1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Min-Hee

História My Life is you (JIKOOK) - Min-Hee


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 43 - Min-Hee


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Min-Hee

Jungkook on*

Adentramos a tão fria sala do médico. Sua expressão estava séria e isso me trazia nervosismo.

Médico: O que há menino? Porque essa cara tensa?

Eu: Bom, eu... Estou nervoso... Se algo acontecer ao Jimin, eu... – Ele ri.

Médico: Nada aconteceu ao senhor Jimin.

Eu: E-Então... Foi com a Min-Hee? Diga-me!

Médico: Calma, sente – se primeiro. – Fiz o que me foi mandado suspirando – Min-Hee é o nome dela? Lindo nome! Escolheram bem. – Sorri nervoso e ele suspirou - Seguinte senhor Jeon, Park Jimin antes do parto, desmaiou. – Coloquei a Mao sobre o rosto, nervoso para escutar o resto. – Calma! Não foi nada grave, na verdade, isso foi apenas um excesso de preocupação, ansiedade, dentre outros sentimentos. Sorte que uma enfermeira estava do lado de fora vigiando, e havia escutado o barulho de algo caindo. Ela disse se assustar e quando entrou na sala, Jimin reclamava de dor e seu celular estava no chão. Ele quase caiu no chão, a enfermeira teve que segura – lo. Ela gritou para outras enfermeiras, recepcionistas e rapidamente acionaram – me para fazer o parto. Foi muito difícil, ele não estava acordando e o bebe já estava pronto para sair, então não tivemos outra escolha se não fazer um parto na medida do possível. Tivemos que forçar sua barriga para que a criança saísse. Algumas vezes ele despertava se levantava forçando, talvez por causa da dor que causamos por usarmos força, mas foi preciso. A Min-Hee nasceu com 3Kg e alguns gramas, e 48cm. É uma menina linda, você viu não? – Ele sorriu e eu assenti sorrindo. Suspirei aliviado.

Eu: Que susto que o senhor me deu! – Falo suspirando de novo e ele ri.

Médico: Me desculpe, é que tento manter seriedade em tudo o que faço. Jimin terá que ficar aqui por uma semana. Acho que por conta da pressão, ele irá sentir dores, então prefiro que ele fique em observação por enquanto, tudo bem? – Assenti e ele se levantou. Fiz o mesmo. – Bom, foi ótimo conversar com você! – Ele estende a Mao e eu a aperto. Saio da sala e todos me olham preocupados.

Eu: Ta tudo bem gente, em casa eu explico. Agora quero ir ver o Jimin e a minha princesa.

Jin: A não, isso é injusto! Eu vou!

V: Hei, eu quero ir! – O médico sai da sala.

Médico: Hei, calmem, calmem! – Ele ri. – Serão dois de cada vez.

Jin: Jungkook, eu e o Nam vamos primeiro, brigado de nada! – Ele pega a Mao do Namjoon Hyung e adentra a sala de recuperações onde Jimin estava. Ri assim como os outros.

Jimin On*

Fiquei um tempo sozinho naquela sala, até que me trouxeram Min-Hee para amamentar. Eu realmente posso fazer isso? Sério?

Eu: Com licença, isso é possível?

Enfermeira: Claro que sim. Por incrível que pareça, seu corpo produziu leite! Você tem que fazer o seguinte... – Ela colocou meus dedos entre o peito e me fez segurar a Min-Hee com o outro braço. No inicio doeu, e muito! Senti como se estivesse sendo sugado – tecnicamente eu estava sendo sugado.

Amamentei por um tempo, até que ela dormiu e a porta se abriu. Jin e Namjoon entram e Jin estava com um sorriso largo estampado em seu rosto. Ele entrelaçou as mãos e olhou encantado para Min-Hee que dormia descansada em meu braço.

Jin: Tão linda... – Falou em quase um sussurro.

Nam: Pra que falar tão baixo? – Namjoon pergunta e Jin coloca a Mao em sua boca.

Jin: Ta louco? Quer morrer? A criança ta dormindo! – Jin xinga quase num sussurro também e Namjoon suspira, em seguida se aproxima.

Nam: Ela é tão fofa! – sussurra.

Eu: Jin, coitado do Namjoon Hyung – ri – Pode falar normal. Essa daqui tem o sono do pai! Dorme que nem pedra.

Jin: Qual dos pais?

Nam: Acredito que um pouco de cada, porque você também parece que fica em coma. – Eu começo a rir fazendo Min-Hee se mexer um pouco. – Ixi, foi mal! – Ele fala baixo.

Eu: Tudo bem fui eu. Quer segurar Jin Hyung?

Jin: Pensei que nunca ia me perguntar isso! Tava até roendo as unhas! – Ele estende os braços enquanto eu rio. Eu a entrego com cuidado. Jin observa cada traço de seu rostinho perfeitamente desenhado. Ele passa dois dedos no rosto de Min-Hee, desenhando – o, enquanto permanece com um sorriso bobo nos lábios. – Ela... Lembra você Jimin, quando chegou ao BTS. Bochechas cheinhas, olhos pequeninos...

Nam: Os olhos não mudaram! – eu ri.

Eu: Verdade Namjoon Hyung!

Jin: Ela é realmente linda... – A porta se abre.

Médico: Parece que eles não queriam esperar... – De trás do médico saiu Jungkook, V, Hoseok, S/N e Yoongi sorrindo.

Hoseok: aaaahhh! Que linda! – Ele quase grita.

Jin: CALA A BOCA JUNG HOSEOK! – Namjoon coloca o dedo indicador nos lábios para pedir silencio a Jin também que havia gritado – Vai acordar o bebe! – Dessa vez sussurra.

Hoseok: Ai, ta bom, ta bom! Aish! Pra que gritar? – Ele faz bico.

Jungkook: Cadê a princesinha de papai? – Ele se aproxima e segura Min-Hee nos braços, a tirando de Jin que entregou sorrindo. – Ta dormindo porque bebe?

Jin: Porque ela tem sono quem sabe?

V: Vrá!

Kook: Aish Hyung, eu sei! – Ele fez um bico e em seguida rio. Os meninos estavam fascinados e a S/N só faltava rasgar o rosto de tanto sorrir.

Yoongi: Ver a Min-Hee, me faz lembrar que logo vem o nosso! – Yoongi sorriu para S/N que assentiu também sorrindo. Em seguida selaram os lábios. Kook veio em minha direção.

Kook: Como se sente?

Eu: Feliz...? Não! Mais que isso! – Sorri fazendo meus olhos virarem dois risquinhos e ele retribuiu, em seguida beijou meus lábios rapidamente. Entregou-me Min-Hee e todos vieram para a volta da cama para observar Min-Hee. Conversamos um pouco, até que eles foram embora, mas Jungkook ficou comigo. Pelo o que ele mesmo me falou, terei que ficar uma semana internado. Ok, nada fora do normal por enquanto!

Jungkook: Amor, você consegue amamentar? – Pergunta Kook, sentado em uma poltrona próxima.

Eu: Ah, é mesmo! Sim, eu consigo por enquanto. Não sei se é limitado... Espero que não, não quero minha princesa comer por sonda. – Min-Hee começa a resmungar e logo começa a chorar. Seu chorinho ecoou por meus ouvidos e eu sorri. – Ouviu falar em mamar e já acordou neném? – Sorri mais uma vez e então tirei meu ‘peito’ para fora para dar de mamar. É realmente constrangedor isto. Jungkook ficou observando Min-Hee mamar.

Jungkook: E pensar que quem fazia isso antes era eu... – Eu não sei exatamente para que lado ele levou, mas tem duplo sentido se é que me entendem. Suspirei e ri em seguida.

Eu: Como se sente Jeon Jungkook como um recém-pai? – Ri e ele ficou pensativo.

Jungkook: Sinto-me... Como se eu pudesse gritar ao mundo que... Eu amo Park Jimin por ter me dado um presente desses.

Eu: Nossa, já fui trocado pela Min-Hee? To com ciúmes já! – Faço bico e ele ri. Em seguida acaricia minha bochecha com o polegar lentamente.

Jungkook: Eu te amo também seu bebe pequeno... Digo grande... – Ele fala rindo e eu reviro os olhos.

Eu: Aish! Idiota!

Jungkook: E você ama...

Eu: Muito! Muito, muito, muito! – Falo e em seguida ele me da um selinho rapidamente. 


Notas Finais


~~ATE O PROXIMO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...