1. Spirit Fanfics >
  2. My life, my dance - Hiatus >
  3. Capítulo quatro

História My life, my dance - Hiatus - Capítulo quatro


Escrita por: Celestya_Agatha

Notas do Autor


VOLTEEEEEEI, eu sei, sei. Quatro fucking meses. Desculpem gente, as aulas voltaram, tretas vieram juntas, fiquei meio deprimida por causa do show do BTS que eu quase não ia, mas eu vi eles e puta merda gente. Surreal.

Bom, capitulo com bastante palavras pra ver se vocês me perdoam >_<.

Espero que gostem *^*

Capítulo 5 - Capítulo quatro


 

[...] - Magnólia, dez (10) de Janeiro de 2016, dezesseis e dezessete (16:17)

Lucy on 

Já estou aqui faz quatro dias, e nesse meio tempo conheci o resto da escola ‒ vulgo Castelo com quartos, salas de aulas e lugares de impressionar, por que, né... ‒, hoje chegaram duas pessoas novas, então contando comigo são três, ainda faltam mais sete. 

Amanhã as aulas começam, estou nervosa, sinto aquelas borboletas de sempre em meu estômago. Sting fala que são apenas aulas, e que não se deve esse nervosismo todo, mas é óbvio que eu não o ouço.

Estava entediada, então fui para meu quarto, ler um pouco.

Uma das coisas que mais dão felicidade a mim é a leitura, entrar num mundo diferente, com pessoas diferentes, as vezes fico tão inundada na história que se passam horas e não percebo. Meu irmão tinha que arrancar o livro de mim às vezes, e aí me chamava para dançar.

"Mais um ano letivo

Feito por Rosa Azul, dia 10/01/2016.

Parece que finalmente o tão esperado dia chegou, iremos conhecer os dez alunos novos, apesar de já conhecermos um. Certo?

Hoje às nove da noite irá ter uma reunião no auditório ‒ para quem está sem notícias da escola ‒, é necessário ir, pois agora, aparentemente, terá novas regras. 

Bom, agora vamos para o que vocês que querem saber, os alunos.

Como hoje serão apresentados ao Colégio, e todos os dez já foram escolhidos, agora sem problemas para falar. 

O primeiro a ser escolhido foi um garoto, seu nome é Gray Fullbuster. Seu talento é patinação artística no gelo ‒ sim, garotos também patinam, deixem de garotos podem aquilo e não podem isso, parem que tá feio, isso também vale para garotas ‒, porém ele também é um bom lutador de boxe.

Segundo escolhido também é um garoto, chamado de Freed Justine. Ele mostrou ser um ótimo escritor e um ótimo desenhista, digo, ele não é inútil, se vocês vissem suas habilidades ficariam com certa ‒ muita, inclusive eu senti ‒ vergonha de seus homens de tracinhos mal desenhados. Ele seria um bom arquiteto, mangaká, qualquer coisa que envolva desenho, mesmo.

Terceira pessoa, uma garota, acho que vocês já a viram, caso não, irão conhecer hoje. Lucy Heartphilia. Dançarina nata. Não me pergunte, se alguém que não fique de boca aberta durante o vídeo dela na reunião, que atire o primeiro passo de dança que ganhe dela. Por que caraaaaa. Nada a dizer. 

Quarta pessoa um garoto, Romeo Conbolt, sim, filho do nosso querido professor de História, mas não se engane por este rostinho bonito e fofo. Esse garoto é faixa preta em karatê ‒ com apenas 14 anos, sim, se impressione. ‒ e, além disso, também canta, inveje esse garoto prodígio.

A quinta aluna é Juvia Lockser, cantora de ópera com uma voz linda, e também faz ballet, sua agilidade é incrível. Não posso falar muito dela, não sou especialista em ópera ou em ballet, desculpa Juvia. Em seu vídeo ela parece ser quieta, não sei o que esperar, mas para entrar aqui, amiga, você é com certeza talentosa.

Vamos gente, só faltam mais cinco.

Sexta pessoa, Zeref Dragneel, um cara tão assustador quanto Rogue Cheney, e tão bom quanto. Zeref é um guitarrista que toca impecavelmente, canta com uma voz maravilhosa, se eu não fosse caidinha pelo Sting, com certeza por ele seria.

Sétimo aluno escolhido foi Natsu Dragneel, irmão mais novo de Zeref, pois é gente, essa família deve ter orgulho dos irmãos Dragneel. Natsu é quente, como o significado de seu nome, ao dançar, ele também canta como grande maioria do Colégio, mas tenho certeza é que sua voz é única. 

Oitavo aluno, uma garota, terceira de oito até agora, vamos garotas, mostrem seu poder! Bom, falando nisso, Erza Scarlet é poderosíssima, baterista, judoca, dançarina de break, cantora... Não mexam com ela se não querem ser humilhados.

Nona aluna, Levy McGarden, sim gente, uma McGarden, estamos famosos. Levy nasceu para pintar, esculpir, escrever e atirar no arco e flecha. Essa pequena é demais. 

Vocês conhecem nossa querida Mirajane? Sim, a última aluna é irmã caçula da nossa atriz. Tão talentosa quanto a mais velha, ela sabe atuar, Lissana  já tinha feito um teste para entrar ano passado na Fairy Talents, mas não passou, felizmente, esse ano ela conseguiu com muito talento e sentimentos em sua pequena peça. 

Bom, não irei colocar fotos dos novatos para vocês ficarem curiosos e irem na reunião de hoje, lembrem-se, levem pipoca para assistirem os vídeos enviados, tenho certeza de que vocês vão gostar. 

Aos novatos que estiverem lendo isso, Boa sorte ao se apresentarem.

Atenciosamente, Rosa Azul"

Ok, vai passar meu vídeo e eu descubro isso depois da escola inteira, normal ‒ fico chocada com os detalhes que a Rosa Azul já possui.

Quando percebo que se passou menos de dez minutos volto a ficar entediada. Talvez a Netflix resolva.

Eu coloquei em meu celular Supernatural, ainda estou na quarta temporada, me julguem, sou lenta mesmo. E medrosa e trouxa por continuar assistindo isso sabendo que não vou acabar até o final do ano.

― Quebra de tempo ―

Já são oito e meia, meu irmão me ligou dizendo que vinha me buscar junto de Mystogan, e que se eu não tivesse pronta eu não ia comer pizza junto deles. Ele pegou pesado. 

Arrumei-me com uma blusa branca com os ombros a mostra e manga longa, e uma calça legging preta, um tênis AllStar branco e cabelo amarrado num coque mal feito. Bem simples. Sem maquiagem, não curto muito.

Já eram oito e cinquenta e quatro da noite e os dois garotos ainda não apareceram, eu já estava perdendo a paciência quando resolvi ir sozinha, porém...

― Olá Lucy, já estávamos indo te buscar ‒ Sting sorriu ‒, mas... Já que estamos aqui, podemos ir direto ‒ ele estendeu o braço direito para um corredor, o caminho do auditório.

Concordei e fomos para a reunião. O auditório era enorme, meu irmão me falou que eu tinha que sentar na primeira fileira e que meu nome estaria lá. Segui meu caminho sozinha, quando achei meu banco, vi que era a última a chegar naquela fileira, que acredito ser a dos novatos.

Ao meu lado esquerdo estava um garoto mais novo do que eu, provavelmente o prodígio que li no blog da Rosa Azul, Romeu ou algo assim. E ao meu lado direito estava uma garota de cabelo azul, usava um vestido e tamanho médio e azul, tão chamativo quando seu cabelo, não soube distinguir quem era. 

O diretor apareceu no palco do auditório com um microfone de orelha ‒ acho que o microfone normal não abaixava tanto para seu tamanho ‒, se anunciou e começou a falar formalmente sobre algumas novas regras e sobre o novo ano que esse será.

― Alunos, como mais um ano de sucesso da Fairy Talents, muitas vagas foram disputadas pelo mundo, porém, como temos que equilibrar o tanto de crianças que saem já sendo um Idol, e os vão entrar para serem um, ano retrasado aceitávamos até trinta alunos, mas aconteceram uns problemas técnicos e infelizmente tivemos que aceitar somente dez por ano. ‒ Makarov fez uma pausa e suspirou pesadamente ‒ talvez vocês conheçam os outros internatos que são conhecidos, A Saberthoot e Blue Pegasus. Nós, os diretores, nos reunimos e decidimos fazer algo especial, para não ficar monótono a vocês no meio do ano como sempre ficamos, no final de Junho e início de Agosto teremos os Jogos, serão competições de diversas modalidades e iremos decidir ao longo do semestre o que irá ter nos Jogos. ‒ deu mais uma pausa ‒ acho que vocês já estão ficando impacientes, vamos Minerva, anuncie logo os novatos à escola! ‒ sorriu.

A mulher morena que me recebeu a alguns dias atrás apareceu super animada no palco, tão ansiosa quando qualquer um que estava no banco.

― Olá, minhas fadas, talvez tenham visto nos blogs de nossos... ahn, blogueiros ‒ deu uma risada nervosa ‒, agora, deem os parabéns aos nossos novos alunos ˗ incentivou palmas a nós ‒ o Primeiro que foi escolhido se chama Gray Fullbuster. Patinador artístico e lutador de boxe.

Um moreno que estava longe de mim, com uma regata de cor escura e calça jeans subiu as escadas que estavam mais perto de si. 

O garoto se curvou e pegou um microfone que Minerva ofereceu. 

― Boa noite, sou Gray Fullbuster, tenho dezessete anos e espero que vocês cuidem de mim. ‒ se curvou mais uma vez, ele parecia ser sério, mas não se julga um livro pela capa, não é? 

Minerva retomou a falar e mostrou um vídeo de Gray patinando. 

"Gray estava parado na pista de patinação com a perna esquerda semi dobrada e a outra esticada, fazendo uma pose que até eu faria, ele usava um collant azul e preto, que parecia mais com uma blusa de manga longa azul brilhante e uma calça com alguns babados pelo lado de sua perna. 

"Com a perna esquerda, Gray se empurrou para a direita mudando a posição para o lado oposto e rapidamente começou a patinar de costas dando uma semi volta de onde ele estava parado, voltou a patinar e frente, abriu seus braços e levantou seu pé esquerdo para trás levemente. De frente para a câmera ele começou a "tombar" para a esquerda e com o seu pé levantado ele mexia para frente e para trás, ganhando impulso. Seus braços sé moviam como se ele estivesse dançando naturalmente, pulando. De costas ele começou a patinar, movendo seu pé único no chão de um lado para o outro, a partir disso virou para a direita com os dois pés já no gelo, passou as mãos nos cabelos e moveu os braços, um para frente outro para trás e trocou ambos habilmente. Ao abaixar o braço direito, sua perna esquerda levantou alto o bastante para ficar a altura de sua cabeça; a música já estava mais rápida, mais animada.

"Abriu o braço direito como estivesse apresentando algo ‒ provavelmente sua dança ‒, ele girou para trás como se estivesse esquivando de algo, se rumo foi trocado para frente, abriu suas pernas como um V de cabeça para baixo, largo, e ao mesmo tempo abriu seus braços, se mostrando. Tão rápido como abriu, Gray fechou as pernas. Com a perna direita ele se apoiou a arrastou sua esquerda, seu braço destro passou por cima de sua cabeça nesse momento. Virou-se para frente com ambos os braços se abrindo e fechando logo em seguida e arrastou seu pé direito. Patinou logo de costas, alternando os pés. Num momento rápido com o lado direito de seu corpo, girou para frente. No ritmo da música continuou alternando seus pés. Dobrou seus joelhos de costas, jogou seus braços para cima e arrastou seu pé direito para trás. Junto suas pernas e abriu seus braços, e velozmente patinou de costas para o lado esquerdo, girou com o pé direito o ajudando ele voltou a patinar para trás, abriu levemente suas pernas e voltou a alterar ambas.

"Deu um giro, esse fez o mesmo continuar de costas e Gray começou contornar a pista de gelo. Moveu o pé direito e depois o esquerdo para trás, um movimento estranho, mas legal. Girou seu corpo pra frente, deu mais alguns passou e deu um pulo, acredito eu que foram três giros nesse pulo, mas não tenho certeza; foi muito rápido. Quando pousou estalou seus dedos e se virou de frente para se preparar a andar mais uma vez de costas. Num movimento inesperado pra mim, o moreno levantou uma perna e inclinou seu tronco numa espécie de T, alternou com a outra perna sem sair da posição, e deu um pulo. Maravilhada eu quase aplaudi sem ter acabado o vídeo. 

"Gray, ainda na posição de T, começou a girar, ficou uns segundos, e logo, não tão rápido, começou a puxar sua perna levantada para trás de si, sem parar de se mover em círculos. Seu braço esquerdo estava solto, então ele levantou lentamente, como se dissesse "olhem o que eu estou fazendo, admirem-me". Soltou sua perna e retornou a ficar de pé, na hora tem um momento na música, acredito que seja um violino, que termina aquela parte sozinho, Gray levanta seu braço no momento exato. Com seu pé ele dá um impulso pra frente e pra trás, voltando a patinar de costas. Num movimento rápido ele anda na ponta dos patins, e dá um giro, sem parar de girar ele começa a se abaixar, sua perna esquerda como base e a direita na frente, como se tivesse "pendurada". Com a mão oposta ao pé da frente ele segura e com a outra ele joga para trás  do corpo. Levanta rapidamente, joga uma de suas pernas pro lado na posição de T e se abaixa novamente, não tanto, já que ele estava levantado o bastante para pegar sua perna direita e cruzar na frente da que se apoiava. 

"O moreno se levantou já jogando sua perna direita para trás. Deu um giro de costa e alterou-se para frente, demora menos de quatro segundos e vira de costas novamente. Gray levanta seu pé minimamente pra virar para a câmera, com seus pés um do lado do outro, como a primeira posição dos pés no ballet, faz uma curva de costas com os braços cruzados. Desfaz a pose e vira-se para o lado esquerdo, jogando os braços para o lado. Com o braço direito levantado, Gray continua a sua curva para a esquerda, porém de lado e alternando os pés; muda de braço. Ele gira no lugar e levanta as mãos acima da cabeça, e desfaz. Começa a patinar de frente, no outro lado da pista. 

"Alternando os pés, num movimento imperceptível ele bate o da frente no de trás, e dá um giro com os braços abertos, anda mais ou menos um metro e pouco e gira mais uma vez, agora patinando de costas. Vira-se para frente e se prepara para um pulo, que dessa vez eu não consegui distinguir quantos giros no ar foram. Pousa com perfeição, levanta os braços ‒ provavelmente se sentindo o tal ‒ com o pé esquerdo para trás, abaixa o braço esquerdo e coloca o direito para frente. Já na posição normal, andando de costas ele chuta sua perna para cima, que nem ele fez anteriormente, acho o movimento muito parecido com Adágio com a perna esquerda, porém bem mais brusco e na frente do corpo, no ballet o Adágio é feito com calma e equilíbrio, sendo levado ao lado do corpo e depois para trás. Vira para frente, abre suas pernas e estica seu braço para a direção que esta seguindo; quando começa a encolher o mesmo suas pernas fecham ao mesmo tempo. 

Novamente abre suas pernas, porém se abaixa um pouco e se apoia com os braços em cada um delas, faz um giro grande. Andando de costas ele estende mais uma vez seu braço a frente, com um dos pés ele pega impulso se vira para o lado oposto, e gira no lugar duas vezes. Na curva da pista, ele deixa sua perna esquerda na frente e olha para cima com o seu braço na direção do teto. Gira e fica de costas; começa a patinar com os pés se alternando. Com a perna esquerda ele se arrasta e a direito como base, abre seus braços como mostrasse que estava acabando a dança ‒ e tava mesmo ‒.  Fechou os dois e se virou de costas para a câmera depois de fazer uma pequena e rápida curva. Continuou andando de costas até parar no centro e fazer a mesma posição inicial."

O vídeo para de passar. O vídeo acabou.

Eu fiquei realmente impressionada, não aguento e me levando de onde estava sentada; começo a bater palmas. Eu aparentemente não fui a única que se sentiu assim, pois vários também fizeram o mesmo que eu.

Minerva apareceu no palco, dizendo mais algumas coisas. Depois disse que o próximo vídeo a ser passado seria de Freed Justine.

Já calma me sentei novamente e esperei o próximo. 

 

 


Notas Finais


Acabaram?

Gente, ja é a terceira vez que escrevo esse capitulo as outras duas eu apaguei sem querer. Também queria dizer que apesar de não parecer, eu realmente dei duro nele.

Sobre as repetições durante o vídeo do Gray, irei me desculpar, eu ainda sou nova nisso, mas prometo me aprimorar!

Link da dança do Gray : https://youtu.be/NSf3HEovX68

Me digam o que acharam, realmente é importante a opinião de vocês.

Críticas são bem aceitas aqui, ok?

Bom, beijos *3*

Ps: não sei quando sai o próximo capítulo, e por causa disso não sei por quanto tempo a fic vai ficar parada, coloquei ela em Hiatus, mas juro que postarei assim que cada capitulo estiver pronto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...