1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Revelações... "Melhor que novela mexicana"

História My Life is you (JIKOOK) - Revelações... "Melhor que novela mexicana"


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 17 - Revelações... "Melhor que novela mexicana"


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Revelações... "Melhor que novela mexicana"

Jungkook On**

Acordei com muita preguiça e dor acima de minhas nádegas, quase na cintura. Levantei-me um tanto sonolento e me contorcendo de dor. Olhei para o lado e não encontrei Jimin.

-Ah, por um momento, rezei para que isso não fosse um sonho... – Eu suspiro.

Foi quando vi a porta do banheiro sendo aberta, e Jimin sair de lá com os cabelos molhados e as mesmas roupas que estava antes.

Jimin: O que você desejou que não fosse um sonho? – Ele pergunta vindo em minha direção. Eu me levanto um pouco surpreso, mas feliz por não ter sido um sonho, e corro na direção dele abraçando – o e girando com ele no ar, e logo o atiro na cama. Ele cora.

Eu: Bom Dia! – Falo com um sorriso.

Jimin: Você adora me girar no ar né? Isso é uma indireta direta, de me chamar de baixo?

Eu: É você que está dizendo... – Eu selo nossos lábios com um selinho demorado. Ele ri timidamente, após o beijo e então seus braços enrolam meu pescoço, e abaixa minha cabeça empurrando minha nuca, para selarmos os lábios mais uma vez, só que com passagens de língua.

Após o beijo, nós, nos levantamos. – Você estava selvagem ontem, não?

Jimin: Ainda dói? – Falou ele, com uma cara meio preocupada.

Eu: Não... Selvageria que eu digo, é estar apressadinho!

Jimin: Dá próxima vez, me certificarei de você não caminhar!

Eu: Não, não, não, não, AAAHHH TA DOENDO, SOCORRO! – Faço um drama total me atirando no chão. Ele ri.

Jimin: Bobo! – Ele me estende a mão, me ajudando a levantar.

Fui para o banho e então me vesti, após ele.

Eu: Que horas são?

Jimin: 11h00min

Eu: Devemos ir?

Jimin: N-Não...

Eu: Por quê?

Jimin: Qual a nossa relação... Agora...?

Eu: Bom... Estamos... Juntos?!

Jimin: E-Eu não sei... Estamos?

Eu: Se antes não estávamos, agora estamos! – Eu me ajoelho, e seguro sua mão – Park Jimin, você aceita namorar comigo? – Jimin cora seguido de um sorriso tímido, e logo assente com a cabeça. Eu me levanto e abraço sua cintura, novamente selando nossos lábios. Após isso, descemos para pegar um táxi.

Jimin: Como falaremos para eles?

Eu: “Galera, eu e Jimin estamos juntos” quem sabe?

Jimin: Fala como se fosse fácil! E não estou me preocupando tanto assim com nossos amigos, pois dois deles eu sei que nos apoiarão então qualquer problema, eles nos ajudarão!

Eu: E quem são esses dois?

Jimin: Tae e Hoseok!

Eu: Porque apenas eles nos apoiarão?

Jimin: Não digo que apenas eles nos apoiarão, mas eles serão os primeiros!

Eu: Por quê?

Jimin: E - Esquece... I-Isso não vem ao caso! O que eu estou dizendo, são as armys... O nosso trabalho...

Eu: O que têm eles?

Jimin: Bom... Isso não interferirá em nada?

Eu: Independentemente se interferir ou não, nós ficaremos juntos! E aposto que nossos amigos nos apoiarão... Como você disse...

Jimin: Tem razão! Nada me fará ficar longe de você por mais tempo! Nunca! – Nós demos vários selinhos, um atrás do outro, enquanto eu passava meu braço por trás da cabeça de Jimin, abraçando – o, e ele acariciava meus cabelos.

[...]

Quando chegamos, saímos do táxi, e enquanto ele ia embora, vi Jimin morder o lábio. Entrelacei nossas mãos, e ele olhou para mim surpreso.  

- Vai ficar tudo bem. Agora vamos? Pequeno Jimin... – Ele sorri meio sem jeito, respira fundo e então assente com a cabeça. Entramos na casa.

Jimin On**

Eu estava muito nervoso, tinha medo do que poderiam pensar. Mesmo sendo nossos amigos, eu estava com um pouco de medo... Mas claro, não só deles!

Quando entramos, vimos todos almoçando – exceto Suga. Jin ainda com a boca cheia, olhou – nos surpreso e Hoseok deu um pulo da cadeira com um sorriso, enquanto os outros ainda estavam boquiabertos.

Eu: O-Oi gente... – Eu falo para quebrar aquele clima tenso. Todos olham para Hoseok.

Hoseok: EU FALEI! E-U F-A-L-E-I! Há! – Falou Hoseok subindo na cadeira e apontando o dedo para Jin e Namjoon.

Namjoon: Como isso aconteceu? – Perguntou Namjoon, olhando para nós ainda um pouco espantado.

Jungkook: Preferiríamos contar se tivessem todos juntos! – Jin engole a comida de um jeito que até fez barulho, e então olha em nossa direção.

Jin: Para resumir... – Ele toma um gole de água -... Vocês estão juntos agora?

Eu: S-Sim...

Jungkook: Sim, estamos...

Jin: Eu sempre soube!

Hoseok: É eu também...

V: Eu sempre disse!

 Jin: E eu falei para vocês que eles chegariam 12h00min eu falei!

Namjoon: Eles não chegaram meio dia, eles chegaram 12h40min...

Jin: Do mesmo jeito, ainda é meio dia não é?

Hoseok: Desde o que Jimin me disse, eu sempre acreditei! Eu avisei para vocês!

V: Nós avisamos né!

Jungkook: Hã? O que ele falou?

V: Ah... Eu vou te contar...!

Eu: Ei, Taehyung!

V: Relaxa, uma hora ou outra ele ia saber... – Tae contou para ele sobre o que eu havia dito a ele, sobre eu ama – lo e tudo mais... E claro, sobre nós quase termos nos beijado.

Jungkook: Jimin... – Ele olha de canto para mim, dando um sorriso de canto. Eu fico corado. – Bom, já que é assim... Na noite em que dormimos juntos, eu beijei você!

Todos gritam: OOOOOOHHHHHHH

Eu: A-Ahm? C-Como?

Jungkook: E abracei você!

Jin: MELHOR QUE NOVELA MEXICANA!

Hoseok: SOCORRO, ALGUEM ME ABANA, REVELAÇÕES, REVELAÇÕES...

V: Cala a boca Hoseok, quero ver mais dessa novela!

Eu: Então ta... Eu adorei ver você nu naquela vez em que você pegou minha toalha!

Todos: OOOOOUUUHHHHH

Jungkook: Ah é? E eu... – V interrompe.

V: Gente, silêncio, que o novo pombinho apaixonado, Min Yoongi, está descendo as escadas... – Todos olharam para as escadas e lá estava ele descendo sonolento e com o cabelo bagunçado. Porem arrumado.

Yoongi: “Pombinho apaixonado?!” Da onde você tirou isso? Do que estão falando?

Jin: AAAHHHH, EU QUERIA ESCUTAR MAIS REVELAÇÕES!

Namjoon: Você é muito curioso, Jin!

Jin: Sério? Nem percebi!

Yoongi: Revelações? Como assim?

Hoseok: Bom, eles estavam fazendo revelações... – Quando Hoseok nos olha, nós baixamos as cabeças, estávamos envergonhados... Principalmente eu! “Eu adorei ver você NÚ?” Ahhhhh, socorro, eu falei isso na frente de todos!

Eu: Acho que fomos longe demais... – resmungo para Jungkook dando leves risadas.

Jungkook: Talvez um pouco... – Ele sorri de volta... 


Notas Finais


Até o proximooo... Hoje ainda :3
Obrigada por lereeem <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...