1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Promessa de Infância... Lembranças...

História My Life is you (JIKOOK) - Promessa de Infância... Lembranças...


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 28 - Promessa de Infância... Lembranças...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Promessa de Infância... Lembranças...

Jimin On** 

Um dia passou voando, e quando vimos já se passavam das 18h00min do dia 24... A noite passada, eu e Jungkook não conseguimos aproveitar tanto, apenas abocanhamos o membro um do outro a noite, pois estávamos bem cansados, já que mais uma vez Jin nos fez trabalhar... Principalmente Tae e Hoseok, já que ambos não o deixaram dormir a noite. Estávamos apressados, eu e Jin ainda estávamos terminando de assar o peru de natal, enquanto fazíamos outras coisas também, tais como cortar frutas, fazer saladas e etc. Os outros membros tomavam banho, e eu e Jin estávamos bem atrasados... Enquanto cortava a cenoura, cortei meu dedo e gemi de dor. Jin rapidamente levou minha mão para água, é quando vejo Jungkook encostado na entrada da cozinha. 

Kook: Estão precisando de... – Ele não termina a frase e arregala os olhos quando vê o corte. Rapidamente vem em minha direção, praticamente empurrando Jin para o lado. – Jimin, meu deus! – Ele passa mais água. 

Eu: Olha, não é por nada não... MAS ARDE! PARA DE COLOCAR EMBAIXO D’ÁGUA! – Falo puxando minha mão, ainda resmungando de dor e balançando minha mão. 

Kook: Desculpe! Vou buscar um Band aid! – Ele sai correndo 

Jin: Tem no meu banheiro! Pede pro Namjoon, ele sabe onde tem... – Jin grita para Jungkook que para e assente com a cabeça, e então corre. 

Eu: Que exagero, é só um corte... – Eu gemo novamente de dor e Jin revira dos olhos. 

Jin: Pode ser apenas um corte, mas você viu o quanto ele ficou preocupado? 

Eu: Eu vi, chegou a me cortar o coração vê – lo preocupado desse jeito! Por isso reagi gritando, porque se estou gritando, estou bem! – Nós rimos, e então Jungkook volta ofegante. 

Kook: Aqui, aqui! – Ele para e respira fundo – Pronto, me deixa colocar... – Ele abre o BAND AID e coloca delicadamente, eu puxo o ar com uma expressão de dor, e ele me olha com aqueles olhinhos preocupados. Ele deposita um beijo no machucado. – Melhor?

 Eu: S-Sim... – Falo um pouco corado – Eu não mandei você tomar banho?

 Kook: Desde quando você me manda Park Jimin? – Fala ele se aproximando e abraçando minha cintura.

 Eu: Desde sempre, sou seu Daddy! – Falo mordendo o lábio. Nós estávamos quase selando os lábios, até que Jin arranha a garganta. 

Jin: Gente, eu já segurei vela demais para um dia só... E não é por nada não, mas, nós temos que terminar a comida!

 Kook: Não sabia que você cozinhava...

 Eu: Eu tinha ti avisado que iria ajudar Jin!

 Kook: É, mas não havia dito que iria cozinhar também. Enfim, Jin, nomeie as coisas que Jimin fizer para eu não me intoxicar! – Fala ele rindo enquanto eu reviro os olhos e volto a fazer o que estava fazendo antes de me cortar. 

Jin: Pode deixar, já estava pensando nisso mesmo... – Os dois riem e eu bufo.

 Kook: Bem, vou tomar banho! Cuidado meu “daddy’. – Ele sai rindo.

 Eu: Você poderia ter dito a ele que eu estava cozinhando bem! – Falo irritado.

 Jin: Calma, calma... – Ele ri -... Você tem muito que aprender “daddy”... – Ele ri novamente. Ficamos mais um bom tempo terminando de fazer a comida. Já eram 19h50min quando terminamos. 

Eu: Jin pode ir para o banho, eu termino de cuidar aqui... 

Jin: Tem certeza? Vê se não me coloca fogo na casa menino!

 Eu: Sim, Jin ta tudo bem! É só até a água do arroz secar, certo? – Eu rio de sua reação.

 Jin: É, mas tem certeza...?

 Eu: Sim, tenho! Pode deixar... – Ele suspira e então assente com a cabeça, já saindo. Fiquei encostado na pia, fitando os armários e a geladeira, até que escuto passos. 

Kook: Oh, daddy, no que pensava? – Ele fez manha e eu revirei os olhos. Ele estava com um terno cinza e sua camisa branca por baixo. 

Eu: Quer parar de me chamar de daddy? 

Kook: E tem como parar... Daddy? – Ele novamente fez manha e eu ri. 

Eu: Só você mesmo... – Nós selamos nossos lábios, mas eu interrompo quando sinto o cheiro do arroz. Pego uma colher e rapidamente mexo, felizmente não havia queimado. Senti Jungkook me abraçar pelas costas, encostando seu cabelo em minha nuca. – Ei o que está fazendo? 

Kook: Dê-me atenção... – Fala manhoso. 

Eu: Calma, calma, estou terminando de fazer o arroz... – Ele me abraça mais forte – Ei... Está muito carinhoso ultimamente...

 Kook: Eu sempre fui só nunca demonstrei de forma clara! Agora estou demonstrando não? – Fala ele me largando e então se encostando a pia ao lado do fogão. 

Eu: Ta bom, agora me ajuda... Tenho que colocar esse arroz no prato de vidro! – Ele se desencosta e vem em minha direção, pegando nas alças da panela, juntamente a minha mão, me fazendo corar. Nós levamos até a mesa, e então começamos a colocar o arroz, sem tirarmos as mãos. Quando colocamos, ele acariciou minhas mãos, beijando minha bochecha e eu rio timidamente. – O - Obrigado, “baby”! – Faço aspas com as mãos. 

Kook: Você é um fofo! – Ele sela nossos lábios. Nossas línguas pediam passagem, e nós dois cedemos. Ele começou a beijar meu pescoço e quando voltou para meus lábios, deu uma leve mordida. 

Eu: Preciso tomar um banho... Agora que terminei aqui... – Falo separando nossos lábios.

 Kook: Não quer ajuda? – Ele sorri de forma maliciosa.

 Eu: O baby aqui é você, palhaço... – Falo dando um tapa em seu braço e rindo - ...Mas não, não preciso! Quero é tirar esse cheiro de comida da minha roupa... Já volto! Vá colocando essas coisas na mesa de jantar da sala. – Falo depositando um beijo em seu rosto, e então correndo para nosso quarto. 

[...] 

Tomei um banho demorado, peguei a toalha e me enrolei. Peguei um terno preto, com sapatos pretos e brilhosos. Arrumei meu cabelo que estava bagunçado por causa da água, e então desci. 

Jin On** 

Pensa em alguém nervoso... SOU EU! Hoje... Finalmente... Irei falar com Namjoon... Na frente de todos! Que frio na barriga... Eu estava tão perdido em meus pensamentos, que havia me esquecido completamente que estava seminu sentado na cama. Eu mexo no criado mudo que tem entre minha cama e a de Namjoon, pegando então a caixinha de anéis e observando – a com atenção, eu a abro, tirando de lá um dos anéis prateados que brilhavam a luz do abajur branco ligado. Deixei um sorriso tímido sair. Foi quando escutei alguém bater na porta, e rapidamente eu guardo os anéis de volta na gaveta do criado mudo branco e respondo “Pode entrar” fingindo estar se arrumando. 

Nam: Desculpe Jin, esqueci de colocar um perfume! – Ele entra com uma camisa de botões branca, um casaco verde água e sua calça verde água também. Ele usava um óculos preto, deixando – o ainda mais lindo. Sem perceber, mas já percebendo, eu o encarava colocando seu perfume caro, enquanto se olhava no espelho. Ele percebe, me olha e sorri, deixando suas covinhas aparecerem. – Que foi Jin?

Eu: A-Ahm... E - Estava apenas... Ér... – Eu não consigo disfarçar – V-Você está bonito... – Falo sentindo minhas bochechas queimarem. 

Nam: Obrigado Jin! Você... Tem um corpo bonito! – Eu coro quando me lembro de estar apenas de toalha e ele ri. – Estou descendo... Ah, espero que tenha comprado meu presente! 

Eu: E se eu não tiver comprado? – Falo provocando – o 

Nam: Bom... – Ele me olha malicioso – Será castigado! – Ele diz e então sai. Eu coro imaginando que tipo de castigo. Após muitas tentativas – inúteis – de não pensar no Namjoon, eu respiro fundo, e começo a me arrumar. Coloquei minha cueca Box preta, um terno rosa claro, e uma camisa branca por baixo e meu sapato preto. Peguei a caixinha, e a encarei atentamente novamente, pensando na reação de Namjoon. Sorri novamente e sai do quarto. 

Suga On** 

Eu estava me arrumando pensando em coisas aleatórias até que meu celular toca. 

---------------Ligação On-------------- 

S/N: Oi Yoongi! Estou chegando! Espere-me na frente da casa, tenho uma surpresa para você... 

Eu: Quê? Que tipo de surpresa? 

S/N: Você verá! – Ela desliga e eu fico confuso. 

-----------------Ligação Off------------- 

Desço as escadas rapidamente após me arrumar, e saio. Passo por Jin que estava completamente fora desse mundo, Jungkook estava encarando o teto na cozinha, enquanto Jimin entrava na cozinha, provavelmente para xinga - lo ja que seu rosto insatisfeito era visivel. Namjoon estava olhando a janela, e Tae e Hoseok eu ainda não havia visto... Passei direto para a porta, e quando cheguei lá, S/N estava descendo do carro cheia de presentes. Ela estava com um vestido preto bem curto e um salto preto. Sua maquiagem estava bem feita, e seu sorriso estava tão radiante, não consegui me conter e sorri para ele quando chegou. Comecei a ajuda – La a trazer os presentes. Namjoon cumprimentou S/N com um beijo no rosto, assim como Jungkook. Quando Jin chegou, ela se jogou nos braços dele... Ele riu dela e então ela também riu. 

Eu: Ta bom, ta bom, chega... – Falei afastando S/N de Jin.   

S/N: Ai ciumentinho. – Ela aperta minha bochecha. 

Eu: N-Não sou ciumento... – Falo corado e revirando os olhos. Jin ri e eu saio colocando os presentes embaixo da árvore. – Ei, você não disse que tinha uma surpresa para mim? – Falo ainda colocando os presentes. 

S/N: Ah é mesmo! – Ela tira algo da bolsa preto – Olha Yoongi... Eu descobri isso hoje! – Ela me mostra uma foto de uma arvore com duas árvores, que formava um coração.

 Eu: S/N... E-Essa árvore...

 S/N: Pois é... Oi Açúcar! Lembra dessa foto? – Ela me olha sorrindo. Açúcar era o apelido que ela me deu, já que quase sempre eu estava comendo algo doce, mesmo nunca engordando. 

-----------Flashback On---------- 

S/N... Eu não acredito até agora que não me lembrei dela! S/N era uma amiga de infância minha. Eu morava em um sítio perto da do pai dela, mas nossos pais não se davam bem, mesmo meu pai deixando – a entrar em sua casa sem problemas, seu pai era muito rigoroso e não aceitava que o garoto filho de seu “inimigo” diga se de passagem, ficasse ao lado da filha, então tínhamos que nos ver escondido. Era divertido a ver pular a janela e sempre se machucar de um jeito ou outro... Mas aos 10 anos, ela foi embora...  No dia em que ela ia embora, nós fugimos por alguns minutos indo para aquela árvore que ficava exatamente ao meio dos dois sítios - a árvore deveria transmitir paz entre os dois sitios, ou seja, estava lá desde que chegamos - e prometemos que um dia nos veríamos de novo e então nos casaríamos. – COMO QUE EU NÃO ME LEMBREI DELA? – pensei. 

--------------Flashback Off----------- 

Eu: Onde tinha essa foto? 

S/N: Encontrei no meio das coisas de minha mãe... Ela deve ter tirado essa foto! – Ela sorri timidamente. Eu a encaro e então sorrio também a abraçando. 

Eu: É bom ti ver de novo! – Ela me retribui o abraço com algumas lágrimas. 

Jin: Ér... Não é por nada não, mas eu queria saber o que está acontecendo... – Ele me olha confuso e nós rimos. Nós explicamos a ele, mas ele parecia ainda mais confuso e então volta para a cozinha.

S/N: Yoongi, eu te amo ainda mais! 

Eu: Ou, não ache que eu irei ti pedir em casamento só por causa dessa foto! 

S/N: Sei que não, mas lutarei para que logo... – Ela pega mais uma coisa de sua bolsa – Essa brincadeira se torne realidade! – A foto que ela me mostra, é uma em que ela estava com um vestido branco, e um lençol na cabeça fingindo ser noiva, e eu estava com um casaco de meu pai que ficava super grande. Nós estávamos em minha casa, e eu segurava sua mão, olhando para cima, onde minha mãe me mandava fazer pose para tirar a foto e eu apenas olhei para ela. S/N estava olhando para mim, e seus cabelos eram... Loiros? 

Eu: Não lembrava que seus cabelos eram loiros... Bom, ta explicado porque não lhe reconheci! 

S/N: Sim, eu pintei depois do acidente. Mesmo que minhas loucuras poderiam entregar tudo, esta perdoado... – Ela ri e eu também. Ficamos conversando um bom tempo, até que finalmente chega a 00h00min e Jimin diz para todos olharem pela janela... 


Notas Finais


O QUE SERÁ QUE HÁ NA JANELA? VOU FALAR UM SPOILER... N SAO APENAS FOGOS DE ARTIFICIOS...
*Até o proximo...*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...