1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. O fruto do nosso amor...

História My Life is you (JIKOOK) - O fruto do nosso amor...


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 35 - O fruto do nosso amor...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - O fruto do nosso amor...

Jungkook On**

Aquilo que Clarície havia dito era loucura! Não faz nenhum sentido...

Jimin: Eu acho que você não entendeu que sou um garoto! – Ele da uma risadinha, mas olha para mim logo em seguida – Eu pareço uma garota? – Antes que eu pudesse responder algo, um garoto se aproxima de nós e sela os lábios com Clarície. Deve ser seu namorado.

Clarície: Amor! Esses são Jimin – Ela aponta para Jimin que sorri – e esse é Jungkook – Ela aponta para mim e eu reverencio – meninos esse é o meu namorado Bruno Yuuki. Seu pai era brasileiro por isso o nome! Ele é novato no ramo de cientistas, mas aos poucos eu vou ajudando – o. Sou caloura. Enfim, amor, lembra quando falei sobre homens engravidarem? É VERDADE! VEJA, VEJA! – Ela levanta a camisa de Jimin mais uma vez. Confesso ter ficado com um pouco de ciúmes da intimidade. E acho que seu namorado também.

Bruno: Pare Clarície! – Ele baixa a camisa de Jimin – É falta de educação.

Clarície: Mas mesmo assim você viu, não? Agora, fique aqui! Eu já volto... – Ela pega no braço de Jimin e o leva com ela.

Bruno: AONDE VAI?

Clarície: VOU PEGAR TESTES DE GRAVIDEZ. EU JÁ VOLTO! – Antes que Bruno pudesse dizer algo, Clarície vira a esquina seguida por Jimin que desesperadamente pedia sem palavras ajuda. Ri.

Bruno: Desculpe-me. Quando Clarície coloca algo na cabeça... – Ele coloca a mão na testa, e usando seus três dedos, ele mexia na pele que ia e voltava.

Eu: Tudo bem! – Eu ri. – Vai ser bom, assim já tiramos a teima. – Passou um tempo e nada de Jimin chegar, eu realmente fiquei preocupado e comecei a caminhar de um lado para o outro.

Bruno: Ei acalme – se! Vai acabar enlouquecendo.

Eu: Sem o Jimin aqui... Eu já estou enlouquecido! E se aconteceu algo? Ah droga! – Eu saio caminhando e Bruno me segue. Estava impaciente e quando estava no meio do caminho...

Jimin On**

Clarície me puxou para a farmácia mais próxima – o que demorou mais de 10 minutos para chegar, já que ela tinha que caminhar devagar, mas ainda assim, ela se esforçou para ir rápido.

Chegamos La e ela pediu 4 testes de gravidez e um potinho desses que médico dá para os pacientes usarem em exames. A mulher deve ter ficado bem confusa quando Clarície me entregou e perguntou se tinha banheiro. A mulher ainda meio confusa mostrou o banheiro que ficava nos fundos para clientes... Fui rapidamente – e forçadamente – trancando a porta.

Clarície: Tudo o que você tem que fazer, e urinar no potinho e colocar esse negócio que parece um termômetro de papel. Ele é chamado de teste de HCG. Leva cerca de 5 minutos... Espero que essa seja a sua primeira vez urinando o dia inteiro! – É verdade. Mesmo que eu tenha ido ao banheiro vomitar, não tive vontade de ir ao banheiro.

Eu: S-Sim é!

Clarície: Ótimo! Faça o teste, ficarei esperando. Coloque todos os quatro e de a barrinha passar dos dois tracinhos...

Eu: O - Ok... – Eu estava trêmulo e muito nervoso. Liguei a torneira para ver se me dava vontade e do nada deu muita vontade... Bom, é compreensível. Tive que controlar, e urinei um pouco no pote, largando – o sobre a pia e então terminando a necessidade. Coloquei rapidamente os 4 testes... Meu coração se acelerou. Aproveitei para lavar as mãos e dar descarga. A barrinha dos 4 começaram a encher. Minha ultima esperança, era aquele que coloquei por último... Se aquele desse negativo, era mentira, e eu não estava esperando um bebe, mas subiu. Todos subiram... Duas barrinhas vermelhas...

- Você está aqui seu safado? Ou sua safada? Filho... Filha... Seja La quem está aqui... Seja bem-vindo!

Clarície: Tudo bem aí? – Escutei ela gritar de fora. Lágrimas começaram a descer... De felicidade! Mesmo surpreso, eu estava feliz.

Abri a porta lentamente, trazendo comigo os 4 testes e chorando com um sorriso. Ela entendeu o recado e sorriu também, me abraçando. – Parabéns! Vamos agora falar com os garotos! – Ela me puxa para fora. Nós agradecemos as recepcionistas antes de sair. Estávamos caminhando tão alegremente e animadas, até que vejo Jungkook vindo preocupado... Eu entendo, devo ter demorado. Eu sorrio para ele e ele parece feliz em me ver. Ele corre e me abraça.

Eu: Ei calma! Vai machucar nossa filha... – Ele me solta e me olha com os olhos arregalados. – É verdade Jungkook, é verdade! – Eu o abraço de novo e ele meio sem acreditar retribui.

Jungkook: Vamos agora para o hospital!

Clarície: Sim concordo isso foi um teste de gravidez, mas é melhor estarmos com um especialista! Bruno, leve – os... Vou ter que ficar por lá mesmo. – Bruno assente e sai caminhando. O seguimos, entrando em seu carro.

Eu: Não acha melhor ligarmos para Jin e avisa – lo?

Jungkook: Sim! Farei isso. – Ele pega o telefone e coloca um fone de ouvido, colocando um em minha orelha e o outro na dele.

~~~~~~~~~~~~~~

Ligação On

~~~~~~~~

Jin: Alo?

Eu e Jungkook: JIN!

Jin: Ai, que recepção exagerada. O que foi?

Jungkook: Estamos indo para o hospital agora...

Jin: Hospital? Por quê?

Eu: Você entenderá quando chegar lá!

Jin: Ta, mas para qual vocês vão? - Eu pergunto a Clarície e ela me da o endereço e eu passo a Jin. – Ok, estarei indo agora mesmo!

~~~~~~~

Ligação Off

~~~~~~~~~~~~~~

Ambos respiramos fundo, um tanto ansiosos. Logo o carro estaciona e todos saíram.

Clarície: Eu vou para o outro lado causa que a sala que ficarei esperando, será a que fica daquele lado. – Ela aponta para um corredor cheio de portas. – Boa sorte e venham me visitar quando o bebe nascer!  Ah e Jimin, me diga se realmente está grávido! – Ela me entrega seu número.

Eu: Ok. Obrigado! – Eu reverencio e ela vai em direção ao corredor, seguida por Bruno. Ambos abanam. Ficamos um tempo esperando na sala de espera, nesse meio tempo, Jin e Namjoon chegam ofegantes. Dissemos a eles tudo o que havia acontecido hoje mais cedo, e eles ficaram boquiabertos, mas tentaram manter a postura. MAS NÃO CONSEGUIRAM! Era visível a animação de Jin e Namjoon parecia que seu sorriso iria rasgar o rosto ao meio de tão largo... Tive que pedir calma para eles, dizendo que havia feito apenas um teste de farmácia ainda. Finalmente me chamam e eu e Jungkook entramos nervosos.

Médico: Sentem – se. – Fizemos isso, nas cadeiras a frente da mesa de madeira do médico. – Então me diga o que sentes?

Eu: Eu... Tive enjôos à viagem inteira... Fiquei tonto... Dormi demais... E... – Ele me interrompe.

Médico: Nem precisa dizer mais, simplesmente suba na maca! – Ele faz sinal com a mão com um sorriso. Ele toca minha barriga com seus dedos, dando leves apertões, senti umas pequenas dores, mas era tolerável. Logo ele pegou sua prancheta e escreveu algo. – Trata – se de um órgão, um órgão que como uma massinha de modelar, ele vai se transformando em um ovário. Como o de mulher! E assim como o de mulher, você tem dois. Ou seja, o órgão que se transformou em um ovário, acabou se despedaçando e se tornando dois... Em outros casos, isso seria um problema para o sexo masculino, mas parece que se encaixou bem em você. Desculpe a indelicadeza, mas, você é transexual?

Eu: Ham... Não... – Falo confuso.

Médico: Então! É exatamente o que eu estou dizendo. Você está grávido realmente! Parabéns! Esse caso acontece de um em um milhão de pessoas do sexo masculino... Parabéns papais! – Nós sorrimos e Jungkook pega minha mão quase chorando. – Bom, vamos ver com quantos mesinhos está... – Ele coloca um liquido gelado em minha barriga.

Eu: É... Mas e o espaço para a criança se desenvolver? Bom, que eu saiba, a mulher tem um espaço apenas para isso, certo?

Médico: Oh sim, sobre isso, não se preocupe! No momento em que você engravida, automaticamente, essa parte do corpo se desenvolve naturalmente... Enfim, vamos ver seu bebe? – Ele coloca algo, tipo uma máquina, em minha barriga, fazendo movimentos e em uma telinha apareceu algo embaçado e cinza. – 2 meses que você esta aí e não deu noticias seu safadinho? – Ele riu e eu e Jungkook o acompanhamos. Ficamos um tempo vendo aquilo e então ele parou. Sentei – me na maca e ele falou sobre a saúde do bebê, dizendo que estava boa, mas que eu precisava comer mais para que o ventre se desenvolva mais rápido e eu não passe por dores freqüentes. Assenti e ele escreveu uma receitinha de tudo que tenho que fazer durante a gravidez e que eu teria que fazer pré – natal, ou seja, terei que ir no médico uma vez por mês – como se eu não fosse ao médico toda a semana antes de ir a shows. – Ah, o mais importante, não faça esforços! – Disse o médico sério.

Jungkook: E - Espera com esforços você quer dizer...

Médico: Ele terá que ficar de repouso!

Eu: Ham? Eu não posso Senhor... – Eu leio seu crachá – Senhor Julian. Eu tenho que dançar sou um K-idol!

Médico: Oh, você é K-Idol?

Eu: S-Sim. Não sou daqui, sou da Coréia, só estamos de folga.

Médico: Entendo... Então... – Ele se senta e fica pensativo – Faremos um seguinte, eu tenho um amigo da Coréia que é médico, e ele pode cuidar do seu pré natal e me mandar todas as informações precisas e entao veremos como anda as condições de saúde do bebe. Por enquanto você poderá dançar, mas se mês que vem você estiver sentindo dores ou coisa assim, terá que parar!

Eu: Ok!

Médico: Bom, cuide - se! Irei mandar uma mensagem para meu amigo para que ele entre em contato com você. Esse é o numero dele - ele me entrega um papel com o numero escrito em caneta azul - o laboratório dele é bem famoso até, não haverá erro na hora de encontra - lo! E Park Jimin, se cuide! Coma bastante coisa gordurosa para que seja mais rápido. Quando estiver num tamanho estável, comece a comer coisas mais saudáveis, como frutas por exemplo. – Eu assenti com a cabeça – Até algum dia e parabéns papais! – Ele sorri e nós saímos da sala. Jungkook tinha um sorriso enorme nos lábios e eu também... Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo... Mas é realmente maravilhosa a sensação de ter uma pessoinha dentro de você... Chegamos para onde Jin e Namjoon esperavam ansiosos e sorri.

Eu: Dois meses Jin... – Ele arregala os olhos, muito feliz. Logo me abraça, assim como Namjoon.

Jin: Aaaaahhh, eu serei um padrinho tão babão! Comprarei tantos vestidos...

Eu: Vestidos? Nem sabemos o sexo ainda!

Namjoon: É! E será um menino! Eu irei ensinar a ele como jogar um bom futebol e fazer um bom rap.

Jin: Que? Nada disso! – Eles discutem entre si e nós rimos. Namjoon e Jin parabenizaram Jungkook e nós voltamos para o hotel onde estávamos hospedados. No caminho, contamos a eles sobre os cuidados e eles pareciam entender... Namjoon até disse que se eu precisasse, ele falaria com Many para me deixar de repouso imediatamente, mas eu neguei, agradecendo.

Fomos cada um para seu quarto e quando entramos no nosso, eu parei e toquei minha barriga.

Eu: Jungkook... – Ele tira a atenção da porta, na qual trancava e me olha – Nosso filho ou filha está aqui, não é? – Ele sorri e vem em minha direção. Ele se agacha e levanta minha camisa.

Jungkook: Oi Bebê, eu sou seu papai. Meu nome é Jungkook, bem – vindo a família! Você foi muito apressado, nem esperou o papai se casar, que feio! – Eu ri de sua conversa com a barriga.

Eu: Eu deveria dizer que sou a mamãe? – Ele ri se levantando.

Jungkook: Não... – Nós rimos juntos e ele sela nossos lábios com um selinho demorado. Logo nós paramos e nossas mãos juntas tocam a barriga.

Eu: Nós realmente vamos ser pais, não é? – Nós sorrimos.

Jungkook: Sim... Nossa família está completa agora! – Novamente selamos nossos lábios e então fomos dormir.

“Ah, muita surpresa para uma folga só!”


Notas Finais


~~~~AAAAHHH NOVO MEMBRO DO BTSSSSS~~~~
~~~~~SCRRR TO SURTANOOOO~~~~~
~~~~OBRIGADA POR LEREM E DESCULPA POR AQUELA DESCULPA TÃO IDIOTA DO MÉDICO.~~~~
~~~~EU N SABIA OQ ESCREVER ;-; ENFIM OBG POR LEREEEM~~~~
~~~~AMO OCEISSS~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...