1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Natal Inesquecível?

História My Life is you (JIKOOK) - Natal Inesquecível?


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 21 - Natal Inesquecível?


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Natal Inesquecível?

Taehyung On**

Não falei com Hoseok a tarde inteira, e quando ele desceu para pegar seu terno, nem olhou para minha cara. Decidi falar com Namjoon, já que ele havia ido avisar Hoseok, e talvez ele me ajudasse a descobrir o porquê de Hoseok me ignorar. – Ele está bravo comigo? – Perguntei para Namjoon, que estava pronto, já com seu terno e cabelo arrumado, e um pouco de base, deitado sobre o sofá com uma das pernas em cima do sofá.

Namjoon: Não... Sei! Não me metam na história de vocês...

Eu: Sabe que se Jin ti pegar com o pé em cima do sofá, é capaz dele ti bater!

Namjoon: Estou pronto para correr o risco! Oh, falando nele... – Olhamos para o lado e Jin vinha totalmente arrumado, seu cabelo estava tão bonito... Na verdade, Jin é sempre bonito! Segundo Namjoon.

Jin: Se não for pedir muito caro Namjoon... TIRE A DROGA DA PATA DO MEU SOFÁ? – Eu ri da reação do Jin.

Namjoon: Claro, princesa... – Fala ele, provocando Jin.

Jin: Só não ti bato, porque estou preocupado e ocupado! Não consigo ligar para o Yoongi... E se ele não chegar a tempo da entrevista?

Eu: Calma... O celular de Yoongi ficou no quarto! Acho que ele esqueceu... E se caso ele não chegar, teremos que falar com Many para adiar a entrevista...

Hoseok: Adiar? Por quê? – De repente, vimos Hoseok descer as escadas... Seus cabelos voavam e seu andar me encantava... Como aquele terno ficava bom nele... O terno preto, com uma gravata borboleta...

Namjoon: Olha, se eu não ti conhecesse, diria que você trabalha como garçom... – Fala Namjoon, rindo.

Jin: Ai coitadinho Namjoon... Você ta parecendo um ator pornô e eu não estou reclamando! – Fala Jin, indo arrumar minha gravata.

Namjoon: É por que você já esta acostumado... – Ele faz uma cara maliciosa para Jin que apenas o ignora revirando os olhos, e ainda arrumando minha gravata.

Hoseok: E o Jungkook e Jimin? – Jin para de arrumar minha gravata, cora e então engole seco.

Jin: E-Eles... E - Estão vindo... Eu acho... – Fala ele tentando parecer normal.

Eu: O que foi Jin?

Jin: N-Nada... – Após ele falar isso, Jungkook e Jimin descem as escadas rindo não sei de que!

Jimin: Oi gente!

Jungkook: Chegamos tarde? – Jin olhou para eles e então novamente engoliu seco, Jimin e Jungkook riram ainda mais.

Eu: O que houve? Só eu que estou sem entender? – Falei e Namjoon dá de ombros, enquanto Hoseok me ignora.

Jin: E - Esqueça... – Ele respira fundo – Onde será que está o Yoongi que ainda não chegou?

Jimin: Já ligou para ele?

Jin: Sim, mas V disse que seu celular ficou em casa!

Jungkook: Ele disse que iria a um velório, não? Então! Velórios demoram!

Jin: Mas temos a entrevista! – Fala Jin choramingando.

Namjoon: Jin não seja assim! O frio Yoongi finalmente está amando e você vai cortar o barato dele?

Eu: Por falar em barato... Olhem pela janela!

Todos olharam e lá estava Yoongi, descendo do carro com uma garota.

Jungkook: Quem é aquela?

Eu: Deve ser a tal S/N!

Jimin: Gente olha! Que clima!

Namjoon: Aquele carro é dela? Nem nós temos um carro assim!

Jin: Ah não! Não temos tempo para isso! YOONGIIII! – Todos tapam a boca de Jin, mas eles já haviam se distanciado e a garota entrado no carro.

Eu: Droga Jin!

Jungkook: É sempre ele...

Jimin: Poxa Jin, mó corta barato! – Jimin e Jungkook riem de Jin.

Hoseok: Só sei que Yoongi vai xingar você!

Eu: Tomara que xingue...

Jin: Ta gente, eu entendi! Eu sou o estraga prazeres, depois eu me desculpo com eles, mas agora temos que nos apressar! – Yoongi entra rindo.

Eu: Ixi parece que o pombinho apaixonado está de bom humor!

Yoongi: Pare com esse apelido chato! – Ele fica sério, mas então olha para Jin e dá um sorriso. – Jin, você é muito... – Jimin completa.

Jimin: ... Estraga prazeres?!

Jungkook: Corta barato? – Jin apenas observa em silêncio e revirando os olhos

Yoongi: Eu diria sortudo por eu estar de bom humor! Se fosse outro dia, você teria se ferrado! – Todos riem.

Jin: Ta, agora que deu o seu showzinho, vá se arrumar! Já são 15h50min!

Yoongi: Sim senhor! – Ele corre em direção ao nosso quarto... Que estranho dizer “nosso quarto”... Em pensar que eu direi isso se for pro quarto de Hoseok, me deixa nervoso!

Namjoon: Que horas começa a entrevista?

Jin: As 16h00min

Jimin: Não, o programa começa as 16h00min a nossa entrevista são às 16h30min!

Jin: Dá mesma forma! Temos que chegar cedo!

Jungkook: Não tinha nada escrito dizendo que tinha que chegar cedo...

Hoseok: Gente... É do Jin que vocês tão falando!

Eu: É verdade...

Um tempo depois, Yoongi volta correndo já de terno.

Jin: Tirou toda a água do planeta para tomar banho, não é? Porque não é possível! Mais de 10min no banho!

Yoongi: Desculpa, desculpa Jin! – Fala ele meio ofegante...

Jin: Que seja! O carro que Many alugou já está aqui... – Todos foram para o carro.

A entrevista foi tranqüila, quando chegamos Jin fez questão de pedir desculpas reverenciando, a mulher até disse que não havia problema, que eles ainda estavam no horário, mas nada adiantou...

Após a entrevista, todos entraram novamente no carro em direção a casa, só que desta vez, Many estava junto.

Many: Lembrem – se! Amanhã, vocês terão um show aqui mesmo na Coréia, e após esse show, terão descanso até o dia 26!

Jin: Ahm?

Eu: Como assim?

Hoseok: Por quê?

Jimin: Uhuuuuu! Legal! Um natal com meus amigos!

Jungkook: Surpreendente... – Namjoon e Yoongi mantiveram a expressão cansada, porém curiosa.

Many: Bom, as entrevistas e shows que tinham que fazer, foram adiadas visto que o natal está perto, e ninguém quer trabalhar em época de natal... E claro, porque eu insisti para vocês terem um tempo de descanso...

Jimin: Eba! Isso não é um máximo, Jungkook? – Jimin estava tão animado... E Jungkook apenas ria...

Jin: Com certeza isso é incrível! Faremos uma festa e tanto!

Jimin: Jin, eu cuido da decoração!

Jin: Cuido da comida, como sempre! Namjoon você fica responsável por limpar a casa, e você também Yoongi!

Yoongi: por quê? Não sou eu quem quer fazer essa festa...

Jin: Mas então você não vai participar? Ok então... Sem comida? Tem certeza? – Yoongi fica pensativo.

Yoongi: Pensando bem, eu ajudo Namjoon sim, mas pela comida!

Eu: Porque não convida a S/N para passar natal conosco, Yoongi?

Yoongi: Que? Você ta louco? Nem a conheço direito!

Jimin: É, mas o clima estava bem bom entre vocês hoje mais cedo... – Todos fazem uma cara maliciosa e eu apenas ria.

Jin: A propósito, quem é S/N, de quem é o velório que você foi...? Explique – se! – Yoongi nos contou tudo que havia acontecido ontem e hoje...

Namjoon: Nossa, que dias!

Jin: Porque não contou isso antes! Ah droga! Se eu soubesse disso, não teria gritado! Agora me sinto culpado...

Hoseok: Não era para menos...

Eu: Mais um motivo para traze – La! Vai deixa – La comemorar sozinha?

Yoongi: Bom... Não...

Jimin: Então! Traga – a! Ela pode me ajudar a escolher a decoração, será divertido... Garotas têm um ótimo senso de organização!

Jungkook: Ei, e eu aqui? Deixa que eu faça isso! – Jungkook olha para Jimin com um sorriso de canto, levantando uma sobrancelha.

Jimin: Você vai me ajudar também, eu nunca disse ao contrário! – Eles estavam tanto no mundinho deles, que nem se lembraram que o Many estava no carro... Mas ele nem ligou, imagino que nem tenha escutado.

Aproveitei que Hoseok começou a mexer no celular para tentar falar com ele... Jin estava sentado no meio de nós e eu o cutuquei e pedi lugar, ele revirou os olhos e então se mudou para o lado de Namjoon. Era uma limusine linda a que estávamos, até parecia um ônibus de tão grande... Jimin e Jungkook estavam sentados um do lado do outro – óbvio – e tirando fotos, e todos viam o quanto eles queriam estar se beijando agora, pois suas trocas de olhares diziam tudo, mas não podiam por Many e o motorista estarem ali... Namjoon e Jin começaram a conversar e Jin parecia estar rindo de alguma bobagem de Namjoon, porque normalmente, ele só ri desse jeito, quando é o Namjoon que faz ou fala uma bobagem... Yoongi estava em um acento sozinho quase dormindo e eu e Hoseok, agora pelo menos, estamos lado a lado.

Eu: O-Oi... – Falo um pouco nervoso

Hoseok: Taehyung... – Ele larga o celular virado para baixo. – Quer alguma coisa? – Fala ele sério.

Eu: S-Sim... Sobre o que você falou hoje...

Hoseok: Sim. Estou ouvindo! – Ele realmente estava curioso, apesar de não demonstrar.

Eu: É... Sim... Minha resposta é... Sim! – Falo para ele, que arregala os olhos e então solta um sorriso...

Hoseok: Jura? – Pergunta ele, se animando..

Eu: Sim... Eu pensei bastante, mas cheguei a conclusão que deveria ter dito sim desde o inicio! – Nós rimos e ele me abraça.

Hoseok: Agora sim! Eu estou feliz! Melhor presente de Natal! – Ele ficou bem animado e eu apenas ria. – Jimin, depois de amanha, vamos começar a comprar as coisas para o natal. Jungkook nos ajude, pois você é o mais alto aqui... Namjoon e Yoongi tratem de dar um jeito na casa, Jin capriche na comida como sempre, V compre o uma árvore de natal nova! Porque esse ano... Nosso natal... Será inesquecível! Ah, Yoongi, chame a S/N também! Faremos uma festa e tanto!

Jimin: Podemos fazer amigo secreto?

Jungkook: Seria divertido!

Eu: Por mim tudo bem!

Jin: Eu gosto de amigo secreto, a ultima vez que fiz, foi há muito tempo...

Namjoon: Se vocês querem... – Yoongi permaneceu dormindo.

Hoseok: Então está decidido! Será o melhor natal de todos! 


Notas Finais


NATAL! NATAL! NATAL!
GENTY Q FOFOOOS !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...