1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Marry Me?

História My Life is you (JIKOOK) - Marry Me?


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 37 - Marry Me?


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Marry Me?

Jungkook On** - Quinta – feira [14:00]

Duas horas da tarde e lá estávamos nós, praticando a Blood Sweat & Tears para um show.

Hoje, Jimin completa 3 meses de gravidez. Ele está ficando mais cansado que o normal, e está quase sempre de mal humor.

 No mesmo mês em que ficamos sabendo da gravidez, o médico que nos atendeu tinha nos dito sobre seu amigo da Coréia que poderia cuidar do pré – natal de Jimin. O homem entrou em contato conosco umas duas semanas depois que voltamos de Okinawa. Ele falou onde ficava seu laboratório, e de alguma forma, eu sabia onde era. Fomos naquele mês mesmo para falar com ele, e ele disse que cuidaria com prazer. O mau humor de Jimin é algo que ele disse que acontece com freqüência na gravidez, por isso temos que tomar cuidado com as respostas atravessadas. Não só o mau humor, como também, ele pode chorar por tudo... Como no aeroporto daquela vez. Por enquanto, Jimin pode continuar a dançar, mas procurar comer mais.

Nós ainda não contamos as armys sobre a gravidez.

Estávamos indo bem, até que Jimin põe a mão na cabeça.

Eu: Tudo bem Jimin? Quer parar? – Falo tocando sua mão. Ele assente apertando os olhinhos de dor. Todos que estavam dançando pararam.

Manager: O que aconteceu? – Perguntou a Manager vindo de fora da sala de treino.

Eu: Ele está muito cansado, podemos dar um intervalo? – Ela assentiu e saiu. Jimin se sentou no banco ainda reclamando de dor.

Jin: Devemos leva – lo no hospital?

Jimin: N-Não... Não precisa... É só uma dorzinha...

Namjoon: Agora pode ser uma simples “dorzinha”, mas e depois? E se for algo a mais?

Hoseok: Para Namjoon Hyung! Você sabe como o Jungkook fica quando falam disso! – Ele deu um tapa de leve no Namjoon. Namjoon apenas suspirou.

Namjoon: Enfim, acho que chega por hoje! – Todos assentiram e nós saímos da sala de treino. Eu e Jimin saímos com os dedos entrelaçados, mas sua outra mão ainda estava sobre a testa.

~~~~

Entramos em um carro da Bighit, eu, Jimin, Yoongi, e Namjoon, no outro, Hoseok, V, e Jin. S/N havia ficado em casa e disse que iria esperar – nos com comida pronta. A nossa frente sentou a manager e o carro arrancou.

Manager: Olha, eu falei com o Many, e ultimamente vocês tem tido tanto trabalho que nós estamos quase com pena. – Eu e Jimin rimos, Namjoon parecia um tanto nervoso e Yoongi estava apenas rindo da reação de Namjoon. – E nós conversamos um pouco sobre vocês tirarem umas férias, o que acham?

Yoongi: Férias? Mas de quanto tempo? Porque, mês passados, nós ficamos um fim de semana todo em casa, então imagino que isso seja descontado, não?

Manager: Deveria, mas Many disse que vocês ficaram quase um ano sem folgas e eu achei isso horrível! Perdoem-me pela minha irresponsabilidade quanto a isso! – Ela reverenciou ainda sentada e nós nos olhamos confusos – E então, vocês terão 4 semanas de férias.

Namjoon: UM MÊS? – Namjoon praticamente gritou, fazendo a manager rir.

Manager: Sim, senhor Kim Namjoon! Um mês.

Eu: Mas e o show de hoje?

Manager: Acontecerá normalmente! As férias de vocês começam na sexta – feira. Amanhã no caso! – Namjoon só faltou soltar fogos. Yoongi soltou um sorriso de animação, até Jimin riu. E eu fiquei ainda imóvel e sem acreditar.

Namjoon: O Ji- digo, os outros membros sabem?

Manager: Sim! – Namjoon ficou pensativo de repente, e então começou a rir sozinho.

~~~

Finalmente chegamos a casa, e os outros membros desceram também do carro estacionado atrás. Demos tchau a manager e entramos.

Cheguei à porta e peguei Jimin no colo.

Jimin: Hei o que está fazendo Kookie? – Ele falou manhoso, até estranhei.

Eu: Kookie? Faz tempo que você não me chama assim. – Eu suspiro desconfiado – Enfim, estou treinando para que quando nos casarmos eu possa entrar assim com você.

Jimin: Você está me pedindo em casamento Kookie? – Novamente manhoso.

Eu: Por enquanto não, mas pretendo o mais rápido possível. – Ele solta um sorriso e se abraça no meu pescoço. Eu entro com ele no colo, enquanto os outros membros saiam do caminho.

Hoseok: AAAHHHH TAEEE ME LEVA TAMBEM? – Pude escutar o Hoseok gritar e eu me virei rapidamente, ainda com o Jimin. Ele e eu rimos do Hoseok e Taehyung pegou Hoseok no colo também.

Jin: Isso não é justo! Também quero! – Jin praticamente se jogou no Namjoon, e ele foi obrigado a segurar. Yoongi entrou e viu todos daquele jeito. Olhou meio estranho e riu, entrando ele deu um selinho na S/N.

S/N: Vamos comer gente?

Namjoon soltou Jin e Tae soltou Hoseok.

Eu: Deixa só eu largar meu futuro marido La em cima. – Eu olhei para ele e ele sorriu timidamente.

S/N: Ta bom, mas depois quero ir falar com meu futuro afilhado. – Ela sorriu e eu subi as escadas com o Jimin.

Chegando no quarto, eu o larguei na cama.

Eu: Vou buscar algo para você comer para depois você tomar um banho. – Eu ia sair, mas ele me segurou pelo braço.

Jimin: Não vai Jungkookie! – De novo manhosamente.

Eu: Mas eu já vou voltar meu amor!

Jimin: Promete? – Ele faz um bico tão fofo.

Eu: Prometo! – Eu selo nossos lábios delicadamente e saio do quarto.

Uns minutos depois eu volto com um monte de comida que a S/N tinha feito em cima de uma bandeja.

Jimin: Hum... Que cheiro bom!

Eu: Pois é! – Eu largo a bandeja em um dos criados mudos e me sento do lado dele. Pego um prato de frango frito, ou dakgangjeong, e entrego para Jimin. O mesmo coloca em seu colo e começa a comer.

Jimin: Não vai querer um também Kookie? – Ele me oferece e eu abro a boca. Ele coloca o frango e eu dou uma mordida, logo em seguida, quando ele tira o frango, me da um selinho de surpresa.

Eu: Ou, só eu posso fazer isso! – Ele da uma risadinha.

Ficamos conversando até ele terminar de comer os frangos, e as outras coisas que a S/N preparou. – Estava bom? – perguntei.

Jimin: Não. Eu quero comer outra coisa... – Ele me olha maliciosamente e eu rio.

Eu: Nem pensar, essa fase da minha vida já passou. E também, temos um show hoje, esqueceu? Vamos! Hoje quero contar as armys sobre a gravidez.

Jimin: Hoje? Porque hoje?

Eu: Estou muito ansioso! Vamos Jiminie! – Falo manhoso e ele se levanta da cama, assim como eu. Ele se aproxima de mim segurando minha mão direita.

Jimin: O que eu não faço por você?! – Ele da uma risadinha fraca enquanto acaricia minha mão. Eu sorrio de volta e com a outra mão eu acaricio seu rosto liso.

Eu: Eu estava pensando... Que homem é mais sortudo que eu?

Jimin: Huh?

Eu: Quero dizer que... Eu devo ser a pessoa mais sortuda do mundo por ter você! – Ele fica confuso.

Jimin: Porque isso agora?

Eu: Digamos que estou preparando uma surpresa para você! Então, não estranhe.

Jimin: Surpresa? Qual?

Eu: Se eu falar, vai deixar de ser surpresa! – Ele faz um bico e eu selo nossos lábios em um beijo demorado. Nossas línguas exploraram cada canto da boca do outro e no fim, Jimin mordeu meu lábio inferior.

Jimin: Você é maravilhoso em todas as ações, não é? – Eu fico confuso.

Eu: Como assim?

Jimin: Até beijando, você é incrível! Jungkook-ah! Eu amo você demais... – Ainda confuso eu sorrio.  

Jimin foi o primeiro a ir para o banho e manhoso, ele passou o banho todo falando: “Jungkookie, me dê banho” e eu só ria. Amanhã eu acredito, nós vamos para o laboratório de Yong, o médico e eu aproveitarei para perguntar sobre essa mania manhosa que o Jimin está agora.

~~~~

Após Jimin, eu e os outros membros nos aprontarmos, pegamos tudo o que era preciso, ou melhor, dizendo, eu peguei, já que quero pedir o Jimin em casamento em frente às armys. Sim, essa é a surpresa. Quero me casar o mais rápido possível, assim, finalmente nós poderemos ser uma família.

Respirei fundo olhando as alianças e então desci, colocando – as dentro do bolso que tinha no paletó por dentro.

Desci as escadas e fui ao encontro de todos.

~~~~

Chegamos no local onde iria ser o show. Era um lugar imenso, e nós podíamos escutar as armys gritando antes de entrarmos: “BTS, BTS, BTS”

Fiquei muito nervoso, pois após dançarmos Blood Sweat & Tears, Fire e Dope, iríamos dançar Just One Day, e então a cortina se fecharia... E nessa hora que eu entrarei com o pedido – e também falarei da gravidez de Jimin! Falei com a produção – se é que posso chamar assim – que fecharia as cortinas, apenas quando eu terminasse de falar. Pedi segredo da produção e eles assentiram.

~~~~

CHEGOU A HORA TÃO ESPERADA! FIM DA MÚSICA JUST ONE DAY.

Esperei todos se sentarem nas cadeiras como no fim, Jin estava com uma flor vermelha na mão, pedi – a emprestada e pisquei para ele, ele não entendeu, mas me entregou a flor. E antes que eu me sentasse, fui na direção de Jimin e me ajoelhei com a flor em uma mão e o microfone na outra. Ele me olhou confuso e resmungou um: “O que está fazendo?” Sorri para ele.

Eu: Vocês devem estar se perguntando, “mas o fim da Just one Day não é assim” é, realmente não é. Na verdade... – Eu peço para ele segurar a flor e ele pega – Hoje, era para ser um dia em que apenas uma surpresa iria mudar o rumo do show... Mas... Nesses dias estive pensando o quanto Jimin é especial para mim... – As fãs falaram “oowwt” – E... Ele me deu um grande presente... Ele está esperando um filho nosso... – As fãs ficaram surpresas e gritaram: “OMO”! , mas logo em seguida aplaudiram – Calma gente, ainda não acabou. – Jimin havia montado um sorriso tímido no rosto quando falei da gravidez, mas que logo se desmanchou um pouco confuso. – Eu pensei bastante sobre isso, e como sabem, eu e Jimin fizemos um ano a três meses atrás... E bom... – Senti algumas lágrimas se prepararem para sair – Eu estou tão feliz em estar ao seu lado que... – Eu limpei a lágrima que descia – Que eu quero que você nunca mais saia do meu lado... Sem você eu me sinto incompleto... – Eu pego a caixinha e a abro. Jimin se surpreende – Você... Park Jimin, aceita se casar comigo? – Jimin ficou imóvel e seus olhinhos ficaram estralados. Ele se agachou e tirou uma lágrima que caia de meus olhos.

Jimin: Eu aceito Jungkook... – Ele falou com meu microfone se debulhando em lágrimas também. Abraçamos-nos chorando e as fãs também choravam. Ficamos abraçados um tempo, até que nos separamos e trocamos as alianças sorrindo bobo um pro outro.

Jin: ELES MERECEM PALMAS GENTE! PALMAS...! – Todos batiam palmas, os membros principalmente. Após aquela emoção toda, as cortinas se fecharam e nós abanamos para as armys.

~~~~

Fomos para uma salinha silenciosa para descansar um pouco. Os garotos se atiraram nos sofás, nas cadeiras, exaustos, assim como eu. Jimin estava elétrico e toda a hora ficava dizendo que me amava e eu dizia o mesmo.

Jin: Vocês são tão fofos! Namjoon você também tem que me pedir em público! – Namjoon quase dormia na cadeira, mas levantou sua cabeça rápido quando Jin falou com ele.

Namjoon: Pedir o que?

Jin: Em casamento, óbvio!

Namjoon: Ata... – Ele colocou o braço sobre a testa fechando os olhos, ignorando completamente Jin, de propósito. Jin se levantou franzindo o cenho e indo na direção de Namjoon, batendo levemente na barriga do mesmo de frescura e ele se encolhendo e rindo.

Todos riram e então fomos pegar o carro que a manager nos aguardava. Logo chegamos em casa. Eu e Jimin ficamos o caminho todo falando com nosso filho, trocando caricias e beijos. A Manager disse ter ficado surpresa quando falamos da gravidez...

Yoongi: Graças a deus, a partir de amanhã, iremos tirar uma folguinha! – Disse ele, saindo do carro.

S/N: Folga? – S/N sai de casa nos recebendo.

Yoongi: Sim meu amor, folga! – Ele abraça a cintura de S/N selando os lábios e a levantando do chão.

Jin: Só não quebrem a cama! – Jin gritou e S/N riu. Ambos entraram e S/N estava com as pernas em volta da cintura de Yoongi e selando os lábios novamente.

Todos entraram e cada um foi para seu quarto.

Eu e Jimin entramos e eu comecei a tirar meu paletó.

Jimin: Então essa era a surpresa? – Eu paro de desabotoar minha camisa social e sorrio.

Eu: Sim. Você gostou?

Jimin: Sim, muito! Obrigado Jungkookie! – Manhoso. Eu sorrio e ele corre na minha direção me abraçando. – Eu te amo muito, muito, muito Kookie! Nunca saia do meu lado meu amor! – Ele começa a fungar – Viu o que o seu pai me faz passar? Ele me faz chorar! E mesmo assim eu amo muito seu pai! – Ele fala com a barriga e eu rio. Separamos – nos do abraço e eu agacho em frente à barriguinha que já estava começando a marcar, alevantando a camisa. Jimin acaricia meu cabelo.  

Eu: Hei bebe! O papai está aqui sabia? O papai vai cuidar do seu outro papai e de vocês muito bem! Eu prometo para vocês. – Eu beijo a linda barriguinha de Jimin e então me levanto, beijando lentamente os lábios carnudos de Jimin, enquanto acariciava sua nuca.

“Eu prometo... Eu vou cuidar de vocês....” 


Notas Finais


~~~~ATÉ O PROXIMO!
~~~~OBRIGADA POR LEREM~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...