1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Ciúmes e o cansaço

História My Life is you (JIKOOK) - Ciúmes e o cansaço


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE* QUERO AGRADECER PELOS 100 FAVORITOOOOSSS <3 AMO OCEEIIS <3
SEGUNDAMENTE* ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 32 - Ciúmes e o cansaço


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Ciúmes e o cansaço

Suga On**

Após aquela conversa entediante com Jimin, o mesmo subiu para seu quarto seguido por Jungkook. Os perdi de vista quando dobraram o corredor, e sabe La deus o que irão fazer, afinal, nós iríamos deixar a casa toda para eles. Namjoon estava todo arrumado esperando por Jin na sala. Vi Jin sair correndo em direção a Namjoon que estava impaciente, mas que logo abriu um sorriso e os dois saíram. V e Hoseok nem almoçaram direito e já saíram... Eles estavam animados. Eu e a S/N fomos os últimos a sair, pois S/N liberou Jin do trabalho, e ficou lavando louça. Já estávamos prontos, então apenas esperei alguns minutos para que ela se aprontasse, e então saímos.

~~~~~

Não tínhamos muita coisa a fazer, era dia 25 de dezembro, afinal, então ficamos apenas caminhando. Na vitrine de uma loja de bebês, S/N ficou observando os tip tops rosa e toda hora dizia que nossa filha chamaria – se Mi-cha e que seria alguém muito linda, enquanto eu apenas ria. Encontramos apenas uma sorveteria aberta, os funcionários quase dormiam de tão pouco movimento... Resolvemos entrar. Pedimos nossos sorvetes e nos sentamos. Fiquei pensando no que Jimin havia me dito: “Uma hora ela vai cansar e parará de correr atrás de você, indo atrás de outra pessoa que possa consertar seu coraçãozinho frágil!” O pior é que ele tem razão... Mas, eu tenho medo, das fãs, principalmente! O que elas fariam se descobrissem o meu namoro? Casos como Jimin, Jungkook, Namjoon e Jin, V e Hoseok são exceções, afinal, todas as armys os conhece! Mas e uma garota que ninguém sabe da onde veio? Vão começar com colocações do tipo: “Ah, você chegou depois querida, o conheci primeiro, ou talvez, sai garota, ele é meu!” Poderão agredi-la, não só fisicamente, como também verbalmente, e eu não quero que ela passe por humilhações do tipo! Mas também... Ela está esperando a tanto tempo...

Saio de meus pensamentos quando uma das garçonetes trás nossos sorvetes. A garota usava um vestido acima do joelho rosa com branco, ela parecia àquelas ladies de cafés japoneses. Ela entregou meu sorvete me encarando.

Xx: Sua namorada?– A garota pergunta curiosa e com um sorriso no rosto. Eu a encaro confuso. S/N fazia cara feia para a garota que até agora é desconhecida por mim.

Eu: N-Não, claro que não, haha, ela é... Minha prima! Isso, minha prima!

Xx: Ah, percebi, Min Yoongi nunca sairia com alguém com tão baixa classe social e tão fora do padrão de beleza como o da Coréia... – Ela sai com um sorriso no rosto e piscando para mim.

S/N: Quem era?

Eu: Gostaria eu saber... – Respondi e ergui uma de minhas sobrancelhas quando percebi a mesma me encarar sem hesitar. Dei de ombros e continuei a comer. S/N vira e mexe olhava para a garota que continuava a me encarar.

A garota mais uma vez veio a nossa mesa, me oferecendo sorvete de graça, mesmo eu recusando ela continuava a insistir. S/N fazia uma cara de completa raiva. – É-É... Com licença, nós já estamos indo! – Eu empurro a garota que estava praticamente tentando esfregar os peitos em meu rosto e ela me olha surpresa.

Xx: Oh, não vá querido, venha para nosso espaço especial para homens, aposto que sua prima irá adorar ver o lugar em que os homens ficam também!

S/N: Que? – S/N fica com raiva e ergue uma sobrancelha ao mesmo tempo. – Ta achando que eu sou uma vadiazinha que nem você? – Eu arregalo os olhos e me levanto da cadeira ao ver a cara de quem poderá matar S/N com apenas um olhar.

Xx: Do que você me chamou?

S/N: Vadiazinha. Que foi? Além de vadia ficou surda?

Xx: Repete...! – A garota joga sua bandeja no chão indo para cima da S/N.

S/N: Vadia! – Ela da um tapa na S/N que não retribui apenas massageia o lado vermelho do rosto – Sua vadia imunda! Acha que esse tapa doeu? – Ela da outro tapa em S/N que novamente apenas massageia o local, mas cai no chão.

Eu: Parem, estão loucas? – A garçonete me olhava feio, enquanto eu levantava a S/N do chão. S/N se solta de minhas mãos.

S/N: Você... Você não irá tira – lo de mim! Ele é meu... – A garçonete ri.

Xx: Ta bom! Eu hein, vê se cala a boca e engole a droga da sua língua quando falar de Min Yoongi! – Ela ia para cima da S/N de novo, mas eu me pus a sua frente.

Eu: Chega! – A garçonete me olha feio.

S/N: É, chega sua vadia! Vai dar pro seus amigos, ele vão adorar ter uma vadia como você de amiga! – Ela me empurra e segura os cabelos da S/N com uma das mãos, enquanto a outra arranhava o rosto da S/N. Os funcionários ali presentes a seguraram e eu segurei a S/N.

Eu: Ta maluca? – Falo olhando o rosto de S/N que estava todo arranhado. – O que você tem na cabeça?

S/N: O que VOCÊ tem na cabeça? Porque mentiu dessa forma? Olha o que me fez fazer!

Eu: Você fez porque quis!

S/N: Não, eu fiz porque cansei de ver as fãs, principalmente, se atirando para você e você não fazer nada! E agora essa VADIA – ela faz questão de gritar – vir querer intimidade com você! Eu não agüento mais... – Ela começa a chorar e sai correndo. Eu pago os funcionários e peço desculpas, os mesmos apenas disseram que testemunharam tudo e que não foi culpa da S/N. Um até disse que a mulher dele faria a mesma coisa... Eu apenas sorri meio amarelo e sai atrás da S/N.

Chegamos em casa e eu comecei a xinga – La dizendo: “porque fez todo aquele escândalo, olha o que essa mulher fez com você” e ela respondeu:

- SABE POR QUÊ? PORQUE EU CANSEI ENTENDEU YOONGI? EU CANSEI DE SER ESCANTIADA, NAS FANSINGS AS FÃS SE ATIRAREM PARA VOCÊ E VOCÊ NÃO ESTAVA NEM AÍ, COMO SE ESTIVESSE SOLTEIRO!

Eu: Tecnicamente eu estou solteiro...

S/N: NÃO INTERESSA! EU CANSEI DE ESTARMOS NA RUA E QUANDO CHEGAVA ALGUÉM PARA CONVERSAR COM VOCÊ, VOCÊ LARGAVA MINHA MÃO E DIZIA: OLHEM MINHA PRIMA QUE VEIO DE LONGE... EU CANSEI YOONGI, EU CANSEI! – Ela colocava as mãos sobre a cabeça.

Eu: Quer parar de gritar? Não era nem para estarmos em casa! E se Jungkook e Jimin estiverem dormindo? Faça um pouco de silêncio, por favor?! – Falo já me alterando.

S/N: Sabe Yoongi, eu estava durante um ano recebendo mensagens de futuros pretendentes ricos que minha avó conseguia para mim, ela dizia se preocupar com meu bem estar e não querer mais ver – me sofrer como eu sofria... Mas todos os pedidos eu recusei e sabe por quê? Porque eu queria esperar esperançosamente pelo seu pedido! Então eu sempre dizia: Vó, eu não posso, estou quase namorando! Ela ficava confusa e dizia: Como quase? Esta ou não? Eu apenas respondia que era complicado e ela continuava a insistir... Mas eu não agüento mais esperar! Minha avó disse que há um cara mais velho que eu se interessando, e o que posso fazer se não aceitar?

Eu: QUE? NEM PENSAR! VOCÊ NÃO VAI!

S/N: Então me assuma, aqui e agora! – Eu fico em silêncio e baixo a cabeça.

Vemos Jimin e Jungkook descerem as escadas esfregando os olhos. S/N nem os olha, apenas sobe as escadas correndo. – S/N espera! – Ela me ignora e entra em nosso quarto.

Jimin: O que aconteceu?

Jungkook: O previsto... Ela cansou, não foi? – Eu assenti com a cabeça cabisbaixa.

Jimin: E nós lhe avisamos não é? Porque esperou tanto?

Eu: Eu estava com medo Jimin! Medo que as fãs caíssem sobre ela... Vocês é um caso a parte, vocês são conhecidos, ela não! Jimin... Jungkook... O que eu faço? – Sinto lágrimas se formarem e começarem a escorrer uma atrás da outra – E-Eu não quero perde – La... – Eu me ajoelho no chão com as mãos sobre o rosto...  Jimin e Jungkook descem as escadas.

Jimin: Primeiramente se acalme... – Jimin me estende a mão.

Jungkook: Quem diria, Min Yoongi chora!

Jimin: Agora não é hora Jungkook... – Jimin respira fundo – Olha, faz um seguinte, va La pra cima e converse com ela direitinho... Diga o que nos disse: “Não quero perde – La”

Eu: O que? Eu... S-Só falei isso por que... Érr...

Jimin: Sem mais desculpinhas! Vá logo! – Ele me da um tapa de leve nas costas.

Jungkook: Fale a ela o que sente aposto que ela entenderá! – Jungkook coloca a mão sobre o ombro de Jimin e os dois soltam um sorriso para mim. Eu limpo o rosto e sorrio com a boca fechada. Balanço a cabeça em forma afirmativa e subo as escadas correndo.

Chego ao quarto e eu bato na porta já a abrindo. S/N chorava na cama.

Eu: Licença... S/N... E-Eu...

S/N: EU NÃO QUERO OLHAR PARA VOCÊ!

Eu: Que tristeza... Olha S/N você olhando ou não, vai me escutar!

S/N: Eu não quero! – Eu a levanto e seguro seus dois pulsos, fazendo nossos rostos ficarem próximos e a mesma me olhar nos olhos.

Eu: MAS VAI! VOCÊ É A ÚNICA MULHER QUE EU AMEI E AMO NO MUNDO! SÓ NÃO ASSUMI NADA AINDA POR QUE... POR QUE... EU TENHO MEDO S/N! MEDO DO QUE ESSAS FÃS MALUCAS POSSAM FAZER... EU NÃO QUERO VER VOCÊ SENDO HUMILHADA EM FRENTE A CÂMERAS... NÃO QUERO VER VOCÊ CHORAR, ENTRAR EM DEPRESSÃO OU SEI LÁ! VOCÊ É ALGUÉM MUITO ESPECIAL PARA MIM S/N EU REALMENTE NÃO QUERO TE PERDER... – Eu a abraço, e para minha surpresa, a mesma retribui o abraço. – Por favor, espere só mais um pouquinho... – Ela se separa do abraço...

S/N: Não, eu não posso! Eu não agüento mais esperar... O cara que me pediu em casamento falou para eu confirmar ainda hoje e se eu não estiver com ninguém ele virá me buscar!

Eu: Ah é? Então ta! – Eu a puxo pelo pulso a tirando do quarto de arrasto. A mesma gritava “ei o que está fazendo” “me larga”, mas eu a ignorava. Desci as escadas ignorando completamente a existência de Jungkook e Jimin na cozinha e sai de casa. Caminhei com ela durante tempos procurando uma joalheria aberta, e para a graça de deus encontrei uma única que já estava fechando. Entrei na mesma.

Eu: Oi, eu quero duas alianças de noivado! – A funcionaria rapidamente foi atrás de anéis e havia um ultimo par. Paguei a mulher e sai com a caixinha na mão. S/N ainda me olhava confusa.

S/N: Ei o que está fazendo? – Eu me ajoelho e seguro sua mão bruscamente, praticamente puxando a mesma para baixo. Abro a caixinha das alianças e tiro de lá uma delas.

Eu: S/N, você aceita ser minha noiva a frente de todos, para enfrentar – mos os obstáculos juntos e nunca recairmos por um ou dois comentários desnecessários? – S/N permaneceu em estado de choque por alguns segundos, mas quando saiu de seu estado, ela olhou em meus olhos diretamente.

S/N: Levante – se... – Eu obedeço e levanto – VOCÊ me disse que eu era barulhenta indiretamente, tentou mandar em mim, me fez seu cachorrinho durante um ano inteirinho... Você é um idiota, bobão... – Eu a escutava com atenção, e a cada criticada eu retorcia o nariz -... Com o sorriso mais lindo que eu já vi, com o jeito mais gentil, com os toques mais delicados das mãos... Nem que eu quisesse, eu conseguiria esquecer você seu idiota insolente! – Ela me da um tapa.

Eu: Ei!

S/N: Desculpa, mas eu precisei fazer isso! Enfim, eu aceito, claro! – Eu coloco a aliança em seu dedo ainda meio trêmulo, ela coloca em meu dedo também e nós selamos nossos lábios. As pessoas aplaudem e eu passo a maior vergonha do ano... Aigoo!

 


Notas Finais


~~~~Aeeehehhh finalmeeeenteeee~~~~~
~~~~~ele pulou o namoro, mas valeu a penaaaaa~~~~~
~~~~ãté o proximo~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...