha direção.

Namjoon: Me desculpe por ter te assustado hoje no quarto... E por outra coisa...

Eu: Hi Hi Hi, desculpado! Mas, que outra coisa?  - Eu realmente estou confuso agora!

Namjoon: E - Esqueça! Hum... Que sorvete bom não é? Coma logo antes que derreta! – Eu estou cada vez mais confuso... Que outra coisa seria?

Hoseok on**

Após entrarmos na sala rapidamente, eu cutuco V.

Eu: Ei! Porque você fez aquilo?

V: O que?

Eu: Isso... De... Ah sei lá, deixar os dois sozinhos... – Eu fico nervoso. O problema não era os dois sozinhos e sim nós...

V: Ah! É que eu queria que eles ficassem um tempo só eles, já que a atmosfera estava tensa entre eles no carro. Você percebeu, não?

Eu: Bom... Sim...

V: Então, quem sabe eles não façam as pazes em? Bom, vamos nos sentar?

Eu: S-Sim... – Meu coração está cada vez mais acelerado, nesse momento estamos indo em direção as poltronas. Nossas poltronas eram as penúltimas então era bem alto. Mordi o lábio de tanto nervosismo... Sentei – me e ele ao meu lado. Começamos a comer a pipoca antes de o filme começar enquanto conversávamos baixo... Logo as luzes se apagaram e o filme começou... Coloquei minha mão sobre o braço da poltrona, enquanto me aconchegava. Foi quando senti sua mão, segurar a minha. Seus dedos entraram ao meio dos meus, enrolando – os... Ele deita a cabeça sobre meu ombro e olha o filme tranquilamente. Eu coro e engulo seco... Quando olho seu rostinho concentrado, solto um sorriso e ele percebe e sorri junto.

Estávamos assistindo The Mist, que havia acabado de chegar na Coréia, e só tinha legendado, mas valia. Era um terror misturado com ficção cientifica, e todas as vezes que V se assustava, ele dava um pulo e me abraçava, ou quando ficava nervoso, ansioso, enfim, ele apertava minha mão fortemente, e eu apenas ria de sua reação. Quando o filme terminou, saímos da sala com as mãos entrelaçadas, talvez nem tivéssemos prestado atenção nisso...

- Foi legal hoje! E você é um medroso!

V: Ora, não deboche! As cenas desse filme são muito tensas! Minhas costas doem de tanta ansiedade e nervosismo que passei olhando esse filme... – Falou ele, me dando um tapa de leve.

Eu: Ou então aquelas reações eram só desculpa para você me abraçar? – Falei debochando e rindo de seu rostinho corado. – To só brincando! – Eu aperto suas bochechas. Logo encontramos Jin e Namjoon que pareciam terem se divertido... Ao nos verem eles arregalam os olhos e riem, nós não entendemos de primeira, mas quando olhamos nossas mãos, as largamos rapidamente e coramos, enquanto eles riem de nossas caras e saem andando na frente...

Eu: Bom, pelo menos eles estão se dando bem de novo! – Falei para V, que ainda estava pensativo, talvez pensando como eu em “como não reparamos isso”.

V: O-Oh, s-sim! Tem razão, parece que meu plano funcionou! – Falou ele se gabando.

Eu: Aham, ta! Eu também colaborei, porque se eu quisesse poderia ter ido ver o filme de ficção cientifica com Namjoon!

V: Preferiria ter visto com ele? – V faz bico, me provocando.

Eu: Não... – Eu falo e bagunço seu cabelo. 


Notas Finais


AIIN GENTY ESSE VHOPE É TAUM FOFO
JIN TODO CIUMENTO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...