História My Life is you (JIKOOK) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Desejos, Drama, Romance
Exibições 804
Palavras 1.273
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Uma toalha de vela


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Capítulo 3 - Uma toalha de vela

Jungkook On**

Após perder Suga e Jimin de visão, resolvi entrar no banheiro. Após tomar um banho de 20 minutos – que poderia ter sido mais tempo, se Suga não enchesse tanto saco. Por mais que em cada quarto tenha um banheiro, todos queriam aquele que tinha banheira para relaxar. – percebi que havia esquecido a toalha. Como Suga estava ali resmungando sobre minha demora, pedi, implorei, para ele buscar minha toalha que estava na secadora. Meio sem vontade e arrastando pé, Suga buscou a toalha, mas como eu estava com pressa, apenas me enrolei rapidamente e saí para que Suga entrasse... Foi quando Suga ia dar o primeiro passo, e parou repentinamente, olhando para a toalha e rindo.

Eu: O que foi?

Suga: Porque está com a toalha do Jimin?! Hahahaha! – Suga ria alto.

Eu: ... N-Não ria seu idiota! Foi você que me trouxe errado! – Disse um pouco corado e constrangido com a situação. A toalha que Jimin havia usado há pouco tempo, tinha seu cheiro...

Suga: O que quer que eu faça? Eu tenho culpa que vocês dividem a secadora?

Eu: Mas como não dividiríamos? Nós todos temos que fazer isto! Agora, busque a toalha certa!

Suga: Com quem pensa que está falando? – Se os olhos de suga fossem uma metralhadora, eu já estaria morto faz tempo. – Além do mais, é só uma toalha, vá até o quarto, coloque uma roupa, e então ponha a secar a toalha novamente. Jimin nem vai perceber que a toalha foi usada, de novo!

Eu: N-Nem pensar! I-Isso é... Embaraçoso!

Suga: Ah... Que fiasco, é só uma toalha! Mas, ta bom! Espera aqui... – Suga foi em direção ao quarto meu e de Jimin.

Era constrangedor estar com aquela toalha, a toalha me lembrava Jimin, e isso me deixava... Excitado! Ah... COMO É DIFICIL E EMBARAÇOSO FALAR ISSO! – Pensei e logo corei. Decidi então, tirar a toalha, Namjoon e Jin estavam dormindo, assim como Hoseok e V, pois os roncos do Hoseok são fáceis de reconhecer, e Jimin já deve estar deitado no celular ou coisa do tipo, então, porque não?! Se Suga chegar, não haverá portância, somos homens afinal.

Tirei a toalha, e quando achei que estava aliviado, olhei para frente e vi Jimin vindo em minha direção, ele olhou surpreso e então colocou as mãos sobre o rosto corado, baixando o rosto. Rapidamente, peguei a toalha de Jimin e coloquei a frente de meu membro, envergonhado.

Jimin ON**

Após colocar Jin em sua cama e Suga colocar Namjoon na outra, fomos para o corredor. Nós dois ficamos conversando sobre coisas aleatórias, tais como, voltar para a Coréia amanhã por exemplo. Já fazia mais ou menos uma semana desde que chegamos ao Japão, e hoje foi nosso ultimo dia, amanhã, finalmente, estamos voltando para casa e teremos um dia de folga – graças ao deus Yoongi, que convenceu nosso empresário a falar com o nosso chefe.

Eu: Eu estou tão animado! Você não?

Suga: Porque eu estaria? Depois de amanhã, teremos shows e mais shows... – Disse Suga, olhando por cima do ombro.

Eu: Ai, nossa! Que pessimista!

Suga: Isso não é pessimismo, é realismo!

Eu: Quando teremos férias?

Suga: E desde quando um K-Idol tem férias?

Eu: Ah! Agora me lembrei! Do dia 22, ao dia 26, não teremos shows ou entrevistas! Hoje no show, falei com Many - nosso empresário-, e ele disse que nossa entrevista do dia 24 foi cancelada por motivos de reforma do estúdio que íamos gravar!

Suga: Mas nós temos dois shows, no dia 22 e no dia 23, também!

Eu: Ah, é mesmo! Mas pelo menos, o dia 24 de dezembro, será livre!

Suga: ... E...? – Suga estava tão desinteressado na conversa, que fez até uma careta de quem diz “E daí?”

Eu: Como assim “E...?!” É natal! Quer dizer... Véspera! Será nosso primeiro natal sem gravar!

Suga: É, mas que diferença fará? Normalmente, após as entrevistas, sempre Jin cozinha algo para comermos á 00h00min, não á o que comemorar. Vai ser a mesma coisa.

Eu: Nem pensar! Dessa vez, iremos ter algo mais especial! Enfeitar a casa vai ser comigo mesmo!  E vamos trocar presentes!

Suga: ...

Eu: Faremos amigo secreto e... Ah! Abriremos um Champagne!  

Suga: ...

Eu: Estou tão animado para tudo isso! – Enquanto eu imaginava o natal perfeito, Suga apenas revirava os olhos cansados.

Suga: Vou lá apressar Jungkook. Coloque a roupa logo! Antes que se resfrie.

Eu: Até parece o Jin falando comigo, agora! Não sou uma cri... - Antes que eu terminasse, Suga bagunça meu cabelo com um sorriso.

Suga: Faça o que eu mando, pequeno Jimin. – Ele saiu em direção ao banheiro e eu entrei no quarto.

Tirei minha toalha, e comecei a me vestir. Em um armário próximo, eu via as roupas de Jungkook atiradas e amassadas... – Que organizado, em! – pensei com sarcasmo.

Peguei uma cueca branca, moletom cinza, e uma calça de moletom preta com branca para vestir, coloquei minha toalha dentro da secadora e logo comecei a dobrar as roupas de Jungkook, colocando as em sua mala, já que íamos sair cedo no dia seguinte, e minhas roupas já estavam prontas, assim como a dos outros, já que Jin insistiu, ou melhor, dizendo, implorou a todos para arrumarem antes do show, mas Jungkook disse que ia arrumar quando chegasse, pois queria ensaiar antes do show para não errar nenhum passo. Peguei uma camisa preta que ele havia usado no show da semana anterior... Seu cheiro ainda estava ali. Eu abracei – o, imaginando Jungkook. Após dobrar as roupas de Jungkook, comecei a mexer no celular, enquanto escutava Suga gritar.

Suga: VAMOS JUNGKOOK! VAI FICAR UMA HORA AI?

Kook: Espera só mais um pouquinho, Yoongi! – Escutei Kook dizer, parecia com sono, pois sua voz estava lenta e calma.

Suga: MAS QUE SACO!

A cada grito de Yoongi, eu apenas fechava os olhos, na tentativa de fingir demência. Foi quando os gritos pararam, e vi Suga vir para meu quarto e de Jungkook rapidamente, ignorando – me completamente, e abrindo a secadora, pegando minha toalha que eu havia colocado a pouco ali.

- Porque caralhas ele pegou minha toalha? – Falei alto, e fiquei pensando. Foi quando vi a toalha de Jungkook ao meio dos seus lençóis bagunçados. – Oh! Ele deve ter se confundido! – Falei, levantando – me para pegar a toalha que estava em cima da cama de Jungkook.

Eu estava no corredor, quando Suga passa por mim apressado, não dando tempo de eu falar com ele. – Ah, deixa que eu mesmo levo! – Pensei.

Ao chegar a ponta do corredor, vejo Jungkook... Nu! Ele estava sem nada, e parecia irritado. Eu levo um susto com o tamanho do... ESPERA O QUE EU TO PENSANDO?! ... Eu tapo o rosto, totalmente quente, na qual deduzo estar corado deixando cair à toalha ao chão. Rapidamente ele usa o que acho ser minha toalha, para cobrir seu... Enfim...

Kook: M-Me desculpe! E-Eu pensei que já estivesse... D-Dormindo!

Eu: E-Está tudo bem... Ah! A-A sua t-toalha... – Peguei do chão, e ainda com a mão direita no rosto, entreguei para Jungkook que a pegou rapidamente.

Kook: P-Pronto! O-Obrigada e d-desculpe m-mesmo...

Eu: N-Não tem nada... – Eu ainda estava corado, meu rosto estava para baixo, meu queixo encostava-se a meu peito de tão baixo. Foi quando Suga chegou.

Suga: Não encontrei sua... – Antes que ele terminasse a frase, ele vê Jungkook com sua toalha enrolada na cintura, enquanto a minha estava ao chão e eu estava corado. Yoongi dá um sorriso de canto. -... Entendi... Vou tomar banho agora... Alguém quer me levar à toalha? – Suga faz uma cara safada para mim.

Eu: P-pare! V-Vou dormir boa noite! – Sai batendo os pés. 


Notas Finais


*DESCULPEM ME ALGUM ERRO*
*OBRIGADA POR LEREM!*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...