1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Amor ou Compaixão? Novos amigos...?

História My Life is you (JIKOOK) - Amor ou Compaixão? Novos amigos...?


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 23 - Amor ou Compaixão? Novos amigos...?


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Amor ou Compaixão? Novos amigos...?

S/N On**

Não vejo Yoongi já faz uma semana, apenas conversamos por mensagens... Apesar de ele me ligar, eu sempre dou a desculpa de que meu alto falante do celular não está funcionando, ou que eu estou ocupada, e desligo o telefone. Eu falo para ele que estou trabalhando, quando na verdade estou em casa recebendo dinheiro de minha avó todo o mês. Eu realmente não tenho coragem de ver seus olhos, mesmo que eu sinta falta dele, eu preciso pensar um pouco sobre o que Marcos me falou naquele dia, que pode ser verdade...

Flashback On*

[No carro de Marcos]

Marcos: Esse garoto... Ele parece alguém bom, não?

Eu: Sim, com certeza, ele é um anjo! Eu nunca pensei em conhecer alguém assim, apesar de seu sarcasmo e convencimento, ele é alguém gentil.

Marcos: Só sendo gentil demais para fingir desse jeito...

Eu: Fingir? Do que está falando?

Marcos: Bom, S/N, você gosta desse cara não é?

Eu: Bom... Defina gostar...

Marcos: Não mude o assunto, você gosta dele não é?

Eu: D-Desde quando lhe devo satisfações de meus sentimentos? – Falo corada e irritada.

Marcos: Ora, acalme – se, era uma simples pergunta, mas com essa reação já sei a resposta! Enfim, não se iluda, ele deve estar apenas com pena de você, e eu sei o quanto você detesta quando as pessoas têm pena de você...

Eu: Porque está me dizendo isso?

Marcos: S/N, S/N, você é muito inocente! Estou dizendo isso, pois aquele cara pode ser um aproveitador, que está se aproveitando de sua fraqueza recente para depois fazer o que quiser com você!

Eu: Não fale besteiras!

Marcos: Como sabe que é besteira...? – Eu o interrompo.

Eu: EU NÃO ADMITO QUE FALE DELE DESSE JEITO! VOCÊ É O ÚNICO IDIOTA DA HISTÓRIA AQUI! PARE DE FALAR O QUE NÃO SABE... ABRA ESSA PORTA, VOU DESCER AQUI  MESMO! – Ele ainda surpreso, estacionou o carro e eu desci na mesma hora, batendo a porta – AH, E NÃO FALE MAIS COMIGO COMO SE FOSSEMOS INTIMOS! NÃO QUERO MAIS OLHAR NA SUA CARA! – Fui embora bufando.

Flashback Off*

Do que me adianta eu ficar nessa duvida? Só vou acabar pensando mais besteiras ainda! Preciso falar com ele sobre isso... Pego meu celular e começo a digitar...

Mensagens On**

Eu: Yoongi

Yoongi♥: Fale amor <3

Eu: Para com isso Yoongi!

Yoongi♥: Aposto que está corada agora...

Eu: É sério! Preciso falar com você, mas tem que ser pessoalmente. O que está fazendo no momento?

Yoongi♥: Estou limpando a casa -_- Coisas de SeokJin.

Eu: Hahaha, essa eu pagava para ver! Ah quer saber, vou ir à sua casa agora!

Yoongi♥: Que? Não, nem pensar! Estou todo desarrumado!

Eu: Mais um motivo para ir! Daqui a alguns minutos estou aí, beijos <3

Yoongi♥: Ei! S/N, não! Não venha!

Yoongi♥: S/N pare de apenas visualizar!

Yoongi♥: S/N!!!!  

[...]

Deixei Yoongi mandando mensagens, enquanto me arrumava. Após pronta, peguei o celular e sai correndo para pegar um ônibus. Desci em uma esquina próxima a casa deles, e então ao chegar a casa respirei fundo, e toquei a campainha... Escutei o barulho de alguém correndo, e quando abriu a porta, era Yoongi. Comecei a rir.

Yoongi: Pare de rir idiota! Eu falei para não vir... – Ele estava todo sujo e seu cabelo estava bagunçado.

Eu: Você fede... – Apertei meu nariz brincando com ele.

Yoongi: Palhaça! – Ele me dá um soco.

Eu: Ai, palhaço! – Retribuo o soco e então ao olhar para trás de Yoongi, vejo 3 pessoas curiosas. Abano para elas e elas abana de volta

Xx: Não nos apresenta? – Um garoto alto lindo por sinal, chega do lado de Yoongi.

Yoongi: Esse é o Jin – Fala ele suspirando e meio sem vontade. – Aquele loiro é o Jimin e o outro de cabelo escuro é o Jungkook.

Jin: Muito prazer! – Ele beija minha mão. – Entre, querida!

Eu: O - Obrigada... – Esse com certeza não é o momento para se conversar com Yoongi. Sentamos no sofá e logo descem dois garotos, um mais alto que o outro.

Jin: Oh! Taehyung e Hoseok, essa é a S/N que Yoongi fala tanto!

Eu: Y-Yoongi fala de mim? – Falo corada, vejo Yoongi beliscar Jin.

Yoongi: N-Não foi isso que escutou! O idiota do Jin está viajando!  Jin porque não vai ver o NAMJOON?  - Fala ele arranhando a garganta enquanto fala e aumentando o tom de voz.

Jin: Ta bom, Ta bom, quer ficar sozinho com ela e isso? Já entendi! Jimin, Jungkook, subam! O quarto de vocês ta uma bagunça, dêem um jeito! Tae e Hoseok, me sigam! – Ele fala meio autoritário e eu dou risada, enquanto o Taehyung e o Hoseok reverenciam - me e saem atrás de Jin. – Até logo querida, foi ótimo ti conhecer! AH, Yoongi, não esqueça! Faça o pedido!

Eu: P-p-p-pedido? – Falo surpresa e corada ainda mais.

Yoongi: Não ligue para o Jin, ele é um idiota! – Fala ele meio corado. Os garotos sobem conversando, me deixando sozinha com Yoongi.

Eu: E-Esse Jin, parece uma mãe não é? Haha!

Yoongi: Com certeza, às vezes até me confundo e não sei se a chamo de “omma” ou Jin! – Nós rimos e então Yoongi respira fundo. – Bom o que queria falar comigo que até tempo do trabalho você arrumou?

Eu: Bom... E-Eu... Quer dizer, você...

Yoongi: Fale logo, está me deixando nervoso!

Eu: Você... Está apenas tendo pena de mim?

Yoongi: O que quer dizer?

Eu: SÓ ME RESPONDA! SE ESTIVER APENAS TENDO PENA DE MIM ME DIGA!

Yoongi: Eu apenas não entendi aonde quer chegar com essa conversa... Quem ti falou que eu apenas estou tendo pena de você?

Eu: AH ENTÃO É VERDADE? YOONGI? ME RESPONDA! – Falo me levantando.

Yoongi: EI SE ACALME! APENAS ME DIGA O PORQUÊ DESSA PERGUNTA! FOI AQUELE MÉDICO NÃO FOI?!

Eu: Isso não vem ao caso! Apenas me diga claramente o que sente por mim!

Yoongi: O QUE?!

Eu: Se não é por pena, então é por quê? Um desconhecido querer me ajudar, assim do nada... É SUSPEITO!

Yoongi: Porque eu acho que isso não veio de você?

Eu: Olha, eu não estou de brincadeira! DIGA-ME CLARAMENTE O QUE SENTE POR MIM, ANTES QUE EU VÁ EMBORA E VOCÊ NÃO PRECISE MAIS VIR ATRÁS DE MIM! – Ele baixa a cabeça e fica em silêncio... Aquilo foi o suficiente para eu saber sua resposta... – OK. ESTOU INDO! PODE EXCLUIR MEU NÚMERO DE SEU CELULAR, NÃO PRECISO MAIS FALAR COM VOCÊ E NÃO PRECISO DE SUA COMPAIXÃO! – Eu estava quase saindo, quando ele segura meu pulso bruscamente – EI, ME LARGA, ESTÁ ME MACHUCANDO!

Yoongi: Você... O que eu sinto por você... – Ele me puxa selando nossos lábios em um selinho demorado. E mesmo sem perceber, meus braços rodearam seu pescoço e ele segurou minha cintura. Separamos-nos e eu estava corada. – Se isso significa sentir pena, então eu estou com pena! – Ele acaricia meu rosto – Eu... Estava com medo de fazer isso... Mas eu fiz! Sabe por quê? Porque eu... Amo você, S/N! Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos e talvez você... - Eu não o deixo terminar e selo nossos lábios novamente, peço passagem com a língua e ele cede. Nosso pulmão precisou de ar e tivemos que nos separar.

Eu: E-Eu estou... Tão feliz! – Falo abraçando – o e sorrindo – Eu também te amo Yoongi! – Falo abraçando ainda mais forte!

Yoongi: Eu é que estou feliz por estar com você... – Fala ele e então começa a acariciar meus cabelos de forma delicada. Quando nos separamos ficamos se olhando e íamos nos beijar mais uma vez, quando alguém desse batendo palmas.

Xx: UHUUUUH! ARRASA YOONGI!

Jimin: É isso aí!

Jungkook: Gostei, tem atitude! – Jimin dá uma cotovelada em Jungkook.

Jimin: Ou! – Jimin fica de braços cruzados e Jungkook o abraça rindo.  Eu e Yoongi começamos a rir e aquela se tornou uma tarde divertida, tanto para nós, quanto para eles. Jin cozinhou algo para jantarmos, eu conheci um tal de Namjoon que estava ajudando Yoongi com a limpeza da casa, e nós passamos a tarde conversando... Foi divertido! Arrumei novos amigos, finalmente!

 

[...]

Já estava ficando tarde e eu precisava ir embora. Despedi-me dos garotos, Jin até disse que adoraria se eu viesse de novo, eu apenas sorri timidamente e então fui em direção a parada de ônibus, Yoongi disse que viria comigo até que eu pegasse o ônibus.

Eu: Foi divertido! Seus amigos são uma graça...

Yoongi: Sério? Mas eu sou mais!

Eu: Convencido! – Eu o beijo na bochecha seguida de uma leve mordida – Mas eu te amo mesmo assim!

Yoongi: E-Ei, não diga esse tipo de coisa em público! Vão achar que sou seu namorado...

Eu: E você não é?

Yoongi: Não que eu me lembre...

Eu: Então somos o que? Temos uma amizade colorida? – Falo rindo

Yoongi: É... Pode ser! – Nós rimos e eu balanço a cabeça – Bom... Vejo você no dia 24? Você virá certo?

Eu: Claro, “amigo colorido” não perderia essa por nada! – Demos um selinho e então vejo o ônibus se aproximar – Ah, é o meu. Até logo! – Eu abano para ele e entro no ônibus.

Yoongi: Eu ti ligo! – Ele abana de volta e eu vou em direção a um lugar vazio na janela. Quando olho pela janela, La estava ele sorrindo para mim e abanando eu sorri de volta e abanei. O ônibus partiu e eu me levantei para vê – lo através da parte de ar, e gritei: - EU TE AMO YOONGI! – Ele e umas pessoas me olharam e Yoongi apenas riu timidamente, enquanto outras pessoas apenas nos olhavam confusas.

Quando cheguei em casa...


Notas Finais


AEEEHHH É AMIZADE COLORIDA? É, MAS JÁ É ALGO!
A (S/N) DESENCALHOOOOUUUU AEEEHHHHH
~ OBRIGADA POR LEREM MY DOURADINHUS >< <3 ~
*Até o proximo*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...