1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Minha vida é você... (The End)

História My Life is you (JIKOOK) - Minha vida é você... (The End)


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


Último capítulo ;-;

Capítulo 47 - Minha vida é você... (The End)


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Minha vida é você... (The End)

Jimin On**

Saímos daquela lanchonete. A chuva havia parado e nós estávamos nos despedindo das fãs. Min-Hee tinha acordado e estava coçando os olhinhos. 

Kook: Ah! É mesmo! - Ele tira algo do bolso - A sua aliança... Só... Ela está assim... - Ele me mostra e eu rio. - Você não vai querer né?

- Na verdade, eu quero sim! - Pego de sua mão. - Nada que uma boa lavada não resolva! - Vou até uma torneira que estava atrás dá lanchonete e lavo. Desamassei. - Viu? Não ficou uma das melhores, mas da pró gasto... - Sorrio. 

Kook: Louco! Eu posso comprar outra depois. 

- Não, eu quero essa! 

Kook: Aish! Teimoso! - Sorrio vitorioso e ele me puxa para perto de si com o braço livre. - Como é bom ter minhas princesas de volta... 

- Princesas Jeon Jungkook?

Kook: É, você é a minha princesa também! 

- Hum... - Suspiro - Tá bom e você é meu príncipe - Ele sorri e nos selamos os lábios. 

Kook: Vamos agora? Ainda temos a noite para aproveitar. Min-Hee não se importaria de dormir com o Jin novamente não é? 

- Espero que não... - Ri e ele me acompanhou. 

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Chegamos no nosso apartamento. Jin estava nos esperando no térreo sentado nas poltronas e com a mão no rosto. Quando nos viu, se levantou e veio em nossa direção.

Kook: Jin eu e o- Ele é interrompido. 

Jin: Não precisa dizer, eu já sei. Vamos Min-Hee! - Ele pega Min-Hee do colo de Jungkook - Ah! A Lisa foi embora e me mandou eu pedir desculpas por ela. Agora ela sabe que errou! Disse que estava indo morar com a mãe em Londres... Liguei para Namjoon. Já nos resolvemos e estamos ansiosos por nós vermos! - Ele sorri - Enfim, vou dormir. Vê se me deixem dormir! - Ele vai para o elevador com Min-Hee e eu e Jungkook nos olhamos e sorrimos. 

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Chegamos em nosso quarto já se beijando. Abrimos a porta bruscamente e sem descolar os lábios, fechei a porta com o pé. Ele me empurrou na cama e ficou por cima, colocando sua perna em meio as minhas. Seus beijos desceram para meu pescoço deixando chupões que ficariam muito visíveis no futuro. Retirou minha camiseta preta e começou a trilhar meu abdômen com beijos. Em meus gominhos do ABS, ele começou a distribuir beijos e a chupa - los lentamente. Retirou sua camisa e espichou sua língua, lambendo meus mamilos e meu ABS por inteiro. Suas lambidas subiram para meu pescoço e em seguida para meu rosto. Fechei um dos olhos e logo nos beijamos mais uma vez. Ele segurou minha perna, apertando minha coxa fortemente. Enquanto me beijava, ele abria minhas calças e as tirava em seguida. Fiz o mesmo com a sua. Começou movimentos de vai e vem, roçando nossos membros que estavam mais que necessitados. Meus braços rodearam o pescoço de Jungkook e eu fechei os olhos, sentindo as mordidas de Jungkook em meu pescoço. Nossos cabelos estavam caídos sobre os olhos e nossas respirações estavam descontroladas. Nossos gemidos estavam já sem nosso alcance. Tudo estava muito bom. Sentir Jungkook comigo mais uma vez. Eu estava sentindo falta dele... Inverti as posições e desci até sua cueca. A retirei com brutalidade, fazendo seu membro saltar para fora. Lambidas por toda a sua extensão, fazendo Jungkook fechar os olhos e arfar. Logo abocanho seu membro com vontade, deixando minha babá correr de propósito. Jungkook segurou meu cabelo me ajudando com os movimentos, enquanto fechava os olhos e abria sua boca. Seus lábios estavam levemente molhados. Toquei com meus dedos seus lábios, sentindo o mesmo lamber. Aumentei o ritmo dos movimentos, enquanto escutava os gemidos de Jungkook. Ele falava meu nome entre os gemidos, enquanto arfava. 

Ele estava prestes a chegar ao seu ápice, quando eu paro. O mesmo resmunga. 

- Ei calma! É que quero de outro jeito... - Ele entende o recado e se levanta. Eu retiro minha box e me posiciono a sua frente. Ele pegou um lubrificante e passou por minha entrada. Aquilo era geladinho. Ele fechou aquele potinho e então colocou seu membro sujo de pre-gozo em minha entrada, penetrando com vontade em seguida. Eu gemia seu nome e ele o meu. Aumentou as estocadas cada vez mais. Sentiu se desfazer dentro de mim, porém continuou a estocar, enquanto dava tapas em minhas nádegas e beijava minhas costas. Usou sua mão para me masturbar e no mesmo ritmos das estocadas, ele me masturbava. Reboleira um tanto ansioso e/ou pedindo para ele ir mais rápido. Estocou cada vez mais fundo. Chegou até minhas próstata, meu ponto fraco. Estocou apenas naquele local com rapidez. Se inclinou e mordeu meu lóbulo. Senti seu líquido pela segunda vez e não demorou muito e o meu também saiu. Cansados, nós fomos tomar um banho. Mais uma faz aproveitamos isso a nosso favor... No caso... Tomamos banho de outra coisa antes do banho oficial. 

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Saímos daquele banheiro ainda nos beijando e sorrindo em meio a eles. Retiramos os lençóis e nos deitamos em seguida, suspirando cansados. Deitei - me sobre seu peitoral e ficamos encarando o teto. 

- Sabe... Eu estava com medo... 

Kook: Medo? Mas nós já fizemos isso tentes vezes amor! - Ele ri.

- Não bobao! - suspiro- eu tive medo de perder você. Eu chorei muito... Eu amo você tanto Kookie!

Kook: Também te amo meu amor e desculpa pelo o que eu disse antes!

- Nos já conversamos isso amor! - ri - Minha vida é você! Sem você, eu seria nada. - sorrio.

Kook: Minha vida é você também meu amor! Eu... Pensei até na possibilidade de me matar se você não me perdoasse. 

- Aí credo, eu te caçava até o inferno! Não vai me deixar viúvo e com uma criança no colo não viu? - Faço um bico e ele ri. 

Kook: Jimin, eu te amo , muito mesmo! 

- Eu te amo muito mais! - Sorri e nos selamos os lábios mais uma vez. 

∆∆∆∆∆Um tempo depois∆∆∆∆

- Rápido Kookie! Ela está caminhando. - Jungkook vem correndo com uma câmera na mão. 

Kook: Pronto! Filha, vem no papai. - Ele segura a câmera virada para Min-Hee e para mim. Min-Hee foi em direção a Jungkook em passos lentos. Depois vrio até mim. Jungkook virou a câmera para todos os três e sorriu. Fiz o mesmo, para nós despedirmos do vídeo. 

Agora, nós estávamos em nossa casa. Infelizmente, acabamos saindo do BTS. Agora tudo estava diferente. Eu e Jungkook havíamos conseguido uma casa apenas para nós... Quer dizer... Não é mais! Agora, todos moram juntos novamente. Jin insisti para nós voltarmos ao BTS. Mas como eu vou voltar se nem existe mais? Jin é Namjoon estão noivos a um ano. Mais ou menos o tempo que saímos do BTS. Os filhos de S/N e Yoongi agora estavam dormindo em seus berços. O casal de gêmeos eram a réplica perfeita daqueles dois. Yun e Dong-Yul eram tão fofos... Eram não, são! V e J-Hope casaram e moram conosco também. Será possível que eles nunca vão me deixar? Ri. 

Jin: Jiminie! Você bem que podia voltar para o BTS. 

- Não existe mais BTS Jinnie! Vocês todos desistiram. Agora só Deus sabe quando podemos voltar...

NAM: não é bem assim! 

- Como?

Nam: Bem... Digamos que eu tenha dito ao nosso chefe que nós íamos apenas dar uma parada, por conta de nossa saúde. - Ele coça a nuca- Então, quando quisermos voltar, é só eu falar com o chefe!

Jin: Namjoon você é um gênio!

Nam: eu sei! Eu não quis abandonar as armys... Devemos desculpas a elas... 

- Eu não acredito! - Falo querendo rir. - aí meu Deus... - Me sento com Min-Hee no colo.sobre um dos sofás. - Aí ai... - Suspiro e eles me olhando esperançosos. - Bom... Acho que as armys já esperaram demais! - Todos formam um "O" em seus lábios e sorriem em seguida. 

Jin: Uuhuuuu!! Mal posso esperar para falar com as armys!

Yoongi: Eu também! - Yoongi adentra a sala com um sorriso. 

Kook: então... - Ele espicha o braço e abre a mão e todos colocam a suas uma em cima ds outra - Sonyeodan Bangtan... Está de volta! - Ele grita e todos levantam os braços gritando um "BTS". Olhei para todos e sorri. Ao fim do dia, todos foram para seus respectivos quartos. Eu e Jungkook estávamos deitados pensando sobre hoje. 

- Então... O BTS irá voltar? 

Kook: É o que parece! - Sorri. 

- É, parece que nunca teremos uma vida só nossa... - ri - Mas sinceramente, eu prefiro essa vida corrida! Na verdade... Tendo você eu não preciso de mais nada. Porque você Jungkookie... É a minha vida! - Falo e ele sorriu. Em seguida selamos os lábios. Estávamos quase dormindo, quando escutamos Min-Hee chorar... E mais uma noite acordada com ela.


👇👇👇👇👇👇👇👇



Agora que BTS depois de um ano irá voltar. Muita coisa estará mudada, principalmente sua vida! Seus filhos trarão muitas surpresas para dentro de casa... Eles irão continuar unidos assim? S/N e Yoongi se casaram, mas irão cumprir o "até que a morte os separe"? 

A segunda temporada irá mostrar tudo isso. Não tenho dia certo para a segunda temporada... Infelizmente não quero que vocês fiquem ansiosos e chega no dia eu não cumpra, por isso, não vou marcar data certa.

Obrigado a todos por acompanharem essa história! Obrigado a todos que não me abandonaram desde o início. Obrigado pelos comentários e favoritos. Sério, eu nunca vou esquecer de como vocês foram legais comigo e com a fic. Sério, Obrigado! 

Enquanto não vem a segunda temporada, acompanharem as outras Fanfics! 

AMO VOCÊS LEITORES ❤❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...