1. Spirit Fanfics >
  2. My life My Heart >
  3. Crazy

História My life My Heart - Crazy


Escrita por: LifeLivr

Notas do Autor


Galera gostaria de agradecer pelos favoritos e pelos comentários que me incentivando a continuar ..Somos poucos mas eu estou muito feliz com esse retorno de vocês ..Obriigadaaa <3
Uma boa leitura e espero que gostem !!

Capítulo 4 - Crazy


Quando olho era o aluno novo, mas calma ele não estava na sala, o que ele está fazendo aqui fora e ainda por cima me ajudando. Agora percebi que ele ultimamente não sai do meu pensamento e eu ao menos nem sei o nome dele. Estou em meus pensamentos até que percebo que ele estava falando comigo.

-Ei está tudo bem? – Ele pergunta preocupado

-Está sim – respondo levantando com os dicionários - Obrigada – digo pegando alguns dicionários no qual ele me ajudou a pegar do chão.

-De nada, aliás somos da mesma sala não? – Pergunta

-Acredito que sim – o respondo com um sorriso – Acho melhor levar esses dicionários antes que a professora venha atrás de mim.

-Quer ajuda para levar? - Pergunta

-Vou aceitar sua ajuda- falo entregando uma das caixas para ele – Desculpa a pergunta o que você estava fazendo aqui fora? Normalmente os professores não costumam deixar dois alunos para fora da sala – digo

-Inventei para a professora que precisava ir ao banheiro para poder dar uma volta pela escola, faço isso de vez em quando, como sou novo aqui queria conhecer de tudo um pouco – me responde e não pude deixar de notar ele era muito bonito, conforme ele falava não conseguia tirar os olhos dele. Devo estar pirando já, nunca me aconteceu isso antes.

-Ah...acabei nem me apresentando direito sou o Dylan caso queria saber, se não quiser também tudo bem-Disse meio atrapalhado.

-Sou a Liv caso queria saber também – digo sorrindo e ele me retribuiu e que sorriso lindo. Devo estar ficando louca ou ele é que já está me deixando louca.

Entramos na sala e Carla me lança um olhar de “quero saber de tudo “, entrego os dicionários para professora agradeço novamente o Dylan e vou sentar em meu lugar.

-Pode começar a falar tudo, você saiu sozinha para buscar essas caixas e voltou com o bonitão, sem contar esse sorrisinho bobo no rosto – Carla diz baixo para só as meninas e eu escute.

-Acho que também estou sentindo cheiro de amor no ar- Flávia tira sarro

-Dá para parar, sim eu fui sozinha, mas algum idiota trombou comigo fazendo derrubar tudo, o Dylan apareceu e me ajudou só isso, a não estou com sorrisinho no rosto, vocês que estão vendo coisa e aliás cheirando também – falo virando para começa a prestar atenção na aula.

-OH QUE LINDOS – Camila diz gritando e a sala inteira olhando para ela inclusive o Dylan. Acho que alguém vai morrer hoje e essa pessoa vai ser a Camila.

-Dá para falar mais baixo – chamo sua atenção – que me matar de vergonha – digo –

-Desculpa, você sabe as vezes não controlo, mas essa típica cena precisava de um grito como esse – ela disse sorrindo. Mereço minhas amigas estão ficando loucas também só pode, deve ter algum vírus de doidice por aí não é possível.

(...)

Chegou o intervalo e acho que nem preciso dizer que minhas amigas agora não param de falar sobre o acontecimento com o Dylan. Chegamos na nossa típica mesa que desde de sempre sentamos.

-Ei lindezas – chega Theo sentando no lado de Flávia

-Nossa quanta gentileza- falo tirando com a cara dele.

-Sou um cavalheiro, gosto de dar valor as minhas amigas – fala mostrando a língua

-Ei-diz o Tyler sentando – Quais as últimas novidades?

-Hmmm, então Liv está de romance com o novato da sala – Camila o responde me lançando um sorrisinho. Juro que essa menina não sai viva dessa escola hoje.

-O QUE? Vai me trocar assim por um novato qualquer mesmo? – Theo diz fazendo uma cara de triste.

-Ele não é um qualquer – eles me olham com umas caras maliciosas, o que eu acabei de dizer – Enfim não tem nada rolando elas estão doidas, e Theo você sabe que é o único amor da minha vida – Digo

-Gosto assim – ele me responde rindo – Eu te falei Tyler que eu era o preferido – Diz se gabando

-Assim você me ofende Liv- Tyler diz com uma carinha triste na brincadeira.

-Parem os dois, não tenho preferido amo os dois, Camila vê se controla seu macho – falo e noto Camila vermelha, sou tímida, mas essa garota consegue me superar.

- Que tal vocês pararem e deixar eu comer em paz -Flávia diz

-Ui que menina brava, desculpa amorzinho – Theo fala abraçando ela

-Sai fora – ela diz se afastando.

-Meu deus o que deu em vocês hoje – Theo diz rindo.

(...)

 As aulas acabam, hoje minha mãe disse que viria me buscar, todos já foram embora e eu continuo esperando, aposto que ela deve ter esquecido, tento ligar no celular dela e nada. Se tem uma coisa que detesto com certeza e ter que ficar esperando. De repente meu celular toca é minha mãe.

-Mãe cadê você? – digo brava

-Filha desculpe, mas tem como você ir a pé, não vou poder ir te buscar, surgiu um imprevisto e vou ter que ficar aqui no hospital, me desculpe filha – ela diz, claro o trabalho dela, foi para ele que mais uma vez perco minha mãe.

-Tudo bem-digo triste- Bom Trabalho – digo irônica.

-Tchau filha, desculpa mesmo, não fica brava, isso não vai voltar a acontecer, beijos - ela diz. Só que as outras 3 vezes também me disse a mesma coisa e olha onde estamos.

Desligo o celular e começo a caminhar até a minha casa. Faz tanto tempo que não passo tempo com minha família sinto muita falta de como tudo era antigamente, espero que volte ao normal logo, odeio me sentir assim sozinha, tenho meus amigos, mas eles não preencher esse vazio, porque não é dever deles e sim da minha família que agora não tem um mínimo de tempo para mim. Durante o caminho me venho a pensar no Dylan ele parece um garoto tão legal, tem um jeito todo atrapalhando, mas lindo, tenho medo do que posso estar sentindo por ele, espero ser só uma atração a afinal se me apaixonar estou ferrada ele nunca sentirá o mesmo por mim.


Notas Finais


Desculpe se notarem algum erro ,caso gostem do capítulo não deixem de comentar , é muito importante o comentário de vocês para conseguir saber se estão gostando ou não ..Ah vocês gostariam de um ponto de vista do Dylan ? se sim comentem ..Obrigada novamente e até o próximo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...