1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Noiva?

História My Life is you (JIKOOK) - Noiva?


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 8 - Noiva?


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Noiva?

 

Jungkook On**

Eu não imaginava que Jimin se preocupasse tanto assim comigo, estou até envergonhado. Jimin mantém nosso abraço por um bom tempo, até que me solta e olha no fundo de meus olhos, seus braços rodeiam meu pescoço e nós nos aproximamos cada vez mais. Estávamos prontos para selarmos nossos lábios, quando meu telefone toca. Eu levo um susto, e Jimin fica envergonhado.

Jimin: E-Eu... V-Vou descer para... Érr... Vou ver se Jin está precisando de ajuda...  – Falou ele correndo para a porta.

- Droga! Porque esse telefone tinha que tocar agora? – pensei.

Jimin On**

Após sair do quarto, bati a porta e resvalei minhas costas nela até sentar – me no chão. – Foi quase... Meu coração parece que vai sair pela boca... – pensei e corei.

Foi quando vi alguém se aproximando.

V: O que foi Jimin? Você está vermelho. Está tudo bem? Está com febre? Resfriado? – Perguntou ele, se agachando e colocando a mão sobre minha testa.

Eu: N-Não... É-É outra coisa que prefiro não falar...

V: Ah! Qual é? Sou seu amigo! Fala para mim, o que aconteceu?

Eu: B-Bem... – expliquei a ele o que havia acontecido a pouco.

V: MENTIRA! – gritou ele se levantando. Eu peço silêncio para ele colocando o dedo indicador sobre os lábios e ele assente com a cabeça – Porque não se pegam de uma vez e param com essa viadagem? – Falou ele um pouco mais baixo.

Eu: Eu diria o mesmo para você e Hoseok! – Falei e virei o rosto.

Hoseok: Porque escutei meu nome?

Hoseok sai de seu quarto que era em frente ao meu e de Jungkook. V se levantou e sussurrou algo no ouvido de Hoseok, já imagino o que.

Hoseok: COMO É QUE É?

Eu: DÁ PRA FAZER SILÊNCIO! – Falei já irritado. – Droga Taehyung, eu contei só pra você...

V: Desculpe, não consigo esconder nada de Hoseok... – Eu fuzilo V com os olhos – A-Ah! J-Já vou Jin... Viram? Jin está me chamando, tchau! – Ele saiu correndo

Hoseok: Você gosta do Jungkook, Jimin?

Eu: Eu o amo muito... Você nem Sabe o quanto...

Hoseok: E... Já falou isso para ele?

Eu: O que? Você ta louco? E se eu falar e for rejeitado? Não quero clima pesado entre nós!

Hoseok: Se ele quisesse ti rejeitar, ele teria ti abraçado e dito que “nunca mais sairei do seu lado”? Acha que ele iria em direção a um possível beijo?

Eu: E-Eu não sei... Talvez ele estivesse com pena?  

Hoseok: Fale mais uma besteira dessa e eu bato em você Park Jimin! Agora, vamos! Jin já deve ter feito o almoço... Chame Jungkook!

Eu: E-Eu?  

Hoseok: Sim, Jimin! Agora!

Eu: T-Ta... – Hoseok se distanciou e virou o corredor dando um sorriso para mim. Criei coragem e abri a porta lentamente, foi quando escutei ele xingar alguém que estava do outro lado da linha de telefone.

Jungkook: NÃO! SABE QUE NÃO QUERO ME ENCONTRAR COM VOCÊ... PODE ESQUECER! COMO É QUE É...? DROGA DESLIGOU! DESGRAÇADO... – Ele me vê na porta e se espanta – M-Me desculpe Jimin, você deve ter escutado não é? Está aí desde quando?

Eu: O-Oh! Acabei de chegar, desculpe, volto outra hora!

Jungkook: Não. Espera! – Ele segura meu pulso – Foi bom você ter vindo, preciso de você! – Ele me puxa para fora do quarto. Nós estamos correndo dentre os corredores.

Quando chegamos na cozinha...

Jungkook: Desculpa gente, eu vou fazer umas coisinhas agora, então eu e Jimin não vamos almoçar em casa...

Jin: Espera, mas aonde vão?

Hoseok: Jin... Deixe-os! – Hoseok pisca para mim. V encarou Hoseok, pensativo. – Te explico mais tarde... – Falou Hoseok tentando acalma – lo.

Jungkook: Gente, onde está o Suga?

Jin: Ele me disse que ia visitar uma fã...

Eu: O-Oh! É mesmo... Ele falou para mim também, mas na hora nem me liguei...

Jungkook: Enfim, já que Suga não está aqui, usarei seu cartão de crédito Jin! Beijos... – Ele abre a porta rapidamente e continua me puxando, sem dar chances de Jin responder.

Chegamos ao térreo e ele continuou me puxando...

Eu: JUNGKOOK! ESPERA, ESTOU CANSADO! E NÃO ENTENDI  AONDE VOCÊ QUER CHEGAR COM ISSO! – Jungkook pareceu me ignorar e continuou correndo – JUNGKOOK! ESTOU REALMENTE CANSADO... – falei parando em frente a uma cafeteria, bem ofegante. – Dá para me explicar o que está acontecendo?

Jungkook respira fundo, também ofegante e então olha para mim.

Jungkook: Olha, eu sei que parece meio estranho, mas... No telefone, era meu pai. E... Ele quer que eu case com uma garota rica... – Eu arregalei os olhos e meu coração apertou -... Mas eu não quero isso! Não quero me casar com alguém que não conheço, e muito menos amo!

Eu: E... Onde eu entro nessa história?

Jungkook: B-Bom... – Ele cora e baixa a cabeça – M-Meu pai disse para eu encontra – lo no restaurante aqui perto... E...

Eu: E...?

Jungkook: Ele disse para eu apresentar minha noiva para ele!

Eu: Hum... Mas eu ainda não entendi como entro na história...

Jungkook: Bom... Tecnicamente... Você será minha noiva! 


Notas Finais


NOSSAAAA, NOIVA? É ISSO MSM PRODUÇÃO?
QUAL SERÁ A REAÇÃO DE JIMIN?
NO PROX. CAP VEREMOS SOBRE O SUGA
DSCP, EU DEVERIA TER FOCADO NELE, NESTE EP. PERDOEM MEE ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...