1. Spirit Fanfics >
  2. My life my blood >
  3. Meu primeiro dia na faculdade

História My life my blood - Meu primeiro dia na faculdade


Escrita por: Lixoiludida

Capítulo 2 - Meu primeiro dia na faculdade


Fanfic / Fanfiction My life my blood - Meu primeiro dia na faculdade

Pov's Lee

Nossa como ele é bonito..E fofo, com certeza deve ter uma namorada linda..

Jungkook - Então Lee, é seu primeiro dia na faculdade. 

Lee - É sim, estou muito nervosa, e se ninguém gostar de mim..aish.

Jungkook - Tenho certeza de que vão gostar,  você vai fazer faculdade de que?

Lee - Vão ser duas , uma é de dança e a outra de engenharia civil.

Jungkook - Nossa são duas bem diferentes, mas por que você quer fazer duas.

Lee - Ah fácil,  porque eu sempre quis ser engenheira civil é meu sonho, mas por outro lado eu amo dançar, então porque não fazer as duas.

Jungkook - Nossa você é bem decidida, já eu, estou  com 20 anos e a única que me agradou foi a de dança. 

Lee- Pera , 1 como assim você tem vinte anos e 2 você tá fazendo a mesma faculdade que eu vou fazer. 

Jungkook - É eu sei ,é difícil aceitar que esse rostinho perfeito tem vinte anos. 

Lee - Convencido,  não vou te chamar de oppa não, tá? 

Jungkook - E quem disse que eu quero ?

Lee - Querido se você não sabe tem muitos oppas, querendo minha atenção. 

Jungkook  - E muitas garotas lindas poe sinal, querem que eu seja o oppa delas.

Lee - Atah, como se você fosse lindo assim..(pior que é..), hm..

Jungkook - Que foi?

Lee - Se você não quer ser oppa delas ,então você tem namorada? 

Jungkook - O q-que claro que não. 

Lee - Então,  aí não você é gay .

Jungkook fez uma cara de eu não acredito que você tá falando isso. EU ri com de sua cara engraçada.

Lee - Tinha imaginado, palitó engomadinho, brinquinho, pele de bebê bem óbvio. (Disse segurando meu riso)

A cara dele de repente mudou, pra um sorriso malicioso. .

Jungkook - Eu posso te provar que não sou.. (Ele parou o carro e veio se aproximando de mim, mas eu fui me afastando então , a porta se abriu sem querer, e eu quase cai..Mas jungkook me segurou pela cintura. Fiquei  corada com a situação.)

Lee - É então  ( Disse me ajeitando e me levantando), você não me disse seu nome..

Ele deu sorriso inalado, o que acho que fez eu morrer e voltar rapidinho. .

Jungkook :Eu disse sim, mas acho que você está tão em êxtase que não se lembra. 

Eu fiquei muito sem graça, acho que o chão e eu éramos um só nesse momento. 

Lee - Olha , não tenho tempo..Se você me deu carona com segundas intenções esquece. (Já ia abrindo a porta do carro, para ir embora. Mas ele segurou meu braço )

Jungkook - Não espera..desculpa. Eu te levo sem compromisso. 

Lee - Promete? 

Jungkook - Prometo. 

Pov's Jungkook 

Ela é diferente...de todas as outras, ela é especial..

Lee - Jungkook! !

Jungkook - AM?oi? Ué lembrou meu nome agora..kkk

Lee - Não começa , pessoinha Alegre. .

Jungkook - Aish ,como consegue ser tão linda me zoando. 

Lee - kkkk..Linda eu já sou, mesmo não tendo zoando.

Jungkook - Pensei que eu fosse convencido..kkkkk chegamos.

Lee - Até que enfim, ooah que lindo.

(Ela ficou deslumbrada com a universidade e ficou dando pulinhos e batendo palmas, como uma criança em loja de brinquedos )

Lee - Einstein convencido,? Me leva na minha sala de dança. 

Jungkook - Nossa me senti mal agora.. (Fiz uma cara de coitado e ela começou a rir , o que me contagiou e me fez rir também )

Lee - Ah sério,  kkk vamos logo..pabo

Jungkook  - Não pense que vai se livirar de mim tão fácil assim não mocinha..

Lee - Como assim a gente está na mesma turma?

Jungkook - Exato






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...