1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. A viagem

História My Life is you (JIKOOK) - A viagem


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


*S/N Significa "SEU NOME" ou seja, você faz parte da história agora... Por exemplo, ao invés de você ler "S/N" leia diretamente seu nome*

Capítulo 6 - A viagem


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - A viagem

                           Jimin On***

Eu ainda estava paralisado com a pergunta de Yoongi. Foi realmente repentina e eu não tive nenhuma reação válida, que não fosse essa:

- C-Como assim? Que pergunta é essa? – Falei um pouco corado

Suga: O-Oh! E - Esqueça que perguntei isso, por favor! – Respondeu ele, envergonhado.

Eu não consegui responder mais nada, e logo o avião começou a subir. Sentimos o avião tremer um pouco, mas já estava acostumado.

O clima estava realmente pesado entre nós, eu não parava de olhar para janela envergonhado e pensativo... “Eu deveria ter dito que estávamos juntos logo de cara?! Mas isso seria mentira! Eu não sei o que dizer a ele...” – pensei e me virei para falar com ele...

- Yoongi...- Não consegui terminar a frase... Senti ele me beijar em um demorado selinho, eu fiquei surpreso e o empurrei no impulso. – D-Desculpe...- falei colocando a mão sobre minha boca, ele baixou a cabeça parecia triste.

Suga: N-Não! Eu é que peço desculpas... Mas, agora você Sabe por que perguntei, não é? Obrigado por me mostrar como é amar... – Falou ele, com um sorriso meio falso no rosto. Não tive outra reação a não ser abraça – lo.

Eu: Desculpe... Não posso retribuir seus sentimentos...

Suga: Eu sei, eu sabia desde o inicio! Agora me larga, sabe que não gosto desse tipo de coisa... Vou sentar – me mais atrás se não se importa.

Eu: Ta... Pode ser, mas não vão implicar com você?

Suga: Sou uma celebridade, quem vai querer contrariar o super Suga?

Eu: Tem certeza?! Eu realmente sinto muito Suga!

Suga: Ta tudo bem Jimin, já falei! Na verdade, sempre shippei vocês... Sejam felizes...

Eu: Obri- Eu estava agradecendo enquanto Suga se levantava, foi quando me toquei, ele insinuou que estamos juntos?! – Esper... – Ele foi para o fundo do avião. – Que coisa estranha... – pensei.

Suga On**

Fui para o fundo do avião, me sentei nos últimos bancos. Fiquei pensando no que aconteceu a pouco... – Que idiota! Eu fui ao impulso... Agora, como que Jimin vai me ver? Ele já é tímido e agora mais isso! Pronto Yoongi, se você não queria estragar a amizade com um, acabou de estragar com o outro! – Falei para mim mesmo... Eu parecia um doido...

Xx – Com licença... – Eu estava perdido em meus pensamentos, quando uma voz doce e fina me despertou. – E-Esse é o meu lugar...

Suga: O-Oh! Desculpe-me, pensei que não tinha ninguém aqui... Vou para o meu lugar...

Xx – Não precisa, sente – se aqui do lado, não há ninguém mesmo. – A garota parecia tímida e sua voz era tão bonita, se quisesse talvez pudesse cantar.

Suga: T-Tudo bem então.

Sentei – me na janela e fiquei observando as nuvens, enquanto senti a garota me olhar, parecia curiosa. A garota tinha cabelos longos e pretos, bem liso, seu corpo era magro e ela era bem baixa.

Xx – Desculpe a intromissão, mas, você seria Min Yoongi? Do BTS?

Suga: Sim... – Falei com um sorriso.

Xx – Oh, minha irmã não vai acreditar que eu encontrei o ídolo dela! Posso tirar uma foto sua?

Suga: Claro! – Falei e então fiz um coração com os dedos e dei um sorriso. Ela tirou uma foto com o celular.

Xx – Obrigada mesmo! Minha irmã ficará tão feliz!

Suga: Quer que eu dê um autógrafo? Ai você leva para ela!

Xx – Seria muita gentileza sua! Obrigada! – Ela pega um bloco de notas e eu pego minha caneta que estava no bolso de meu casaco, fazendo meu autografo...

Suga: Qual o nome dela?

Xx – Luna...

Escrevi:

Beijos com carinho de Min Yoongi para Luna e

Suga: E o seu é...? – Perguntei, querendo escrever o nome dela ao lado.

Xx – S/N

Terminei de escrever e ficou assim:

Beijos com carinho de Min Yoongi para Luna e S/N.

S/N: Nossa muito obrigada mesmo! Está ótimo... Minha irmã vai ficar tão feliz, ela adora todos os membros, mas o seu preferido é o Min Yoongi. – Falou a garota com um sorriso. – Obrigada por fazerem minha irmã feliz! Vocês são o único motivo por ela estar sorrindo ainda...

Suga: Como assim? Ah, sem querer me intrometer, mas já me intrometendo... Porque ela estar sorrindo “ainda”?

S/N: Bom... Eu sou da Coréia, mas vim para o Japão atrás de médicos melhores para minha irmã... Ela tem um câncer incurável com apenas 13 anos. E sempre fica tão triste quando lembra que pode morrer a qualquer momento... Mas é só falar em vocês que ela sorri como ninguém. – Falou ela com um sorriso que logo se desmanchou. – Bem, agora ela está um pouco pior. Já teve dois ataques cardiorrespiratórios e ela pode partir a qualquer momento... Por isso estou voltando, queria muito vê – La...

Suga: Eu não poderia ir com você? Eu adoraria conhece – La!

S/N: Oh não, não quero que se incomode!

Suga: Incomodo? Nenhum! Pode me levar até ela?

S/N: M-Mas você deve ter muitas coisas para fazer, não? Não quero realmente, incomoda – lo!

Suga: Por hoje não tenho nada... Podemos ir vê – La hoje?

S/N: Tudo bem! Obrigada mesmo! Ela vai ficar tão contente! – Falou a garota me abraçando. Após o abraço forte, ela adormeceu em meu ombro. Coitada, parecia tão cansada...

Passei meus dedos entre seus cabelos, tirando – os de seu rosto pálido... – Que fofa... – pensei. Meu coração está... Disparado? Por quê?

                                                        Jungkook ON***  

Eu estava tão longe de Jimin... Nem prestava atenção no que Hoseok dizia... Foi quando vi Yoongi virado para Jimin e pareciam se beijar, logo Jimin o abraça e parecia envergonhado. Fiquei com raiva na hora e bufei de tão irritado.

Hoseok: O que aconteceu, Jungkook? O avião nem está no meio do caminho ainda e você já esta irritado?

Eu: Não... É... Outra coisa! Prefiro não falar...

Hoseok: Será que é por que... Você está muito longe do Jimin? – Ele nem me deu tempo de responder e falou – Eu te entendo amigo, estar longe do V também é difícil para mim! – Disse ele, colocando a mão sobre o peito em um drama total.

Foi quando vi Yoongi se levantar rapidamente e for em direção ao fundo. Fiquei meio confuso... Será isso que eles chamam ficar? Beijar e vazar? Não sei. Jimin ficou pensativo e talvez bem confuso, e logo deu de ombros e virou – se para a janela. Decido então ir até ele.

Eu: Hoseok, tudo bem para você eu ir lá no Jimin? Ele está sozinho e... – Eu nem consegui terminar e Hoseok já respondeu.

Hoseok: Não, não, não, problema algum! Pode ir... – Falou ele bem animado.

Eu: O-Ok então... Eu acho... – Saí dali meio sem jeito em direção ao banco de Jimin.

Cheguei lá e já me sentei sem formalidades. Ele se assustou e eu ri da sua cara de espanto.

Jimin: Ai nossa, avisa quando for aparecer...

Eu: Sou tão feio assim? – Fiz bico.

Jimin: Não faz essa cara, você sabe que não foi por isso que me assustei. – Ele mexe em meus cabelos.

Eu: Porque o Yoongi saiu daqui?

Jimin: Ah sei lá, ele chegou e me beijou do nada... Estou envergonhado... Depois de ele me beijar saiu.

Eu: V-Você... Gosta dele? – perguntei meio desanimado.

Jimin: Ai meu deus, você e o Yoongi combinaram para me fazer essa pergunta? Claro que não, ele é só um amigo... O Yoongi também me perguntou se... – Jimin fez uma pausa e corou – E - Esquece...

Eu: Haha... Você fica tão fofo corado... – Eu acaricio o rostinho dele com um ar de provocação, enquanto ele fica cada vez mais coradinho.

Jimin: Para Jungkook... – Falou ele, tentando recuar.

Eu: Jimin...

Jimin: Hum?

Eu: Me faz um cafuné?

Jimin: J-Jungkook...

Eu: Por favor... Jimin... – Falo meio sonolento.

Jimin: ... Está bem... – Ele começa a fazer um cafuné devagar, deito – me em seu ombro e entrelaço nossas mãos, ao ver o quão inquieto ele estava. – J-Jungkook...

Eu: Shiiii... Estou te calando... Agora vê se para de se mexer...  – Repeti a mesma frase da noite em que passamos abraçados, e então adormeci.

Suga On**

Após acordar, a garota não parou de falar um minuto, parecia um papagaio, mas talvez ela só estivesse animada por eu ir ver sua irmã. Ela tem certos traços de bipolaridade, é engraçada, inteligente, e diz ser bastante preguiçosa... Garota perfeita! – pensei.

Quando olhei para frente, vi Jimin e Jungkook. Jungkook estava deitado no ombro do Jimin, e Jimin estava fazendo movimentos com a mão entre os fios de cabelo de Jungkook. Hoseok e V estavam juntos também, acho que o Jungkook saindo de lá, se tornou algo bem especial para Hoseok, enquanto o pobre do passageiro que estava entre Jin e Namjoon escutava todo o sermão de Jin em Namjoon, que logo se tornou uma conversa bem fofa. Bipolaridade nesse avião é que não falta.

- É assim que tem que ser... – Falei.

S/N: Hum? Está falando comigo?

Eu: Ah, nada não... Estava pensando alto!

E foi assim, que a viagem que achávamos que seria longa, se tornou pequena. 


Notas Finais


OBRIGADA POR LEREM
ATÉ O PROXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...