1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Emotions day...

História My Life is you (JIKOOK) - Emotions day...


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS! AVISO IMPORTANTE!

Capítulo 40 - Emotions day...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Emotions day...

01/07/2017 – Dia do Casamento de S/N e Yoongi.

Yoongi On**

Quanto mais o tempo passava, mais nervoso ficava. S/N havia saído cedo com Jin, Jimin, Tae e Hoseok, enquanto eu, Jungkook, e Namjoon ficamos nos arrumando em casa. Todos os padrinhos usavam um terno vermelho forte com uma camisa social branca por baixo, e uma gravata borboleta preta. Eu usava meu terno preto, com flor vermelha no peito. Sinceramente, eu não havia gostado muito daquela flor, mas Jin disse que fazia parte do terno, então não pude tirar. Pois é, Seokjin cuidou de todo o casamento praticamente, já que o mesmo não me deixou nem opinar em meu próprio terno.

Suspirei me olhando no espelho.

Namjoon: O que há Yoongi? Não está nervoso, está?

Eu: Mas é claro que sim! – Falei com um olhar preocupado. – O que eu devo fazer lá? Q-Quando a S/N estiver vindo na minha direção... O que devo fazer? Ir até ela? Roubar ela do Jin? – Jungkook começou a rir.

Jungkook: Como assim roubar seu idiota? – Eu faço um bico – O Jin vai entregar ela para você, basta segurar sua mão.

Eu: Ta, mas e se ela tropeçar no próprio vestido? E se ela torcer o pé? E se eu cair? E se... – Namjoon tapou minha boca.

Namjoon: Acho melhor ficar com a boca fechada, já falou muita porcaria para um dia só. – Ele suspira – Enfim, vamos? Normalmente quem se atrasa é a noiva! – Ele tira a mão da minha boca e eu assento com a cabeça. Jungkook abre a porta e todos saem.

Eu: Como será que está a S/N?

Namjoon: Melhor que nós, imagino...

Eu: Por quê?

Namjoon: Jin proporcionou um dia de SPA todinho para eles e a S/N. Como o casamento é só daqui a... – Ele olha a hora – 3 horas? Então devem estar aproveitando...

Jungkook: Ta explicado porque o Jimin não quis ficar comigo. – Comecei a rir.

Eu: Trocado por um SPA – Dei altas gargalhadas, assim como Namjoon, enquanto Jungkook estava com um bico nos lábios.

Jungkook: O que faremos nessas 3 horas?

Eu: O que fazemos de melhor... – Eles me olharam e então todos correram para seus quartos para dormir.

MAS... Meu celular tocou e quando atendi uma moça disse estar vindo para tirar fotos dos padrinhos com o noivo. E que logo após, iriam levar os padrinhos para tirar foto com a noiva. Suspirei e avisei os meninos. Eles também suspiraram e todos desceram as escadas arrastando os pés.

Jimin On**

Jin: Isso é uma maravilha! – Jin fala, enquanto recebe uma massagem nas costas. Eu estava sentado apenas rindo. Minha barriga estava amostra, e minha princesa iria completar seus sete mesinhos daqui a 4 dias. Eu realmente queria aproveitar o SPA, mas eu me sinto sozinho sem o Jungkook. Estou sentado em uma cadeira branca, próxima a uma grande piscina, enquanto os meninos e a S/N estavam recebendo a massagem. Quando acabaram, todos se sentaram nas cadeiras para relaxar um pouco mais. Agora estamos quase terminando. S/N já foi para fazer a maquiagem, cabelo, tomar banho, enfim, se aprontar. Nós iríamos depois.

Tae: Como se sente Jimin? Saudade do Jungkook?

Eu: Você lê meus pensamentos agora?

Hoseok: Quando irão se casar?

Eu: Quero esperar a Min-Hee nascer... Depois vemos isso...

Tae: As armys sabem que Yoongi está se casando?

Jin: Acho que não... O melhor seria deixar eles falarem...

Eu: Uou! Se Jin não quer contar por conta própria, então hoje vai chover! – Eu ri e Tae me acompanhou. Jin me deu um tapa no braço.

Jin: Idiota! – Continuamos a rir. Ficamos em silêncio logo em seguida nos encarando, até que Hoseok quebra – o.

Hoseok: Eu estou com fome.

Jin: Novidade! – Rimos.

Eu: Tenho cara de mercado? – Tae riu.

Hoseok: Aish! Vocês são chatos, era só pra quebrar o silencio! – Ele suspira – vou mergulhar! – Ele pula na piscina, fazendo espirrar água em mim e em Jin.

Jin: Hei!

Hoseok: Vem me buscar Jin! Duvido! – Ele joga de propósito água em Jin e ele bufa, logo indo para a água também. Eles ficaram jogando água um no outro o tempo inteiro, até que a brincadeira ficou meio sem graça, e ambos subiram de volta, agarrando a força Tae e o jogando na piscina. Comecei a rir. Hoseok e Jin me estenderam a mão e eu levantei com uma preguiça. Eles me ajudaram a entrar na piscina e ficaram atirando água um no outro. Hoseok colocou Tae em seus ombros e Jin tinha que derruba – lo. Como não podíamos subir, nós ficamos ‘correndo’ atrás deles. Até uma hora Hoseok se atrapalhar com os próprios pés e cair, derrubando Taehyung. Todos riram.

[...]

Não sei quanto tempo, mas foi bastante que os meninos ficaram na piscina. Eu fiquei muito cansado e sai um pouco antes. Min-Hee começou a chutar e eu fiquei com fome. Jin até pediu para que trouxessem algo para que eu possa comer e todos nos sentamos para se alimentar. Após isso, todos foram se aprontar. Demorou muito, já que Jin ficou cantando I need U no banho e se esqueceu que tinha mais gente, mas conseguimos. Todos colocaram o terno vermelho escuro, a camisa social branca e a gravata borboleta, menos eu, que tive que colocar apenas o casaco do terno e as calças. Tinha que deixar a barriga à mostra... Aigoo! Quer vergonha!

Xx: Com licença, a noiva está pronta! – A moça ruiva sorriu e chamou a S/N. Seu vestido era tubinho e com renda que arrastava no chão de tão longo. Seus cabelos estavam cacheados e sua maquiagem estava bem feita. Jin sorriu e correu para bolsa que havia trazido a coroa de flores. Ele voltou rapidamente e então colocou em S/N.

Jin: Agora sim! Está pronta!

Tae: Linda!

Hoseok: Yoongi não vai resistir!

Eu: Muito linda!

S/N: Aigoo! Estão me deixando envergonhada! – Ela escondeu o rosto.

Jin: Bom, vamos? Tem uma fotografa nos esperando.

S/N: Sim! – Todos sorriram e seguiram Jin. Jin entregou um buquê a S/N para que ela pudesse tirar as fotos. Ficamos esperando, até que Namjoon e Jungkook chegaram. Íamos todos tirarem fotos. Fiquei envergonhado por minha barriga estar à mostra.

Jungkook: Aiin amor, você está tão lindo! – Ele beija minha testa.

Eu: Você está lindo meu amor! – Eu selo nossos lábios rapidamente. – E Yoongi?

Jungkook: Já está na praia.

Eu: Ele chamou a família dele?

Jungkook: Claro que não. – Ele riu e eu o acompanhei. – Sabe como é a família dele!

Eu: Sim, eu sei. – suspiro.

Xx: Meninos podem tirar as fotos! – Todos foram. Tiramos as fotos e finalmente chegou a hora de ir. Entramos no grande carro e fomos. S/N estava trêmula e não é para menos! Jin segurou a mão dela quando chegamos. Todos saíram do carro deixando – os a sós.

S/N On*

Eu: Jin, estou tão nervosa! E se Yoongi desistir? Não quero que ele case comigo por causa desse filho!

Jin: Hei! Calma! Ele não vai desistir e ele está se cansando por que te ama sua bobinha. – Ele da um peteleco em minha testa – Não pense assim dele!

Eu: Desculpe, estou muito nervosa mesmo!

Jin: Calma, vai dar tudo certo. – Ele da um sorriso para mim e eu retribuo suspirando – Vamos? – Ele abre a porta e eu assento. Ele me ajuda a descer. Eu seguro o vestido para que possa descer direito e Jin pega meu buque que estava no banco, me entregando em seguida. Segurei sua mão e ambos saímos caminhando. Logo chegamos na ponta do longo tapete vermelho. Em cima estava uns lençóis coloridos reluzentes. Havia lâmpadas brancas espalhadas presas em uns fios. Nos dois lados do tapete, haviam pinos meio altos e também com fios, só que com flores brancas. Em cada ponta, havia um pino maior com fogo dentro de um negócio de madeira. A noite estava estrelada e os convidados se levantaram. Não eram muitos, a maioria minha família. Minha mãe estava presente, mas ela não se lembrava de mim, claro. Suspirei e sorri, andando em direção a Yoongi, que a principio estava muito bonito. Lembrei de tudo que passei para chegar aqui, e cada lágrima, cada sorriso, cada esforço, valeu a pena! Sorri ao ver todos os presentes. Pétalas de rosa começaram a cair sobre mim e quando olhei para cima, havia um helicóptero derrubando as pétalas. Sorri desconfiada para Jin e ele fez cara de inocente. Namjoon estava de um lado e do outro estavam Jimin, Jungkook, Tae e Hoseok. Jin se aproximou e entregou minha mão para Yoongi. Yoongi sorriu a me ver e eu o acompanhei. Jin foi para o lado de Namjoon. Entreguei meu buquê a Jin para que segurasse. Ficamos de frente para o cerimonial e aquele mesmo costume de casamentos começou. Yoongi deve ter achado chato, pois estava quase dormindo, tive que rir. A troca de alianças começou e nós pegamos da mão de Jimin, que os carregava em uma almofada vermelha. Yoongi pegou minha mão esquerda.

Yoongi: S/N, eu te prometo, ficarei ao seu lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, amando – a e respeitando – a até o fim de nossas vidas! – Ele coloca a aliança em meu dedo anelar da mão esquerda e a beija logo em seguida. Pego a aliança também e seguro sua mão.

Eu: Yoongi, eu prometo, que ficarei ao seu lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, amando – o e respeitando até o fim de nossas vidas! – Coloco a aliança também, beijando sua mão.

Cerimonialista: Pode beijar a noiva!  - Yoongi sorriu e eu também. Seus braços rodearam minha cintura e nós selamos os lábios. Após tudo isso, começou a festa. Era logo ao lado, havia até DJ. É, parece que Jin pensou em tudo! Viramos a noite dançando e se divertindo. Minha família me parabenizou e disseram que iam embora. Quando cheguei perto de minha mãe, fiquei com medo de ela se recusar a me abraçar, mas ela fez ao contrário disso, ela na verdade, foi quem tomou a iniciativa.

Mãe: Parabéns! Seja muito feliz. – Eu sorri e retribui o abraço. – Minha filha. – Me surpreendi e senti lágrimas invadirem meu rosto. Elas escorreram uma a uma e pude sentir os braços de minha mãe apertarem – me. – Seu pai ficaria orgulhoso de você! – Eu chorei ainda mais. – Eu sabia que você estava em algum lugar, mas eu não conseguia te encontrar. Foi bom eu vir a esse casamento. Só aqui pude lhe reconhecer... Me perdoe minha filha! Estou orgulhosa de você por estar firme e forte hoje! – Sorri e me separei do abraço ainda com lágrimas. – Fiquei triste que sua irmã não tenha vindo. Pra onde ela foi? – Baixei o olhar.

Eu: Mãe... Ela... Ela morreu faz mais de um ano. – Ela pareceu surpresa de primeira, mas logo balançou a cabeça.

Mãe: Então é assim que as coisas estão. – Ela suspira – Me desculpe minha filha. Eu sinto como se tivesse ficado em um coma e acordasse depois de bastante tempo.

Eu: Mãe, a senhora não tem culpa! – Eu moldo seu rosto com minhas mãos – Eu aposto que ela esta feliz em ver que você se lembrou dela! – Ela começou a chorar e me abraçou. Após muito chorarmos e conversarmos, minha família disse que iria leva – La para casa agora, já que ela esta se lembrando das coisas. Assenti e nós nos abraçamos mais uma vez antes de ela ir. Yoongi correu em sua direção antes que entrasse no carro e se apresentou. Minha mãe falou algo a ele que não pude entender direito, já que estava longe, mas ela sorriu para ele, sinal que era algo bom.

[...]

O carro que nos levaria para o hotel de lua de mel chegou, eu e Yoongi fomos à direção do carro, mas antes que eu entrasse, eu joguei o buquê. Quando olhei para trás, quem havia pego era Jimin, sorri para ele que parecia confuso, acho que não foi ele que pegou e sim caiu em suas mãos.

Yoongi: VOCÊ É O PRÓXIMO JUNGKOOK! – Yoongi gritou fazendo todos rirem e Jungkook engolir seco. Entramos no carro e fomos.

[...]

Chegamos no hotel e era lindo demais. Yoongi falou rapidamente com a recepcionista e nós fomos para o elevador. Quando chegamos ao andar, Yoongi me pegou no colo e me levou até a porta. Eu ri e abri a porta que já se encontrava destrancada. Na entrada, havia pétalas de rosa vermelha como se fosse uma trilha. Olhei desconfiada para Yoongi e nós seguimos aquela trilha. Ele fazia uma cara inocente, mas de inocente não tem nada. Nas escadas brancas também se encontrava as pétalas. Seguimos e chegamos lá em cima. Abrimos a porta do quarto e na cama de casal branca se encontrava um coração com pétalas brancas e vermelhas. Sorri para ele e ele retribuiu.

Nossa noite de núpcias foi bem agitada, mas demos uma maneirada no final por causa do bebe. Deitei em seu peito e ficamos encarando o teto.

Yoongi: Está feliz?

Eu: Nem imagina o quanto. E você?

Yoongi: Muito! – Ele sorri e deposita um beijo em minha testa. Ficamos trocando carícias até que ele dorme.

Eu: Eu te amo! – Falei e depositei um beijo em sua bochecha, adormecendo em seguida. 


Notas Finais


~~ E AI GOSTARAM DO CASAMENTO?
~~ DESCULPEM PELO TEMPO SEM POSTAR! ESTAVA VIAJANDO.
~~ ENFIM, AGORA Q VOLTEI, QUERIA DAR UMA NOTÍCIA... ESSA TEMPORADA, ESTÁ CHEGANDO AO FIM!
~~ É, POIS É! PRETENDO FAZER UMA NOVA FANFIC JIKOOK E TAMBEM UMA OUTRA TEMPORADA EM BREVE!
~~ O QUE A PROXIMA TEMPORADA FALARA? BOM, FALARA SOBRE A VIDA DELES COM UM FILHO E TAMBEM SOBRE A S/N E YOONGI COM SEUS FILHOS
~~ SIM, SERÃO GEMEOS/CASAL! FOI O MAIS VOTADO PELOS MEUS CALCULOS. DEPOIS VEREI DIREITINHO!
~~ UM BEIJO, UM QUEIJO E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...