1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Anel de compromisso!

História My Life is you (JIKOOK) - Anel de compromisso!


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 18 - Anel de compromisso!


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Anel de compromisso!

Yoongi On**

[12h35min]

Acordei-me com o celular despertando. E puta que pariu, que barulho chato! Desliguei rapidamente, e V já não estava mais na cama. Tomei um banho rápido, mas não lavei cabelo, apenas passei uma água rápido. Coloquei um terno escuro para poder ir ao velório, que era as 14h00min.

Ainda sonolento e cambaleando, começo a descer as escadas, é quando vejo todos conversando e Jimin e Jungkook de mãos dadas e cabeças abaixadas. Fico até um pouco espantado, pois peguei o bonde andando, V até me fez uma piadinha me chamando de “pombinho apaixonado” na frente de todos! Quantas vezes tenho que dizer que não estou apaixonado?!

Jin: Afinal, aonde vai todo arrumado Yoongi?

Eu: Desde quando lhe devo satisfações?

V: Ai!

Hoseok: Ooohh

Namjoon: Calma Yoongi, ele só ti fez uma pergunta, não precisa larga as patas!

Eu: Desculpe, estou nervoso, não gosto de velórios!

Jin: Velórios? Quem morreu? – Pergunta Jin, que se levanta da cadeira bastante preocupado.

Namjoon: Calma Jin! – Namjoon se levanta e coloca a mão sobre o ombro de Jin.

Eu: Falo com vocês mais tarde, agora tenho que ir!

Jin: Yoongi era por isso que seus olhos estavam inchados ontem?

Eu: Sim, mas eu conto para vocês depois! É uma história longa, e eu não tenho tempo! Tenho que estar lá as 14h00min...

Jin: Ta, mas são... – Eu não deixo Jin terminar e saio praticamente correndo, ignorando completamente a existência de Jimin e Jungkook.

Jungkook On**

Yoongi passou por nós, mas Jimin foi atrás dele. Fiquei vendo – os através da porta...

Hoseok: Vai se acostumando... – Levo um susto – Jimin é muito carinhoso com todos, então, já vá contendo esse ciuminho ai!

Eu: Q-Quem disse que estou com ciúmes? Não estou com ciúmes!

Hoseok: E eu nasci ontem... Ah quer parar? Sei muito bem que você tem ciúmes!

Jimin volta e o carro sai.

Eu: O que foi? – Ele não responde apenas me encara por alguns segundos e cora - Fui o único que não entendeu?

Hoseok: Não. Eu também não entendi! – Demos de ombros e entramos de volta.

Na mesa, Jin e Namjoon conversavam e V apenas segurava vela, sua cara de tédio era visível. Hoseok corre na direção de V e o abraça por trás.

Hoseok: Voltei! – Fala ele, animado.

V: N-Não faça isso aqui... É-É embaraçoso... – Fala V, já corado.

Hoseok: Que fofo! – Ele cutuca o rosto de V, que tenta recuar.  – V, você quer se mudar para o meu quarto? - Todos se olharam, ao mesmo tempo. – Que foi? É proibido eu perguntar?

Eu: Poderia só disfarçar um pouco a seu rosto de animação por querer ter V no seu quarto. – Eu rio, assim como os outros. Jimin me olha sério, ele não parece bem.

Hoseok: Perguntar não ofende! E aí? O que me diz? É mais fácil que mudar as coisas de Yoongi para meu quarto e as minhas para o seu!

V: M-Mas... N-No seu quarto...

Hoseok: Sim! Algum problema?

V: N-Não... É que... Eu posso pensar? – Hoseok parece decepcionado.

Hoseok: Claro. Leve o tempo que precisar... – Fala ele, desanimado e desapontado.

Jin: Ok, Ok gente! Agora, alguém pode me dizer o que está acontecendo? É muita coisa para um dia só! Então, vamos por partes, voltando para Jungkook e Jimin. Digam-me, quando pretendem falar as armys? Ao empresário? Enfim... Ao mundo?

Jimin: Bom...

Eu: Nós ainda não pensamos nisso.

Jimin: Sim. Na verdade, nós queríamos opiniões de vocês também! Quer dizer, mesmo sendo nossos amigos, vocês poderiam não querer falar conosco ou coisa assim... Tínhamos medo que vocês não nos aceitassem!

Jin: PARK JIMIN, SE VOCÊ NÃO QUER APANHAR, DIGA QUE O QUE VOCÊ ME DISSE AGORA FOI SÓ UM FRUTO DE MINHA IMAGINAÇÃO RETARDADA!

Namjoon: Pois é, Jimin. Achou que iríamos ser homo fóbicos ou coisa assim?

V: Não seja idiota!

Hoseok: Eu e V principalmente, sempre apoiamos vocês desde o inicio!

Jin: Ei, eu e Namjoon também! Apenas em silencio, não é Namjoon?

Namjoon: Sim, com certeza! E mesmo que não apoiássemos, a vida é de vocês, façam dela o que der na cabecinha de vocês!

Hoseok: Exato! Mas não teria como não apoiar vocês!

V: Concordo Hoseok! – Hoseok desmancha seu sorriso, acho que ele ficou realmente decepcionado.

Jin: Enfim, escutem, nós somos seus amigos, nunca iríamos deixa – los! O dia que isso acontecer, podem me internar!

Namjoon: Eu também!

V: Eu também!

Hoseok: Sim, eu também! – Todos levantam a mão.

V: Nós nunca iríamos deixar de falar com vocês! Amizade acima de tudo!

Namjoon: Boa fala Taehyung! – Eles batem as mãos.

Jin: Ah, e respondendo sua pergunta, eu acho que vocês deveriam esperar um pouco, para ver se esse namoro irá ser duradouro! Tipo... Um mês?

Namjoon: Sim, acho que está bom!

Hoseok: Acho que pode ser se não fica muito tarde!

V: Se fosse eu, já teria falado! – Todos riem, mas Hoseok continua sério.

Eu: Um mês? Só? Se for por isso, fala de uma vez! – Jimin ri e parece feliz, porém ainda um pouco pensativo.

Jin: Alguém me diz o porquê de Yoongi sair daquele jeito e chegar com os olhos inchados ontem?

V: Bom, não sei se isso ajuda, mas, ontem ele estava esperando uma ligação.

Jin: De quem?

V: Daquela garota que estava com ele ontem, no aeroporto! Seu nome é S/N!

Jin: Como sabe?

V: Porque eu perguntei, né!

Namjoon: Ta, mas, porque ele estava chorando...? – Jin interrompe.

Jin: A garota chegou a ligar?

V: Não. Apenas mandou mensagens, e após as mensagens, sua cara de preocupação se desmanchou.

Namjoon: Yoongi? Preocupado? Chorando? Garota? Não consigo ligar uma coisa a outra!

Jin: Cala a boca Namjoon. – Namjoon se cala - Mas ele havia dito que ia visitar uma army e que iria voltar tarde, lembra? Será que isso tem algo haver? Porque normalmente ele não faz isso.

Hoseok: Eu não sei...

V: Eu acredito que sim! Talvez essa army estivesse precisando de ajuda ou algo assim? Não sei! Só sei que eu quero saber que velório é esse. – Todos ficam em silêncio.

Jin: Gente... Vamos? Temos uma entrevista daqui a pouco.

Namjoon: Você sabe que o daqui a pouco que você fala, é as 16h00min não é?

Jin: Eu sei, mas quero estar com tudo adiantado!

V: Jin, só você mesmo... – Todos se levantam, eu e Jimin estávamos com fome, mas apenas pegamos uma fruta e comemos. Logo subimos para o quarto.

Eu: Quer tomar banho primeiro?

Jimin: Não... Pode ir... Quer dizer... Espera!

Eu: Sim?

Jimin: Jungkook... Yoongi me contou... Sobre o porque de ter saído de pressa.

Eu: Continue.

Jimin: Não sei a mais detalhes, mas parece que a tal de S/N tinha uma irmã army, que faleceu ontem. E ele a viu falecer.

Eu: Oh! Então é por isso que ele estava com os olhos inchados?  

Jimin: Provavelmente!

Eu: Mas então, porque não contou aos outros membros?

Jimin: Ele disse que contaria após a entrevista de hoje...

Eu: Mas então, porque estava tão pensativo?

Jimin: Só estava imaginando sobre nós...

Eu: Hum?

Jimin: Quer dizer... Jeon... – Ele coloca o lençol sobre a cabeça, no ato de fazer um véu. – “Jeon Jungkook, você aceita se casar com Park Jimin? para ama – lo e respeita – lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até o final de sua vida?” – Fala ele, imitando a voz de um padre, e então pedindo minha mão.

EU: “Eu aceito” – Falo entregando minha mão á ele. Que logo pega uma caixinha, e de lá, tira duas alianças pratas. – J-Jimin...

Jimin: Não é de casamento, mas de compromisso. Yoongi nos deu de presente! Eu estava louco para lhe mostrar, mas não sabia como fazer isso de forma fofa. – Ele coloca em meu penúltimo dedo esquerdo. – “E você Park Jimin, aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando – o e respeitando – o até o final de sua vida?” – Fala ele, novamente encenando um padre – “Sim eu aceito” – Fala ele fazendo sua voz normal. Eu pego a outra aliança e a coloco sobre seu penúltimo dedo da mão esquerda, também.

- Agora, pode beijar a noiva! – Fala ele, com seus braços para cima, pedindo abraço e deixando o lençol que encenava um véu, cair. Eu sorrio e abraço sua cintura, beijando – o com passagens de língua. Separamos-nos por falta de ar.

Eu: EI, eu já falei que eu te amo?

Jimin: Não, agora não... – Fala ele olhando para cima, ainda com seus braços enrolados em mim.

Eu: Então... EU TE AMO PARK JIMIN!

Jimin: EU TE AMO JEON JUNGKOOK! – Nós rimos e então novamente selamos os lábios. 


Notas Finais


AEEEEEEEHHH MEU CORAZAAAUUUMMM
ATE O PROXIIMOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...