1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Mais um membro para o Bangtan?

História My Life is you (JIKOOK) - Mais um membro para o Bangtan?


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS PELA MOR DE G-DRAGON!

Capítulo 39 - Mais um membro para o Bangtan?


Jimin On*

6 Meses de gravidez e a ansiedade só aumenta. Nesse momento, estou no meu quarto e no de Jungkook, sentado em nossa cama cantando para minha filha.

Eu: ... Já planejei todo seu quarto
Já sei de cor toda canção
Que eu vou cantar
Pra você...

 

Eu já contei pra todo mundo
Dentro de mim tem outro alguém
Quero poder te tocar
Te abraçar e te ver
Enfim


Sei que o seu pai parece meio bobo
Quando fala com você
Mais ele vai ser seu Herói
E vai fazer de tudo pra te proteger

E agora já falta pouco
E a gente ta ficando louco
Pra poder te segurar nos braços

Pra ouvir a sua voz
E acalmar o teu choro
Te ver dando seus primeiros passos

Pra poder te fazer rir
Dar risada de bobeira
E cantar até você dormir...

– Sorri enquanto acariciava a barriga. Jungkook sai do banheiro onde estava o tempo inteiro parado me escutando cantar e vem na minha direção sorrindo também.

Kook: Você ouviu não é? Seu pai me chamou de bobo! – Ele fez um bico falando com a barriga me fazendo rir. – Eu já falei que sou o cara mais sortudo do mundo?

Eu: Já. – Respondi sorrindo e me aproximando de seus lábios e sorrindo. Nosso beijo foi calmo e ele não avançou em nenhum momento. Talvez tenha ficado decepcionado. Sinto falta de nossas quentes noites... Só espera depois desses três meses que ainda faltam!

Kook: Sua voz é maravilhosa amor! – Ele fala sorrindo. Sorrio de volta.

Eu: Eu sei... – Falo me gabando e ele ri, me beijando mais uma vez.

Nosso quarto agora estava cheio de coisas rosa por conta do Jin no mês passado. Ele havia comprado cortinas rosa, um kit para o berço totalmente rosa, babador rosa, roupinhas rosa, sapatinhos rosa... O Jin é demais. Estávamos pensando em fazer um quarto para nossa filha, mas iria dar muito trabalho, e também, ela terá que ficar no meu quarto para que eu possa cuidar dela. Quando ela crescer mais, quem sabe...

Separamos-nos do beijo por falta de ar.

Kook: Amor temos que escolher o nome dela! Eu estava pensando nisso mês passado, mas não me veio nenhuma idéia.

Eu: Também estou pensando nisso desde o mês passado.

Kook: E se a gente pedisse para os garotos nos ajudarem?

Eu: Não confio muito nas sugestões... – Falo rindo, já imaginando que tipo de sugestões terá.

Kook: Nunca saberemos sem ajuda. Vem! – Ele me puxa pela mão e eu levanto, colocando umas pantufas. Eu estava com um pijama largo, e uma cara de sono. Eu ando dormindo muito a tarde, e agora quase sempre fica só eu e a minha filha, já que eles vão ensaiar. Mesmo que quase sempre Jungkook venha mais cedo um pouco. Os shows estão ocorrendo normalmente, apenas sem minha presença. Nas fansings eu até vou, e agora, as fãs estão sempre dando presentes para minha filha. Estou até me sentindo excluído. Tenho ligado mais freqüentemente para Clarície, já que me sinto tão sozinho.

Chegamos La embaixo e eles estavam sentados na mesa, tomando café. Eles haviam acabado de chegar do ensaio. Jin, Namjoon e Tae não estavam, devem estar tomando banho. Juntei-me a eles, sentando ao lado de Yoongi que estava pensativo. Jungkook sentou ao lado da S/N ficando frente a frente comigo. A atmosfera entre S/N e Yoongi estava tensa e estava um silencio tremendo.

Eu: É... Gente, vocês poderiam ajudar eu e o Kookie a escolher o nome da nossa filha? – Yoongi se animou de repente.

Yoongi: Sim! Sim! Sim! – Fiquei confuso.

Eu: Hã... Ta. Tudo bem pra você S/N?

S/N: Claro. – Ela falou com um sorriso fraco. Algo está acontecendo... Eles não estão nem se olhando.

Hoseok: Eu também posso ajudar?

Kook: Claro! Todos podem.

Jin: Podem oque? – Jin desce as escadas.

Kook: Ajudar a decidir o nome da nossa filha.

Jin: Ah, eu já decidi. – Eu e Jungkook nos olhamos confusos e rindo.

Kook: Ah é? E qual é? – Ele bloqueia a risada.

Jin: Seokjina. – Eu e Jungkook rimos. Yoongi riu, assim como S/N e Hoseok. – Que foi?

Kook: Ta brincando não é? – Jungkook bloqueia mais uma risada.

Jin: Claro né! – Ele também ri e se junta a nós, se sentando. Logo Namjoon e Tae também voltam e se sentam.

Eu: Então... Sugestões?

Yoongi: Eu gosto de Sook. Significa “bondade e pureza”.

Jin: Que? Nada disso! Eu gosto do nome Yang Mi, que significa “rosa”. – Todos riram.

Tae: E Sun Hee? É bonito.

Jin: Muito formal, sei lá.

S/N: É muito comum também.

Hoseok: E que tal Min-Jung? Significa “inteligência”

Namjoon: Só porque tem parte de seu nome? – Hoseok assentiu convencido e todos riram.

Jin: Mas e vocês? Quais nomes sugerem? Algum que falamos os interessou? – Balancei a cabeça negativamente.

S/N: Eu ainda não dei minha opinião também! Isso é injusto. – Ela fez bico e todos riram menos Yoongi que permaneceu quieto. – Eu gosto do nome “Yun”.

Kook: Oooh! É bonito!

Eu: E o que significa?

S/N: Melody.

Kook: Eu gostei! O que acha amor?

Eu: Não sei... Namjoon você também não falou.

Jin: Namjoon também gostou de Yang Mi. – Namjoon assentiu.

Eu: Então... Min-Jung... Sun Hee... – Fiquei pensando um tempo – AH! Min-Hee! Será Min-Hee.

Jin: É o que? Da onde saiu esse nome?

Namjoon: Jin, não adianta você ficar bravo, a filha é deles.

Jin: Não estou bravo, só quero saber da onde saiu esse nome!

Eu: Eu sei lá, simplesmente juntei os nomes que mais gostei.

Kook: Eu achei diferente...

Hoseok: Também, adorei! Gostou Tae Mozin?

Namjoon: Tae mozin – Ele começou a rir e Jin bateu no ombro dele.

Jin: Chega Namjoon. Parou! Babaca. – Namjoon parou e abraçou Jin beijando seu rosto como um pedido de desculpas, mas Jin revira os olhos e o empurra.

Tae: Sim eu gostei Hoseok amorzinho.

Jin: Ai que fofuchos! – Ele entrelaçou as mãos e suspirou sorrindo. Tae e Hoseok sorriram.

Kook: E para vocês? – Ele se refere a S/N e Yoongi que estavam se encarando.

Yoongi e S/N: Lindo. – Ambos se entre olharam e sorriram. Acho que o clima melhorou um pouco.

Eu: Então está decidido! Você gostou de Min-Hee filhinha? – Eu acariciei a barriga e ela deu um pulinho me fazendo sentir uma dorzinha. – Acho que sim. – Suspirei de dor quando ela deu mais um chute.

Yoongi: Posso senti – La? – Assenti e ele colocou a mão. Puxei sua mão para o lugar que ela estava chutando e ele sorriu ao sentir. S/N sorriu, mas começou a chorar.

Kook: S/N? O que houve? 

S/N: Eu só... Estou feliz...

Yoongi: O que foi S/N? F-Foi por causa da briga de hoje? Por favor, me perdoe! – Ele se levanta e se agacha perto da S/N. Ela sorri, ainda com as lágrimas escorrendo e acariciando o rosto de Yoongi.

S/N: É que... Eu estou feliz. Parece que a Min-Hee irá ganhar um priminho... – Yoongi arregalou os olhos, assim como todos nós. Jungkook me olhou com aquela cara que só ele sabe fazer, de confuso e ao mesmo tempo com os olhos estralados. S/N entrega uma caixinha branca com um laço para Yoongi. Ele se levanta e larga a caixa na mesa, abrindo o laço e em seguida, tirando a tampa. La dentro, estava com uns papéis decorativos em azul e rosa, e ao meio deles, estava um envelope. Ele pegou o envelope e abriu – o, um pouco confuso. Jin estava ansioso e curioso, assim como todos nós. De dentro do envelope, ele tirou uma carta com um laço que estava ao canto da folha, em branco. Era uma folha com o nome da S/N em cima e mais embaixo, estava umas palavras assim:

Material:          Sangue

 

B-HCG:         POSITIVO – 4 SEMANAS.

Pelo menos foi o que consegui ler quando Yoongi soltou a folha lentamente na mesa, ainda confuso.

S/N: Amor tem mais uma coisinha ai dentro. – Yoongi olha para S/N e então volta para a caixa, tirando de lá, um par de sapatinhos de crochê branco.

Yoongi: I-Isso é para a Min-Hee? – Ele pergunta tremulo e quase chorando. Ela balança a cabeça negativamente e ri com as lágrimas escorrendo.

S/N: Isso é para o nosso filho... – Ela trás as mãos com os sapatinhos que Yoongi segurava para seu ventre. Ele toca chorando. Todos sorriram e eu deixei rolar algumas lágrimas também. Jin fica eufórico e sorri como ninguém.

Jin: AAHH MAIS ALGUEM PARA ME CHAMAR DE DINDO JIN! AAAHH! – Ele pula sorrindo. Hoseok e Tae batem palmas sorrindo também.

Tae: Lembrando que eu também sou padrinho. – Yoongi ignorou completamente o comentário de Tae, tirando lentamente a mão do ventre de S/N, abraçando – a logo em seguida. Ele chorava e soluçava. Jungkook veio para meu lado, encostando nossas testas, também sorrindo. Era como se nós estivéssemos nos vendo, de quando descobrimos a gravidez. Demos um selar rápido e continuamos com as testas encostadas sorrindo. Ele acariciava meu cabelo e sorria. Nossas mãos foram para minha barriga, acariciando – a.

Eu: Ouviu isso Min? Você vai ter um priminho ou priminha! – Senti ela se mexer um pouco, mas não chutou, deve estar quase dormindo já.

Namjoon e Jin estavam trocando caricias. Tae e Hoseok estavam se beijando de forma carinhosa, com sorrisos ao meio do beijo. Senti-me em uma família. Todos estavam tão bem... Uma felicidade imensa está a cuidar de nós. Isso é bom...

Kook: Agora... Quando vocês irão casar? – Ele pergunta, fazendo Yoongi tirar a atenção da barriga de S/N, que até agora o mesmo acariciava.

Yoongi: Quero me casar o mais rápido possível. Na verdade... Eu e Jin já estávamos preparando algumas coisas.

Jin: Sim! Vocês irão casar na praia. Em Songjeong. Vai ser lindo! 

S/N: Não me lembro de você ter falado comigo sobre isso senhor Min Yoongi!

Yoongi: Era para ser surpresa, mas parece que ele chegou primeiro! – Ele se agachou em frente a barriga. – Então, nós teremos dois novos membros no bangtan? Aproveita para dormir filho! – Ele fala com a barriga e nós rimos.

S/N: Filho de Min Yoongi vai viver dormindo, to até vendo!

Yoongi: Ele também é seu filho ta! – Todos riram.

Eu: QUE? ESPERA, MAS O QUE EU VOU VESTIR? – Jungkook ri.

Jungkook: Amor, relaxa, vai ser na praia. Pode colocar qualquer coisa! Ficará lindo de qualquer maneira.

Eu: Aigoo! Porque eu amo tanto você? – Falo corado e fazendo bico. Logo em seguida, nós selamos os lábios.
 
É! PARECE QUE VOU TER QUE COMPRAR ROUPAS NOVAS! 


Notas Finais


~ COMO PODEM VER, O NOME MAIS VOTADO FOI MIN-HEE

~ MAS E AGORA? MAIS "UM MEMBRO" OU "DOIS MEMBROS?"

~ QUEREM FILHOS GEMEOS PARA O NOSSO AÇUCAR FICAR TODO BOBÃO? HEHE!

~ SE QUISEREM, DEIXEM NOS COMENTÁRIOS SE QUEREM GEMEOS IDENTICOS OU CASAL.

~ SE QUISEREM IR DEIXANDO OS NOMES PARA EU ESCOLHER, FICARIA AGRADECIDA ^^

~ ESTÃO GOSTANDO? POR FAVOR COMENTE! AMO LER <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...