1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. "Eu posso morrer agora?"

História My Life is you (JIKOOK) - "Eu posso morrer agora?"


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


Gente, eu pensei q n teria internet, mas parece q eu consegui não é mesmo? Aproveitem!

Capítulo 45 - "Eu posso morrer agora?"


Jimin On**

É angustiante! Essa Lisa tá nos azucrinando desde que chegamos. Não aguento mais isso! A pouco tempo ela chegou com um papo de: Jungkook ainda me ama e blablabla wiska sachê! 

Claro, não acreditei.

Esse tipo de show eu conheço bem. É o típico drama coreano, ou, K-drama. Muitos anos de prática com doramas, ajuda.

Fiquei observando em pleno nosso 5° dia de lua de mel - vamos ficar só 7, e a vagabunda ainda me desperdiça 5 fuck dias - Lisa e Jungkook conversarem. Jin me observava dando bufadas em silêncio e com a Min-Hee dormindo em seu colo. 

Jungkook me perguntou se eu queria sorvete. Ainda encarando Lisa respondi que sim. Jungkook como se nada tivesse acontecido correu para a sorveteria, depositando um beijo rapidamente em minha testa. Cruzei os braços e continuei a encarar Lisa, que ficava com os olhos brilhando olhando para Jungkook. Desde quando essa garota apareceu, temos brigado. Jungkook diz que eu tenho ciúmes, talvez seja um pouco, mas isso já está passando dos limites. 

Lisa mudou sua expressão quando Jungkook adentrou a sorveteria, olhando para mim com uma cara sarcástica.

Lisa: Parece que alguém está perdendo o marido...

Eu: Como assim? 

Lisa: Amor, já tá na cara que ele tá na minha! Veja, ele até te deixou para trás.

Eu: Cala a boca Lisa! Você nem devia estar aqui. 

Jin: Calma Jiminie! - Jin toca meu ombro.

Eu: E tem como ter calma? Desde o início ela está tentando nos separar Jin!

Lisa: E eu tenho culpa que seu marido ainda é doido por mim? - Aquilo foi a gota d'água. Minha mão se movimentou sozinha e um tapa tornou sua bochecha avermelhada. Ela me olhou e riu sarcástica. Jungkook se aproximava e ela se atirou no chão mexendo no pé, como se tivesse torcido e resmungando como se estivesse com dor.

Kook: O que aconteceu? - Jungkook pergunta arqueando uma sobrancelha.

Eu: Ela se- Lisa geme de dor, me interrompendo. 

Lisa: Jungkookie... E-ELE... O-O seu marido... M-me e-e-empurrou e eu torci o pé... - Arregalei os olhos e Jungkook jogou as casquinhas com sorvete no chão rapidamente pegando Lisa no colo, estilo noiva. Fiz uma cara estranha e confusa.

Eu: Hei! É mentira dela! Eu nunca... - Ele me interrompe.

Kook: CHEGA JIMIN! VOCÊ ESTÁ COMPLICANDO COM LISA DESDE QUE A ENCONTRAMOS! ELA É MAIS NOVA QUE VOCÊ CARAMBA E AINDA ASSIM VOCÊ PARECE MAIS INFANTIL. - Aquelas palavras me machucaram. Senti as lágrimas invadirem meu rosto. 

Eu: A-A É? ENTAO DA ESSA ALIANÇA PRA ELA! - Eu tiro minha aliança e a logo no chão, em frente a ele. - APOSTO QUE É O SONHO DOS DOIS NÃO É? 

Kook: J-Jimin! QUAL SEU PROBLEMA? SEMPRE TÃO POSSESSIVO! ELA É SÓ UMA AMIGA, NADA MAIS. SE É PARA VOCE ME LIMITAR DO MUNDO, ENTAO ESSE NOIVADO NUNCA DEVERIA TER ACONTECIDO! - Aquelas palavras... Eu não queria acreditar que saiam dos lábios dá pessoa que eu amo. Que eu tive um filha e me casei. Do mesmo cara que me disse "eu te amo". Minhas lágrimas aumentaram e eu caminhei em passos largos e rápidos para longe de lá. Escutei Jungkook gritar "Jimin!", mas ignorei e continuei a chorar. Jin corria praticamente atrás de mim com Min-Hee no colo, que havia se assustado com nossos gritos. 

"Eu posso morrer agora? Eu estou com medo. Medo de te perder..."



Notas Finais


Obrigada por lerem ❤
Até o próximo ❤❤
Prometo que as coisas melhorarão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...