1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Night, I say, morning of love ...

História My Life is you (JIKOOK) - Night, I say, morning of love ...


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


Quando você fica escutando uma música chamada "Secrets" e olhando video Jikook ao mesmo tempo, da nisso!
Obrigada por lerem <33

Capítulo 31 - Night, I say, morning of love ...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Night, I say, morning of love ...

Jimin On**

Após a breve conversa com Yoongi, subi para meu quarto. Hoje tínhamos uma entrevista mais tarde, porém eu queria comemorar o um ano de namoro com Jungkook, assim como Namjoon e Jin também, e então falamos com o Many. O mesmo ficou sabendo de nossos relacionamentos juntamente as armys, mas disse que já desconfiava... Enfim, quando falamos da situação, ele disse que não poderia nos dar folga... Pelo menos não no dia 14, que era o dia em que eu e Jungkook fizemos um ano! Mas ele conseguiu folga no dia 25, dia em que Namjoon e Jin começaram a namorar – Já tinha batido 00h00min quando o mesmo pediu Namjoon em namoro, então tecnicamente eles começaram a namorar no dia 25.  

Por isso, fizemos um almoço para comemorar o um ano de namoro de ambos os casais e o natal. Mas eu queria que aquele dia fosse um dia só nosso... Os garotos disseram que iriam dar uma saída para que eu e ele possamos ficar a sós por um tempo. Namjoon e Jin disseram que iriam comemorar em um hotel, V e Hoseok iriam chegar tarde, pois iriam para um “encontro” já que eles queriam ver como seria se ambos iniciassem um namoro. Yoongi disse que levaria a S/N ao shopping, e se bem a conhece, ele ficaria o dia todo com ela, então disse para aproveitarmos. Eu estava subindo as escadas pensando em mil coisas, com o coração acelerado e bastante trêmulo. Não sei por quê! Mas estou... Jungkook caminhava atrás de mim com uma expressão preocupada. – Droga imbecil. Vê se estraga tudo agora! Fica calmo Jimin, fica calmo... – pensei e respirei fundo.

Chegamos a frente à porta. Mordi meu lábio inferior e mais uma vez respirei fundo. Jungkook se curvou um pouco para enxergar meu rosto baixo que encarava a maçaneta e então me olhou erguendo uma de suas sobrancelhas e meio preocupado.

Jungkook: Tudo bem, Jimin? Você está pálido! – Ele coloca a mão em minha testa.

- E-Eu estou bem...! – Falo recuando de sua mão. Ele olha mais uma vez para meu rosto fazendo uma careta meio confusa.

Jungkook: Não é o que parece...

Eu: T-Ta tudo bem Jungkook, só estou... Feliz... Porém nervoso ao mesmo tempo...  

Jungkook: Ei, não vou ti comer! – Ele levanta meu queixo com seu polegar e indicador mordendo seu lábio inferior com um rosto malicioso - ...Ao menos que queira... – Não respondo nada, e apenas aguardo nosso selar ansiosamente com os olhos fechados. Ele começa a rir e eu abro os olhos quando vejo que isso só foi uma provocação, faço bico e entro em passos largos.

Jungkook On**

Jimin estava muito estranho, então o provoquei e ele fez uma careta seguida de um bico, tão fofo que eu queria dar um beijo, mas ele entrou antes e eu fiquei rindo, mas após eu fechar a porta e virar – me de volta, ele vem correndo em minha direção e me abraça forte.

Jimin: Parabéns Amor! – Ele grita praticamente em meu ouvido. Sorrio meio forçadamente por conta da futura surdez e ele me aperta ainda mais. – Parabéns pra nós! Parabéns pra nós! Parabéns pra nós! – Ele repete várias vezes e imagino que estava chorando, pois eu escutava suas fungadas breves.

Eu: Parabéns pra nós... – Sussurro em seu ouvido e abraço sua cintura bem forte. O mesmo deita sua cabeça em meu ombro de forma que pude sentir seus cabelos tocarem meu pescoço e eu senti um arrepio por conta da cócega.

Jimin: Eu trouxe algo para você, mas não quero me soltar desse abraço... – Fala ele em meio a soluços. Acaricio seus cabelos e sorrio.

Eu: Tem muitos de onde vem esse... – Falo e sorrio mais uma vez. Senti lágrimas se prepararem para sair.

Jimin: Promete que não vai me negar mais um abraço? – Ele se levanta de meu ombro, e ainda com os braços em volta de meu pescoço ele me olha com mais um bico tão fofo.

Eu: Só se você tiver me comprado um presente que preste... – Ele fica pensativo e franze o cenho -... To só brincando bebezão! É claro que eu nunca ti negaria nada! – Ele sorri e então nós selamos os lábios rapidamente, já que ele resolveu sair correndo para o banheiro e volta logo em seguida correndo com um pacote na mão.

Jimin: Eu comprei isso para você... – Eu o olho confuso e então quando abro o pacote havia uma câmera fotográfica. A última câmera fotográfica que eu tive, Jimin havia quebrado e ele quase chorou se desculpando pra mim, mesmo eu dizendo que estava tudo bem e que a câmera era vagabunda - ...Espero que ela seja melhor que a outra! – Ele da um sorriso fraco.

Eu: Você teimoso! – Falo e sorrio, o mesmo ri de volta e eu o abraço mais uma vez – Sabia que eu te amo?

Jimin: Você já me disse isso várias vezes, mas eu não me canso de escutar! – Ele fala com os seus lindos braços que envolveram meu pescoço. – Eu te amo mais do que você imagina!

Eu: Jura? Pois eu não acredito. – Falo separando nossos corpos e olhando para cima levantando a sobrancelha. Ele faz um bico com vontade de rir e aperta o narizinho. Eu rio e selo nossos lábios. Ele se separa de mim mais uma vez indo em direção a cama e se deitando.

Jimin: Eu ainda não recebi o meu presente... – Ele coloca as mãos atrás da cabeça.

Eu: É que eu guardei o melhor para mais tarde... – Eu lanço um olhar malicioso e corro na direção dele o beijando. Porém não era um beijo selvagem ou rápido, bem pelo contrário, era um beijo cheio de amor, desejo, carinho... Nossos corpos estavam se desejando. As mãos pequenas de Jimin seguraram minha nuca de forma carinhosa e lenta. Meus cotovelos se apoiarão sobre o travesseiro, meu peso estava todo em cima de Jimin, mas o mesmo não reclamou e apenas continuou a me beijar lentamente. Minhas mãos acariciavam seu rosto liso. Aos poucos meus lábios foram encontrando as fraquezas do pequeno Jimin... Seus lábios carnudos já estavam vermelhinhos por conta do beijo demorado e nossas respirações ofegantes. Beijei seu queixo e logo em seguida seu pescoço, com carinho, delicadeza, sem pressa e sem machucados... Quando desencostei meus lábios de seu pescoço, Jimin se levantou fazendo nossos rostos ficarem muito próximos. Ele piscava os olhinhos lentamente e olhava para meus lábios sem parar.

Jimin: E-Eu quero ti pedir uma coisa... – Ele fala e cora.

Eu: Diga! – Falo curioso

Jimin: Promete não me machucar? – Ele deita a testa sobre meu ombro tentando esconder o rosto corado. Eu corei seguido de uma expressão de surpresa – Eu já havia ficado por cima uma vez. Mas apenas uma vez, já que Jimin ficou com remorso desde o dia em que eu fui o mais ativo, e acabei meio que... Me animado demais... – Promete? – Ele levanta a cabeça e então olha em meus olhos.

Eu: Não machucar será difícil... – Ele respira fundo.

Jimin: Ta bom, mas... – Eu coloco minhas mãos sobre as maçãs de seu rosto e o faço olhar para mim, já que o mesmo estava baixando a cabeça novamente.

Eu: Ei... – Eu beijo sua testa -... Jimin, eu te amo! – Após eu dizer isso, nossos lábios se selaram mais uma vez.

Jimin: Eu também te amo Jungkook... Muito mesmo... – Ele se abraça em mim mais uma vez e após isso, nós nos encaramos por alguns segundos até que meus lábios pudessem encontrar os de Jimin. Pude sentir um arrepio subir e um coração se acelerar. Nossos joelhos estavam sobre a cama, e eu e ele estávamos completamente entregues ao doce sabor do beijo, e ao doce som de nossos corações acelerados. As arfadas e gemidos de Jimin me faziam deseja – lo ainda mais... Meus beijos lentos começaram a ir cada vez mais para baixo. Tirei sua camisa e meu trilho de beijos continuou, enquanto ele deitava a cabeça para trás, fazendo novamente eu ficar acima dele. Tirei minha camisa, e enquanto deixava Jimin arranhar meu peitoral e costas, cheguei ao cós de sua bermuda jeans. Tirei – a devagar e ele apenas acariciava meu cabelo com seus lindos dedinhos pequenos. Tirei a minha mais bruscamente, já que eu estava começando a ficar nervoso e ao mesmo tempo estava o desejando demais. Pude ver minha ereção por cima da cueca, assim como Jimin. Voltei para seus lábios, dando leves mordiscados. Nossos membros começaram a se roçar e nós ficarmos ofegantes.

Tirei sua cueca, e comecei os movimentos de vai e vem lentamente. Coloquei aquilo que eu pude em minha boca, e o que sobrou, fiz com a mão. Jimin segurou meus cabelos, me ajudando com os movimentos. Jimin estava no pré-gozo, quando resolvo parar.

Jimin: Ei, o que está fazendo seu idiota? Logo agora? – Fala ele ofegante e eu rio.

Eu: Calma Jiminzinho! Quero outra posição. – Eu faço movimentos com o dedo para que ele fique de bruços. O mesmo aperta os lábios, mas me obedece. Tiro minha cueca, fazendo meu membro que estava ereto – super ereto – saltar para fora. Peguei dois de meus dedos e abri a entrada de Jimin fazendo movimentos tesoura. Escutei o mesmo gritar meu nome. – Desculpe, deveria ter avisado! – Falo, mas continuo a abrir a entrada dele. – Não há mais aquele lubrificante, não é? – Ele balança a cabeça negativamente abraçando o travesseiro – Bom... Então... – Eu começo a penetração devagar para que ele se acostume. – Não lembrava que era tão apertado... – Falo com dificuldade por conta da pouca força que tive que usar para entrar em Jimin. O mesmo gritou e gemeu ao mesmo tempo. – Foi mal... – Falo.

Quando consegui entrar, meus movimentos começaram automaticamente a aumentarem e irem com mais força. Porém, quando vi que estava sendo cruel demais, parei, pensei que estaria machucando o mesmo, mas recebi um sinal verde quando o mesmo rebolou em meu membro, então continuei. Beijei suas costas de forma delicada, e quando cheguei a sua nuca, beijei – a e em seguida mordi sua orelha. Jimin gemia alto e eu também. Direcionei minha mão direita no membro de Jimin, e junto às estocadas eu masturbava Jimin. O mesmo varias vezes mordeu o lábio tentando abafar os gemidos, mas era impossível e também inútil já que não havia ninguém em casa mesmo... Meus movimentos se tornaram mais rápidos, fortes e fundos o fazendo gritar meu nome... Desfiz-me dentro de Jimin, porém continuei a masturba – lo até que ele goza sujando minha mão e a cama. Deitamos-nos cansados, porém ainda continuamos a selar nossos lábios sem hesitar. As trocas de carícias deixavam aquele momento lindo, e mesmo que Jimin e eu estivéssemos cansados, nós ainda estávamos desejando mais e mais... – Te machuquei muito? – Perguntei acariciando sua bochecha.

Jimin: Um pouco, mas só pelo fato de ter sido você, eu não me importo! – Ele sorri e nós nos beijamos mais uma vez. Depois disso, nós novamente nos animamos e eu acabei me desfazendo em Jimin mais uma vez, só que de uma maneira mais gentil, diga-se de passagem. Ao final, nos beijamos mais uma vez e ele se deitou no meu braço, passando seu braço sobre minha cintura. – Eu te amo... – Sussurrou Jimin e então adormeceu. Beijei sua testa e também adormeci. Quando acordamos nós trocamos um pouco de caricias e fomos tomar banho. Após nos vestir – mos nós descemos, e quando chegamos lá embaixo, S/N e Yoongi discutiam...


Notas Finais


~~~EITA, UMA DISCUSSÃO? ALTAS TRETAS A VISTA? IXI...~~~~~
~~OBRIGADA POR LEREM!~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...