1. Spirit Fanfics >
  2. My life (minha vida) >
  3. Reencontro

História My life (minha vida) - Reencontro


Escrita por: maadusilva

Notas do Autor


Comentem o que acharam ou se acham que eu devia mudar algo...<3 E me desculpem se tiver algum erro de ortografia.

Capítulo 1 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction My life (minha vida) - Reencontro

   Acordo com o som do meu despertador e fico me perguntando porquê raios eu estou acordando cedo,até que me lembro que hj é o meu primeiro dia de aula no nono ano.Eu levanto pego minha toalha e vou direto pro banho,meus pais estão dormindo então tenho que fazer o minimo de barulho possível.
   Quando saio do banho ainda de toalha meu pai já esta de pé fazendo um lanche pra mim.
   –Bom dia–Eu digo.
   –Bom dia ,dormiu bem?–Mostro que sim com a cabeça e vou andando pro meu quarto.
   Fecho a porta e coloco uma calça jeans e a primeira camiseta preta que acho no meu guarda–roupa,coloco meu all star preto de cano alto todo surrado e pego uma jaqueta.
   Quando sai do quarto meu café da manha já estava na mesa e meu pai estava assistindo TV.Tomei meu café da manhã,escovei meus dentes e meu pai me levou pra escola.
   Como todo ano estava todo mundo agitado querendo saber em que classe iria cair,até que a diretora apareceu e começou a chamar os nomes da lista,conforme ela ia chamando os alunos iam entrando.Não prestei muita atenção até que ela começou a chamar os do nono.
   –Alicia Gonçalves–A diretora falou no microfone.Peguei minha mochila e fui para a classe,é a primeira vez que caio no A,só tinha uma pessoa lá então eu podia pegar o lugar que eu quisesse.
   Aos poucos o pessoal foi entrando,fiquei feliz de saber que alguns amigos meus também tinha entrado naquela classe.
   Até que ela entra,Lara Nakamura,estudamos juntas quando tinhamos 3\4 até que fomos para escolas diferentes.Sempre lembrei dela como a japonesinha mais fofa que eu já vi,mas ela cresceu bastante,ta uma menina linda agora,e o estilo dela é bem parecido com o meu...Será que ela lembra de mim?Será que eu vou ter a chance de falar com ela?
   Ela senta mais pro fundo da sala junto com umas meninas que também estudaram com a gente naquela época,fico conversando com uma amiga até que um professor entra na sala e a aula começa.
  Temos três aulas diferentes até que o sinal do recreio toca,"finalmente"–eu penso.Vamos todos direto para o patio,está todo mundo feliz em se reencontrar e contar as novidades,sento em uma mesa com meus amigos e fico os ouvindo falar,dando risada de cada historia maluca que aconteceu.
   Até que a Lara chega e senta do meu lado,nem a vi se aproximar.
  –Oii,a quanto tempo em!–Ela me diz com um sorriso no rosto.
  –O-oii–Eu digo meio atrapalhada e dou um sorriso pra ela.
   Ela fala oi pros meus amigos também, então eu começo a reparar direito nela já que agora ela esta bem perto,mas tento fazer isso sem ela perceber.Ela ainda tem os cabelos pretos e lisos,mas em baixo eu reparo que ela pintou de azul,ficou bem legal,reparo melhor e vejo q ela tem três furos na orelha e que usa alargador no primeiro,reparo nos colares,e pulseiras que ela usa e então eu vejo a camiseta dela...
   –Aiii meu Deus do céu!!! Você também gosta de Death Note??!!– Eu meio que começo a gritar no meio do patio.
  – Sim– Ela me responde e da uma risadinha muito fofa–É o meu anime preferido!E você? Ainda gosta de outros animes?
  – Sim!! Eu amo animes!!–respondo rindo pra ela.Sempre assisti animes,e fiquei contente de ela lembrar disso.
  Ela da mais uma risadinha e parecia que ia falar alguma coisa mas o sinal pra entrarmos pra classe a cortou.Então todos nós voltamos pra classe.Tive que aguentar mais três aulas até que o sinal tocou para irmos embora,na saída eu não a vi,fui direto procurar o carro do meu pai pra ir pra casa.
   –Como foi a aula?–Meu pai me pergunta quando entro no carro.
   –Foi normal pai–Eu respondo ainda pensando na Lara .
   Moro perto da escola mas meu pai faz questão de me buscar e de me levar,acho que é pra ter certeza que eu vou estar na escola.Chego em casa falo oi pra minha mãe e almoço,estava morrendo de fome.Depois do almoço eu tomo outro banho e finalmente coloco o meu pijama,fico assistindo anime e quando vejo já é de noite.Descido que já assisti animes de mais por hoje e desligou a TV.
   Então eu escuto minha mãe me chamando pra jantar.De pois de jantar e ter que ouvir meus pais brigando,de novo,eu simplesmente me jogo na cama e me pego pensando na Lara...Será que eu vou falar com ela amanhã?Será que voltaremos a ser amigas?
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...