1. Spirit Fanfics >
  2. My life my blood >
  3. Uma semana antes da minha morte..

História My life my blood - Uma semana antes da minha morte..


Escrita por: Lixoiludida

Notas do Autor


Nada...

Capítulo 1 - Uma semana antes da minha morte..


Fanfic / Fanfiction My life my blood - Uma semana antes da minha morte..

Minha vida não era muito boa,e tudo piorou uma semana antes do meu suicídio.

Dia 6/7/2017

Eu acordo no horário de sempre 4:00 da madrugada, me arrumo e saio de casa exatamente às 4:30 , quando saio de casa sinto um mau pressentimento mas eu tenho que continuar, não posso faltar minha prova só por causa de um pressentimento.

Meu nome ?? Meu nome é Lee, Park Jung Lee e isso é a história da minha primeira morte..pra vocês entenderem a minha segunda vida.

Povs Lee on

Ouço um barulho estranho, aperto os passos pois era de madrugada e a rua estava deserta.

???

-isso são horas de uma garota tão bonita, andar na rua sozinha..

-q-quem é ?? eu não..estou afim de papo.

???

-aaa eeh, e você acha que eu só quero conversa..(ele segura meu braço)

-senhor ,por favor me solta..

???

-senhor, não pra que informalidades..oh não como eu fui rude meu nome é min yoongi. E o seu?? 

-yoongi ,p-por favor me solta..

(Ele me apertou por trás)

Yoongi

-me diz seu nome florzinha..

-Lee..me solta agr..(eu começo a chorar)

Yoongi

-claro, mas não agr.

Ele me encostou na parede..e tirou minha roupa me virou de frente entrelaçou minhas pernas a força e tapou minha boca me deu estocadas fortes, eu o pedia pra parar ele arfava e me penetrava mais forte..

Sinto algo escorrer na minha perna.

Yoongi

-aaaaaa (ele goza dentro de mim) 

Ele finalmente sai de dentro de mim.

Eu estou chorando intensamente, e soluçando.

Visto minha roupa.

Yoongi

-sua vadia me sujou de sangue .

Ele vem pra cima de mim e me empurrou para parede começou a me dá tapas na cara e depois socos .grito de dor então ele soca minha barriga e depois me joga no chão.. eu bato com a cabeça e desmaio.

*Dois dias depois*

Acordo e vejo o quarto branco logo vejo que estou em  um hospital.vejo a enfermeira.

-moça eu quero sair daqui, me da alta por favor.

Enfermeira

-você só pode sair daqui a três dias..

-o-ok.

Esses três dias foram piores ainda porque o motivo?? simples ser estrupada pelo seu médico sem poder fazer nada tenho certeza de que não é bom.

Médico

-você está bem minha paciente preferida.

Lee

-eu só vou ficar melhor o dia em que eu parar de vê essa sua cara maldita.

Médico

-vai me dizer que não sou bonito,todas as mulheres me querem.

Lee

-mas eu não quero esse tipo de pessoa que nem você, filho da puta.

Médico

-como que é sua vadia.

Ele puxa a cortina da minha maca, amarra minha boca.

Sobe em cima de mim levanta meu avental e me penetra várias vezes.

Médico

-fala agora me diz que eu não presto hum.(ele me dá uma muita forte que meu olho enche d'água.)

Ele sai de cima de mim..e vai embora.

Depois de algum tempo.. eu finalmente saio daquele inferno chego em casa e meu telefone toca.

-Alô?

??

-gostaria de falar com a senhorita Lee.

-sim, sou eu quem é.

???

-somos da empresa de aviões,em que seus pais viajaram infelizmente o nosso avião teve falhas ee ..seus pais não resistiram.

Deixo o telefone cair no chão...

Era exatamente 11:00 da noite..

Me pergunto porque minha vida é assim.??

Fico em torno de uma hora e meia chorando e cortando meus braços para me aliviar como eu faço desde pequena...

Então acho a solução para todos os meus problemas...

*No outro dia*

Notícias: Morre jovem de 19 anos após se jogar do décimo primeiro andar...

E foi assim que eu morri.

Acordo em um lugar meio cinza e vejo uma garotinha.

-vem.

-euu??(ela assenti com a cabeça)

Sigo ela e a gente entra numa porta ,fica tudo iluminado.

Ela então vira uma mulher.

-você não era pra está aqui Lee.

-mas eu não entendo..

-seu destino não é esse..era pra você ser feliz e conhecer seu marido..mas sua vida mudou de destino por causa de algo ruim..mas nós vamos te ajudar..

-como se eu estou morta..

-você vai voltar,em outro corpo...e sua vida irá seguir seu real destino.. você vai se esqueçer daqui vc vai se lembra da sua infância... é como se você virasse outra pessoa entende.

-mas eu não quero voltar pra sofrer de novo .

-dessa vez você vai ser feliz..

Eu vejo um claro, e meio que desmaio.

Povs Lee

Acordo com o brilho do sol no rosto.

-aaaaa(bocejo) mais um dia finalmente vai começar meu último ano da faculdade amém ,Deus.

Tomo meu café ,me arrumo calmamente,vejo alguns espisódios de anime quando olho pro relógio vejo que estou atrasada. Pego meu capuccino que eu mesma preparei e saio correndo..

Vejo o ônibus vindo então corro mais ainda..mas esbarro  em alguém..

-eeii garota olha por onde anda(ouço a voz de um garoto)

-d-desculpa eu não queria..

Eu olho para ele ,nossa como ele é lindo..

-você estuda na universidade de Seul ..

-ss como você sabe pergunto surpresa.

-é que além de eu estudar lá, você está usando o uniforme..

-ATAH, desculpa eu tenho que ir estou realmente atrasada..

-ah claro eu te dou uma carona..

-Não precisa.

-faço questão.(ele me puxa pelo braço)

-o-ok.

A gente entra no carro..

-a propósito eu nem sei seu nome..??

-Lee, park Jung Lee.

-QUE nome lindo, o meu é Jungkook, jeon jungkook. (Ele sorri e eu sorrio de volta)














Notas Finais


Espero que tenham gostado..bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...