1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Apaixonado? Eu?

História My Life is you (JIKOOK) - Apaixonado? Eu?


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 16 - Apaixonado? Eu?


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Apaixonado? Eu?

Suga ON**

Após nos acalmarmos com muita dificuldade, e S/N resolver sobre o velório de sua irmã, o corpo de Luna ficou no hospital para que eles façam uma segunda analise para ver se ela realmente havia morrido, e eu resolvi levar S/N em casa. Pegamos um táxi, e ela parecia um pouquinho melhor, porém inquieta.

Eu: Eu sei que esse não é o melhor momento para se perguntar, mas, tudo bem?

S/N: S-Sim, só que acho que estou tomando muito de seu tempo, e estou preocupada. Os outros membros não irão ficar zangados?

Eu: Hoje é meu dia de folga, bobinha!

S/N: Ta, mas e se eles quisessem fazer algo em grupo e você não estiver presente?

Eu: Bom, se esse fosse o caso, não adiantaria muita coisa eu fazer correria agora.

S/N: M-Mas e se tiver uma emergência?

Eu: Eles teriam me ligado!

S/N: Mas e se... – Eu a interrompo.

Eu: Olha, pode parar ta! Eu vou ti levar em casa sim! E não quero ver você chorando...

S/N: Por isso mesmo! Se não me quer ver chorar, vá para casa! É provável que eu vá chorar mais, não? Eu estou sozinha agora! Quer dizer... Na verdade... Eu sempre estive sozinha! Mas agora é diferente! Não poderei voltar ao hospital para ver minha irmã e abraça – La mais uma vez, minha mãe nem se lembra de mim, ou sabe que sua filha adotada morreu. Meu pai está morto há anos, o que me resta agora? 

Eu: Qual parte do: “Eu não vou abandonar vocês DUAS” você não entendeu? Geralmente nunca falo isso! Sinta – se honrada.

S/N: Não acha que está se gabando demais?

Eu: Não... Enfim, você ainda tem a mim!

S/N: Mas você tem seus compromissos, e porque se importaria com uma pessoa tão insignificante, arrogante, atrapalhada, burra, e idiota como eu?

Eu: Porque pelo simples fato de ser, insignificante, arrogante, atrapalhada, burra e idiota, você precisa de mim! Principalmente agora... Então, querendo você ou não, eu vou!

S/N: Mas e se alguém ver você e eu?

Eu: Se fosse para ver, já teriam visto! E por mim, podem pensar o que quiserem...

S/N: Você é sempre tão despreocupado assim?

Eu: Nem sempre... Mas enfim, continuando, eu vou!

S/N: Você é teimoso, em!

Eu: Você não viu nada! – Falei com um sorriso. Ela me mostra um sorriso de canto e balança a cabeça.

S/N: Só você mesmo... – Ela me da um tapa de leve no braço.

Passamos o trajeto todo conversando sobre coisas aleatórias, até que chegamos.  A casa dela era bem bonita, por fora, já que ela não me deixou entrar.

Eu: Foi você que decorou?

S/N: Foi... Bom, acho que é aqui que nos despedimos!

Eu: Porque tenho a impressão de que você está me mandando embora?

S/N: Porque é exatamente o que estou fazendo, quem sabe?

Eu: Ai, você é muito sincera...

S/N: Desculpe, estou nervosa... Eu realmente quero ficar sozinha por hoje!

Eu: Me promete não chorar?

S/N: Não prometo nada...

Eu: Ta bom, ta bom, ao menos me promete não se cortar? Se jogar da janela ou algo assim?

S/N: Que idade você acha que eu tenho?

Eu: Não sei, até agora não me disse! Mas pelo seu jeito infantil, deve ter uns 19 - S/N ri com a mão na barriga.

S/N: 19? Hahaha! Que idade você tem?

Eu: É um pouco óbvio, não? Só pelo meu jeito de pensar dá para saber que tenho 23...

S/N: 24. – Ele me olha surpreso, franzindo a sobrancelha. – Eu tenho 24.

Eu: QUE? VOCÊ 24? Hahahaha! – Eu começo a rir...

S/N: Ei, não ria seu babaca! – Ela estava parada sobre a escada branca que a levava em direção à porta, mas ela desceu correndo em minha direção e começou a me bater no braço...

Eu: Bem fraco!

S/N: Não me subestime!

Eu: Ah é? Por quê? O que fará?

S/N: Você verá! Teste-me mais um pouquinho...

Eu começo a irrita – La enquanto ela ficava com aqueles bracinhos cruzados e tentava não prestar atenção em mim. Foi quando ela estoura e começou a correr atrás de mim... O terreno era imenso em volta de sua casa, e mais a frente havia o portão de saída. Fiquei correndo em volta da casa... Foi quando ela pulou no meu pescoço por trás, quase me esgoelando. Eu comecei a gira – La no ar, até que ela enrolou as pernas em meu corpo, se segurando para não cair... Corri com ela para todo o lado, enquanto ela parecia um coala de tanto que me apertava. Seus braços me abraçavam e eu podia sentir sua respiração em minha nuca... Ela sorria mesmo hoje, e isso me deixou feliz.

Foi quando cansei, e larguei-a sobre a grama, que a mesma se deitou e eu também, minha respiração estava ofegante de tanto que corri.

Eu: Você é pesada! 

S/N: Ei! – Ela chuta minha perna.

Eu: Au! Doeu! – Eu massageio o lado de minha canela, já que ela havia chutado. – Nossa, e eu ainda vim até aqui com você!

S/N: Desculpe, não era para lhe machucar... – Ela se levanta para ver minha perna e começa a passar a mão sobre o lugar que ela me chutou. Aproveito que ela estava distraída, e a abraço jogando ela para o lado e ficando em cima dela, fazendo cócegas... Ela ri muito, enquanto esperneia. Estávamos atrás da casa, então era ainda mais engraçado, pois ela não podia gritar e o cachorro dela estava dentro de casa, podia escutar os acuos dele. – Pare, pare, por favor! Ai hahaha!

Eu paro quando me canso, e fico observando seu sorriso, ela me olha e solta mais um sorriso tímido. Aproximei-me dela, e então beijei seu rosto.

Eu: Estou indo agora! – Me levanto do chão.

S/N: C-Certo... – Ela cora e se levanta também... – O - Obrigada... P-Por me fazer sorrir, mesmo hoje...

Eu: Sempre as ordens, senhorita! – Eu faço um gesto com os dois dedos de sentido, e ela ri mais uma vez. – Nos vemos amanha no velório dela?

S/N: Ah, é verdade, tinha até me esquecido. – Ela faz uma cara desanimada – Vejo você amanha! – Ela sorri para mim novamente e então abana. Abano de volta, mas antes de entrar no táxi que eu havia pedido para ficar me esperando – o motorista estava dormindo -, pego um papel e uma canela, escrevendo meu numero.

Eu: Qualquer coisa me liga! Se precisar que eu venha aqui, novamente, basta me dizer!

S/N: Ta bom... – Ela ri mais uma vez timidamente, e eu volto correndo para o táxi.

[...]

Quando chego a casa, vejo todos – com exceção de Jungkook e Jimin -  conversando e pareciam estar se divertindo...

Jin: Oh, Yoongi! Quanta demora o que aconteceu? Meu deus! Seus olhos estão inchados... Você... Estava chorando?

Eu: Olha, é um assunto complicado. Conto para vocês amanha! Estou exausto, foi muita coisa para uma folga só! Onde estão Jungkook e Jimin?

Hoseok: Se minhas suspeitas estiverem certas, eles nem voltam para casa hoje... – Hoseok faz uma cara safada para V e V apenas retribui com um sorriso.

Eu: Hã? Porque eles não voltariam?

Hoseok: Ah, é mesmo, ele não sabe... – Hoseok me contou coisas do tipo, que Jungkook e Jimin terem quase se beijado no quarto, que eles dormiram juntos e tudo mais...

Eu: Ué, mas eles não estavam juntos?

Hoseok: Hã?! Que eu saiba não, Jimin contou algo para você? – Hoseok me olhou bem curioso.

Eu: N-Não... Hoseok para com essa cara está me assustando! – Falo revirando os olhos

Jin: Enfim, se o que Hoseok e V disseram estiver certo, eles voltaram amanha por volta de 12h00min por aí...

Namjoon: Ou mais, dependendo do tempo que levarão para... Né... – Ele olha com uma cara maliciosa para Jin, que apenas ri meio corado.

Eu: Vocês são estranhos! Vou subir agora... Você vem V?

V: Sim... Boa noite a todos! – Ele abana de longe para todos enquanto eu subo as escadas com pressa.

Chegando ao quarto, deitei-me sobre minha cama já com o celular na mão. Fiquei inquieto, esperando a ligação de S/N – Será que essa idiota não vai ligar? – pensei.

V: Porque está tão inquieto, Yoongi? – Escuto V resmungar um tanto sonolento, virado para a parede.

Eu: Estou esperando uma ligação...

V: Seria daquela garota?

Eu: Que garota?
             V: Não se faça de idiota! Aquela que estava com você no aeroporto! – Fala ele se virando para mim.

Eu: Então, você viu?

V: Mas é claro! Assim como todos os outros...

Eu: É... Talvez seja...

V: Não me diga que o pequeno Min Yoongi está apaixonado?

Eu: O que? Por aquela garota? Eu?

V: Sim. Seus olhinhos dizem isso, Yoongi! Você não sabe fingir a cara de preocupado!

Eu: Quer parar de falar besteiras? Eu nunca ficaria com alguém como a S/N! Além do mais, não quero me prender a ninguém agora.

V: S/N? Hum... Nome bonito! Mas se você não gosta dela, ela gosta de você! Só pelo simples fato de ela querer ti ligar!

Eu: Como chegou a essa conclusão?

V: Ora, Yoongi. É fácil! A garota quando se apaixona, faz de tudo para ao menos ouvir a voz da pessoa... Ou seja, liga!

Eu: Ata, e você é especialista em garotas agora?

V: Não, mas sou especialista em Hoseok! – Eu fico encarando ele por alguns segundos, meio confuso, mas rio com ele para não perder o amigo. Logo o telefone vibra, e nas notificações, aparecem mensagens.

~ Le mensagens ~

Desconhecido: Oi, é a S/N!

Eu: Eu falei para me ligar, não mandar mensagem! Está fungando tanto assim que não pode nem falar? – Respondi, salvando seu número.

S/N♥: Não é isso, é que eu estou com preguiça mesmo! – Porque caralhas eu coloquei um coração? Não sei!

 

Eu: Aff... Bom, pelo menos está bem?

 

S/N♥: Sim, obrigada por hoje, mas agora preciso dormir. Só ti chamei para acalmar você!

 

Eu: E quem disse que eu estava preocupado?

 

S/N♥: Aposto que estava! Enfim, boa noite! E obrigada mais uma vez, Yoongi!

~ Mensagens off ~

V: Hum... A conversa parecia ter alegrado mais você! Posso ler?

Eu: Nem pensar! Vá dormir Taehyung!

V: AAAAHHH você é sem graça! – Ele se enrola no edredom e vira – se novamente para a parede. Um tempo depois de fitar o teto, eu adormeço. 


Notas Finais


Que fofuchooos <33
Obrigada por ler! Vejo vocês no proximo cap <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...