1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Cíumes...

História My Life is you (JIKOOK) - Cíumes...


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 27 - Cíumes...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Cíumes...

Suga On**

Acabei dormindo na casa da S/N, mas quando acordei, ela não estava na cama. – S/N! – Falei sonolento e manhoso – S/N...

S/N: Que foi? – Ela sai do banheiro toda arrumada.

Eu: Ai nossa, vai pro circo? Pra que tanta maquiagem?

S/N: Vou ao shopping para fazer algumas compras, afinal, vou passar o natal com vocês, preciso comprar presentes! Levante – se, você irá me ajudar!

Eu: Primeiro quero café da manhã!

S/N: Ixi filho, tenho cara de empregada?

Eu: Ah S/N! Mesmo depois de tudo que fiz por você? – Falo manhoso e fazendo bico

S/N: Essa não vai colar duas vezes!

Eu: Ah é? – Eu me levanto e vou em direção a ela, deitando-a em meu braço direito e segurando sua coxa. Eu me aproximo, ela fecha os olhos, mas era apenas um selinho. – Agora arruma? – Eu tento fazer uma cara fofa.

S/N: Porque você sempre ganha? – Fala ela acariciando minhas bochechas.

Eu: Porque sou irresistível! – Falo, piscando para ela e então selando nossos lábios mais uma vez, só que com passagens de língua. Eu começo a apertar sua coxa enquanto ela entrelaça seus braços em meu pescoço pedindo mais. Foi quando meu telefone tocou... Levantamos, demos mais um selinho e ela foi em direção a cozinha, enquanto eu atendia o telefone.

---------------LIGAÇÃO ON--------------

Jin: Oi Yoongi, onde está? Estava preocupado! Não voltou pra casa porque?

Eu: Bom, ontem um cara tentou agarrar a S/N a força e eu tive que brigar com ele, aí fiquei um pouco machucado, mas relaxa, foi pouca coisa!

Jin: NOSSA! Alguém chamou a policia?

Eu: Sim, um vizinho. Quando eu chegar, ti dou mais detalhes! Estou indo daqui a pouco, só vou ir ao shopping com a S/N primeiro! Mas não fale a eles que estou indo ao shopping, pelo amor de deus...

Jin: Certo. – Fala ele rindo – Vou desligar e acalmar todos!

Eu: Ok. Até logo!

Jin: Até!

--------------LIGAÇÃO OFF---------------

S/N: Quem era no telefone? – Fala ela, vindo com um prato com uma torrada em suas mãos.

Eu: Jin. Ele disse que ficou preocupado...

S/N: Tadinho! Jin é tão fofo, ele realmente parece uma mãe... – Ela ri e eu também. – Essa cueca marca bastante em... – Fala ela apontando para meu membro que por algum motivo, estava ereto.

Eu: Foi você que fez isso! – Falo sorrindo maliciosamente

S/N: Ah foi é? É que sou irresistível! – Fala ela se gabando e fazendo pose sexy.

Eu: Quer parar? Se não...

S/N: Se não...? – Fala ela, mordendo o lábio com um olhar malicioso.

Eu: Se não... – Eu sinto meu rosto esquentar – V-Você irá terminar o serviço... – Falo, escondendo o rosto.

S/N: Que fofo! – Ela começa a puxar minhas bochechas. – Você disse mesmo!

Eu: P-Pare!

S/N: Seu fofo! Fofo, fofo, fofo, fofo! – Ela faz cócegas em mim.

Eu: Ah, para! – Eu começo a rir e ela faz cada vez mais cócegas. Após isso, escutamos o barulho do microondas e então vamos para a cozinha. Tomamos um café rápido.

S/N me empresta roupas de seu pai que estavam guardadas e cheirava a mofo, mas era melhor que aquela roupa suja... Nós iríamos comprar outra de qualquer maneira... S/N disse que iria tentar lavar minha roupa, então a deixei em sua casa, e nós saímos.

[...]

Fomos a várias lojas, e em uma delas, ela comprou uma roupa para mim. Uma camisa de botão branca, uma calça jeans e um sapato... Ela disse que era meu presente de natal... Vesti aquela roupa e então fomos a outras lojas, já que ela queria comprar uma roupa para ela.

Ela comprou vários vestidos e alguns lingeries – bem sexy por sinal – que ela disse ser para mim. Fiquei constrangido quando entrei naquela loja, mas me acostumei aos poucos.

Após as compras de natal dos meninos, fomos em direção a minha casa, onde ela me deixou lá.

S/N: Bom, estou indo! Se Jin me vir, irá pedir para eu ficar e eu realmente quero chegar a casa logo para largar esses presentes pesados... – Fala ela revirando os olhos – Tudo bem com você? – Fala ela, passando a mão em meu abdômen.

Eu: Tudo. Só dói se mexer! – Falo segurando sua mão.

S/N: Ok, ok, então vou indo. Por favor, me mande mensagem ou me ligue mais tarde! Eu te amo! – Ela me dá um selinho e sai abanando. Entro em casa.

Namjoon: Olha só quem chegou... QUE HISTÓRIA É ESSA DE BRIGA, MIN YOONGI?

Eu: C-Calma Namjoon, é que... – Eu contei toda a história para Namjoon.

Namjoon: Hum... – Ele fica pensativo – Se machucou muito?

Eu: Nem tanto. – Mostro meu abdômen para ele, mas ele tapa os olhos

Namjoon: Não, muito obrigado, o único abdômen que quero ver é o de Jin um dia!

Eu: Shiii! E se Jin escuta?

Namjoon: Ele não está. Ele e Jimin saíram.

Eu: Ah, entendi. É por isso que a casa ta uma bagunça... – Falo revirando os olhos e subindo para meu quarto. Quando cheguei lá apenas me atirei na cama e peguei meu celular, até que a porta se abre e Tae entra me abraçando.

Tae: YOONGIIII! AAAHH EU FIQUEI TÃO PREOCUPADO! ONDE DÓI? QUEM É O DESGRAÇADO? – Fala ele, bem rápido e inquieto

Eu: Ei, calma! Estou cansado, vê se dá um tempo. – Falo novamente prestando a atenção no celular.

Tae: Ta bom, mas não me dá mais um susto desses! – Fala ele, me abraçando novamente, quase me deixando sem ar.

Hoseok On**

Eu estava passando no corredor dos quartos procurando Tae, até que o encontro abraçado em Yoongi e parecia preocupado. Fechei a cara... Se estou com ciúmes? Com certeza! – Pensei bufando e então descendo as escadas.


Notas Finais


EITA POHA '-'
ATE O PROXIMO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...