1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Amar, machuca... As vezes...

História My Life is you (JIKOOK) - Amar, machuca... As vezes...


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


* Eu estava com um nó na garganta para escrever isso, mas prometo que nos proximos capitulos as coisas se ajeitarão! *

Capítulo 4 - Amar, machuca... As vezes...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Amar, machuca... As vezes...

Jungkook On**

Jimin saiu rapidamente, talvez, ainda um pouco envergonhado, pois estava com suas mãos ao rosto, ainda por cima o idiota do Suga fez aquela brincadeira. Não consigo me mexer, estou sem nenhuma coragem de entrar naquele quarto para me vestir...

Suga: Ei! Vai ficar parado aí?  

Eu: Não... Só quero esperar Jimin dormir...

Suga: Pare com isso, vá La se trocar! Vai acabar se resfriando desse jeito...

Eu: Você está andando muito com o Jin.

Suga: Eu sei... Mas se preferir, eu volto ao modo ‘malvado’ – Yoongi fez uma cara séria.

Eu: N-Não... Continue assim! – Suga começa a rir, e logo entra no banheiro. Resolvo criar coragem para entrar no quarto.

Caminho lentamente no corredor, em passos calmos para não acordar ninguém. Abro a porta e vejo Jimin virado para a parede... – Está dormindo! – pensei.

Fui em direção ao armário, e minhas roupas não estavam lá.

- Na mala... – Escuto uma voz rouca. Era de Jimin...

Eu: A-Ah! Acordei você? Desculpe-me... – Lembro então da cena constrangedora de agora a pouco, e coro.

Jimin: Está tudo bem, não consigo dormir.

Eu: Hum... – Fica um clima estranho entre nós. Antes de abrir a mala, para procurar algo para vestir, avisto umas roupas minhas em cima da cama.

Jimin: Vista elas... – Quando olho para Jimin, ele estava virado para mim, e seus olhinhos fechavam de tão cansados.

Fui para o banheiro que há em nosso quarto, coloquei minha cueca preta, juntamente a uma bermuda vermelha com listra branca, e uma camiseta branca, e sai secando o cabelo com a toalha.

Larguei a toalha em uma poltrona branca que há no quarto, e deitei – me. Eu estava pensando tanto na reação de Jimin a me ver sem toalha, que nem percebi que estava rindo de sua carinha fofa corada, sozinho.                                                                 

                                                                 [...]

Eu pensei tanto em hoje mais cedo, que quando vi, já eram 03h00min horas da manhã, e eu ainda não havia dormido, então comecei a mexer no celular, vendo fotos aleatórias.

Eu: Que tédio... – Fiz bico – Jimin... Está dormindo? – Falei sussurrando. Jimin estava virado para a parede, tapado dos pés a cabeça.

Jimin: Não... E você?

Eu: O que você acha? – Rimos de leve, e então Jimin virou se para mim com aquele sorriso lindo no rosto. A luz das estrelas iluminava aquele quarto, as janelas estavam fechadas, mas as cortinas estavam abertas, deixando um clima mais bonito.

Jimin: Eu não consigo dormir, faz tempo que estou tentando...

Eu: Sim, eu também! Não consigo parar de pensar sobre... Ah esquece! – Corei logo que me vi falando aquilo e me escondi embaixo das cobertas... Escutei Jimin rir.

Jimin: ... Haha! Na verdade... Eu devo estar acordado pelo mesmo motivo... – Eu saio debaixo dos cobertores e olho para ele, envergonhado, assim como ele me olha sorrindo e um pouco corado. – Vou ao banheiro.

Eu: Ta. – O banheiro ficava ao lado de minha cama, Jimin até fazia umas brincadeiras do tipo: “Em uma emergência, você sairá favorecido!”, eu realmente, adoro quando ele ri das próprias piadas, mesmo que não tenham graça alguma, seu sorriso era radiante, me fazia sorrir também.

Eu estava com a mão direita abaixo do rosto, como se fosse um travesseiro, e enquanto pensava em Jimin, senti o cobertor sendo levantado e então o colchão se afundar. Olhei para trás e vi Jimin virado de costas para mim. – J-Jimin! O-O que está fazendo?

Jimin: Shiii! Quero dormir!

Eu: M-Mas... – Eu não vou conseguir dormir assim! Ele está na mesma cama que eu. E não é nem por espaço, pois nossas camas eram de casal, mas mesmo assim, é constrangedor demais!

Comecei a me mexer, tentando encontrar a posição certa para se dormir, mas eu realmente não conseguia.

Jimin: Pare de se mexer um pouco!

Eu: E há como parar? Eu vou cair da cama daqui a pouco!

Jimin: ... Aff... – Senti Jimin se mexer, e então seu braço rodear minha cintura, segurando – me contra si.

Eu: J-Jimin... O que...? – Antes que eu terminasse de falar, Jimin, toca meus lábios com o dedo indicador.

Jimin: Estou apenas te calando... Agora, faça o favor de parar de se mexer!

Meu coração se acelerou, quando as mãos de Jimin tocaram as minhas. Ele acariciava minhas mãos lentamente, até parar, foi quando percebi que ele havia dormido. Mesmo corado e com o coração acelerado, virei – me de frente para Jimin devagar, sem deixar o braço de Jimin sair de meu corpo, abraçando sua cintura, como ele fez comigo. Fiquei cara a cara com ele, pude sentir sua respiração quente em meu rosto... Acariciei seus lindos cabelos loiros, dando leves cheiros. Beijei sua testa, seu nariz, e logo em seguida, cheguei a sua boca e não me segurei... Beijei aqueles lábios carnudos num demorado selinho.

Um dia quem sabe, você saiba desse beijo... – Falei, e então dormi vendo seu lindo rosto.  

Suga On**

Após sair do banho, fui direto para meu quarto. Eu não o dividia com ninguém, com certeza, me sentia o mais sortudo entre eles. Peguei meu PS4 e comecei a jogar Until Dawn, era assustadoramente legal, virei à noite jogando, tentei tomar menos susto possível para não acordar meus amigos, eu sabia que tínhamos que sair cedo amanha, e mesmo assim, fiquei jogando.

Quando enjoei, peguei meu celular e comecei a mexer em coisas aleatórias, até que me aparece a seguinte mensagem: Bateria fraca, 15%. Pronto, agora, como vou encontrar o carregador se está tudo escuro? Eu liguei o celular para enxergar melhor, mas não encontrei. Foi quando me lembrei que havia emprestado ao Jimin. – Ok. Sem barulho, eu preciso pegar meu carregador... MERDA JIMIN, EU FALEI PARA ME DEVOLVER!  - pensei e sai em direção ao quarto de Jimin e Jungkook.

Fiquei parado em frente a porta, pensei que estaria trancada, mas estava aberta. Lentamente, abri a porta, mas me deparei com a cena mais embaraçosa e estranha da minha vida... Jungkook e Jimin estavam dormindo juntos! Levei um baita susto, mas para evitar barulho, coloquei minhas duas mãos em frente à boca. Hesitei em ir procurar o carregador, e com um sorriso de canto, eu saí do quarto, fechando a porta devagar novamente.

-Então, são assim que as coisas estão não é? – Falei baixo. Eu parecia normal por fora, mas por dentro, eu estava desmoronando. Sim, eu era apaixonado por Jimin, mesmo que soubesse que eu não tinha nenhuma possibilidade de ter algo entre nós, para mim, admira – lo de longe, já era o suficiente... Mas, parece que agora, nem isso mais, poderei fazer.

Entrei em meu quarto e me atirei na cama, meu coração começou a doer, e então senti uma lágrima sair... Limpei rapidamente. – Não, não, não, não, não! Nem pensar! Min Yoongi, desde o inicio você sabia que não iria dar certo! Pare com esse drama agora mesmo... – Falei para mim mesmo, em voz alta. -... Agora, durma! Amanhã temos um dia longo! – Falei, e afundei minha cabeça no travesseiro, abraçando – o fortemente. – Eu nunca mais vou me apaixonar... Amar machuca...– pensei e então dormi. 


Notas Finais


~ Ai meu corazaum
~ Suga n chora n </3
~ Desculpe por issu ;-;
~ PROMETO QUE AS COISAS PARA O SUGA MELHORARÃO! VOCÊS VÃO VER...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...