1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Eu te amo...

História My Life is you (JIKOOK) - Eu te amo...


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 25 - Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Eu te amo...

S/N On**

Quando cheguei em casa, vi um carro parado na frente de minha casa, e Marcos estava La dentro, e quando me viu abanou, mas eu ignorei e passei na frente do carro sem olhar para sua cara. Ouvi a porta de o carro bater e então ele vir atrás de mim.

Marcos: Ei! – Ele me vira bruscamente, enquanto tento abrir a porta – Não me viu?

Eu: Vi, mas ignorei completamente! Disse que não queria mais olhar em sua cara, será que ficou surdo?

Marcos: Parecia feliz, o que aconteceu?

Eu: Não é da sua conta! Agora me se me da licença, vou entrar na MINHA CASA! – Falo já me virando para a porta para destranca – La. Quando ele me gira de volta e então coloca o braço em cima da minha cabeça apoiado na porta, olhando diretamente em meus olhos.

Marcos: Nem pensar... – Ele começa a atacar meu pescoço com beijos, eu o empurro forte, mas ele vem em minha direção de novo, segurando meus braços e me prensando contra a porta. Quando consigo me soltar com muita dificuldade eu corro e grito pedindo a ajuda de vizinhos, mas parecia que ninguém me escutava e Marcos estava correndo cada vez mais rápido atrás de mim. Foi quando encontrei Yoongi caminhando de cabeça baixa, de touca e com as mãos no bolso do casaco e um fone de ouvido branco. Corri em sua direção e então fiquei atrás dele, abraçando – o. Ele se assusta a me ver, mas então enxerga Marcos e vejo sua mão fechar. – Ora, ora, o que faz por essas bandas Min Yoongi?

Yoongi: Deveria perguntar o mesmo, não? – Fala ele sério. – O que quer com a S/N?

Marcos: Não interessa pirralho! É um assunto meu e da S/N!

Eu: Cale a boca seu velho pervertido! Não se aproxime de mim!

Yoongi: Pervertido?, o que ele ti fez S/N? – Eu sabia que se eu falasse, Yoongi ficaria com raiva e faria alguma loucura, e antes que eu falasse algo, Marcos falou.

Marcos: Nada! Mas naquele dia em que ficamos sozinhos no carro, a noite foi quente... Queria só uma repetição... – Yoongi ficou com ainda mais raiva e me olhou.

Eu: É-É mentira dele! Ele está ti testando Yoongi, eu nunca faria nada com esse velho nojento! E-E ele tentou me agarrar à força...! – Quando vi, já havia falado e Yoongi arregalou os olhos de tanta raiva, já bufando.

Marcos: É eu tentei, e daí? O que fará? “Uma celebridade machuca um médico indefeso no meio da rua” “Banda é prejudicada por causa dos atos de um dos integrantes” E aí? Pronto mulherzinha? Pode vir!

Eu: YOONGI! VAMOS EMBORA...

Yoongi: Não... Não... NEM PENSAR! ANTES QUERO ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO! – Yoongi fecha o punho e começa a bater no Marcos, eu grito para os vizinhos, tocando campainhas desesperadamente. Um carro que passava no local estacionou para me ajudar a separar a briga. Quando finalmente separamos, a policia chega, já que um dos vizinhos havia chamado... Tive que explicar toda a situação, sobre ele querer me agarrar à força e Yoongi me defender... Os policias apenas assentiram com a cabeça e então levaram Marcos que já estava de algemas. Yoongi havia machucado o abdômen e sua boca estava sangrando...O levei para dentro de minha casa, e peguei meu kit de primeiros socorros.

Yoongi: Ai... – Fala ele, reclamando de quando toquei seu abdômen com um algodão.

Eu: Meu deus, você está muito machucado... E-Eu vou pegar um curativo!

Yoongi: N-Não precisa... – Fala ele com dificuldade.

Eu: Ei pare de ser teimoso! – Eu corro para o banheiro e pego esparadrapo, compressa de gaze, vários BAND AIDS e volto correndo novamente.

Yoongi: Pra que tudo isso? São apenas alguns machucados, aquele médico idiota não é páreo a mim... Ai! – Ele reclama quando toco seu abdômen novamente, só que dessa vez era para doer mesmo, foi de propósito.

Eu: Cale a boca e deixe-me cuidar de você! – Eu começo a colocar a compressa de gaze com o esparadrapo para segurar. Coloquei alguns remédios, e fiz tudo que aprendi na faculdade de enfermagem.

Ele estava sentado em minha mesa de granito e só olhava para mim sem desviar o olhar nenhuma vez. Fiquei corada. – P-Pronto!

Yoongi: Você nem se desconcentrou olhando para meu abdômen? Ta tão feio assim? – Ele faz bico e eu sorrio.

Eu: Eu fiquei tão preocupada com seus machucados que nem reparei... – Me fiz de inocente, olhando para cima.

Yoongi: Boba! – Ele me puxa para mais perto, segurando minha cintura – Fiquei preocupado. Ele não ti fez nada, fez?

Eu: Não... Sou mais rápida! E inteligente! – Falo brincando com ele. Ele me sorri e então me beija com um selinho demorado. Quando nos separamos resolvo perguntar para ele – O que fazia por aqui?

Yoongi: Fiquei entediado. Quando cheguei a casa, todos dormiam, mas comecei a escutar gemidos e pareciam vir do quarto de Hoseok e Tae, nem entrei, apenas fechei a porta novamente e saí sem rumo... Peguei um táxi e ele me deixou na esquina da sua casa, então pensei... “Ah, porque não visitar minha “amiga colorida”?”

Eu: Ah, Yoongi, confesse que sentiu minha falta! – Falo me convencendo.

Yoongi: É eu senti! – Ele falou sério e eu arregalei os olhos, ele me abraçou – Você me deixou preocupado... Pensei que ele havia feito algo com você... Quando ele disse aquilo eu... – Eu me solto de seu abraço e ponho minhas duas mãos no rosto de Yoongi, o virando para mim.

Eu: Entenda Min Yoongi, eu amo só você e ninguém mais! Você é a única pessoa na qual quero ter minha primeira vez... YOONGI, NUNCA MAIS ME DEIXE PREOCUPADA DESSE JEITO! EU PENSEI REALMENTE QUE VOCÊ NÃO IRIA BATER NO MARCOS, MAS VOCÊ FOI SEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO! – Eu respiro fundo – Afinal, porque aqueles policiais não ti levaram junto para prestar depoimento e todas aquelas baboseiras?

Yoongi: Você é bipolar?

Eu: Um pouco, sim. – Nós rimos – Enfim, porque eles não ti levaram também?

Yoongi: Porque havia um vizinho vendo tudo... Enquanto ele me provocava eu olhava tudo ao redor, e um vizinho fez sinal para mim me acalmar pela janela, ele balançou a cabeça para eu ir e chamou a policia, dizendo que testemunhou tudo, as provocações e então o porquê de eu te – lo batido.

Eu: Espertinho... – Eu sorrio de canto para ele e novamente ele me puxa para perto, selando nossos lábios. Ele pede passagem com a língua e eu cedo. Nos separamos por falta de ar – Então, o que fará agora?

Yoongi: O óbvio irei dormir aqui!

Eu: Desde quando manda na minha casa? – Falo levantando uma sobrancelha e rindo de leve

Yoongi: Não posso? – Ele faz bico – Mesmo depois do que fiz por você? – Ele finge querer chorar.

Eu: Não faz isso senhor fofo, eu me derreto! – Eu reergo sua cabeça que estava caída por sua atuação

Yoongi: Essa era a intenção. – Ele me puxa e me deita em seu braço, selando nossos lábios de novo com passagens de língua. Depois disso fui me deitar e ele resolveu tomar banho – Quer me ajudar? – Ele ri maliciosamente

Eu: N-Não... P-Pare! Vá tomar seu banho... – Falo corada e escondendo o rosto no travesseiro, enquanto ele ri e entra no banheiro. Após o banho ele usa o meu roupão.

Yoongi: Ei, não é por nada não, mas, eu terei que usar calcinhas? – Ele levanta uma sobrancelha e eu rio.

Eu: Não bobo! Toma! – Eu atiro umas cuecas boxes para ele – Use essas... Eram do meu pai, mas nunca foram usadas, até no pacote ainda estavam!

Yoongi: Quê? Ta brincando? Não vou usar isso não!

Eu: Relaxa, to só brincando eu lavo essas roupas todos os dias...

Yoongi: Por quê?

Eu: Bom... Talvez por costume... Não sei... Enfim, se vista logo! – Ele volta para o banheiro e sai só com a cueca. – Ou, não vai dormir assim, vai?

Yoongi: Porque não? Minhas roupas estão sujas!

Eu: Jin vai acabar com você... – Falo vendo suas roupas atiradas no chão e completamente sujas.

Yoongi: Fazer o que... – Ele dá de ombros e então se atira do meu lado.

Eu: Ei, quem disse que você iria dormir aqui?

Yoongi: E quem disse que não?

Eu: Ta bom, ta bom, você ganhou! – Pego meu celular e começo a mexer

Yoongi: Desliga isso, quero dormir.

Eu: Eu em, fique sabendo que eu durmo tarde!

Yoongi: Ah é? – Ele pega meu celular e joga em cima de suas roupas

Eu: Você ta louco? E se quebrou...? – Ele se posiciona em cima de mim, e deita – se acima do meu ombro. Pude sentir sua respiração em meu pescoço, me deixando arrepiada. – Você sabia que pesa? – Falo com dificuldade.

Yoongi: Cale a boca e durma...

Eu: Tem como se dormir com um caminhão em cima de você? – Falo rindo dele.

Yoongi: Já disse para calar a boca... – Ele se levanta para ver meu rosto e eu o beijo.

Eu: Durma seu teimoso... – Falo acariciando seus cabelos e ele sai de cima de mim e deita – se ao meu lado.

Yoongi: Eu te amo, S/N... Nunca me traia! Nunca... Eu amo você demais... 

Eu começo um cafuné e ele dorme me abraçando... Eu beijo sua testa - Eu te amo tambem Yoongi, e serei sempre sua... - Falei e então adormeci. 


Notas Finais


Ooowwwttt *-*
Yoongi para de ser fofo, a (S/N) não vai ti trair ;-; EU ACHO... '-'
Até o proximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...