1. Spirit Fanfics >
  2. My life, my dance - Hiatus >
  3. Prólogo

História My life, my dance - Hiatus - Prólogo


Escrita por: Celestya_Agatha

Notas do Autor


oeeeeeeee, bom, essa fanfic foi feita com muito amor e acha que é fácil narrar dança? Hunf, demora até dias...

Bom, informações

• Fairy Tail obviamente não me pertence. Já que, bem, é um mangá, e tipo, japonês e infelizmente sou brasileira. Triste. Triste.
• Certos personagens me pertecem, mas nada que eu ache tão importante, desculpa se soou mal, mas realmente eles não são tão importantes na história.
• A fic vai conter danças, e eu escolhi várias que eu gostaria de saber dançar (infelizmente só sei uma ou duas da lista), e por causa das danças a fic vai ser postado com pouca frequência, acho que eu conseguiria no máximo postar duas vezes ao mês. Não tenho certeza...

------
Agora mensagenzinhas que fiz a muito tempo, postei, mas somente duas pessoas favoritaram.

\/

Olá, bem.... Estou escrevendo isso aqui duas horas e meia depois do de cima ^^^^^ por que eu meio que dormi escrevendo :v como isso?

Bom, continuando, talvez eu demore bastante a postar já que vai ter danças "nossa, como assim danças? Cê vai colocar danças e depois os vídeos? Como nós vamos entender?" Gente, não é tipo : "dança 1", ~lê vai até as notas finais e clica na dança 1, assiste e volta ler~, não, eu realmente vou narrar as danças, e tipo, cês não sabem como o troço é difícil...

------

Gente ;-; isso aqui (exatamente isso aqui) está sendo escrito 13/04/2016, só quero avisar que tive que reescrever esse capítulo e a sorte foi que tudo o que fazer veio à tona na minha cabeça. Bom, isso aqui é uns dois meses depois do que eu escrevi no segundo "----" .-. Pra ver como sou pontual, era pra eu ter postado o prólogo a meses atrás, mas eu sem querer deletei o do spirit e o original .-.

Bom, leiam logo o prólogo, Bye, até lá embaixo."

Capítulo 1 - Prólogo


[...] – Hargeon, quinze (15) de dezembro, 2015, vinte e duas horas e cinquenta e quatro (22:54).

— E esse foi o meu vídeo para concorrer à vaga, obrigada por assistirem e gastarem um pouco do seu tempo. – falei para a câmera após terminar de dançar; apertei o botão de desligar, sai da minha cadeira onde sentei para terminar o vídeo e me joguei no chão cansada.

Merda, ainda preciso enviar... – suspirei fundo para me levantar, estava suando e com muito calor, sentia meu rosto pegando fogo. Peguei meu laptop acessei o site da universidade e comecei a transferir o vídeo da câmera para o álbum digital.

— Vai, só mais um pouquinho... – estava nervosa quando o vídeo começou a carregar para enviar – três... Dois... Um! Enviou! – deu um mini gritinho, colocando rapidamente o laptop na minha mesa de trabalho no meu quarto e comecei a pular na cama. 

— Hime, você está bem? – minha empregada, Virgo, entrou no meu quarto com uma bandeja com um café, suco de laranja e um misto com ovo mexido dentro.

— Hai, Virgo, eu acabei de enviar o vídeo para a universidade! – peguei a bandeja das mãos dela e coloquei em cima da mesa ao lado do laptop, voltei até Virgo e comecei a pular com ela puxando ela comigo para os cantos do meu quarto. – Virgo, eu enviei, eu enviei! 

— Percebi – ela riu pulando comigo – agora vá tomar seu café e depois tome um banho, você tá muito suada! – ela disse soltando-se de mim e esfregando suas mãos na sua roupa.

— Ok, ok! – parei de pular e comecei a expulsar ela do meu quarto – se for mandar em mim, pode ir dormir, vou ficar acordada por mais um tempo, Oyasumi. – fechei a porta após conseguir colocar ela pra fora. — agora esperar uma semana. – sorri e voltei para minha mesa.

[...] – uma semana depois – 

— [...] a Senhorita Hearphilia foi uma dos escolhidos para entrar na High School Fairy Talents, e com muito prazer estaremos a recebendo. Sua entrada na escola será dia dez de Janeiro, não toleraremos atrasos, caso chegue dias atrasada será obrigada a expulsão, por favor compreenda que somos uma escola rígida e pontual, gostaríamos que você também fosse, espero que entenda, atenciosamente, Makarov Dreyar, diretor. – terminei de ler o aviso que chegou no meu e-mail.

— Hime... Você passou! – a rosada gritou em meu ouvido, mas não liguei, estava perplexa demais para conseguir digerir tudo o que eu li.

— Eu... Passei... – falei devagar enquanto olhava para Virgor.

Vi Virgor pegar meu celular e começar a digitar algo, e colocou o celular na orelha.

— Falsidade rolando no ar... – ela cantou baixinho – Olha o respeito! – exclamou um pouco raivosa ao a ligação começar. – como vai ai? Ótimo! Sua irmã tem uma notícia para dar, vou passar pra ela, ok?

Ela tinha ligado pro Sting, meu irmão gêmeo, não nos parecemos muito, mas somos irmãos gêmeos. Sting é loiro que nem eu, mas seu olhos são azuis, enquanto os meus são acastanhados, Sting era mais baixo que eu durante o tempo que ficamos juntos, que foi até os onze anos, depois minha mãe, Layla, mandou ele pra longe, falando que ele era vagabundo por me ensinar coisas de ruas, pois desde cinco aos dez anos eu fazia ballet, aí meu irmão me apresentou outros tipos de dança. Eu era obrigada a fazer ballet por minha mãe, dizia que tinha que virar uma dama e que fazer uma dança clássica seria parte disso. Apesar de Sting ter se mudado eu nunca perdi o contado com ele porque meu pai, Jude, me ajudava a fazer ligações pelo Skype escondida. Nós estávamos sem se ver durante cinco anos.

— Ah, Oe Sting... – falei ainda chocada com a notícia que eu recebido.

Yo Blondie, quanto tempo não nos falamos? Um mês? – perguntou ele, pelo seu tom de voz, ele estava alegre.

— Hai, um mês. Eu preciso te falar uma coisa... – comecei a fazer suspense ao perceber que já tinha raciocinado a notícia. – ...eu estou indo para a Talents Fairy!

Nani?! Sério? Nossa, espero que você venha mesmo, que não esteja brincando! – eu ouvi seu tom ficar sério. 

— Não estou, enviei meu vídeo semana passada e hoje enviaram a declaração de que eu estava aceita! – sorri.

Ok, ok, Blondie, agora preciso ir, a música me chama, sayo, até amanhã, eu te ligo, ok? – ele falou ainda alegre.

— Hai! Sayo, Abelha... – Desliguei a chamada e olhei pra Virgo.

— Então... Será que eu já arrumo a minha mala? 

 


Notas Finais


Oeeeer, gostaram? Adoraria que você que está lendo favoritasse ou comentasse o que achou!

Espero que vocês queirão um próximo....

Kissus *^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...