1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Presente de natal de Jin para o Namjoon.

História My Life is you (JIKOOK) - Presente de natal de Jin para o Namjoon.


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 26 - Presente de natal de Jin para o Namjoon.


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Presente de natal de Jin para o Namjoon.

Jimin On**

 Acordei bastante sonolento, Jungkook ainda permanecia dormindo. Observei seu rosto de anjo dormindo, sorri e então me levantei. Desci até a sala e ninguém estava acordado ainda... Revirei os olhos e voltei para cima. Olhei à hora e eram arrecem 9:00 horas, era óbvio que ninguém iria acordar agora. Voltei a me deitar, então senti o braço de Jungkook envolver minha cintura.

Kook: Você é muito inquieto... Dorme...

Eu: Não sou preguiçoso como certas pessoas... – Falo brincando. Ele ri e aperta minha barriga.

Kook: Preguiçoso? Eu? Vou ti mostrar quem é o preguiçoso! – Ele me vira e então sobe em cima de mim com um rosto malicioso.

Eu: Ei, ainda é manhã...

Kook: E daí? Eles estão dormindo... E faz tempo que espero por esse momento novamente! Ah, e você tem que ser castigado, lembra?

Eu: Se eles estão dormindo, mais um motivo para não fazer... – Ele não me deixa terminar a frase e me beija com selvageria, mordendo meu lábio no fim.

Kook: Você receberá o castigo do castigo, já que você não foi castigado no dia certo!

Eu: Resumindo, vou ser castigado duplamente?

Kook: Exato! – Ele começa a beijar meu pescoço.

Eu: Você está muito safado Jeon Jungkook... – Falo acariciando seus cabelos

Kook: Você é que me deixa louco! – Ele sela nossos lábios mais uma vez, com passagem de língua. Nossas línguas varias vezes se colidiram para conseguirem se encaixar direitinho, mas sempre arrumavam um jeito. Ele estava animado mesmo, pois começou a me arrepiar com seus chupões e beijos no pescoço, enquanto eu puxava seus cabelos e beijava seu pescoço, também. Foi quando a porta se abriu.

Jin: PODE PARAR POR AI! JÁ NÃO BASTA, NÃO TEREM ME DEIXADO DORMIR A NOITE INTEIRA COM GEMIDOS, AGORA VOCÊS ESTÃO FAZENDO MAIS UMA VEZ? NÃO CANSAM NÃO?

Kook: Ué, mas essa noite nós não fizemos nada!

Eu: É já faz uma semana que nós não fazemos nada, e você atrapalhou de novo Jin! – Falo me deitando na cama. Jungkook ainda estava em cima de mim e ria enquanto balançava a cabeça.

Jin: Então... Se não eram vocês, quem era?

Tae: Fomos nós, desculpe se atrapalhamos seu sono!

Hoseok: É foi mal! – Nós apenas ouvimos o barulho da porta do quarto deles batendo e então vimos eles saindo. Eu e Jungkook nos olhamos e rimos.

Jin: A-Ah, meu deus! Desculpe... B-bem, do mesmo jeito... Jimin levante! Você irá comigo ao shopping, preciso da sua ajuda!

Eu: AAAHH Jin quero sair não... – Falo choramingando, enquanto Jungkook se deita ao meu lado.

Jin: Vamos Jimin, por favor, só você pode me ajudar! – Jungkook e eu ficamos confusos. – Mas para me desculpar, podem descer quando terminarem! – Ele suspira- Só não demorem muito, por favor! – Ele fecha a porta.

Kook: E agora?

Eu: Não sei... Estou pensando... – Falo me levantando

Kook: Não ache que vai fugir do castigo! – Ele me puxa de volta

Eu: Ei! – Eu sorrio e coloco minhas mãos sobre suas bochechas – Garoto atrevido! – Deposito um beijo em seus lábios – Eu preciso ir, Jin ainda não comprou presente para Namjoon... Sabe como ele é...

Kook: Que injusto! – Ele bate com o braço na cama e deita – se sobre meu peitoral fazendo bico.

Eu: Oh crianção, à noite serei todo seu ta? Ai você poderá me castigar. – Falo passando os dedos em seu cabelo.

Kook: Promete? – Fala ele se levantando apoiado em suas mãos e olhando em meus olhos.

Eu: Prometo. – Falo me levantando e o empurrando para o lado.

Kook: Hyung... – Ele resmunga. – Hyung...

Eu: Pare com isso, é golpe baixo!

Kook: Meu Hyung favorito... – Fala ele com uma cara tão fofa e com um biquinho.

Eu: Já disse que isso é golpe baixo!

Kook: Hyung... Só mais um pouquinho... – Fala ele piscando os olhinhos rapidamente e rindo fofamente.

Eu: Seu fofo! Porque tem que ser tão fofo! – Eu volto correndo e me atiro em seus braços rindo, e ele também. Ficamos trocando caricias e beijos até que me levanto e ele vem junto.

Quando chegamos lá embaixo, vemos todos sentados tomando café, mas Jin está falando no celular.

Kook: Ué, Yoongi ainda está dormindo?

Eu: É provável, são arrecem 09h30min!

Jin: Não gente. – Jin volta bloqueando o celular – Ele dormiu na casa da S/N.

Todos: QUÊ?

Eu: C-Como sabe?

Jin: Era com ele que eu estava no telefone e ele disse que brigou com um cara que tentou agarrar a S/N a força.

Tae: Quem mexeu com meu amigo? – Fala Tae se levantando. – Ah, não, quem é o desgraçado?

Namjoon: Tae se acalma! – Hoseok observava em silêncio. Tae se senta novamente respirando fundo.

Jin: Ele não me deu mais detalhes, mas disse que não se machucou tanto e que daqui a pouco está aqui.

Tae: Que bom! Graças a deus! – Ele respira aliviado e eu e Kook nos sentamos um de frente para o outro.

[...]

Jin: Jimin se apresse!

Eu: já to indo, Já to indo! – Após o café, fui me arrumar para sair com o Jin, ele iria ao shopping e me disse para ir junto. Arrumei-me o mais rápido possível, dei um selinho no Jungkook e sai com ele.

Passamos em várias lojas e finalmente ele comprou algo para Namjoon. Quer dizer, eu comprei, já que ele ficou com vergonha de pedir anéis de namoro... Ele resolveu que queria pedir Namjoon em namoro, mas que não sabia como, então se desesperou e pediu minha ajuda. Expliquei para ele como fazer para pedir, e ele disse entender, porém parecia nervoso.

- Me pergunto se isso vai dar certo... – pensei e saímos do shopping. 


Notas Finais


OBRIGADA POR LEREM!
ATÉ LOGO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...