1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Novo Amor?

História My Life is you (JIKOOK) - Novo Amor?


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


Desculpem a edição ruim ;-;
Quis interpretar como se Suga estivesse olhando a S/N, mas n deu certo como imaginei... DSCP ;-;

Capítulo 9 - Novo Amor?


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Novo Amor?

Suga On**

Após toda aquela confusão com o Jungkook, sobre ele ter se escondido e tal, eu e a S/N apenas nos olhávamos, enquanto os garotos saiam do aeroporto. Jin estava quase saindo na porta do aeroporto, quando me lembrei de avisá – lo.

Eu: JIN ESPERA! – Gritei, correndo em sua direção. Ele se vira. – Eu avisei Jimin, mas acho que ele nem prestou atenção. Vou visitar uma fã army, vou voltar meio tarde.

Jin: Fã? Mas sabe que não podemos fazer isso!

Eu: Eu ti explico melhor quando chegar... É uma situação complicada... Enfim, era só para ti manter informado!

Jin: Ta... Eu acho... – Nós nos despedimos e Jin entrou no carro. Eu voltei em direção a S/N.

S/N: Aqueles eram os outros membros?

Eu: Agora que você foi perceber? Nossa você é lerda em...

S/N: Palhaço! – ela me dá um tapa fraco no braço – Mas eles são tão fofinhos. – Falou ela, fazendo uma careta.

Eu: Eles são fofinhos, mas eu sou o mais lindo... – Falei, mexendo na gola do casaco.

S/N: Você pode ser o mais lindo entre eles, mas nem se preocupa tanto com eles.

Eu: Porque acha isso? – E-Espera... Ela concordou em eu ser o mais lindo? – pensei.  

S/N: Bem... Aquele garoto de cabelos loiros...

Eu: Jimin?

S/N: Acho que é isso... Ele parecia bem preocupado com o outro integrante... – Ela para e fica pensativa.

Eu: Jungkook... – Falei revirando os olhos.

S/N: Isso!

Eu: Mas você não escutou que era uma brincadeira?

S/N: Do mesmo jeito, Jimin se preocupou bastante certo?

Eu: Só não me preocupei, porque Jungkook me mandou mensagens dizendo que ia se esconder e que não era para eu falar onde ele estava.

S/N: Posso ver? – Falou ela, curiosa.

Eu: Pode. – Eu pego o celular e coloco nas mensagens. Ela começa a ler e toca a minha mão que segurava o celular. Eu sei que é para ela ler melhor, mas estou tão corado agora, nunca fiquei assim! Nem quando gostava do Jimin!

Mensagens on**

Jungkook: Suga!

Você: Fala.

Jungkook: Ajuda-me, Jimin acabou de sair do avião e eu quero pregar uma peça nele! Pode me ajudar?

Você: Não me meta em suas loucuras

Jungkook: Olha, tudo o que você tem que fazer, é não falar que estou escondido!

Você: Mas mesmo que eu não fale, os outros falarão!

Jungkook: Já pedi para eles não falarem...

Você: Afinal para que essa brincadeira?

Jungkook: Quero ver a reação dele!

Você: Eu estou ti avisando, essa brincadeira não vai dar certo...

Jungkook: Ah qual é Yoongi, nem você vai ficar do meu lado?

Você: Não.

Jungkook: Aff... Só não fale ta legal? Eu prometo que não vou demorar!

Mensagens off*

S/N: Nossa coitadinho... – Falou ela, tirando sua mão do celular. – Mas pelo menos você deveria fingir ter se preocupado né!

Eu: Eu não. Não queria fazer parte dessa idiotice! Jimin é muito sensível para esse tipo de coisa, talvez eu tenha até ficado um pouco zangado com ele. – Falo suspirando.

S/N: Bom... Vamos logo! Antes que o horário de visitas acabe. – Fala ela, pegando minha mão.

Eu: Você gosta de segurar minha mão, não é? – Falei sorrindo para ela, numa expressão de provocação.

S/N: N-Não é isso... – Fala ela e cora. – Até pareceu o Jimin agora... Ah droga Yoongi! Para de pensar nele... – pensei.

Eu: Que fofa! – Falo puxando de leve sua bochecha.

S/N: E - Esqueça, não precisa me dar a mão se não quiser! – Ela solta e eu a puxo.

Eu: Eu não reclamei. – Falei e sai andando em sua frente, com a outra mão no bolso e um pouco sério. Eu estava com um casaco vermelho e calças jeans azul marinho. Minha camisa era branca e meu cabelo estava meio bagunçado. Entramos no táxi.

S/N On**

Quando entramos no táxi, Yoongi não soltou minha mão. Durante o trajeto, fiquei pensando em várias maneiras de convence – lo a não ir...

Eu: Ahm... Min Yoongi...

Yoongi: Chame-me apenas de Yoongi, por favor?

Eu: Está bem... Yoongi... Tem certeza que você quer ir visitar minha irmã? – falei, já pensando no pior.

Yoongi: Mas que pergunta é essa? Mesmo que eu quisesse desistir, que não é o caso, não poderia. Já estamos indo!

Eu: M-Mas...

Yoongi: Porque insiste em não me deixar vê – La? Tem algo que eu não sei? Quer dizer, óbvio que tem, ti conheci hoje, mas mesmo assim. Tem algo de errado nessa historia!

Eu: B-Bem... Quando eu tinha 14 anos... E minha irmã tinha apenas quatro, nós estávamos viajando com nossos pais. Estávamos de carro, e na época choveu, a estrada estava molhada e os carros ficavam ultrapassando uns aos outros toda a hora. Mas nós estávamos indo bem devagar, era uma viagem em família não tinha porque correr. Minha irmã então começou a chorar, pois queria descer do carro. Luna era adotada e apesar de já ter se acostumado com a família, ela tinha medo de carros... Meu pai era o único que conseguia acalma – La e ele começou a fazer caretas para ela através do retrovisor, sem prestar atenção no volante. Foi quando um... – Eu faço uma pausa e lembro-me da cena – Foi quando um...

Yoongi: S-Se não quiser contar, não termine!  

Eu: Não... Eu já guardei isso para mim faz muito tempo... – Eu respiro fundo – Foi quando um caminhão que carregava madeira perdeu o controle e saiu zanzando sem rumo e acabou indo na contramão. Meus pais se assustaram e para não batermos de frente, meu pai virou a direção, e nós atravessamos as árvores e caímos na água. O carro começou a encher e minha irmã chorava ao meu lado no banco de trás. Meu pai ainda um pouco tonto se levantou, tirou seu cinto e quebrou a janela, prendendo a respiração e saindo. Minha mãe estava desacordada e eu tentava acalmar minha irmã, enquanto o carro afundava cada vez mais. Foi quando meu pai quebrou minha janela e mandou-meeu segurar minha irmã tapando seu narizinho. Peguei Luna no colo e tapei no narizinho dela, ela não fechou os olhos, mas conseguimos subir rapidamente para cima. Meu pai nadou até a beirada comigo e minha irmã nas costas, já cansado ele volta para pegar minha mãe, e quando finalmente trás ela para a beira, ele sorri, e diz: - Cuide da sua irmã. E logo some. Eu comecei a chorar e minha irmã já havia parado minha mãe ainda estava desacordada e eu não sabia o que fazer. Uns pescadores me viram chorando e pedindo ajuda e chamaram a policia e a ambulância. Fomos levados e quando estávamos no hospital... – Eu engulo seco -... Os médicos disseram que... Minha mãe havia perdido a memória completamente e que não iria recupera – La... Nunca mais... Os policiais haviam me dito que encontraram o corpo de meu pai e que não podiam fazer nada. Ele já estava morto... Desde então, Luna se culpa por meu pai ter morrido e minha mãe estar internada.  Ela diz que quando finalmente se apega as pessoas, elas vão embora, sem mais nem menos...

Yoongi ficou pensativo e então apertou minha mão.

Yoongi: E quem disse que irei deixá-la? Posso ir visitar – La sempre!

Eu: O-Oh! Não! Você é um K-Idol! Deve ter muita coisa para fazer, não posso me aproveitar da sua gentileza assim!

Yoongi: Posso arrumar tempo... Nem que sejam 10min, aposto que sua irmã irá adorar! – Eu não me seguro e começo a chorar... Yoongi me abraça. – Não se preocupe... Eu não vou abandonar vocês duas... – Falou ele, em um sussurro.

- Yoongi... Acho que me apaixonei... – pensei.  


Notas Finais


Aiin qui fofuchuus ><
ATÉ O PROX. GENTEEE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...