1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Amor recíproco.

História My Life is you (JIKOOK) - Amor recíproco.


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 24 - Amor recíproco.


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Amor recíproco.

Taehyung ON**

Eu: Hoseok, quantas vezes já ti disse para não deixar as suas meias em cima da minha cama?

Hoseok: Desculpe Tae, é que não sou acostumado a ter alguém dormindo no mesmo quarto que eu!

Eu: Foi você que pediu, agora acostume – se com minha organização exagerada! Aprendi isso com Jin! – Sorri para ele de forma fofa e ele balançou a cabeça e então pegou suas meias.

É gente, vocês não ouviram/leram errado, eu estou no mesmo quarto que o Hoseok desde aquele dia em que aceitei... Naquele mesmo dia, Hoseok fez questão de levar minhas coisas para seu quarto, mesmo que eu estivesse cansado. E enquanto os outros membros dormiam, eu e Hoseok levávamos as coisas minhas para seu quarto... Ouvi várias vezes Yoongi reclamar do barulho, resmungando... Não era para menos né? Enfim, desde aquele dia, estou no mesmo quarto que ele e não está sendo fácil! Eu sou muito organizado – Graças ao SeokJin, fiquei paranóico por organização – e Hoseok já não é tanto, talvez seja porque ele nunca teve alguém dormindo em seu quarto. Até entendo sua parte.

Arrumamos nosso quarto e então descemos para ver se Jin estava precisando de nós, e quando chegamos lá, vimos à garota que Yoongi gosta sentada no sofá. Jin nos apresenta e rapidamente subimos de volta com ele, Jimin e Jungkook, enquanto reverenciamo-la por educação, já que foi repentina aquela apresentação. Enquanto subíamos, resolvi falar com Jin.

Eu: O que ela faz aqui?

Jin: O que ela faz eu não sei, mas estou feliz que estejam se dando bem! – Quando ele disse aquilo, escutamos gritos da garota – Ou não... – Falou Jin e nós rimos.

Hoseok: No mínimo Yoongi fez algo para irrita – La!

Jimin: Deveríamos ver?

Jin: Mas é claro! – Descemos alguns degraus novamente e ficamos espiando.

Jungkook: Jimin, você está... – Quando olho, Jimin está meio abaixado e Jungkook está atrás dele... Se é que me entendem...

Eu: Gente, aqui não! – Falei e todos riram, enquanto Jimin e Jungkook ficaram corados e envergonhados.

Jin: Caraca, olha aquilo! – Jin fica impressionado quando vê Yoongi e a S/N se beijando, de repente desce Namjoon gritando.

- UHUUUUH! ARRASA YOONGI!

Todos riram e Jimin também falou:

- É isso aí! – Jungkook provocou Jimin e então todos riram. No fim, passamos a tarde conversando, a garota até que é legal!

Quando anoiteceu, Jin fez uma janta e logo após, a garota teve que ir embora. Despedimo-nos, Yoongi foi leva – La para a parada e nós subimos para nossos quartos.

Eu: Boa Noite amigos! – Falei entrando no quarto meu e de Hoseok, enquanto via os outros entrando em seu devido quarto.

Todos: Boa Noite!

Entrei e me joguei na cama.

Hoseok: Que preguiça em? Não esqueça que amanhã tem mais!

Eu: Nem me fala, só de lembrar que SeokJin vai me fazer trabalhar ainda mais, já me dá uma preguiça...

Hoseok: V posso ti perguntar uma coisa?

Eu: Pode... – Falo me levantando e me apoiando sobre minhas mãos.

Hoseok: B-Bem... Como vou dizer isso... N-Naquele dia, e-em que você se embebedou... V-Você disse que... Que...

Eu: Ai meu deus, você está me deixando preocupado! O que eu disse?

Hoseok: V-Você disse que... Que... Q-Que...

Eu: O QUE EU FALEI? DIGA, DIGA!

Hoseok: B-Bom... Você disse que... Amava-me... – Ele falou com a cabeça baixa e seu rostinho estava corado.

Eu: E-Eu disse isso é...? – Falei me fazendo de inocente.

Hoseok: D-Disse... E-E... Eu queria saber se... Você... Se o que disse é verdade...

Eu: C-COMO?

Hoseok: B-Bem parece que não, mas, eu fiquei pensando isso durante todo o tempo... E... Eu queria saber se é verdade...  

Eu: H-Hum... S-Sim... T-Talvez seja... Ah, olha a hora! Preciso dormir... Boa noite! – Vou para baixo das cobertas e me enrolo com a roupa que eu estava mesmo, fingindo dormir. Ficamos um tempo em silêncio, pensei que ele estivesse pensado que eu dormi e então foi dormir também, então relaxei os ombros e me virei de volta, pronto para trocar de roupa. Quando levantei vi que ele estava deitado, ignorei pensei que estivesse dormindo e então comecei a tirar a roupa... Foi quando escutei movimentos da cama e então senti braços me abraçando por trás e um sussurro em meu ouvido: - Desculpe, não consigo mais agüentar. – A pessoa na qual deduzo ser Hoseok morde meu lóbulo e então me vira bruscamente. Eu estava já sem camisa, e Hoseok começou a tirar a sua logo de cara, e logo em seguida selando nossos lábios sem dó, em um beijo com passagens de língua...

Eu: H-Hoseok... – Ele começa a apertar meu membro por fora da calça, enquanto me beija selvagemmente. – H-Hoseok... – Falo separando nossos lábios.

Hoseok: O que? – Fala ele ofegante. – Quer parar?

Eu: Não... Esperei muito tempo por esse momento... – Ele sorri e então sela nossos lábios mais uma vez, só que não com selvageria, e sim com amor, paixão, desejo, enfim, com muito sentimento. Quando vimos, já estávamos deitados um em cima do outro, e Hoseok estava embaixo. Comecei a tirar sua calça, e logo em seguida sua cueca Box... Comecei a masturba – lo logo de cara quando vi seu membro ereto, e então abocanhei fazendo movimentos de vai e vem rápido, enquanto escutava Hoseok gemer alto. Ele gozou após muito tempo masturbando – o. Hoseok decidiu fazer de outro jeito comigo, tirou minha calça lentamente e após muitos beijos em volta de meu membro, começou a rebolar em cima, enquanto nos beijávamos lentamente. Eu apertava sua bunda e arranhava suas costas enquanto sentia-o beijar meu pescoço e deixar chupões visíveis, mas eu não ligava. Gozei em seguida dentro dele, e ele sorriu de satisfação...

Hoseok: Minha vez... – Ele me vira de quatro, e então começa a penetrar com força, e rápido, começo a gemer alto, e enquanto fazia os movimentos rápidos de vai e vem, ele beijava minhas costas e nuca. Aquilo doeu muito, ele não teve piedade e nem dó, mas eu não ligava o que importava era que minha primeira vez, aconteceu com ele! Por fim, ele gozou novamente, só que dessa vez dentro de mim e nós nos deitamos bem cansados. – Você é bom nisso... – Ele sorri maliciosamente ainda ofegante.

Eu: Você é melhor! – Falo depositando um beijo em sua testa, em seguida em seu nariz e logo após em seus lábios. Senti seus braços enrolarem-se em minha cintura e então nós dormirmos assim.

No outro dia...


Notas Finais


VHOPEEEE <3
*ATÉ O PROXIMO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...