1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Preocupações...

História My Life is you (JIKOOK) - Preocupações...


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 7 - Preocupações...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Preocupações...

Jin On**

Passaram – se duas horas no avião, dei um sermão no Namjoon, mas logo paramos, pois havia mais um passageiro ao meio de nós. Tentamos conversar o mais fofo possível para que o passageiro não achasse que fossemos desagradáveis.

 Quando o avião finalmente chegou...

Eu: FINALMENTE!

Namjoon: Shiii... Vai incomodar os outros passageiros!

Eu: Eles já estão descendo mesmo... E outra coisa, não pense que só porque parei de te dar sermão, que eu não estou bravo com você! Portanto, não refira – se a mim com esse tom, pois já estou no meu limite com você...

Namjoon: Ah é? Então... Se eu ti incomodar mais um pouco...

Eu: Eu ti bato!

Namjoon: Gostei da idéia... – Falou ele, com um sorriso de canto.

Eu: Ah quer saber? Não enche! – Virei de costas e sai andando para a porta do avião, louco para descer.

Logo a porta se abriu e todos desceram... Sai procurando por Namjoon, e quando o enxerguei, ele estava olhando para mim um pouco mais atrás, rindo como quem diz: “Eu sabia que você ia fazer isso” – Tenho que parar de ser trouxa assim! – pensei e sai bufando.

Chegando lá embaixo, vi Taehyung um pouco perdido...

Eu: O que foi Taehyung?

V: Perdi Hoseok de vista... Na hora que estávamos saindo, a multidão se misturou e agora não encontro Hoseok!

Eu: Haha que bonitinho! Relaxa, ele deve estar descendo já! – Ficamos esperando, enquanto Taehyung parecia suar de tão preocupado. – Você se preocupa com ele, também não é?

V: Sim, eu sei que nem precisa de tanto, mas quando Hoseok não está por perto, me sinto vazio. Como se faltasse uma parte de mim. Nós brigamos bastante, mas logo estamos manhosos um com o outro de novo... Eu não sei explicar... Assim como você e Namjoon!

Eu: H-Huh? – Falei um tanto espantado.

V: É... Bem, mesmo brigados, você e o Namjoon se preocupam um com o outro! E logo estarão se falando de novo... Eu acho isso bonitinho... - Taehyung olhou para o avião com uma carinha tão fofa, foi quando ele fez um sorriso de orelha a orelha – Ah! O Hoseok ta descendo! Volto já... – Taehyung saiu saltitando para encontra – lo, enquanto eu pensava em variadas coisas... Tais como eu e Namjoon, que vivemos brigando, mas que logo estamos nos falando de novo, assim como Tae falou...

Xx – Buuuu!

Eu me assusto dando um pulo, e colocando a mão sobre o peito.

Namjoon: Hahaha! – Namjoon começou a rir – Você se assusta fácil, princesa.

Eu: Você ta meio sem moral para me chamar assim, sabia? E da próxima vez, me certificarei de ti dar um soco! – Falei, já entrando no aeroporto sem esperar os outros.

Suga On**

Eu estava descendo, quando meu pé erra o degrau e eu estou quase caindo... De repente alguém me puxa para trás. Era a S/N.

S/N: Cuidado!

Eu: O - Obrigado... – Falei um pouco envergonhado... Afinal, ser salvo por uma garota? Fala sério, né!

S/N: Que nada! Vamos descer de forma rebelde?

Eu: Como assim...? – Não consegui terminar, ela foi à minha frente e segurou minha mão. Corremos para fora, enquanto eu pedia desculpa para as pessoas que ela batia.

Entramos no aeroporto e ela ria feito ninguém...

Eu: Você está louca? – Falei meio ofegante.

S/N: Ah vá, foi divertido! Eu adorei pelo menos...

Eu: Você é maluquinha mesmo... – Falei com um sorriso. Ela me retribuiu o sorriso.

S/N: Venha, vamos pegar nossas malas... – Falou ela, pegando minha mão novamente.

Os garotos haviam ficado para trás, eu até tinha passado por Jin que estava bastante irritado e andando rápido, seguido por Namjoon.

Já os outros, eu ainda não tinha visto, apenas Taehyung que estava conversando com Hoseok enquanto caminhavam lentamente...

Jimin On**

Acabei adormecendo junto com Jungkook, me acordei com a aeromoça dizendo:

Aeromoça: Com licença... O avião já pousou!

Eu: O-Oh sim! Desculpe-me...

Aeromoça: Tudo bem, vocês estavam num sono ótimo! Dormiram a viagem inteira, inclusive – ela ri. – Teria feito o mesmo no lugar de vocês!

Eu: Vou acorda – lo e já descemos!

Aeromoça: Claro, fique a vontade. – A aeromoça saiu para falar com o piloto que estava parado na escada.  

Comecei a cutucar Jungkook

Eu: Jungkook! Acorda, já chegamos!

Jungkook: Hm... Hum... Amh... – Ele começou a gemer de tanta preguiça.

Eu: Jungkook acorda! Vamos! Terá a tarde inteira para dormir, depois!

Senti minha mão apertar, e então me lembrei, nós dormimos de mãos dadas... - Que vergonha... – pensei e corei.

Jungkook: H-Huh? O que foi Jimin?

Eu: O avião já pousou, somos os últimos a descer!

Jungkook: Hum... Legal, agora me deixa dormir! – falou ele, já se aconchegando novamente em meu ombro.

Eu: Ai Jungkook... – Me levantei fazendo a cabeça dele resvalar no banco.

Jungkook: Não seja assim Jimin! Que cruel!

Eu: VAMOS JEON JUNGKOOK! – Praticamente gritei, mas logo me envergonhei, pois me lembrei que a aeromoça e o piloto estavam ali. – Tomara que não tenham escutado nada, porque se escutaram vai ser culpa sua!

Jungkook: Minha? , mas foi você... – Ele faz uma pausa e boceja -... Foi você que gritou...

Ignorei completamente o comentário dele e sai andando em sua frente. Passei pela aeromoça e o piloto reverenciando – os e descendo as escadas.

Eu estava quase entrando no aeroporto, quando parei e olhei para trás, procurando Jungkook. Não o encontrei e me preocupei, pois logo o avião partiu novamente... – Será que ele ficou lá? Será que dormiu de novo e não desceu? Que droga Jungkook! – pensei e fiquei olhando o avião partir, sem nem ter como falar com o piloto. Peguei meu celular e disquei o número do Jungkook, só dava na caixa postal. – Ai meu deus Jungkook... – pensei e corri para dentro, procurando Jungkook, ou quem quer que seja dos meus amigos para perguntar sobre Jungkook. Andei todo o aeroporto procurando por ele, logo enxergo Yoongi e uma garota, eles estão pegando as malas.

Eu: YOONGI!

Gritei correndo em direção a ele, esquecendo completamente da vergonha sobre o beijo.

Suga: Para de gritar Jimin... Que falta de educação!

Xx: Ah, e você é a educação em pessoa né?

Suga: Claro que sou, sua bobinha! – Falou ele, dando um peteleco na testa da garota. – Ah, essa é a S/N, conheci ela no avião. A propósito, estou indo visitar a irmã dela que é uma Army...

Eu: Prazer, Jimin! Mas, Yoongi, você não viu Jungkook?

Suga: Não. Ele não estava com você?

Eu: Estava, mas eu saí do avião e ele estava com sono e... Não o enxerguei mais! E o avião que nos levava, já partiu de novo!

Suga: Acha que ele ficou lá?

Eu: Eu... Eu não sei! Eu ligo para o celular dele, mas ele não atende! – Falo num tom desesperado.

Suga: Calma Jimin, calma! – Falou ele, fazendo movimentos com a mão para baixo.

Jin: O que está havendo?

Chegou Jin, para pegar as malas imagino.

Suga: Jimin disse que perdeu Jungkook de vista e que ele não atende o celular. – Falou Suga, suspirando.

Jin: Ah, é mesmo! Ele está escondido... – Respondeu Jin com uma cara de tédio, mas não conseguindo terminar, pois Namjoon colocou a mão sobre sua boca.

Eu: Escondido? Onde?

Namjoon: Escondido? Quem disse escondido? Ninguém aqui disse escondido... E olha lá, uma mosca! – Falou ele, tentando disfarçar.

Eu: Onde ele está Namjoon? Se você sabe, me fala! Andei todo o aeroporto atrás dele!

Namjoon: Bem... Eu meio que sei... Foi uma brincadeira sem graça dele, nós todos o avisamos! – Namjoon tira a mão da boca de Jin.

Jin: Sim! Eu avisei aquele idiota que eu ia falar! E vou! Ele está... – Antes que ele terminasse, enxergo Jungkook chegando com um sorriso nos lábios.

Jungkook: Oi gente! – Fiquei bravo, e não o respondi, apenas peguei minha mala e saí andando em direção ao carro que nos esperava.

Quando estávamos no carro, não troquei nenhuma palavra com ele, pois ainda estava zangado.

Quando chegamos a casa, comecei a arrumar minhas coisas em meu guarda roupa. Nós morávamos todos juntos, a diferença, é que os quartos são mais espaçosos e uma dupla é diferente, ou seja, a ordem é assim: Suga e V, Hoseok sozinho, Namjoon e Jin e eu e Jungkook.

Hoseok já pediu várias vezes para Suga trocar de quarto com ele, mas Suga diz que só vai trocar se Hoseok arrumar as coisas dele no quarto de Hoseok, porque ele não vai mudar todas as roupas dele, vídeo game, e tudo mais por ter preguiça. Hoseok sempre fica de arrumar, mas nunca tem tempo.

Enquanto arrumava minhas roupas no lugar, vi a porta se abrir, era Jungkook. Eu apenas virei o rosto e continuei dobrando as roupas e colocando – as no armário de volta. Jungkook passou reto por mim e deitou – se em sua cama.

Eu: Se desarrumar vai ficar desarrumado! Não conte comigo para arrumar de novo. – Falei, ainda olhando para as roupas.

Jungkook: Finalmente arrumei um jeito de você falar comigo! – Falou ele, se sentando e sorrindo. – Ai meu deus, não olha pra esse sorriso, não olha, não olha, não olha! – pensei fechando os olhos e respirando fundo. – Você... Ficou zangado?

Eu: O que acha?

Jungkook: Desculpe Jimin! Queria só fazer uma brincadeira... Achei que ficaria tudo bem...

Eu: Jungkook... – Falei e me levantei, ficando frente a frente com ele - VOCÊ ME FEZ TI PROCURAR POR TODO O AEROPORTO! PERGUNTEI PARA VÁRIAS PESSOAS, E TODOS DIZIAM O MESMO: NÃO SEI! FUI ABORDADO POR ALGUMAS ARMYS, TIREI FOTOS SEM CONSEGUIR NEM SORRIR... – Falei, sentindo lágrimas querendo escorrer – Eu... Estava me sentindo culpado... Pensei até na possibilidade de você ter dormido no avião novamente, e ninguém ver... Liguei várias vezes, mas você... – As lágrimas aumentaram e começaram a cair -... Você... – Coloquei minhas mãos em meu rosto. Foi quando senti um calor, um conforto... Jungkook me abraçou, fortemente...

Jungkook: N-Não chore, por favor! Eu não agüento ver você chorando, agora quem se sente culpado sou eu... – Falou ele, fungando. Tirei as mãos do rosto e retribui o abraço apertando sua camiseta.

Eu: Eu estava preocupado... Muito preocupado... – Falei, soluçando.

Jungkook: Desculpe Jimin... Eu não imaginei que a brincadeira ficaria tão séria! Eu prometo... Nunca mais sair do seu lado... – Falou ele, me apertando ainda mais. – Jungkook... Não me solte... Nunca mais! – falei, e apertei ainda mais a sua camisa.  


Notas Finais


Aiin genty, vou chora
Jikook muito fofo
Jimin todo preocupado!
AIIN MDSSS...
NO OUTRO VEREMOS... COMO SUGA REAGIRÁ AO VER A IRMÃ DA S/N? (SUA IRMÃ NO CASO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...