1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Sabendo o sexo do bebê...?

História My Life is you (JIKOOK) - Sabendo o sexo do bebê...?


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS PELO AMOR DE G-DRAGON!

Capítulo 38 - Sabendo o sexo do bebê...?


~  Dois meses depois  ~

Jungkook On*

15:00

Hoje finalmente, era o dia de irmos ver o sexo do bebê! Jimin está bem gordinho, mas detesta quando o chamamos de gordo, mesmo que seja fofo. Ele faz uma careta, mas ri logo em seguida. E nesses dois meses, tivemos novidades! Um mês de férias... Praia, sol, mar... Fizemos uma live e nela, Yoongi apresentou a S/N que com um rosto tímido, falou seu nome e ficou conosco, o tempo inteiro no colo do Yoongi, claro. V em meio à live declarou seu amor por Hoseok e logo o pediu em namoro, com um buque em uma mão e na outra, uma caixinha com duas alianças, aberta. Hoseok aceitou e ambos trocaram as alianças. Tae agradeceu a S/N por ter ajudado – o a guardar o segredo e S/N sorriu gentilmente. Todos os parabenizamos.

Passamos o mês todo na praia, e no outro – no caso esse – já estávamos trabalhando novamente, que nem loucos. Mas Jimin teve que parar. As dores começaram, e os desejos estranhos também. Na madrugada de ontem, por exemplo, do nada Jimin se acordou e disse que queria comer milho e margarina. Fui obrigado a ir num mercado 24 horas e comprar. Fiz aquilo com tanto sono... Jimin me observava atencioso. Yong havia me dito que iria começar logo esses desejos estranhos e repentinos, e também me disse que Jimin está numa época da gravidez carente, por isso ele estava tão manhoso comigo, e continua estando. Yong me disse que agora irá começar a chamada “bagunça de hormônios”, não consegui entender muito bem de primeira, mas lá na praia, Jimin me atacou de repente, dizendo que me desejava. Ele me provocou tanto, que fizemos a noite toda. Com cuidado, claro, não queria machucar meu filho ou filha. Ah é mesmo! Hoje iremos saber se Jimin espera um príncipe ou princesa... Aaaahhhh é muita ansiedade!

Jimin: Jungkook... É hoje! Nossa filha, ou filho... Vamos finalmente saber! – Jimin dava pulos de felicidade e eu ria.

Eu: Estou tão ansioso! Ah, Jin disse que quer ir junto. Namjoon também. Hum... Hoseok também.

Jimin: S/N também disse que queria ir junto... Tae também... Yoongi disse que vai nos esperar aqui... – Ouvimos um grito do corredor da S/N.

S/N: VOCÊ VAI VER O FILHO OU FILHA DO JIMIN E DO JUNGKOOK, SIM! – Eu e Jimin rimos.

Jimin: Ou não... – Eu rio – Enfim, vamos logo, não agüento mais de ansiedade!

Eu: Vamos ver se todos estão prontos. – Ele assentiu e nós saímos do quarto. Jimin usava uma camiseta minha branca, por suas roupas ficarem um pouco justas e isso machucava sua barriga. Usava uma calça do Namjoon para que não apertasse suas coxas que estavam até bem grossas. E seus converses preto nos pés. Jimin estava com um sorriso espantado no rosto e era visível sua felicidade. Começamos a descer as escadas lentamente, enquanto eu segurava a mão de Jimin, e Jin nos esperava impaciente e mais ansioso ainda. Parecia que ele era quem ia parir.

Jin: Aigoo! Porque tanta demora, vamos! Estou louco para saber o sexo. Que eu particularmente acho que é uma menina! – Jimin ri e eu o ajudo a chegar lá embaixo. Namjoon desceu um tempinho depois, seguido por S/N e Yoongi. Esperamos por Taehyung e Hoseok que ainda se aprontavam, e todos fomos para o carro grande que nos esperava. Jimin teve certa dificuldade para se sentar. Ele dizia sentir dores e eu já me preocupei! Passamos o tempo inteiro num debate para saber o sexo. Yoongi dizia que era um menino. S/N dizia que era menina. E ambos começaram a discutir. Todos riram inclusive eles. Jimin estava um tanto receoso por que o bebe não havia chutado ainda nesses 5 meses, mas todas as vezes que fomos no laboratório do Yong, ele dizia que estava tudo bem e que o bebe só está com preguiça. Espero que seja só isso mesmo.

Chegamos e eu tive que respirar fundo por conta do nervosismo. Jimin segurou minha mão, enquanto os outros membros saiam do carro, e sorriu para mim. Soltei um sorriso um pouco mais seguro para ele, e nós selamos nossos lábios rapidamente antes de sair.

~~~~

Ficamos esperando uns tempos sentados, e os meninos começaram a ficarem nervosos...

Eu: Ou, eu sou o pai aqui! Porque estão tão nervosos? – Jimin ri e eu também.

Jin: Ser padrinho também é ser pai, ta?

Eu: Só nos seus sonhos Hyung! – Ele me da um chute de leve, fazendo um bico logo em seguida. Rimos e então ouvimos chamar Jimin. Jimin me olha e nós entramos na sala de Yong, deixando os garotos para trás, olhei para trás rapidamente, e Jin fazia um bico para mim e um rosto sério. Ri.

Jimin se deitou na maca.

Yong: Bom, hoje finalmente vamos saber se é uma princesa ou um príncipe certo? Vocês... Estão com pressa? – Balançamos a cabeça negativamente e eu comecei a explicação.

Eu: É que em algumas consultas nós tiramos folga, e hoje nós pedimos folga. – Ele assentiu e sorriu.

Yong: Bom, primeiro... Você anda comendo bem Jimin? – Ele assentiu.

Eu: Eu que o diga... – Jimin me da um tapa e todos rimos.

Yong: Enfim, e anda sentindo dores, enjôos ou algo assim? – Ele balançou a cabeça negativamente.

Eu: Não minta Jimin. Sim, ele tem dores na barriga! Hoje mesmo ele reclamou quando entrou no carro. – Jimin fez uma cara feia para mim. 

Yong: Bom saber Park Jimin... Você está mentindo para o seu médico? – Jimin cruza os braços e fica em silêncio. Yong ri. – Enfim, vamos ver o que são essas dores! – Ele coloca meio que um gel na barriga de Jimin e começa o ultrassom. Eu não entendi nada, até que o médico fala. – Jimin, você está sentindo dores agora?

Jimin: Sim. Ai... – Ele reclama e o médico ri.

Yong: Não são dores Jimin, é o seu bebê chutando. – Eu e Jimin nos olhamos. – vejam papais, sintam! – Eu me aproximo de Jimin e toco lentamente sua barriga. Ele toca a barriga também, tocando minha mão delicadamente e sorrindo. Logo sinto uma pressão para fora e Jimin sorri. – Viram? Essa princesa está fazendo o papai Jimin sofrer!

Eu: P-Princesa?

Yong: Sim, é uma garotinha. – Jimin abre um grande sorriso mostrando todos os seus dentes meu rosto se tornou lágrimas e Jimin não podia conter as suas também. Coloquei a mão sobre a boca tapando o meu sorriso, que ainda era visível por conta da expressão se alargar.

Após nos acalmarmos, Yong nos falou sobre o bebe, está com uma boa saúde e que agora Jimin coma coisas mais saudáveis, pois já está em um tamanho estável. E que agora ele teria que começar a ficar em casa... Jimin suspirou, mas assentimos, e antes de sair, Jimin para.

Jimin: Outra coisa que eu ainda não perguntei e estava pensando... Como farei para amamentar o bebê?

Yong: Isso é um caso delicado. Mas seus peitos cresceram, não? – Jimin faz careta e eu rio revirando os olhos.

Jimin: Olhando para os meus peitos, é?

Yong: Respeita-me, sou casado! – Todos riram. – Mas enfim, se você não conseguir amamentar, tipo, se caso não for leite o que tem aí, e simplesmente a própria gordura do corpo, ela terá que se alimentar por sonda em seus primeiros mesinhos. – Assentimos e saímos.

Logo vemos todos ficando de pé com uma cara curiosa. Jin estava com as mãos entrelaçadas e quase rezava. Rimos ao ver todos tão apreensivos.

Eu: já pode parar de rezar Jin! – Todos riem.

Jin: Huh?

Eu: É uma linda princesa! – Jin e S/N entrelaçaram as duas mãos e começaram a pular um de frente para o outro enquanto riam e gritavam. Tivemos que pedir silêncio. Yoongi revirou os olhos e riu, assim como todos os outros.

Jin: Agora sim! Aaaahh que felicidade! Namjoonnie! Eu to tão feliz... – Ele abraça Namjoon.

Jimin: Ah, lembram as “dores” que eu estava sentindo? Não eram dores, era só ela chutando. – Todos o olharam confuso – Oh, começou. Sintam, sintam! – Todos ao mesmo tempo colocaram a mão para sentir. Jin arregalou os olhos.

Jin: Ela chutou a minha mão. – Todos riram e resolveram fazer fila para sentir o bebê chutar. Jin veio por ultimo para que os outros também pudessem sentir, e ela não teve nem vergonha na cara, ficou chutando o tempo inteiro. Jin se agachou. – Oi bebe, eu sou seu dindo mais velho! Seokjin, mas me chame de dindo Jin?! Eu sempre quis que me chamassem assim. – Jimin ri e Jin acaricia a barriga de Jimin, que joga a cabeça para trás de dor pelo chute que ela deu. – Ela com certeza gostou de mim! – Jin se levanta rindo. Jin abraça Jimin meio desajeitado. – Parabéns Jimin! E obrigado por me deixar ser padrinho... Ah lembrando, que sou padrinho de casamento também! – Jimin revira os olhos sorrindo, mas assente.

Eu: Está se alto convidando? – Jin vem em minha direção me dando um soco de leve na barriga, mas em seguida me abraçando também.

Jin: Cala a boca maknae, sou seu Hyung! – Faço uma careta e ele da mais um tapa na minha nuca. – Idiota! Como uma criança como você vai criar outra criança?

Eu: Criança? É assim que você me vê Jin Hyung? – Eu faço bico e ele se separa do abraço moldando meu rosto com as mãos.

Jin: É! Criança sim. Meu bebê! – Ele me abraça mais uma vez – Aish me sinto velho! – Ele suspira e eu rio. Logo nos soltamos e todos vem nos parabenizamos. Yoongi foi o ultimo.

Yoongi: Parabéns Jimin. Oi garotinha! – Ele toca a barriga de Jimin. Confesso estar com um pouco de ciúme já, muita gente tocou a barriga dele. – É o seu padrinho Yoongi. Lembrando, eu só durmo, e não tenho paciência para brincar de boneca, então a dinda S/N fará isso no meu lugar! – S/N ri. – Porque ela não está chutando?

Jimin: Deve ter cansado! Aigoo, graças a deus ela dormiu, não agüentava mais esses chutes! – Ele se espreguiça e Yoongi ri.

Yoongi: Vai ser preguiçosa igual a mim!

Jimin: Ou igual à Jungkook.

Eu: Por quê?  -Todos riem inclusive eu, ainda um pouco confuso.

Jimin: Você é preguiçoso amor!

Eu: Mas eu estava bem acordado quando fizemo-la! – Todos riem da patada, e Jimin faz uma cara de “conversamos em casa” com um sorriso.

Yoongi me abraça também e todos saíram do hospital, indo para casa.

Chegamos... Eu e Jimin fomos em direção ao nosso quarto, Namjoon e Tae começaram uma maratona de séries. Hoseok logo se juntou a eles. Jin foi fazer uma pipoca. S/N e Yoongi também foram para seu quarto.

Ele se deitou na cama suspirando.

Jimin: Jungkook-ah, eu estou tão feliz! – Sorrio e deito – me ao seu lado.

Eu: Eu também meu Jiminnie. – Deixo um selar em suas bochechas rosadas e ele sorri.

Jimin: Logo, nossa princesinha irá estar em nossos braços! Só estou preocupado com isso, de ela se alimentar por sonda. Não queria isso.

Eu: Você nunca mais falou com a Clarície?

Jimin: É mesmo! Nunca mais me lembrei. – Ele pega seu celular do criado mudo.

Eu: Vai falar com ela agora?

Jimin: É, vai que ela nos ajuda!

Eu: Mas como?

Jimin: Ela amamenta ainda! Vai ajudar!

Eu: Mas ela ainda estará amamentando até os nove meses?

Jimin: Saberemos agora! – Ele disca o número que deduzo ser de Clarície. Ele coloca no viva voz.

~ Ligação On ~

Clarície: Alô?

Jimin: Clarície, sou eu, Jimin!

Clarície: JIMIN! ONDE VOCÊ SE METEU? 2 MESES SEM DAR NOTICIA! – Nós rimos.

Jimin: Acho que não ti contei que não sou daí?!

Clarície: CONTOU, MAS SE TE DEI O NÚMERO ERA PARA LIGAR!

Jimin: Desculpa... – Nós rimos e logo escutamos um choro. – Oh, o seu bebê nasceu?

Clarície: Claro, já ta com cinco mesinhos!

Jimin: Parabéns desculpa mesmo! É que desde que descobri a gravidez... – Ela interrompe.

Clarície: VOCÊ ESTÁ MESMO? AAHHH BRUNO! É VERDADE! ELE TÁ GRAVIDO! – Nos rimos mais uma vez.

Jimin: Calma Clarície...

Clarície: Desculpe... – Ela respira fundo – Enfim, continue!

Jimin: Eu preciso da sua ajuda... Como não posso amamentar, minha filha terá que ser alimentada por sonda, se caso de meus peitos não saírem leite... – Ela fala um “aham” e Jimin prossegue – Então... Você poderia amamenta – La por mim?

Eu: Ah, então essa era a idéia? – Jimin assente.

Clarície: Poder eu até posso, mas como faria para ir para a Coréia? Estou trabalhando... Bruno! – Ela chama – Fale para o chefe que vamos tirar umas férias... Pronto, resolvido!

Jimin: Mas calma, não é para agora!

Clarície: Ata... – Ela grita para Bruno esquecer, que não precisa falar nada. – Está com quantos meses?

Jimin: Cinco né! – Ela ri. – Enfim, era só isso mesmo. Obrigada mesmo Clarície!

Clarície: Será um prazer. Vou para a Coréia quando você completar os oito meses, ok? Que aí, nós veremos se você poderá amamentar, ou não.

Jimin: É provável que não... Mas veremos. Tchau! – Ela se despede e então ele desliga o celular.

~ Ligação Of ~

Jimin: Ok, agora estou mais tranqüilo!

Eu: Que bom, porque agora, eu quero falar com a minha filha! – Eu me sento e passo a mão delicadamente pela barriga de Jimin. – Princesa... O papai ta aqui de novo! Hoje nós descobrimos que você é uma princesa e não um príncipe como o idiota do seu padrinho Yoongi pensou. – Ela chuta fraco e eu sorrio – Como é bom ter a sensação de que você está aqui meu amor. – Eu sorrio e Jimin segura minha mão, juntamente a barriga.

Jimin: Filha, nós estamos aqui, ansiosos pela sua chegada. Olha, eu não vou poder te amamentar, ou talvez sim, não sei de nada... Mas eu prometo que cuidarei de vocês dois bebês.

Eu: Dois?

Jimin: Sim, a nossa filha e você meu bebezão. – Eu sorrio e faço um biquinho para selarmos os lábios, me aproximando dele. Porém eu voltei para a barriga, beijando a mesma, deixando Jimin com uma cara de quem quer me matar, mas ainda ria. Voltei para seus lábios e desta vez, o beijei com vontade. Os lábios carnudos de Jimin me deixaram louco, e o beijo foi se exaltando. Nossas línguas estavam fazendo o seu trabalho de forma bem molhada. Mas quando vi que ele já estava se precipitando, parei no meio. – Qual é Jungkook? – Ele choraminga.

Eu: Nós vamos sair amor, tem que se arrumar!

Jimin: Sair pra onde?

Eu: Jin quer ir fazer compras para a nossa filha... – Eu reviro os olhos rindo.

Jimin: Ele vai mimar minha filha, to até vendo... – Nós rimos. Ele me da um selinho rápido – Mas você está me devendo! – E logo em seguida desce da cama, indo em direção ao banheiro. Fiquei rindo bobo. Mas e agora? Qual será o nome dela? 


Notas Finais


~~VOTEM EM UM DESSES NOMES:

* Sun Hee
* Min-Hee
* Yun

~ O que tiver mais votos, será o nome dela!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...