1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Jin 'omma' ?

História My Life is you (JIKOOK) - Jin 'omma' ?


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS! THANKS! <33

Capítulo 41 - Jin 'omma' ?


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Jin 'omma' ?

Jimin On* 

Chegamos tão exaustos em casa, que eu nem me lembro como fui dormir, só lembro-me de ter me deitado meio desajeitado e apagar. Jin me falou na festa que queria fazer um ‘chá de bebe’ para Min-Hee no dia que ela completasse os sete meses, mas faltava menos de 4 dias, teria que ser depois. Porem, como é do Jin que estamos falando, ele disse que iria conseguir, afinal, seria algo apenas para nós 7. Nem insisti mais, apenas disse “faça o que quiser” e entreguei nas mãos de Deus e dele. Jin sempre foi teimoso para as coisas que quer, e de certa forma, admiro isso em meu Hyung. Quero que a Min-Hee seja teimosa, e saiba cozinhar como o Jin, seja esforçada como Hoseok, seja engraçada como o Tae, seja menos destruidora que seu padrinho Namjoon, seja menos preguiçosa e bipolar que Yoongi, seja corajosa e tenha muita força de vontade como S/N, seja linda igual ao seu pai Jungkook e seja gentil como eu.

 Eu: Min-Hee, eu espero que quando você chegar, não seja tão destruidora como seu padrinho Namjoon Hyung é! – Ela não se movimentou, deve estar dormindo. Que bom!

Jungkook estava abraçado em mim e dormia feito um bebê. Virei – me para ele com dificuldade e fiquei encarando seu rosto. Acariciei minha barriga.

- Filha, seu pai é tão lindo, até mesmo dormindo. Aposto que irá amar ele. Ele só é um pouco... Muito, infantil, mas releve! Eu sei que ele irá te amar e te proteger como me ama e protege. – Vejo Jungkook se mexer, porém não acorda, apenas mastiga o ar rapidamente e logo volta a sua posição, dormindo descansadamente. Ri e beijei lentamente sua testa. – Nós devemos ser muito sortudos para ter ele né filha? – Dessa vez ela deu um chute fraco e eu sorri. – Que bom que concorda. – Sorri mais uma vez e quando olhei para Jungkook ele estava se espreguiçando e sorrindo.

 Kook: Falando sozinho amor? – Ele ri.

 Eu: Claro que não bobo! To falando com minha filha. – Sorri.

 Kook: Bom dia Min-Hee! – Ele beija a barriga e acaricia em seguida. – Está acordado desde quando?

 Eu: Não faz muito tempo.

 Kook: Perdi algo?

 Eu: Não! Nada demais, não é filha? – Ela chutou. – Viu, ela confirmou.

 Kook: Nem nasceu e já está escondendo coisas de seu pai Min-Hee? Você virou cúmplice do Jimin agora? – Ela chutou mais uma vez. 

Eu: Parece que sim. – Ri e ele fez um bico cerrando os olhos.

 Kook: Que injusto! – Ri dele e aproximei – me de seus lábios.

 Eu: Hei bebe! Bom dia! – Rocei nossos lábios rapidamente e encontrei os dele. Foi um selinho demorado e nos separamos quando senti Min-Hee chutar. 

Kook: Ela está bem agitada!

 Eu: Esqueci de dizer que sou da Min-Hee! – Ela chuta de novo. – Viu? – Comecei a rir novamente.

 Kook: Que? Nem pensar! Meu Jimin! – Dei altas gargalhadas da discussão de Jungkook com a Min-Hee. Aqueles chutes estavam me cansando.

 Eu: Ta bom chega de discutir com ela. – Sorri de novo e ele se deitou novamente, já que estava apoiado em seu braço para poder ‘conversar’ com Min-Hee. – O que vocês irão fazer hoje?

 Kook: Eu não sei, mas eu realmente não queria sair do seu lado! – Ele me da um beijo no rosto e Min-Hee chuta. – ‘Eu realmente não queria sair do lado de VOCÊS’ – Ele faz ênfase com o “vocês”. Rio e me levanto indo em direção ao banheiro. Faço minhas higienes matinais e quando saio Jungkook já não estava no quarto. Vesti-me e desci limpando os olhos. Encontrei todos sentados tomando café.

 Eu: Yoongi e S/N não voltaram ainda?

 Jin: NÃO! E EU VOU CHUTAR ELES POR ESTAREM ATRASADOS!

 Namjoon: Calma Jinnie! Eles já devem estar vindo.

 Jin: É bom que estejam vindo mesmo!

 Kook: Sente – se amor! – Ele vem em minha direção e me ajuda a chegar a cadeira segurando minha mão gentilmente. Logo a porta se abre e entram Yoongi e S/N.

 S/N: Cheguei!

 Eu: Bom Dia!

 S/N: Jiminie! Como está a Min-Hee? – Ela vem em minha direção e acaricia a barriga.

 Eu: Bem agitada!

 Yoongi: Então ela deixou de ser preguiçosa? – Yoongi também se aproxima.

 Eu: Infelizmente – suspiro e os outros riem, exceto Jin.

 Jin: Porque demoraram?

 Yoongi: Desculpe Jin Hyung, tivemos uns problemas e o transito tava horrível!

S/N: Sim, nos perdoe! – Ela reverencia.

 Jin: Aish, eu estava preocupado. – Ele se levanta e abraça S/N e Yoongi desajeitado. Yoongi e S/N se entreolharam confusos, mas retribuíram.

 Hobi: Olhando assim, até parece que o Jin Hyung é nossa mãe!

 V: Sim, tem razão amor! Ele sempre se preocupa conosco e faz comida boa.

 Eu: Hei Omma! – Todos riram e ele me olhou – Estou com fome e a Min-Hee também!

 V: Sim Omma, também estou! 

Yoongi: Mas se Jin Hyung é a ‘omma’ quem é o ‘appa’?

 Tae e Hobi: NAMJOON HYUNG! – Namjoon que comia seu pão, os olhou confuso.

 Namjoon: Ou, não me metam nessa!

 S/N: Qual é Namjoon? Podia ser o nosso Appa da família – ela faz bico e Namjoon suspira.

 Jin: A-D-O-R-E-I essa brincadeira! Serei a mamãe de vocês! – Yoongi ri.

 Yoongi: Posso te chamar de Omma então?

 Jin: Claro filhinho querido! – Ele bagunça o cabelo de Yoongi, fazendo – o recuar e rir.

 Yoongi: Ta chega! – Ele ri e suspira em seguida – vou tomar um banho. S/N me ajuda? – Ele faz um bico.

 S/N: Com prazer bebe! – Ela sorri malicioso e ambos sobem as escadas rindo.

 Jin: Ai, ai, vou me arrumar! Cuide das crianças Appa Namjoonie! – Ele ri e sobe as escadas. Namjoon suspira rindo.

 Eu: Ele gostou da brincadeira.

 Namjoon: É... – Ele suspira mais uma vez – é que o sonho de Jin sempre foi ser pai. Mas parece que ele acabou de virar ‘omma’. – Ele ri. 

Eu: Entendo. – Me sinto mal por Jin. Não é sempre que um homem pode engravidar. – Não tentaram adoção?

 Namjoon: Sim, mas estamos na fila por um garotinho... Porém, parece que outro casal está competindo conosco por causa da criança. As vezes Jin desaba em lágrimas. Ele gosta tanto daquela criança... – Ele suspira. Hobi que estava ao seu lado coloca a mão em seu ombro, no ato de confortar.

 Hobi: Olha eu sei que ele vai conseguir! Não é galera? – Assentimos sorrindo. – Viu? E nós iremos apoiar vocês! – Todos sorriram gentilmente assentindo. 

Namjoon: Valeu gente! – Ele sorri e bate na mão de Hobi, o abraçando desajeitado em seguida. Ele sorriu largo. – Bom, vamos? Antes que a ‘omma’ Jin de vocês venha encher o saco!

 Jin: EU OUVI! – Jin grita descendo as escadas.

 Namjoon: Oi amor! Cuide das crianças agora que vou tomar banho! – Jin sorri.

 Jin: Sim! Serei uma ótima omma! – Todos sorriram e eles selaram os lábios rapidamente.

 V: Ou, na frente de seus filhos não!

 Namjoon: Vocês fazem coisa pior dentre quatro paredes, então nem fala! – V da sua gargalhada de sempre quadrada, fazendo todos rirem. 

Eu: Omma! – Jin me olha após Namjoon subir as escadas – cuide de nós! – Todos sorriram para o Jin, fazendo – o derramar algumas lágrimas. Hobi rapidamente se levantou e o trouxe para perto de nós. V e Hobi o abraçaram, mas eu e Jungkook não. Eu tive um pouco de dificuldade para levantar, então meu abraço foi individual. Jungkook não foi por causa de mim. Ai, ai, até para isso esse garoto é fofo! 

Jin: E-Eu... – Ele fala entre soluços – prometo que irei cuidar de vocês... – ainda entre soluços ele limpa as lágrimas. Yoongi e S/N descem as escadas. 

Yoongi: Omma! – Jin olha rapidamente ainda com os olhos cheios d’água para Yoongi. Yoongi sorri. – cuide de mim? Por favor? A S/N não cuida de mim direito! – Ele faz um bico, parecendo uma criança mimada. S/N ri.

 S/N: Omma! Yoongi não quer me dar banho. – Ela também faz bico.

 Jin: Aish, que crianças que me dão trabalho! – Ele brinca e todos riem. Em seguida, S/N e Yoongi abraçam Jin também, assim como eu e Jungkook, dessa vez. Foi um abraço em grupo.

 Namjoon: Jinnie, cadê mi- ele para no meio da escada, fazendo – nos olhar para ele – Ah não! O Appa também quer participar do abraço. 

Jin: Vem! – Ele veio com um sorriso, abraçando Jungkook e eu, ficando frente a frente para Jin. Jin ainda deixava suas lágrimas saírem e nós sorriamos a ele. O tão sensível Hobi, deixou suas lágrimas saírem também. – Vocês... São meus filhos?

 Eu: Claro! Aposto que será uma ótima ‘omma’.

 Jungkook: Concordo com o mozão! – eu rio.

 Hobi: Jin, tanta gente adoraria ser seu filho! Eu pelo menos sim.

 V: Também!

 Yoongi: Confesso que eu também.

 S/N: Jin cuida muito de vocês, tenho até ciúmes! – Ela faz bico e Jin sorri.

 Jin: Prometo ser uma ótima Omma!

 Namjoon: E eu um ótimo Appa! – Todos riram.

 Eu: Eba! – Naquela tarde eles foram para uma fansing e novamente eu fiquei sozinho. Como é solitário isso!

 Os dias passaram voando e quando vimos, ja era o dia do chá. Eles fizeram tanta palhaçada com a barriga que meu deus, quase morri de tanto rir. 

Após isso os meses passaram voando e quando vimos ja estava no 9° mês... 

Continua... 


Notas Finais


~~ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!
~~ ATÉ O PROXIMO!
~~ NO FIM JÁ ;-; NAO ACREDITO!
~~ CRIEI UMA NOVA FANFIC JIKOOK: https://spiritfanfics.com/historia/faceheart--jikook-7920736
~~ APÓS O FIM DESSA, VOU ESPERAR TERMINAR UMA DAS OUTRAS FICS PARA FAZER A 2° TEMPORADA!
~~ OUTRAS FANFICS: NAMJIN, JIKOOK, TAEYOONSEOK: https://spiritfanfics.com/historia/nao-consigo-te-esquecer-namjin-7409232
YOONSEOK: https://spiritfanfics.com/historia/de-repente-noivos-yoonseok-7601351


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...