1. Spirit Fanfics >
  2. My life My Heart >
  3. Prologue

História My life My Heart - Prologue


Escrita por: LifeLivr

Notas do Autor


Oi gente tudo bom ? ..então essa é a minha primeira fanfic, já faz um tempo que tenho esse primeiro capítulo mas só agora tive coragem para postar ela .Espero que gostem e já quero me desculpar por alguns erros não estou acostumada muito com isso , peço que se gostarem comentem para poder me dar um incentivo , aceito criticas construtivas para poder deixar a fanfic de uma maneira melhor .Nenhum dos personagens terão sua vida famosa e sim como alunos que estão no ensino médio ..é acho que é isso , espero que gostem e boa leituta :)

Capítulo 1 - Prologue


Para variar estou correndo e atrasada no meu primeiro dia de aula, isso meio que passou a ser minha tradição de primeiro dia de aula, que venho executando desde do ano passado, mas isso acontece por esquecer que as férias acabam e continuar assistindo séries até altas da madrugada , ou seja, acabo não conseguindo levantar de tanto sono, agora estou nessa corrida sobre o tempo para o professor não fechar a porta e me deixar para fora logo no primeiro dia .

- Atrasada logo no primeiro dia senhorita Campbell ! –  o professor disse

-Desculpe professor, mas isso não voltará acontecer garanto- Respondo caminhando até a minha carteira mas pensando que acabo de mentir para ele, porque isso voltará acontecer e em breve, é uma luta levantar cedo ou seja sim chegarei atrasada mais vezes.

-Espero Senhorita - ele disse e logo sentou em sua cadeira para começar a típica chamada .

Avisto minhas melhores amigas Carla, Flávia e Camila e sento no lugar a qual já tinham guardado para mim. 

-O sonho com o príncipe essa noite foi tão bom assim para não querer acordar princesa Liv? –Flávia comenta soltando um risinho.

-Ai Flá nem me fale sobre sonho, essa noite nem dormir consegui direito – deitando minha cabeça em meus braços na carteira.

-Liv conseguiu terminar aquela série lá ...qual era mesmo o nome ?  – Carla comentou

-The Vampire Diares  ..e sim finalmente consegui terminar – disse levantando minha cabeça – Decidir não começar mais nenhuma série, não sei, mas não consigo terminar de assistir rápido, demoro anos e odeio essa responsabilidade de ter que terminar e a preguiça não deixar- as meninas já estavam rindo da minha cara

-Até parece que você vai parar de assistir séries Liv ..você mesma disse semana passada a mesma coisa e olha o que estamos discutindo agora – Camila falou duvidando do meu último comentário

-É Liv Camila tem razão – disse Carla rindo e concordando com Camila

-Tá que seja mas pelo menos essa semana sem séries se não eu não aguento  – e novamente apoio minha cabeça em meus braços deitando na carteira, estou muito cansada só queria minha cama nesse momento .

 O Professor finaliza a chamada e reparo que entrou alunos novos, mas um me chamou a atenção ele é bem bonito, ele tem cabelos castanhos em forma de um topete, pelo branca e noto que suas bochechas são meio rosadas, tem lábios finos e está usando um óculos que deixa seu estilo bem atraente na minha visão e acredito que na maioria das meninas da sala também, quando olho para ele reparo que ele também está me olhando e achei que com o meu olhar ele  iria desviar, porém aconteceu o contrário ele continuou olhando, ficamos nos encarando sem conseguir desviar o olhar até o professor decidir se manifestar voltando minha atenção para ele .

-Então alunos abram na página 78, façam todos os exercícios em que estão nela – o professor disse

Comecei a fazer os exercícios quer dizer tentar, porque desde que comecei não consegui sair do primeiro, desisto química não nasceu para mim e nem eu para ela .Virei e chamei Camila para poder me ajudar.

-Cami linda do meu coração me ajuda com esses exercícios pelo amor que você tem por mim! -disse abrindo meu melhor sorriso para ela.

-E quem disse que eu tenho algum amor por você flor ? – ela sabe que eu odeio que me chamem de flor e chamou só para me irritar

-Tudo bem ..já que é assim , estava pensando mesmo em te contar o que o Tyler me contou ontem sobre você ..só que você nem gosta dele mesmo então nem compensa eu te dizer ..- falei num tom de mistério para deixar ela curiosa já que gosta dele desde a 3 série, mas nunca teve coragem de contar seus sentimentos a ele que corresponde da mesma maneira que ela .

-PODE ME CONTAR AGORA !! – ela disse gritando e todos da sala direcionaram o olhar para ela – Liv é claro que eu te amo ... oh vou te ajudar mas promete me contar depois – falou só que dessa vez baixo para não chamar mais atenção e com um certo desespero também.

Camila me explicou a matéria fazendo com que eu consiga fazer os exercícios pedidos pelo professor. Uma das únicas pessoas que tem paciência para me explicar as matérias que eu não vou bem é a Camila, sou um pouco lerda,  então a maioria das pessoas não costumam ter muita paciência para poder explicar para mim, a última vez que a Carla foi me explicar algo ela quase me acertou com uma cadeira, também fui pedir ajuda para minha amiga mais sem paciência acabei meio que pedindo aquilo, não posso falar muito dela porque também sou muito sem paciência esse é um dos meus defeitos que não me orgulho muito .

(...)

As aulas do dia terminam e encontro com Théo e Tyler na saída da escola junto com as meninas

- Viva após o primeiro dia de aula?  – Théo comenta comigo

-Acho que sim viu ...só de pensar que tem mais desses pela frente,  já não quero voltar amanhã – digo em meu dom dramático

-Meu Deus Liv, pessoa  mais dramática que você realmente não existe – reviro meu olhos – E pode parar de revirar esses olhos – disse- e reviro novamente só para irrita-lo

Acabo notando a aproximação de Camila e Tyler e comento com o Théo .

-Tão lindos ... custavam dizer o que sentem logo um para o outro – digo

-Dizem que somos lindos também, mas não quer dizer que você vai dizer logo o que sente por mim gata- diz me mandando um piscadinha me fazendo soltar uma risada alta

-Ah Théo você não faz ideia o quanto sou louca por você quando vamos começar a namorar ?  – digo brincando

- Pode ser agora mesmo minha  princesa ! – ele diz entrando na brincadeira e nos dois rimos

- O papo está ótimo mas, vou precisar ir galera- Flávia diz

-É eu também, minha mãe deve estar me esperando já – digo me despedindo de todos e logo seguindo o caminho da minha casa


Notas Finais


Espero que tenham gostado ..Não esqueçam de comentar ..gostaria de saber sua opinião sobre o que achou .
Beijos e até o próximo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...