1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Uma declaração selada pelo Álcool

História My Life is you (JIKOOK) - Uma declaração selada pelo Álcool


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 2 - Uma declaração selada pelo Álcool


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Uma declaração selada pelo Álcool

Jimin On**

Jungkook estava cada vez mais perto do Box, senti um grande arrepio seguido de um rosto realmente quente. Pela sombra da porta azul escura do Box, vi Jungkook colocando sua mão sobre a ‘maçaneta’ – se é que posso chamar assim – da porta. Até que, escutamos Suga gritar...

Suga: Jungkook!

Jungkook correu até a porta, a destrancou e logo saiu, escutei seus passos rápidos se distanciando, e então, meu coração se aliviando.- O que foi isso? – Pensei.

Jungkook On**

- O que eu estava fazendo? Por um momento, me senti em um transe profundo... Droga! O que o Jimin vai pensar, agora?! Que saco, Jungkook! – Pensei bastante irritado.

Eu: O que aconteceu?

Suga: O idiota do Namjoon fez uma droga de um desafio do “eu nunca” se não me engano, e os idiotas do V e do Jin, óbvio, Jin sempre vai nas dele, concordaram e beberam como se não houvesse amanhã! Agora olha aqui... – Ele aponta para Jin, V e Namjoon, que estavam caídos ao chão de tão bêbados...

Eu: Caraca!

Suga: Sim! Foi preciso a ajuda dos seguranças para trazer eles para cima... Jin ainda estava falando umas loucuras do tipo: Namjoon, eu estou com medo... Salve-me...! Algo do tipo... Eu ri muito! Hahaha...

 Eu: Nossa, se Min Yoongi sorri, milagres acontecem! Mas enfim, e o Hoseok?

Suga: Ta chegando... Ele estava pagando as bebidas quando sobi... Ah, olha ele lá! – Suga aponta para J-hope que estava voltando, um tanto envergonhado.

Eu: O que aconteceu, Hoseok?

Hoseok: N – Nada!

Suga: Ele está assim, porque V disse que ama ele enquanto bebia!

Hoseok: S – Suga!! – Hoseok ficou vermelho na hora.

Eu: Haha! Relaxa Hoseok, sempre shippei vocês!  - Suga não segurou a gargalhada assim como eu.

Hoseok: ... E – EI! Seus babacas! – Ele ficou ainda mais vermelho - Vou levar o V para o quarto...

Suga: Vai com calma em Hoseok, não se precipite só por ele estar desacordado! – Eu e Suga não parávamos de rir. Pobre J-Hope, zoado eternamente, depois dessa. – Bom... Vamos logo levar esses caras pro quarto... – Suga levanta Jin do chão e o joga para mim.

Eu: Que pesado... – Logo, escuto o barulho da porta do banheiro sendo aberta, era Jimin...

Jimin: O que está havendo?

Suga: O que já era de se esperar... – Ele aponta para Jin que estava praticamente abraçado em mim.

Jimin: ... Hum ... – Jimin me olha com uma cara fechada. Eu realmente, ainda estou envergonhado. – Deixa que eu levo o Jin.

Suga: Sem problemas, Jimin! Deixa, eu já chamei o Jungkook pelo motivo dele ser alto e forte...

Jimin: Está me chamando de baixo e fraco?

Suga: Não foi o que eu quis dizer... Mas se a carapuça serviu...

Eu: Yoongi... Para!

Eu não aceitava que ninguém o chamasse de pequeno, que não fosse eu. N – Não que eu estivesse com ciúmes! L – Longe disso... É só que... Err...

Suga: Agora sem brincadeira, relaxa mesmo Jimin, você está até enrolado na toalha!

Eu nem tinha prestado a atenção nisso. E quando me virei, vi seu peitoral exposto, e aquela toalha branca com seu nome “Jimin” escrito em preto, bem ao meio da toalha... Seu cabelo molhado, o deixava ainda mais fofo.

Jimin: Ta tudo bem, Jungkook já se esforçou demais por hoje! Pode deixar comigo... – Jimin se aproximou, e então colocou o braço de Jin em volta de seu pescoço, segurando suas costas, enquanto Jin usava suas últimas forças para caminhar.

Eu: Tem certeza?!

Jimin: Sim! Pode entrar no banho se quiser...

Suga: Nem pensar! Eu vou primeiro!

Jimin: Ah, qual é Hyung, você ainda tem que levar o Namjoon para seu quarto, tirar sua roupa... – Yoongi fez uma cara de quem diz: “Nem fudendo, vou fazer isso” – To só brincando... Vamos larga – los em suas devidas camas, e nesse meio tempo, Jungkook toma seu banho, assim, quando voltar, ele já terá tomado o banho e não haverá engarrafamento na fila do banho! Aposto que Hoseok ta precisando de um, também!

Suga: Aff... – Suga revirou os olhos e então carregou Namjoon com um pouco de dificuldade em direção ao seu quarto, seguido por Jimin.

Hoseok On**

V é tão lindo enquanto dorme, até parece um anjo, mesmo que beba como um condenado... Sorrio de leve e então acaricio seu lindo rosto cansado. Tiro suas roupas, ainda um pouco envergonhado, e observo seu peitoral, com uma vontade imensa de toca – lo, mas não posso me aproveitar desse jeito da fraqueza dos outros! - Se contenha J-hope! – Pensei.

Ok. Comecei a vesti – lo novamente, só que desta vez, com roupas limpas, uma camiseta branca larga e uma bermuda meio azul marinho. Ele parecia realmente um anjo. Eu o viro para a parede, o cubro, e então por fim, dou lhe um beijo em seu rosto liso feito seda, o que fez o mesmo se arrepiar e mexer – se um pouco.

- Eu te amo... – Disse, e então me deitei sobre minha cama, que ficava alguns metros longe da de V

 


Notas Finais


- Brigado pra aqueles que leem!
- Amanha tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...