1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Possível... GRAVIDEZ?

História My Life is you (JIKOOK) - Possível... GRAVIDEZ?


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 34 - Possível... GRAVIDEZ?


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Possível... GRAVIDEZ?

Jungkook On**

Jimin passou mal a viagem inteira, e eu percebi seu desconforto, principalmente quando o mesmo colocava a mão sobre a boca e eu não podia fazer nada, já que Jin toda à hora puxava conversa sobre Namjoon dizendo: “Que pena que eu sinto do Nam, ele está tão longe...” – Ele está aqui atrás... – Respondo e ele faz bico mesmo assim.

Em meio a viagem, eu e Jimin trocamos pequenas palavras, já que o mesmo estava se sentindo cansado e toda a hora dormia e acordava... Ah, que preocupação!

~~

Quando finalmente chegamos...

Jimin: OOOHHH! OLHA JUNGKOOK! Que lindo esse aeroporto... Se o aeroporto já é lindo, imagina como é Okinawa agora! Será que mudou muito?

Eu: Não sei... Enfim, vamos...? – Ele quase não me deixa falar e já segura minha mão, me puxando. – Ok, ok, entendi! – Falei e caminhei atrás do mesmo. Jin e Namjoon vieram mais atrás. Jin ficou dependurado no pescoço do Namjoon, parece que não o via a anos... Tive que achar graça. Olhei para minha mão, e Jimin andava em minha frente, ainda de mãos dadas. Sorri meio bobo e aproveitei para entrelaçar nossos dedos. O mesmo parou e olhou para nossas mãos, soltando um sorriso logo em seguida. Pegamos nossas malas e ficamos aguardando Jin e Namjoon que vinham em passos lentos...

Jimin: Ah que demora! – Ele bufa.

Eu: Calma Jimin... – Jin e Namjoon pegam as malas e vem em nossa direção.

Jimin: Ah, até que enfim pensei que não iriam nun- Ele olha para o lado e avista uma “barraquinha” cheia de bichinhos de pelúcia- Aaaaaahhhhh Jungkook! Olha que maravilha! Aigoo! Eu quero um... – Seus olhos brilhavam vendo aquelas pelúcias.

Eu: Jimin, depois nós vemos, vamos pro hotel agor- Nem termino de falar e do nada Jimin começa a chorar.

Jimin: Porque você está assim comigo? Você não me ama mais? Eu só quero um bichinho de pelúcia... – Ele chorava com as mãos no rosto parecendo uma criança.

Eu: Porque você está chorando? – Eu suspiro.

Jin: Deixa-o, deve ser só drama! Enfim, vamos para o hotel? Estou louco por um banho de mar...

Jimin: Mar? – Seus olhos brilhavam de novo e as lágrimas secaram como num passe de mágica.

Jin: É... Mar... – Jin fala fazendo careta. Acho que ele está pensando o mesmo que eu: “O que, que aconteceu aqui?”

Jimin: Então vamos! – Ele bate palminhas e abre um sorriso. Não posso conter a risada.

~~~~

Pegamos um táxi, e já dentro do mesmo, Jimin se encantava com tudo. Surpreendia-se com tudo, mas volta e meia, ele colocava a mão na testa.

Eu: Tudo bem?

Jimin: Só uma tonturinha, mas não é grave... OOOOHHH! Jungkook, eu quero aquela almofada! – O táxi parou na sinaleira, e Jimin observou uma almofada que estava na vitrine de uma loja. – Olha! Ta escrito “Eu te amo”!

Eu: Depois nós compramos primeiro vamos para o hotel ok...? – Jimin faz bico e fica olhando para a janela.

Tempos depois chegamos ao hotel. Era grande, e quando entramos, Jimin parecia meio cabisbaixo. Fomos em direção ao nosso quarto, Jin e Namjoon ficaram em outro quarto ao lado. Coloquei as malas minha e de Jimin – já que Jimin disse sentir dores nas costas e não pode carregar – em um canto e vi Jimin se sentar na cama encostado-se à cabeceira.

Jimin: Jungkook...

Eu: Hum?

Jimin: Acha que fiz vocês passarem vergonha? Quer dizer... Eu... Estava chorando e... Enfim, esse não é o comportamento adequado para um adulto.

Eu: Não sei. Eu achei engraçado!

Jimin: Não, mas... Eu exagerei. E-Eu não sei o que deu em mim... – Ele começa a chorar de novo com as mãos no rosto. – Eu estou com medo Jungkook... O que eu tenho?

Eu: Calma Jimin! – Eu me sento ao seu lado, tirando uma de suas mãos do rosto e segurando a mesma. – Não chora... – Eu limpo uma de suas lágrimas. – Não gosto de ver o meu Jimin chorar. – Eu dou um sorriso e ele devolve o sorriso. – Enfim, vamos para a praia?

Jimin: Ham? Jura?! – Ele se animou de novo e eu ri.

Eu: Sim Jimin, sim... – Dei risada mais uma vez.

Jimin: Vamos convidar Jin e Namjoon! – Ele se levanta da cama rapidamente, mas eu o paro.

Eu: Acho melhor não, em! Estou escutando uns gemidos do quarto... – Jimin fica pensativo.

Jimin: Ah... Acho melhor não! – Nós rimos. – Vou colocar meu calção! Coloque o seu também, quero ver como fica a sua bunda através desse calção...

Eu: Por quê? Você já a viu completamente nua varias vezes... – Eu rio.

Jimin: Não importa, ver sua bunda vai ser sempre um prazer de qualquer jeito... – Ele lança um olhar malicioso e um sorriso de canto. Ele entra no banheiro... Após sair ele ficou parado em frente a porta da mesma, com um dos braços na parede com uma pose sexy. – Olha Jungkook... O que achou? – Olhei – o de cima a baixo e percebi uma barriga mais cheinha. Seu abs não estava tão definido.

Eu: Não tinha percebido que você havia engordado... – Falo rindo e ele olha para seu abdômen “ex definido” e me da um tapa.

Jimin: Com tanta coisa para você reparar, e você vai logo ver isso? – Ele bufa e faz bico. Eu rio e entro no banheiro. Coloco minha sunga que deixava minha bunda bem grande, por ser apertado. Saí do banheiro e Jimin passava um protetor solar no corpo. Quando me vê, o mesmo para de passar e arregala os olhos. – Uou! Que volume todo é esse ai? – Ele sorri maliciosamente olhando para meu membro.

Eu: Ele sempre foi assim... – Sorrio maliciosamente de volta e ele faz um “o” perfeito com a boca, com vontade de rir. Coloquei uma bermuda por cima.

Jimin: Não vai passar protetor?

Eu: Depois, agora quero comer alguma coisa...

Jimin: Então termina de passar nas minhas costas, por favor?

Eu: Claro. – Vou na direção dele e pego o protetor, passando lentamente. Ele olhava para mim deitando a cabeça em meu ombro e fechava os olhos.

Jimin: Ah... Eu podia ficar aqui com você o dia inteiro... – Ele suspirava relaxado.

Eu: Mas não vai! Quero ir para o mar... – Alguém bate na porta. – Espera aí. – Eu vou em direção a porta e a abro. Vejo Jin e Namjoon, ambos estavam prontos e Jin carregava um guarda – sol na mão direita.

Jin: E aí? Estão prontos?

Jimin: FOI RAPIDO EM JIN... – Jimin grita e Jin cora. Eu e Namjoon rimos.

Eu: Bom... E... O que faremos primeiro? Eu estou com fome, mas onde comeremos?

Jin: Tem um restaurante por aqui. Vamos?

Jimin: ESPERA AÍ, TENHO QUE COLOCAR UMA BERMUDA! – Ele se levanta e veste uma bermuda rapidamente e uma camisa regata. – PRONTO!

Eu: Jimin me joga a camiseta! – Ele joga uma camiseta azul marinho e eu o visto. Saímos do quarto e Jimin carregava o protetor solar. Jin carregava uma mala marrom com os protetores solares, bronzeadores, água, e nossos celulares.

Jin: Bom, vamos lá! – E todos pegaram o elevador. Conversamos coisas aleatórias até chegarmos ao térreo. Começamos a caminhar por Okinawa. Era realmente bonito. A praia era gigante e cheia de turistas. Fomos para um restaurante perto da praia, que deixava uma vista linda. Comemos um barco de sushi. Jimin novamente enjoou e não comeu... Tive que comprar um sanduíche para Jimin, e mesmo assim, o mesmo não comeu tudo.

Fomos caminhar por Okinawa antes de ir para a praia, e Jin e Namjoon resolveram ficar olhando lojas, enquanto eu e Jimin fomos em direção a praia. Nossas mãos estavam entrelaçadas e algumas pessoas nos cumprimentaram. Eram realmente educadas. Ja outras passavam nos olhando, mas não falavam nada, ou demonstravam. Ao menos não são preconceituosas! 

~~~~~~~~~**********~~~~~~~~

Estávamos caminhando por um calçadão, quando vimos uma mulher grávida e Jimin sorriu.

Jimin: Olha Jungkook! – Ele toca a barriga da mulher que sorria. – Olá, tudo bem? Quantos meses?

Xx: O-Oh! Tem 8 meses. Amanhã completa os 9.

Jimin: Jura? Parabéns! Nossa... A-Ah! Eu sou Jimin e esse é Jungkook.

Xx: Muito prazer! Sou Clarície. – Eles apertam as mãos. – Ah vocês são namorados? – Ela olhava curiosa para nossas mãos.

Jimin: Sim! Já faz um ano e dois meses né Amor?

Eu: S-Sim. – Eu sorrio meio timidamente. Porque ele me chamou de Amor perto de uma pessoa? Aigoo! Que vergonha...

Clarície: Vocês são tão fofos! Parabéns e continuem assim, sem ligar para opiniões alheias... – Ela sorri gentilmente.

Jimin: O-Oh, porque está de pé? Você deveria estar sentada...

Clarície: Estou esperando meu namorado, como amanhã eu vou para o hospital por causa das contrações, ele resolveu pegar umas coisas... E fato de eu não estar sentada, é porque as pessoas daqui, não são tão amigáveis... – Ela olha na direção de uma mulher que mexia no celular tranquilamente, sentada com as pernas cruzadas. Jimin saiu do meu lado e foi na direção da mulher, não tive nem tempo de puxar ele de volta.

Jimin: Com licença. Tem uma moça gestante e ela precisa se sentar... – A moça tirou a atenção do celular e assentiu com a cabeça, saindo do banco e Jimin chamou por Clarície.

Clarície: Seu namorado é maluco... – Eu e ela rimos e vamos à direção de Jimin.

Jimin: Viu? É só falar com jeito...  – Ele sorri e nós achamos graça. Nossos dedos se entrelaçam mais uma vez. Jimin colocou a outra mão sobre a boca novamente e eu pude ver seu desconforto mais uma vez.

Eu: De novo...? – Eu suspiro – Ta tudo bem? Vamos ao hospital agora?

Jimin: Não! Eu estou bem.

Clarície: O que aconteceu?

Eu: Ele está tendo enjôos, tonturas, desde que saímos da Coréia!

Jimin: É mentira, ta tudo bem comigo!

Clarície: Me conte! O que aconteceu exatamente?! Talvez eu possa ajudar, sou cientista!

Eu: Ele se recusa a ir ao médico, e quando chegamos ao aeroporto de Okinawa, começou a chorar do nada por causa de um bichinho de pelúcia, já quando falamos sobre mar, o humor dele mudou completamente! E no táxi a mesma coisa. – Clarície arregalou os olhos.

Clarície: I-Isso... Eu não acredito! O que nós duvidávamos aconteceu!

Jimin e eu: OQUE? - Perguntamos preocupados.

Clarície: Deixa-me ver sua barriga...

Jimin: Por que...? – Antes que Jimin pudesse questionar, Clarície levantou a regata de Jimin.

Clarície: OOOH! É VERDADE!

Jimin: O que foi?

Clarície: Você... Você está grávido!

Jimin e eu: OQUEEEEEE? – Ambos ficamos com um “o” perfeito na boca, super chocados. Homens não engravidam! É cientificamente impossível... Ou... Será que não? 


Notas Finais


~~~~~FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS!~~~~~~
~~OBRIGADA E CONTINUEM ME ACOMPANHANDO NESSE ANO DE 2017~~~~
~~~~OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS E FAVORITOS (PRINCIPALMENTE)~~~~
~~~~~EU REALMENTE ESTOU MUITO FELIZ!~~~~~
~~~~~É OS COMENTÁRIOS E FAVORITOS DE VOCÊS QUE ME FORTALECEM PARA CONTINUAR!~~~
~~~SÉRIO, OBRIGADA MESMO<3 AMO OCEEIS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...