1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Min-Hee nasceu...?

História My Life is you (JIKOOK) - Min-Hee nasceu...?


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 42 - Min-Hee nasceu...?


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Min-Hee nasceu...?

Jimin On* - 13 de Outubro (Aniversário do Jimin)

Estava cedo ainda. Na base de 08:00 horas da manhã e a porta de meu quarto e de Jungkook se abre bruscamente, me assustando.

Eu: Hyung? Que susto! – Falo com a mão no peito e Jin corre para as janelas, abrindo as cortinas, fazendo o sol bater diretamente no rosto de Jungkook. O mesmo estava me abraçando e recuou o braço despertando e apertando os olhos por conta da luz forte.

Jungkook: Omma? O que está fazendo aqui? – Ele coloca a Mao nos olhos. – Tão cedo... – Ele boceja.

Jin: Como assim? Hoje o Jimin completa nove meses e 10 dias, e já se passaram muito tempo! Temos que ir para o hospital!

Eu: Como? Jin Omma, você bebeu? Eu só vou para o hospital, quando estiver sentindo- ele me interrompe pegando a mala de roupas de Min-Hee que ele mesmo comprou, rosa e colocando as roupinhas e fraudas que ganhamos no chá – Jin para! Não estou sentindo nada ainda.

Jin: Vamos Jimin, levante, tome um banho e desça para comer alguma coisa! Em seguida iremos para o hospital. Todos estão La embaixo nos esperando. – suspirei, mas fiz o que me foi mandado. Realmente está demorando, eu não sinto nada! Devo ir ao hospital para ver o que tenho. Meus peitos cresceram, pelo jeito, poderei amamentar. Clarície não conseguiu vir por causa do trabalho, infelizmente, seu chefe não permitiu. Eu entendo, ela não tem tempo!

Entrei na banheira e comecei a me banhar. Depois do chá, fizemos um book, eu e Jungkook, como: “Ultimo mês”. Foi tão fofo! Ainda não peguei as fotos, pelo menos não todas.

Terminei meu banho e sai do banheiro, adentrando o quarto em seguida. Jungkook voltou a dormir e abraçava o travesseiro. Coloquei uma roupa e fiz o mínimo de barulho possível, para deixa – lo dormir um pouco mais, porém ele acordou mesmo assim.

Kook: Amor... – viro – me para ele – Nós vamos mesmo?

Eu: Claro! O Jin tem razão, já se passou muito tempo. Fiquei preocupado agora. – Kook suspira.

Kook: Calma amor, ta tudo bem! – Ele levanta e vem em minha direção, me abraçando por trás como sempre faz – Nossa filha está bem, apenas está sendo teimosa. Não caia nas pilhas do Jin, sabe que ele exagera quando quer, e eu realmente não quero lhe ver preocupado! – Ele beija meu pescoço rapidamente, me fazendo sentir cócegas e rir.

Eu: Ta bom amor! – Eu me viro para ele, e nós demos um selinho rapidamente antes de ele ir para o banheiro e eu sair do quarto. Desci sonolento e comi o que estava posto a mesa. Eu realmente estava com fome!

Todos estavam arrumados e Yoongi brincava com a barriga de S/N, que estava bem grandinha até para quem estava com apenas 4 meses.

S/N: Oba! Será que é hoje que a Min-Hee vem?

Eu: Rezemos que sim!  - Suspirei.

Yoongi: Relaxa Jimin, ela só está meio “Suga”.

S/N: O que seria o “meio Suga”?

Yoongi: Preguiçosa! – Ele fala fazendo S/N rir.

S/N: Eu já sabia.

Jin: Gente vamos? Namjoon e Jungkook já estão descendo. – assentimos e todos levantaram, colocando a cadeira no lugar. Todos escovaram os dentes e terminaram de se aprontar para sair. Jungkook e Namjoon já se encontravam prontos nos esperando La embaixo. Após me arrumar, fui descer as escadas e comecei a sentir dores, porém eram fracas e mais parecia uma vontade de ir ao banheiro, mas não era isso. Dei de ombros e desci lentamente a escada. Aguardamos os outros e todos entraram no carro que nos aguardava. Hoje a noite eles teriam um show para fazer e sabe La deus o que vão fazer agora.

[...]

Eu estava nervoso e mordia o lábio inferior. As dores de antes recomeçaram e eu não entendia o porquê, mas fiquei na minha. Chegamos e todos desceram, me ajudando a descer também. Entrei com a mão nas costas por conta da dor, e eles estavam aflitos atrás de mim. Jin carregava a mala rosinha de Min-Hee. Jin falou com as recepcionistas, que me conduziram para uma salinha fria, porém clara. Perguntaram-me se eu sentia dores ou coisa assim e eu respondi que apenas pequenas pontadas. Elas assentiram e disseram para eu ficar ali esperando as contrações. Suspirei.

Eu: Pronto Jin, mais calmo agora?

Jin: NÃO! PORQUE NÃO ME FALOU QUE ESTAVA COM DORES?

Eu: Hei, hei calma! É que não estava sentindo antes! – suspirei – Enfim, agora nos resta esperar.

Yoongi: Detesto hospitais!

S/N: E eu você nem imagina...

Yoongi: Imagino sim! – Yoongi abraçou a cabeça de S/N depositando um leve beijo em sua testa e em seguida, encostando – a em sua bochecha.

[...]

Mais de 4 horas aqui, e nada das malditas contrações! São 12:00 agora e todos estamos almoçando. Eu estou comendo a comida do hospital, enquanto os outros comiam o que Jin havia feito. Eu realmente não queria aquela comida do hospital, mas se me obrigam, vou fazer o que.

~ Quebra de tempo ~

Anoiteceu. Os meninos foram para o show há duas horas e disseram que voltariam o mais rápido possível. Estou sentindo umas dores mais fortes dessa vez, mas ainda é tolerável, e segundo a enfermeira, quando as dores foram ‘insuportáveis’ ai sim é para chama – La. Suspirei e peguei meu celular para falar com as armys, postando no twitter.

“Annyeong Armys! A Min-Hee irá nascer em breve!”

Deixei em então o celular de lado, o largando no criado – mudo e suspirando cansado de ficar naquela cama. – Que falta que o Jungkook me faz... – Falo suspirando e em seguida fazendo um biquinho triste.

[...]

Eu estava entediado e não conseguia dormir. Eram 3:00 horas da manhã já, e nada dos meninos chegarem. Estou preocupado!

Liguei várias vezes para o Jungkook, mas ele não atende. Quando fui largar o celular senti uma forte dor, foi realmente forte. Tanto que eu deixei o celular cair no chão, já que me encolhi com uma careta. A dor estava aumentando e a enfermeira que estava fora da sala escutou o barulho do celular, e veio em minha direção.

Xx: Tudo bem? – perguntou preocupada.

Eu: M-Minha barriga dói... – Falo com dificuldade, aquilo já estava influenciando em minha respiração de tão forte. Rapidamente ela chamou um médico. Eu nem lembro direito o que me aconteceu, só sei que minha visão escureceu e eu me deitei. Quando abri vi uma luz forte em meu rosto. Eu estava com um negocio em minha boca para respirar e então um choro ecoou em meus ouvidos. Min-Hee nasceu. A enfermeira que segurava minha mão percebeu que eu estava acordado e trouxe rapidamente Min-Hee para mim. – F-Filha... Como é bom te ver! – Eu estava já com lagrimas nos olhos – Desculpe o seu pai, ele... – A porta se abre bruscamente e entra Jungkook correndo.

Kook: Desculpem! – Ele estava ofegante e estava com a mascara no rosto, a roupa com um verde meio azulado e uma touca. Ele depositou um beijo em minha testa rapidamente e olhou para Min-Hee em seguida, com um sorriso. – Filha... Desculpe-me! O papai é um idiota.

Eu: Como eu dizia, o seu pai ele é um idiota. – Ele me olhou – O nosso idiota! – Eu sorri e ele me acompanhou. A enfermeira entregou Min-Hee para Jungkook, que teve um pouco de dificuldade para segurar, já que estava nervoso. – Calma amor! – Falei sorrindo.

Kook: Tem cara de joelho (?) – Ri de seu comentário e dei um tapa de leve em seu braço.

Eu: Besta! – Sorri olhando – o. Após isso, a enfermeira pegou a Min-Hee para fazer os procedimentos precisos. Jungkook saiu da sala e eles me levaram para outra sala rapidamente.

Jungkook On**

(Depois do Show, eles estavam no carro indo de volta para o hospital)

Jin: Calma Jungkook, se ficar assim, só irá demorar mais! Ele ta bem.

Eu: E-Eu sei... Mas eu deveria estar lá com ele agora! – Suspirei impaciente.

Hobi: Calma! Nós já estamos quase lá! E outra, qualquer coisa a S/N nos avisa, ela ficou lá.

Eu: É, mas não com ele!

Yoongi: Ela explicou o porque! A irmã dela viveu praticamente e vida toda dentro de um hospital. Entenda um pouco... – Falou suspirando.

Eu: Desculpem – me hyungs... Eu só estou nervoso...

V: Percebemos! – Olhei para a janela, ainda impaciente. O carro estava lento e quando olhei para frente, estava um engarrafamento desgraçado. Tudo para me ajudar! Eu só rezava para que não nascesse antes de eu chegar. Eu queria estar com Jimin nesse momento.

[...]

Chegamos no hospital, depois de uma hora parados no engarrafamento, por causa de um INFELIZ que conseguiu dirigir bêbado e entrar mato adentro. Bom, não importa!

Entrei correndo, e os meus Hyungs vieram atrás de mim. Estava ofegante e a sala que Jimin estava era no fim do corredor, porém, quando passei por uma janela, escutei um chorinho. Fazendo-me parar e deixar escorrer algumas lágrimas, seguido de um sorriso. ‘Ataquei’ praticamente a enfermeira que passava e pedi para que me colocassem aqueles negócios para que eu pudesse entrar. Ela me acompanhou e me ajudou a vestir aqueles negocio estranho. Quando entrei na sala, eu realmente queria ver Jimin e a Min-Hee. Beijei a testa de Jimin rapidamente e logo olhei para o bebe nos braços da enfermeira. Ela me entregou e eu a segurei desajeitado. O bebê estava sonolento, porém mexia as mãozinhas abrindo – as e fechando. Sorri.

ESSE COM CERTEZA É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!

Eu saí da sala, e rapidamente levaram Jimin para outra sala. Sentei – me com os Hyungs que esperavam impacientes. S/N estava na lanchonete com Yoongi e quando me viram, levantaram rapidamente.

Eu: Ela é linda! – Falo sorrindo e todos me olham aliviados.

Médico: Com licença... – Um cara alto chega – Seu nome é Jeon Jungkook?

Eu: Sim, o que deseja?

Médico: Devo falar com você sobre a saúde e estado de Park Jimin. Me acompanhe até minha sala. – Meu coração se apertou. Será que aconteceu algo com Jimin?


Notas Finais


~~OBRIGADA POR LEREM!
LINK DA OUTRA FIC JIKOOK: https://spiritfanfics.com/historia/faceheart--jikook-7920736
~~ NO PRÓXIMO SERÁ O PENULTIMO CAPITULO (SE N O ULTIMO, AINDA NAO SEI ;-;)
~~ SENTIREI SAUDADES DESSA FIC <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...