1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. 1 Ano depois...

História My Life is you (JIKOOK) - 1 Ano depois...


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 30 - 1 Ano depois...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - 1 Ano depois...

Yoongi On**​

Após esse natal tão... “Emocionante” deveria dizer, passou – se um ano. Jungkook e Jimin assumiram o namoro, assim como Jin e Namjoon, a diferença é que Jin e Namjoon assumiram no primeiro mês de namoro... O que foi inesperado para muitos, até mesmo para mim que o havia dito para fazer o que o coração mandasse – Não, espera, não fui eu que disse! Foi o Jimin, não pensem errado! Eu nunca diria algo assim.

 -----Mini-Flashback----

25 de Janeiro de 2017 – 15h15min

Estávamos todos na fansing, e como normalmente, estávamos dando autógrafos, de palhaçadas, Jimin e Jungkook cantaram uma musica para as armys – tentando, apenas tentando, não se olharem muito... Mas era reparável! – Hoseok e V ficavam conversando entre si... Enfim, tudo normal. Até que, enquanto conversávamos com as armys, Jin se levanta ficando de pé na cadeira pedindo atenção – de novo essa palhaçada de cadeira... – Penso suspirando.

Ele fala que só agora conseguiu a permissão da BigHit para falar, e que ele estava tão ansioso que não quis esperar mais. Falou coisas do tipo: Quando me apaixonei, nunca imaginei que iria ser recíproco, pensei que seria que nem primeiro amor de escola que sempre acaba de forma cruel e dolorosa... E um monte de bobagens dessas. Após muito enrolar, ele finalmente falou o que Namjoon temia: “Eu e o Namjoon estamos namorando!” Namjoon engoliu seco, enquanto Jin e as outras armys comemoravam. Algumas com lágrimas nos olhos, outras com gritos eufóricos, outras com grandes risos da reação de Namjoon... Eu e Jimin apenas nos olhávamos e riamos, já que um dia antes da Fansing, Jin havia nos chamado para dar nossa opinião. Jimin disse que era para ele fazer o que o coração dele mandar, e eu apenas disse: Faça o que quiser. Afinal, mesmo que eu tentasse intervir, ele iria se fazer de difícil e fazer do mesmo jeito... Se bem conheço Jin.

No fim, após a fansing, Namjoon e Jin tiveram uma discussão, mas digamos que foi uma discussão... Sadia, já que eles acabaram a discussão com beijos e abraços. É... Jin e suas surpresas inesperadas!

14 de Abril de 2017 – 20h45min

Já Jungkook e Jimin, assumiram o namoro em um show. A diferença é que eles conversaram antes, e combinaram apenas se assumirem quando ficassem com 4 meses de namoro. Dito e feito! Quando bateram os 4 meses, em um show, eles encenaram um pedido de namoro, só que dessa vez, com anéis novos e não aquele que eu havia dado. Pelo jeito, Jimin também preparou essa surpresa para Jungkook, já que o mesmo se encheu de lágrimas após colocar a aliança prata com o nome de Jimin dentro, em seu penúltimo dedo da Mao esquerda. Na aliança de Jimin, dizia Jungkook, e o mesmo colocou em seu penúltimo dedo da mão esquerda também. Os dois deram um selinho em frente a todas as armys, que ficaram ainda mais eufóricas do que de quando Namjoon e Jin assumiram o namoro – Claro, eles estavam em show com milhares de pessoas... Dããããrrrr! – Algumas choraram, tiraram fotos, e Jimin e Jungkook riam um para o outro de forma fofa e tímida. Até nos aplaudimos os mesmos que estavam envergonhados ao verem as armys dizendo que eles se combinavam. Foi divertido...

------Acabou o Mini-Flashback----

S/N começou a morar conosco, após muita insistência de Jin, dizendo que seria perigoso ela morar sozinha sendo que esse Marcos poderia sair da cadeia a qualquer momento. Eu estava quase – DEIXAREI REGISTRADO AQUI... Q-U-A-S-E – com ciúmes desses dois. Ela dorme no meu quarto, já que Jin insistiu que eu ficasse com ela no mesmo quarto. Porém, ele comprou uma cama para nós dois – De casal para ser mais específico... No inicio ela ficou meio encabulada, assim como eu, mas acabamos nos acostumando com a idéia de dormirmos juntos. E NÃO! NÃO ACONTECEU NADA ENTRE A GENTE!... TÁ... TALVEZ, SÓ UMA VEZ... OU DUAS? NÃO LEMBRO, MAS FORAM POUCAS! Taehyung e Hoseok não assumem nada, mas vivem se comendo no quarto... Vai entender! Se bem que eu não posso falar nada, já que eu e a S/N não estamos namorando. Eu não a assumi até agora, e ela continua insistindo. Até em filho ela já falou, quando fomos ao shopping juntos, ela passou por uma loja de bebes e ficou louca quando viu sapatinhos de crochê e roupinhas com frases do tipo: “Sou do papai”, “Sou da mamãe”... Eu realmente a acho tão fofa quando está animada...

Enfim, hoje é dia 25 de dezembro de 2017, e Jungkook, Jimin, Namjoon e Jin comemoram o um ano de namoro de ambos os casais, juntamente ao almoço de natal. Eu e a S/N demos uma caixinha de música para Jin e Namjoon e S/N insistiu para que déssemos roupas de criança para Jimin e Jungkook. Achei uma bobagem, já que eles não estavam planejando ter filho algum, mas ela insistiu tanto, que levou sem eu concordar. Quando lhes entregou, eles ficaram surpresos e ao mesmo tempo felizes – ou achando graça, não sei direito, mas estavam rindo!. S/N se levanta para ir lavar os pratos, juntamente a Jin. V e Hoseok deram um buquê para ambos os casais e disseram que quando assumirem namoro, que irão querer buquês de rosa branca. Nós rimos e eles saíram da mesa. Namjoon foi assistir televisão, e apenas eu Jungkook e Jimin ficamos na mesa.

Jimin: Ei ate quando ira enrolar a S/N?

Eu: Huh? Enrolar? Do que está falando?

Jungkook: Você sabe muito bem do que ele está falando! – Jungkook completa. Os dois estão sérios.

Eu: Não, eu realmente não sei!

Jimin: Até quando irá ficar sem assumir a S/N?

Eu: Ah, isso? Eu estou esperando o momento certo. Estou com medo, nunca namorei antes e agora que estou na mídia, é ainda mais difícil se assumir um namoro hoje em dia. Sabe como é! As fãs vão acabar caindo em cima dela...

Jungkook: Da mesma forma, você sabia que ela está ansiosa?

Jimin: Sabia que ela está nervosa?

Jungkook: Louca para receber um anel de compromisso? – Os dois lêem a mente um do outro? Porque não é possível!

Eu: E vocês são o que? Um tipo de herói do amor? – Rio, porém ambos permanecem com suas expressões sérias. – Que foi gente, to só brincando!

Jimin: Mas nós não...

Jungkook: Exatamente. A S/N é alguém muito sensível para se brincar com seus sentimentos!

Jimin: Pelo menos, nós imaginamos que seja por seu jeito doce e insistente de ser...

Jungkook: Seu jeito insistente só mostra o quanto ela ama você!

Jimin: Pois é... – Eu olho os dois impressionado. Como eles conseguem?

Eu: Isso é um tipo de sermão? Desculpa gente, mas eu não sou mais uma criança! Eu sei o que fazer e quando fazer...

Jimin: Mas não parece...

Jungkook: Não a magoe Yoongi. Se você a quer, peça – a logo em namoro, se não...

Jimin: ...Não a decepcione mais... – Jimin completa.

Jungkook: E não esqueça que ela não vai estar sempre atrás de você... Afinal, você não é o único homem no mundo sabia? Qualquer dia, irá aparecer alguém e ela irá embora com esse alguém que não a esnobe como você faz!

Eu: Oh Jimin, segura o balanço do teu namorado. Ele ta querendo roubar a S/N! – Eu rio provocando.

Jimin: Não... O que ele quis dizer é que ela uma hora irá cansar e parará de correr atrás de você, indo atrás de outra pessoa que possa consertar seu coraçãozinho frágil! – Ele suspira.

Eu: Eu entendi Jimin, não sou tão burro. Só tava brincando o mal humor... Depois sou eu né? – Ficamos em um silencio - Ta gente - eu suspiro – vou ver o que faço... 


Notas Finais


AMANHA N POSTAREI, ENTÃO, UM FELIZ VÉSPERA DE NATAL PARA VCSSS!!
*BEIJOKAAASSS*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...